I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


BOMBA:: Regina Volpato troca SBT pela Record




Na manhã deste sábado (31) um boato ainda não confirmado ganhou destaque após ser sugerido pelo jornalista Leão Lobo. Cogitou-se que Regina Volpato, ainda no ar no Casos de Família do SBT, já teria uma nova emissora.

Segundo o apresentador, Regina já teria assinado um novo contrato com a Record. Lá, ela teria um espaço nas tardes, assim como no canal de Silvio Santos. Entretanto, a assessoria de imprensa da emissora de Edir Macedo não confirmou tal informação.

SUSTO:: Novelas de Globo despencam na audiência


O último final de semana foi considerado amargo e problemático para as novelas da Globo. Seus três folhetins do horário nobre obtiveram suas menores médias prévias desde a estreia, situação que só não foi mais catastrófica porque a concorrência também foi prejudicada e o primeiro lugar da emissora não foi abalado em nenhum momento.

Sem ter conseguido animar o telespectador desde sua estreia, Negócio da China voltou a passar por péssimos momentos e atingiu sua menor audiência nesse final de semana. No último sábado (31), a trama de Miguel Falabella registrou apenas 13 pontos de média, ante 8 da Record.

No seguir da programação, Três Irmãs, que também não vinha agradando ao telespectador, bateu seu recorde negativo e fechou com 15 pontos, contra 7,5 do canal de Edir Macedo. Essa marca também é considerada uma das piores da história recente da Globo, na faixa das 19h.

E por fim, Caminho das Índias, que já vinha com uma audiência debilitada, cravou sua menor marca. Foram apenas 27 pontos de média, contra 10 da emissora que aparecia em segundo lugar.



TV Esporte e Notícias será substituido por Pokémon na RedeTV!


Noticias Rapidas da TV

A RedeTV! começará esta semana com mudanças em sua grade de programação. Após vários anos, a emissora deixará de ter um informativo na hora do almoço. O TV Esporte e Notícias será extinto, dando lugar ao desenho Pokémon, responsável por altos índices de audiência no começo do horário nobre.Embora o noticiário não rendesse boa audiência, oscilando sempre entre 1 e 2 pontos, a RedeTV! diz que a mudança é passageira. Como o canal está em uma nova sede, em Osasco, problemas técnicos teriam impedido que o jornal continuasse sendo produzido e veiculado nas próximas semanas.


LIDERANÇA: Hoje "SBT Manhã" marcou quadruplo da Globo

O Jornal do SBT - Edição Manhã desta segunda, 02, liderou a audiência de ponta a ponta durante todo seu horário de exibição.

Entre 5 e 5h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau marcou 4 pontos de audiência e pico de 5. No mesmo período, a Globo registrou apenas 1 ponto e as outras emissoras como a Record,Band e Rede TV! não pontuaram.



Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!


Noticias Rapidas da TV
Divulgação Rede Globo


Não é só Bahuan e Maya que sofrem por um amor impossível. A carioca Duda vai passar por momentos de desespero nos próximos capítulos. Depois do anúncio de Raj sobre o fim do noivado, Duda se desespera. Sem saber o que fazer, Duda vai ao hotel onde Raj está hospedado para tentar entender o verdadeiro motivo que o fez abrir mão de um relacionamento como o deles. Os dois se beijam e, por um instante, ela acha que tudo não passou de um pesadelo, mas logo percebe que a decisão do rapaz não tem volta e vai embora desolada. Sem chão, Duda se joga no mar e só não perde a vida porque Zeca e Leinha vêem o que está acontecendo.



DESAFIO SBT:: A palavra chave desta semana é "HEBE"


Bom já firou febre entre os internautas o desafio do SBT que está em ativa no site da emissora,que vc tem que responder perguntas sobre o canal acumular pontos todas semana para concorrer um carro zerinho,semana passada a palavra era "PSS" significava Programa Silvio Santos,e essa semana a palavra chave é 'HEBE' a palavra chave é uma homenagem a rainha da Tv que volta a ativa hoje,vale lembrar com um novo formato que inclui até a volta dos selinhos da Hebe.



Então acesse WWW.SBT.COM.BR/DESAFIOSBT e joque o Desafio Sbt!


"Espelho, Espelho Meu" volta no programa da Márcia Goldschmidt




Márcia Goldschmidt está muito feliz com as novidades na programação da Band, onde apresenta o programa que leva seu primeiro nome e mostra os dramas de pessoas comuns, em busca de soluções para seus problemas.

“Agora, haja energia para tanto trabalho! Fico feliz, quando a Band cria novos produtos. Torço muito pela emissora”, conta a própria Márcia.

“E estou ainda mais feliz com a volta do quadro Espelho, Espelho Meu, no meu programa. A autoestima está relacionada com a forma com que as pessoas levam suas vidas. Foi um presente para mim”, diz Márcia, referindo-se à atração que estava há três anos fora do ar e transforma o visual de voluntários descontentes com sua aparência.(créditos site Ofuxico)


"Negócio da China" com 13 pontos, "Três Irmãs" com 15 e "Caminho das Índias" com 27. A situação tá feiaPublicado por Felipe


As novelas globais nesta final de semana mostraram que estão perdendo seu Ibope, pois apresentaram seus recordes negativos de audiência.

Seus três folhetins do horário nobre obtiveram suas menores médias prévias desde a estreia, situação que só não foi mais catastrófica porque a concorrência também foi prejudicada e o primeiro lugar da emissora não foi abalado em nenhum momento.

Sem ter conseguido animar o telespectador desde sua estreia, Negócio da China voltou a passar por péssimos momentos e atingiu sua menor audiência nesse final de semana. No último sábado (31), a trama de Miguel Falabella registrou apenas 13 pontos de média, ante 8 da Record.

No seguir da programação, Três Irmãs, que também não vinha agradando ao telespectador, bateu seu recorde negativo e fechou com 15 pontos, contra 7,5 do canal de Edir Macedo. Essa marca também é considerada uma das piores da história recente da Globo, na faixa das 19h. Assim como vocês podem ver chegando a ter audiência inferior de média de Chamas da Vida, da Record.

E por fim, Caminho das Índias, que já vinha com uma audiência debilitada, cravou sua menor marca. Foram apenas 27 pontos de média, contra 10 da emissora que aparecia em segundo lugar. Muito estranho, pois a autora apostava nos 60 pontos de ibope, e constrangedor para a Globo que já viu novelas das 8 chegar á 100 pontos de audiência.



Zapping: Raul Gil se cansou do domingo / CQC sem mulheres…Publicado por Felipe

Raul Gil quer deixar domingo da Band
Raul Gil fez o pedido à direção da Band. Ele se cansou do domingo. “Quero ficar só no sábado”, disse o apresentador à coluna. A partir de março, quando entrará no ar a nova programação da Band, o “Programa Raul Gil” deve ficar no ar somente aos sábados, das 15h às 19h. O quadro do chapéu, um dos principais do programa, com boa audiência, continuará no ar.

Clube do Bolinha
Chegaram a cogitar a possibilidade de colocar uma mulher para dividir o palco com os rapazes do “CQC”, mas eles não querem. Nem Daniella Cicarelli foi aceita.

50 anos
Hebe vai homenagear Jair Rodrigues, nesta segunda, no SBT. Ele vai fazer 80 anos de vida e 50 de carreira. Artistas que gravaram o DVD do cantor, como Alcione, foram convidados para ir ao programa. Pelé foi chamado, mas terá de viajar.
?
Dono de TV
Ratinho está negociando a compra de uma emissora no Sul do Brasil. Ele é dono das afiliadas ao SBT no Paraná.

Ator
O ex-BBB Fernando Mesquita comentou no Camarote da Seda, no Festival de Verão de Salvador, que está negociando com a direção de teledramaturgia da Record para fazer uma das próximas novelas.

Troca
A partir de amanhã, o telejornal “TV Esporte Notícias” será extinto da grade de programação da Rede TV!. Quem assumirá o horário será o desenho japonês “Pokémon”. O jornalístico foi ao ar anteontem pela última vez.

Novo cargo
O ator Bento Ribeiro, que interpretou Juca, par de Cláudia Ohana na novela “A Favorita”, vai virar VJ da MTV.

ibope
1 - é a média de Daniella Cicarelli e de Luiza Brunet no “Band Verão”
2 - dá o “Band Verão” com Otavio Mesquita; está em alta e recebeu elogios.