I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

famosos




BBB9: "Agora sou um cara comprometido", diz Max em seu blog
BBB9: “Agora sou um cara comprometido”, diz Max em seu blog



Max usou o diário virtual para oficializar, mais uma vez, seu relacionamento com Francine. “Agora sou um cara comprometido”, escreveu.

O carioca aproveitou ainda para esclarecer que leva a sério seus namoros e que está há nove anos sem saber o que é ‘estar solteiro’. “È estranho. Não nasci para pegação”, concluiu.

Blog

Maíra optou por mandar recados para a família e pedir que não fiquem bravos com ela, caso não aprovem seu comportamento na casa. “Os homens aqui são somente amigos e serão sempre, te garanto”, escreveu para o pai.

Priscila usou o blog para dizer que não acredita em alguns participantes e para defender o eliminado André. “Ele é um lutador que merece muito na vida. Peço do fundo do meu coração que o acolham com todo amor”.



Paola Oliveira revela ritual para enfrentar a avenida

Atriz, rainha de bateria da Grande Rio, quis afastar o mau olhado
Babado

Como rainha de bateria da Grande Rio, Paola Oliveira surpreendeu. A atriz, que durante a maior parte dos ensaios da escola escondeu o corpo em calças compridas, surgiu deslumbrante em um biquíni-fantasia, exibindo uma barriga definida, coxas fortes e zero celulites. Antes de pisar na avenida, ela passou por alguns rituais, como contou à revista Chiques & Famosos desta semana, da qual é capa.

Paola quis "mandar embora" toda energia negativa que pudesse haver: acendeu um incenso e tomou banho de sal grosso, "para afastar más vibrações e mau olhado".

O resultado de tal preparo: uma performance impecável na passarela - e fôlego para ainda curtir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí, desta vez em um dos camarotes.



Melhor música do carnaval: Claudia Leitte ganha prêmio e se emociona



Claudia Leitte ganhou prêmio de melhor música do carnaval com "Beijar na Boca". A cantora foi surpreendida com a homenagem, feita pelo Band Folia, depois de pedir para que uma fã subisse no trio e cantasse o hit junto a ela.



Depois, a surpresa: um júri de comunicadores baianos elegeu a música como a ganhadora do carnaval deste ano. Emocionada, Claudia Leitte quase foi às lágrimas e fez um discurso emocionado: "eu agradeço acima de tudo a Deus. Foi Ele quem me fez estar aqui, 30 dias após ter meu Davi. Foi Ele quem me deu força e me fez chegar a este título - melhor música do carnaval baiano", declarou a loira.



De molho: Reynaldo Gianecchini está com caxumba


Atualizada às 16h30



O desfalque do galã Reynaldo Gianecchini no carnaval 2009 – tanto no Rio quanto em Salvador – tem explicação: caxumba. Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giane descobriu que estava com a doença na sexta-feira (20) da folia. Além disso, ele terá de ficar de molho em casa por dez dias.



Em entrevista ao blog, Giane disse que nem sabia que a doença existia. "Tive febre alta e o corpo começou a doer. Nunca imaginei que teria caxumba a esta altura da vida".


De acordo com as informações do site, o bonitão está de molho em casa e teve de ver os desfiles das escolas de samba somente pela televisão. "Estava animado e ia para o Rio, mas não dá para ficar brigando com o destino", disse.

"Não se preocupem com o meu peso", dispara Mischa Barton






Mischa Barton, que tem chamado a atenção por sua magreza excessiva, rebateu as críticas e as especulações relacionadas à sua saúde em seu blog na última terça-feira (24): “Eu estou mais feliz e mais saudável do que nunca, então não há motivos para se preocupar comigo.”, disparou a atriz.



A estrela, que ficou conhecida por sua participação no seriado “The O.C.” reduziu o manequim em três números em torno de seis meses – passando do número 40 ao 34. No diário virtual, ela assumiu que diminuiu a silhueta e atribuiu a rápida perda de peso a novos hábitos alimentares.



Apesar disso, Mischa ressaltou que não houve nenhuma mudança radical em sua rotina: “Eu ainda amo pilates e ioga e tive que cortar um pouco de alimentos gordurosos e frituras. Minhas temporadas na Índia e em Paris me ajudaram emagrecer um pouco, mas não há nada de drástico acontecendo.”, escreveu.



A atriz ainda mandou um recado para suas fãs: "Apenas sejam felizes e seguras com vocês mesmas e não deixem as percepções de outras pessoas ditarem o seu modo de viver."



Eliana testa a sintonia entre Netinho de Paula e sua noiva


Netinho de Paula e a noiva, Meire, colocarão sua sintonia à prova, neste domingo (01). A dupla participa do quadro "Jogo da Afinidade", do programa "Tudo é Possível", apresentado por Eliana na Record, e testa o quanto conhecem um do outro.



Além de passar pela prova, Netinho ainda canta e, junto a Maria Cândida, tenta adivinhar os sucessos musicais tocados pelo DJ Théo Werneck de trás para a frente.



O "Tudo é Possível" vai ao ar a partir das 14h.

BBB9: Josy conta que já saiu com ator da Globo
BBB9: Josy conta que já saiu com ator da Globo



Em uma conversa com Maíra no quarto das ovelhas, Josy contou que conhece um ator global que participou da novela "Paraíso Tropical", com quem já saiu algumas vezes. "Qual é o nome dele?", perguntou a paulista. Com receio, a mineira disse apenas o primeiro nome: "É Miguel".

De acordo com o site oficial da novela, que foi exibida em 2007, o único ator com esse nome é Miguel Kelner, que interpretou o homossexual Felipe na trama.

"Ele é um fofo, mas só nos vimos algumas vezes. A atual namorada dele também é muito bacana, adoro ela", afirmou Josy, sem dar mais detalhes ou especificar o tipo de relação que teve com o ator.

Logo depois, elas mudaram de assunto com medo de receber bronca da produção.