I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Rede Record nega interesse em Celso Portiolli


Noticias Rapidas da TV
Divulgação

Não foi dessa vez...

Em comunicado oficial à imprensa, a Rede Record de Televisão informou que não conversou, convidou ou até mesmo cogitou a contratação do apresentador Celso Portiolli para comandar o reality-show “A Fazenda” (The Farm) ou qualquer outra atração da emissora. Em "A Fazenda", os artistas ficariam confinados em uma propriedade rural para disputar um prêmio.Divulgada em diversos sites e blogs na Internet, a informação que se tinha era de que Portiolli estaria na lista de prováveis apresentadores para a atração prevista para estrear em junho.



DOA A QUEM DOER:: "Redondo é rir da Vida"


Quem ainda não deu risada ao ver a nova campanha da Skol ?

A marca de cerveja Skol de lançou nova campanha para todo o Brasil, com assinatura “Redondo é rir da vida”. A ação visa retratar pessoas curtindo a vida, em momentos engraçados e comuns do cotidiano.

Na propaganda relata todos os tipos de paquerar de uma pessoa,e mostra como as vezes ficamos muito engraçados,vai desde um um simples olhar tímido até um lindo sorriso com um alface no dente.
Apesar que a propaganda que vai ao ar pelas emissoras de tv está toda editada,assim desvalorizando um ótimo trabalho,mas aqui no blog Audiência da tv vc vê ela na íntegra sem cortes.

Quando vemos a propaganda temos de imediato pensar será que eu ja fiz isso ?
Bom particularmente eu ja fiz a do pezinho na parede,olhar de galã de novela..a ta bom né..

E vc ja paquerou usando um desses tipos que mostra na propaganda ?
Ou vc tem aquele jeitinho engraçado...nos conte pelos comentários !!!


Confira a Foto Propaganda

Parece miope...mais não né !
Parece galã de cinema...mais também não é !

Nós estamos paquerando!!!

Em casa nós treinamos no espelho... que uma Skol? ...que uma Skol ?
Depois vamos a luta... que uma Skol ?

Tem hora que a gente não ta nem aí,mas pintou uma situação Ó...
La vem a nossa cara de espelho...


O legal é que a gente nunca acha que ta dando bandeira...

Tem a pose da mão no bolso...
A outra muito votada também é o pezinho na parede..

A do braço cruzado para dar aquela musculatura..
O truque do "aí que calor" ... que uma Skol ?

Tem gente que faz arte fatal...
de timido..

De dono de uma coisa que nem é dele...

Ridiculo...engraçado...sem noção...seja como for...

...todo mundo já paquerou...paquera..ou ainda vai paquerar...

E tudo bem o "Redondo é rir da Vida"
SKOL a cerveja que desce redondo...Se for dirigir não beba !


Sessão de filmes da Record cresce 2 pontos na audiência


Todas as quartas-feiras a Record exibe a sessão de filmes Super Tela, a partir das 23h. A audiência da atração no mês de janeiro, além de deixar a Record isolada na vice-liderança, cresceu 2 pontos de média em relação ao mês de dezembro/08. Foram registrados 11 pontos em janeiro e 9 pontos em dezembro.
Os filmes exibidos no último mês foram Turistas, Ela é o Cara, Um Salão do Barulho e Papai bate um bolão.
As outras sessões de filme da Record também ficaram isoladas no segundo lugar na audiência em janeiro. A Sessão Especial, exibida aos sábados, às 14h, ficou com 6 pontos de média e a Tela Máxima, exibida aos domingos, às 22h, ficou com 11 pontos de média.



Fonte: IBOPE Media Workstation

"O Melhor do Brasil" estréia novo cenário neste Sábado



Divulgação/ TV Record


A Record já está fazendo chamadas em sua programação para o novo O Melhor do Brasil, que vai ao ar no próximo sábado.
A atração, comandada por Rodrigo Faro, ganhará um novo cenário e uma arte gráfica mais atual. O estúdio, que foi reformado recentemente, abrigará o programa em uma ampla arena em tons de azul e com grandes telões espalhados.
Esta é a primeira drástica mudança de cenário em O Melhor do Brasil. No ar desde outubro de 2005, substituindo o Programa Raul Gil, o programa sofreu alguns retoques em seu espaço ao longo destes 4 anos. No próximo mês de abril, Rodrigo Faro comemorará 1 ano à frente da atração, no lugar de Márcio Garcia que hoje protagoniza Caminho das Índias na Globo.(texto natelinha)




Profissionais da Record não gostam do slogan “TV de Primeira”




O novo slogan da Rede Record, “TV de Primeira”, tem causado constrangimento para seus profissionais, tanto que alguns nem o usam, pois a emissora ainda possui menos da metade da audiência da atual líder, a Globo. Segundo informações da coluna Outro Canal, eles preferem utilizar o antigo, “A Caminhos da Liderança”.


"PODER PARALELO"::Paloma Duarte ameaça sair de novela da Record


Irritada, Paloma Duarte pediu para mudar de personagem em "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, caso contrário deixará a história. Paloma e Marcelo Serrado, par na novela, estão brigados. Nem beijo está rolando. Os dois discutiram nos bastidores. Em uma cena de tapa, Paloma o acusou de bater forte demais. A Record não comenta. A novela estreia em abril.



Endemol lança operação no Brasil


A Endemol, produtora de origem holandesa conhecida por licenciar formatos com o do Big Brother Brasil, acaba de anunciar o início de suas operações no Brasil. Sob o título de Endemol Brasil, a empresa irá produzir uma ampla gama de programação para o mercado brasileiro e para isso, terá o amplo acervo da matriz como apoio.

O novo tentáculo da Endemol será encabeçado por Daniela Busoli, que já passou pelo SBT. Segundo ela, o Brasil é um país de grande potencial para a ampliação dos negócios da produtora e se diz emocionada em assumir este novo desafio. Outro nome que foi escalado para a alta cúpula da nova filial é o de Paula Cavalcanti, que ficará responsável pela direção de produção. Ela já havia feito um trabalho semelhante no SBT e até pouco tempo, estava à frente de uma produtora independente que exportava produções para a Band, Discovery e People+Arts.

Além do Big Brother Brasil, existem outros formatos de sucesso licenciados pela Endemol em nosso país. Pulsação, Fama, Circo do Faustão e Dança dos Famosos também foram inspirados em ideias da produtora, que agora está mais próxima do telespectador brasileiro.



SBT tira "Quem manda é o chefe" e põe "Todos Contra Um"

O SBT voltou a fazer mudanças no "SBT Show" o programa "Quem manda é o Chefe" sai da grade da emissora por baixa audiência,o programa não chegava aos 4 pontos de audiência,agora o programa "Todos contra Um" já teve passagem pelo SBT e garantia sempre uma boa média e a vice isolada,agora se nesta volta o talk show vai conseguir a vice liderança é um outros assunto.

O programa é um show de perguntas e respostas que reúne 60 pessoas, que concorrem a prêmios. O jogo é dividido em duas etapas: na primeira, os participantes respondem a questões sobre vídeos que serão exibidos. Após cada VT, Silvio Santos faz a pergunta e os jogadores opinam através de um equipamento se a resposta sugerida é "Falsa ou Verdadeira". Ao longo do game, os 60 participantes são reduzidos gradativamente, de acordo com aqueles que se derem melhor nas questões feitas por Silvio Santos. Quem somar mais ponto terá que disputar, na segunda fase, o prêmio máximo com os demais jogadores somando 200 pontos nas cinco respostas. Caso isso não aconteça, o prêmio será dividido entre todos.(redação blog Audiência da Tv)


Oscar Schmidt deve assinar com Record para ser "embaixador olímpico"


Em dezembro do ano passado, Audiência da tv e a coluna Canal 1 noticiaram a primeira reunião do ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, na ocasião acompanhado da mulher, com a direção da Record.
Tudo ficou acertado naquela oportunidade, mas existia um compromisso com a Globosat.
Agora, informa-se, esteve vínculo não mais existe e amanhã, sexta-feira, deve acontecer a solenidade de assinatura do contrato.


Ele será o “embaixador olímpico da Record” até 2.015.


Datena estaria com um pé do SBT


O SBT está contratando grandes nomes para sua nova grade,depois de Marcelo Rezende,Sonia Abrão,ouve proposta até para a Ana Hickmann o SBT teria oferecido para Ana um salário de R$ 600 mil por mês, e uma espécie de "bônus" para trocar de emissora, esse bônus gira em torno de R$ 1.000.000,00 de reais. Ana Hickmann, ganha na Record aproximadamente 300 mil, á proposta do SBT seria o dobro,também rumores que estaria negociando com a Márcia Goldschmidt,e a bomba da vez ficou para o Datena,pois não é de hoje que o SBT tem interesse no Datena,o advogado do Datena e da Márcia confirma as propostas “Se fizerem uma boa proposta,levo a Márcia e o Datena para o SBT”ou melhor o advogado está confiante que vai fazer o Datena trocar de emissora só se ter certeza que não vai ficar na geladeira e vai receber muito bem.(redação Audiência da tv)



“Programa Silvio Santos” recebe vários convidados especiais neste Domingo


Noticias Rapidas da TV




Programa Sílvio Santos

Neste domingo, Nana Gouvêa é uma das convidadas especiais do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Adriana Ribeiro, Wanderley Cardoso, Beth Guzzo, Marcia Ferreira e a dupla sertaneja Hugo e Thiago colocam em prova seus conhecimentos musicais no quadro “Não Erre a Letra”. Não perca!



"Astros" segue com boa audiência para SBT


Noticias Rapidas da TV



04/02: ASTROS
Na última quata dia 4/2/2009,sob o comando de Beto Marden e Lígia Mendes, e dos jurados Arnaldo Saccomani, Cynthia Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda, candidatos bizarros disputaram a nova audição do “Astros”, realizada em Campinas. A diversidade marca esta edição, com participantes talentosos, hilários e bizarros(créditos Audiência da tv)(06 pontos)


Record prepara minissérie sobre vida de Jânio Quadros


A Record vai fazer uma minissérie sobre a vida de Jânio Quadros, que será escrita pelo ator e autor Paulo Figueiredo, com base nas obras de Nelson Valente sobre o ex-presidente.



Segundo Valente, que escreveu "A Vida de Jânio Quadros", a minissérie terá um total de 12 capítulos.

Paulo Figueiredo, que trabalhou como ator em novelas como "Éramos Seis" e "Por Amor", adaptará o material recolhido por Valente e trabalhará em conjunto com o escritor.

Ele ainda disse que o projeto ainda está na fase de coleta de material e que, por isso, ainda não há data para estrear.

Figueiredo contou que a ideia de fazer a adaptação já existe há alguns anos. "Nelson gosta de dizer que a ideia de levar esse projeto para a Record foi só minha, mas não é verdade. Pensamos: 'por que não juntar forças e fazer algo desse tipo para TV'?".

O autor de 68 anos ressaltou a importância da figura política de Jânio. "Jânio é uma figura importante no cenário brasileiro, uma figura polêmica. Há várias versões sobre sua renúncia em 1961. Nós vamos apresentar a versão mais aceitável, segundo o Nelson", explicou Figueiredo.

Co-autor da novela "Sangue do Meu Sangue" do SBT, Figueiredo disse que a minissérie não apresentará toda a biografia do político.

"Se fôssemos abranger toda a vida de Jânio, teríamos que fazer uma novela. Mas não se trata de assunto de novela, a biografia de uma pessoa", ponderou o ator.



O BARRIL AMARELO | BLOGARITMOX


Festejem, churruminos, pois o barril de cor gritante (nunca diga pançante) acabou de voltar! E há uma notícia para dar, espero que não seja batida. Aliás, antes dela, uma coisa: o que vocês querem ver nesta coluna quando não houver notícias do mundo do Chaves? Querem ver episódios, downloads...? Digam! Ou então vou partir tudo que se chama cara!

Essa semana virou notícia as negociações de Carlos Villagrán, o Kiko, com o produtor mexicano Roberto Romagnoli para estrear na Televisa um programa nos moldes do extinto La Noche del Dez, estrelado pelo craque (com trocadilho) Diego Maradona. Mas segundo o próprio Carlos "não, não há nada de concreto ainda".
Os moldes são os mesmos do programa de Maradona, inclusive o enfoque no futebol.
Um pouco tarde demais, o humorista quer se desvincular, nem que seja um pouco, da imagem do Kiko. E para o show, ele já tem tudo em mente: será "dentro do humor, mas como Carlos Villagrán, fazer, conduzir um programa; seja com crianças, seja sem elas, [fazer] entrevistas. Meu esporte favorito é o futebol, adoro os futebolistas por serem tão criativos, então isso me daria a oportunidade de entrevistar meus ídolos e a tanta gente, a Diego Armando Maradona. Quando o vi lá [em seu antigo talk-show], eu estava lá [na Argentina] quando o vi fazendo seu programa".
A imprensa mexicana ressaltou seus desejos de ver o ator na ativa novamente, mas afirma que será difícil vê-lo como Carlos e não como o Kiko, já que foram tantos anos em que ele se debruçou sobre um único personagem. Não acredito que seja difícil para ele obter reconhecimento caso o novo talk-show vingue, mas confesso que será estranho. Afinal, não tem nada a ver com o que ele já fez até hoje.
Mas os desafios estão aí, para serem superados, não é?



Falei e pronto!



Coisas de TV
O telespectador mais atento já notou que há algo estranho tanto no "Jornal Nacional" quanto no "Jornal da Record". O televisores que aparecem no fundo do cenário, no alto da parede da redação, transmitem imagens da concorrentes. Dia desses fazendo o troca-troca de canal percebi que no fundo do JN um televisor transmitia o comercial da Record. Estratégia?.

Animação no SBT
Setores da Anhaguera andam animados com as mudanças vespertinas. Daí me fica uma dúvida; Será que toda essa animação ficará como está a novela Revelação no ar?.

E numa dessas...
Tem que pensar afinal não muito vago na memória de vocês, a novela Revelação teve que ser aprovada por Silivio Santos para entrar no ar!. E deu no que deu. Pra ser ter uma idéia, hoje os enlatados do SBT dão mais audiência que os produtos da casa. Pode isso acontecer?.

Ainda por lá...
O Boato que corre dentro do SBT é de que Celso Portiolli falou que estava em negociação com a Record só pra ter seu contrato renovado. Espertinho o rapaz!.

Galisteu
A alta cúpula da Band não anda muito animada com o retorno de audiência que Galisteu dará.Não tem problema o importante mesmo é que o faturamento seja bom.

Preferência
Em reunião Manoel Martins diretor importante da Globo com Aguinaldo Silva e Wolf Maia discutiram um novo projeto, um seriado. Mas o autor impôs uma exigência ter Renata Sorah e Suzana Vieira no elenco. Situação complicada já que a próxima novela das oito será de Manoel Carlos, autor que precisa de grande elenco em suas novelas. Algo que vem sendo estudado bastante na Globo, prova disso é que Thiago Lacerda não entrou em "Negócio da China".



Entrevista Exclusiva no Fantástico


Noticias Rapidas da TV
Tom Cruise abre o jogo...
Em entrevista exclusiva a Patrícia Poeta, para o 'Fantástico', Tom Cruise fez um balanço de seus 30 anos de carreira: os grandes sucessos, erros na profissão, família e, claro, a visita ao Brasil para promover o filme "Operação Valquíria". O astro americano, que veio ao país com a família, a atriz Katie Holmes, e a filha Suri, afirmou que a filha adorou brincar na praia com outras crianças. Esta é a segunda vez que Patrícia Poeta entrevista o astro hollywoodiano. Ao se lembrar disso, Tom brincou com a jornalista: "Você não disse que eu deveria vir ao Brasil? Aqui estou!" A entrevista vai ao ar no 'Fantástico', no próximo domingo, logo após o 'Domingão do Faustão'.


Balanço Geral" com boa audiência


Noticias Rapidas da TV

Na tarde desta quinta-feira, dia 05/02, o jornalístico apresentado por Geraldo Luis novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 12h59 às 14h14, o Balanço Geral registrou 8 pontos de média, 21% de share e 9 pontos de pico.

BOMBA: Globo anula vitória de Ralf e Priscila é a líder da semana









A Globo confirma que Ralf perdeu a liderança da semana, no Big Brother Brasil 9, e em seu lugar assume Priscila.

Segundo a emissora, o empresário paulistano fraudou a prova, ao jogar, após o sinal que indicava o término da prova, as sandálias no recipiente. Como a popozuda do Mato Grosso do Sul havaia ficado em segundo lugar, ela assume o poder na casa.

Porém, no interior da casa do BBB ninguém sabe ainda da mudança. Só saberão no programa exibido na noite desta sexta-feira (6), por Pedro Bial.


A Prova


Na prova, realizada na noite de ontem (quinta-feira), os brothers tiveram que pegar no jardim o maior número possível de sandálias em um minuto. Cada modelo tinha uma pontuação diferente: Verde e Fever valiam 1 ponto; Sense e Lovely, 2 pontos; Envolvente e Tan, 3 pontos.

Os participantes corriam até um depósito cheio de sandálias e só poderiam levar um par de cada vez para seus respectivos recipientes.

Nessa rodada houve empate entre Ralf e Priscila: 13 pontos para cada.

O desempate foi realizado em 20 segundos. Os dois tiveram que pegar o maior número de sandálias, todas valendo um ponto. Priscila trouxe 13 e o paulistano mais de 16 (a contagem total foi interrompida pelo apresentador Pedro Bial assim que o empresário superou a morena).(créditos Ofuxico)


agora os principais índices da quinta-feira (5), das emissoras de TV aberta. Destaque para o Troca de Família, da Record, que marcou 14 pontos de média e 17 de pico, conquistando o segundo lugar.
SBT
Bom Dia e Cia
6 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

SBT
A Praça É Nossa
8 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Record
Os Mutantes
12 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos

Record
Troca de Família
14 pontos