I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

famosos




Adriane Galisteu leva tombo em ensaio da Unidos da Tijuca


Empolgada com a sua performance de sambista, Adriane Galisteu acabou levando um tombo durante o ensaio da Unidos da Tijuca, escola em que é a rainha da bateria, na noite de sábado (31), no Rio.



Onofre Veras/AgNews

Adriane Galisteu caída no chão




A apresentadora da Band, porém, nem ligou muito e continuou esbanjando empolgação. Prova disso é que, entre uma sambada e outra, a calcinha da loira ficou à mostra. O namorado Alexandre Iodice nem se importou com as estripulias da amada.




Onofre Veras/AgNews

A calcinha preta de Adriane




Com um vestido azul, curto e estilizado - que trazia o nome da agremiação -, Adriane ainda fez o sorteio na quadra da escola de um jantar entre um membro da comunidade e ela.


BBB 9: Grupo de Emanuel fatura prova da comida
BBB 9: Grupo de Emanuel fatura prova da comida



O grupo vermelho, formado por Emanuel, Priscila, Flavio, Max, Leonardo, Francine e Milena, se deu melhor da prova da comida deste domingo (01). A equipe ganhou mil estalecas por cabeça e o direito de fazer compras de luxo.



Na prova, que testou o estômago dos brothers, o time que comesse mais cachorros-quentes em cinco minutos levaria o prêmio maior. Ao fim do tempo estipulado pela produção do programa, o grupo vermelho conseguiu comer mais sanduíches e comemorou a vitória.



A equipe perdedora, composta por Ana Carolina, Naiá, Ralf, Alexandre, Mirla, Josy e Newton, ficará com 300 estalecas por indivíduo para gastar em mantimentos e poderá adquirir apenas produtos simples. é tudo isso pode ser visto pelos leitores o blog audiência de emissoras (esse bolog)pois é o único que tem trasmissão ao vivo do bb9.


De saia, Paola Oliveira mostra samba no pé no ensaio da Grande Rio


Após um longo período indo aos ensaios de calça jeans, Paola Oliveira finalmente matou a curiosidade de todo mundo e foi com uma minissaia branca ao ensaio da Grande Rio, na noite de sábado (31). A rainha de bateria da agremiação mostrou que está com tudo em cima e com muito samba no pé.



Tony Andrade/AgNews

Paola Oliveira



Para completar o visual, a atriz usou um corselete estilizado com a estampa da escola, um bracelete brilhante e uma sandália prateada, que ressaltava as pernas bem torneadas de Paola.




Tony Andrade/AgNews

Paola e Wantuir, puxador da Grande Rio





Acompanhada de perto o tempo todo pelo presidente da Grande Rio, Jayder Soares, Paola mostrou que está pronta para arrasar na Sapucaí. No ensaio, também estavam presentes o diretor Marcos Paulo e a mulher Antonia Fontenelle, e os atores Marcelo Serrado e Mônica Carvalho.


Família Cruise circula pelo Rio de Janeiro e esbanja simpatia






Se não fosse pela imensa gama de fãs que estão em todos os lugares na esperança de ganhar um aceno, Tom Cruise, Katie Holmes e a pequena Suri poderiam passar por turistas comuns. Prova disso é que, durante o sábado (31), a família popstar saiu do hotel em que estão hospedados, o Copacabana Palace, e foram à praia do Forte São João, na Urca. À noite, foram jantar em um restaurante do Leblon, na zona sul do Rio.



Fotos: Rio: Família Cruise conhece a cidade e é cercada por fãs



Gabriel Reis/AFB Press




Família Cruise curte final de tarde na praia








Ao sair do hotel rumo à praia, a empolgação dos fãs, que gritavam o tempo todo, acabou incomodando um pouquinho Suri, que tampou os ouvidos com as mãos. Mesmo com o incômodo da menininha, Tom se mostrou sorridente e simpático com as pessoas que estavam na porta do hotel, acenando para todo mundo.

Katie também foi solícita com os fãs de sua família. Segundo informações do jornal O Dia, os Cruise foram escoltados por três carros e a Avenida Atlântica, via onde está situado o hotel, teve de ser interditada por alguns minutos para que o casal pudesse sair.

Já na praia, a família curtiu o clima e deixou Suri brincar na areia com algumas crianças que já estavam no local e com a água do mar. Para finalizar o dia, o casal hollywoodiano foi jantar em um restaurante japonês.



Tania Khalill diz que não pensa em filhos: “Mal tive bebê e já querem me engravidar de novo?”


Tania Khalill não quer ter mais filhos – pelo menos por enquanto. Sobre os rumores de uma possível gravidez após o término das gravações de “Caminho das Índias”, a atriz postou em seu BlogLog que ainda é muito recente para ampliar a família.


“Não creio...mal tive bebê e já querem me engravidar de novo? Mas isso nem tem me passado pela cabeça! Pois esse espaço de gestação existe sim e é da Duda, minha amada personagem e só dela!”, escreve Tânia no post “Como assim”?.


A intérprete da Duda, que é casada com o cantor Jairzinho Oliveira, tem uma filhinha de 1 ano e meio, a Isabela. No blog, a atriz também enfatiza os cuidados que ela tem com a menina. “A Isabelinha é muito pequena ainda e agora só tenho energia para trabalhar e cuidar dela! Tenho muita vontade de aumentar a família, mas agora não”.



BBB 9: Turma da Xepa janta e comenta sobre votação
BBB 9: Turma da Xepa janta e comenta sobre votação



Com a votação para o Paredão de logo mais, as indicações dos brothers dominam as conversas na casa. Na inicio da noite deste domingo (01), a turma da Xepa só falou desse assunto enquanto comia na mesa da cozinha “pobre”. Da turma, apenas Flávio não participou do jantar.

Emanuel, Priscila, Flavio, Max, Francine, Milena, Leonardo perderam a Prova da Comida nesta manhã e terão que passar a semana no aperto.



BBB 9: Naiá e Ana comemoram o fim do castigo do Monstro
BBB 9: Naiá e Ana comemoram o fim do castigo do Monstro



Chegou ao fim na tarde deste domingo (01), o castigo do Monstro desta semana. A punição dada por Josy, que ocupa a posição de Anjo, determinou que Ana Carolina e Naiá ficassem presas em uma gaiola instalada no jardim. Cheia ironia, a sexagenária alfinetou a companheira engaiolada: “Obrigado por você ter falado bastante”. A dupla comemorou a libertação com um abraço apertado.

A castigadas encararam numa boa a missão dada pela cantora mineira. Elas disseram que não guardam mágoas e também que não vão indicar Josy ao Paredão por causa do castigo.