I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

famosos




Ciúme: Ísis Valverde teria rompido namoro com Marcelo Faria em Floripa


Ísis Valverde e Marcelo Faria terminaram o namoro de nove meses. Os rumores de que o casal global acabou o relacionamento surgiram durante uma festa ao ar livre, no Café de La Musique, em Florianópolis (SC), na quarta-feira (25), por causa do tamanho do biquíni de Ísis.




Cassiano de Souza/Divulgação

A dupla no Café de La Musique, em Floripa




De acordo com fontes do Babado, os dois começaram a discutir – discretamente – porque um fotógrafo começou a tirar fotos da intérprete de Camila, da novela “Caminho das Índias”, de costas.




Cassiano de Souza/Divulgação

Ísis aparentemente nervosa




Chateada, a bela chegou a uma festa em Floripa, em Jurerê Internacional, por volta de 1h30 de quinta-feira (26) sem a companhia do namorado.


Cassiano de Souza/Divulgação

Ísis arruma o biquíni durante a conversa




Mesmo com os rumores, a assessoria da atriz não confirma a separação e diz que desconhece alguma briga entre o casal.


Foto Flagra: Após comemoração de carnaval, Viviane Araújo veste fio dental e vai se bronzear

Depois de comandar a bateria da Acadêmicos do Salgueiro e comemorar o título de campeã com a escola de samba carioca, Viviane Araújo foi se bronzear na praia do Recreio, nesta quinta-feira (26)



Sentada tranquilamente em uma cadeira na areia, a morena, que namora o jogador Radamés, foi reconhecida por algumas pessoas e correspondeu com um sorriso.Vivi levou o celular à praia e, ao atender uma ligação, deixou claro o seu bom humor.A rainha de bateria do Salgueiro mostrou curvas impecáveis e fartas em um microbiquíni. Na barriga, nem uma gordurinha.Viviane continuou ao telefone, mas trocou a cadeira pela canga...
... e rendeu um ângulo pra lá de interessante aos marmanjos do local.



Nasce Záion, quinto filho do cantor Fábio Jr. e primeiro de Mari Alexandre


Fábio Jr. aumentou a prole e Mari Alexandre deu início à sua. Tudo graças ao nascimento de Záion no sábado (21). O pequenino, que é o quinto filho do cantor, nasceu com 3,4 kg e 49 cm às 9h33 daquele dia no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo (SP).


Marinheira de primeira viagem, a modelo não esconde a felicidade: “É muita emoção, olhar para o meu filho é uma alegria enorme e o mais importante é que ele veio”.


Mesmo veterano na arte de ser pai, Fábio ainda se emociona. “A felicidade é muito grande. É como se fosse a primeira vez”.


Fábio Jr. Ainda é pai de Cleo Pires, de seu casamento com Glória Pires, e de Tainá, Krizia e Filipe, de seu relacionamento com a artista plástica Cristina Karthalian.


26/02 - 17:40
BBB9: Naiá passa por consulta médica no Confessionário
BBB9: Naiá passa por consulta médica no Confessionário



Reclamando de dor no joelho, Naiá foi ao Confessionário na tarde desta quinta-feira (26) para pedir remédios. Ao ser chamada pela produção, a sexagenária era aguardada por um médico. "Ele me disse que pode ser água no joelho", comentou com Ana Carolina.

Depois, a paulista comentou com Ralf sobre a consulta e a catarinense perguntou: "Isso acontece porque você é idosa?". "Claro que não, Ana. Olha Ralf, pode colocar no Paredão", brincou Naiá.

Enquanto conversavam, a catarinense colocou os pés da paulista em uma bacia e os esfregou com uma esponja e sabão.


BBB9: Prova do Líder definirá também o Anjo; Paredão será formado na sequência
BBB9: Prova do Líder definirá também o Anjo; Paredão será formado na sequência


O apresentador Pedro Bial anunciou, no início do programa ao vivo desta quinta-feira (26), que a Prova do Líder da noite definirá também o Anjo da semana: será o segundo colocado na prova. E tem mais emoções vindo por aí: os confinados levarão um grande susto com a formação de um Paredão logo na sequência.



BBB9: Josy não quer deixar reality sem ganhar a Prova do Líder
BBB9: Josy não quer deixar reality sem ganhar a Prova do Líder




Já se preparando para a Prova do Líder desta quinta-feira (26), Josy escolhia uma roupa para usar quando disse para Naiá que não quer ser eliminada antes de ganhar uma liderança. "Não queria ir embora sem ganhar o Líder", disse a mineira.

A paulista ajudou a cantora a escolher uma calça e a aconselhou a ter bastante garra e determinação. "Não vai ficar até o meio-dia de amanhã para depois desistir. Só pode sair desmaiada", brincou.

Na penúltima Prova - que foi de resistência -, Josy disputou com Milena a liderança e desistiu por estar sentindo muitas dores no braço.