I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


"Pânico na Tv" tem oscilação positiva


Noticias Rapidas da TV




HUMOR NA MEDIDA
O segundo programa da temporada 2009 apresentou um ligeiro crescimento nos índices. Executivos da Rede TV! acreditam que a ampliação da audiência se deve, principalmente, pela estréia de novos quadros e uma edição mais dinâmica do material. A idéia é ganhar ritmo para prender o público mais jovem que foge das revistas eletrônicas dominicais.08 pontos



"8 e Meia no Cinema" garante vice liderança para o SBT


A exibição de "Matrix Revolutions" em 8 e Meia no Cinema deste domingo, 15, garantiu a vice-liderança para o SBT.

Exibido das 22h30 às 0h53, o filme estrelado por Keanu Reeves registrou média de 7 pontos e pico de 10. No mesmo horário, a Globo marcou média de 25 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

8 e Meia no Cinema, aos domingos, após o Domingo Legal!



"Fantástico" marca boa audiência para Globo


Noticias Rapidas da TV




JORNALISMO COMO ARMA
Depois de registrar uma das piores audiências de sua história, o "Fantástico" deste domingo recuperou os índices ao apostar em mais jornalismo e nas reportagens dos assuntos polêmicos da semana. Os destaques ficaram para a visita de Patrícia Poeta ao castelo de Edmar Moreira, a polêmica criada na Suíça sobre a brasileira que se diz vítima da intolerância e os 50 anos de Zeca Pagodinho.



SBT realizará mais nove pilotos do Casos de Família


Noticias Rapidas da TV
Claudete Troiano e Christina Rocha já gravaram um piloto do programa Casos de Família, cada um na sua vez. A assessoria do SBT confirmou tal informação.
SBT diz que realizará mais nove pilotos com apresentadores diferentes para depois escolher quem ficará no lugar de Regina Volpato, caso ela realmente deixe o SBT.(fonte Natelinha)



Globo decide prolongar BBB 9




A Globo decidiu que irá mesmo prolongar a duração do “BBB 9″ em uma semana. A atração irá terminar no dia 7 de abril e não mais em 31 de março, como estava previsto. A maior duração já havia sido sinalizada pela emissora.


Conforme o colunista Daniel Castro, a extensão do programa deve atrasar em uma semana o lançamento da nova programação da emissora carioca.

A decisão ainda agradou o departamento comercial da Globo, que, na semana passada, comunicou às agências de publicidade que ainda há espaços para anúncios. Antes, todos os intervalos do “BBB” estavam vendidos.



BRASIL: O PAÍS DO BBB


Noticias Rapidas da TV
Divulgação Rede Globo


Com a formação de mais um paredão (Ana, Emanuel, Mirla) e o anúncio da entrada de André e Maíra, o reality show Big Brother Brasil permaneceu na liderança neste domingo, com uma boa vantagem em relação a seus concorrentes. A nona edição do programa registra índices abaixo dos anos anteriores, mas tem um faturamento muito maior. Por isso, a Globo decidiu que levará o BBB-9 até o início de abril, atrasando todas as estréias de 2009. A idéia é criar cada vez mais tensão entre os participantes, estimular relacionamentos e brigas por ciúme. Nas próximas semanas poderá ocorrer um paredão surpresa só para provocar medo em quem está na casa.



Diretor de esportes da Record é demitido


Em comunicado enviado à imprensa no início da tarde de hoje, 16, a Record informou o desligamento de Eduardo Zebini, até então diretor de esportes da rede. Confira na íntegra:

A Rede Record informa que a partir desta segunda-feira, dia 16/02, o jornalista Eduardo Zebini não responde mais como diretor de esportes da empresa. A emissora agradece os anos de serviços prestados pelo profissional, que muito contribuíram para elevar a Record à segunda maior rede de televisão do Brasil.

Em tempo, a Record anuncia a contratação de Sergio Hilinsky, que assume a função de coordenador geral de esportes. Jornalista especializado na área, Hilinsky permaneceu os últimos 15 anos no departamento de esportes da TV Globo, onde atuou em vários telejornais e programas do gênero.

Entre as atribuições de Sergio Hilinsky na Record, está a coordenação da grande cobertura olímpica da emissora, que inclui a transmissão exclusiva dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Pan-americano de Guadalajara em 2011, Pan-americano de 2015 (ainda sem sede definida) e dos Jogos de Inverno de Vancouver, no ano que vem.(fonte Natelinha)




"Band" recusa patrocinadores para o "CQC"


Em meio à crise começam a pipocar aqui e ali casos que vão contra a maré. O programa Custe o Que Custar, o CQC, da Band, por exemplo, está recusando patrocinador. Todas as dez cotas disponíveis para este ano foram vendidas ainda em janeiro. Nas últimas semanas, duas grandes empresas já foram avisadas que não haverá espaço para as marcas.




Bichos viram "armas" na disputa Globo x Record x SBT no domingo

Nem parecia a velha e remelenta programação de sempre. O domingo da TV aberta ficou parecendo um enorme especial do Discovery, NatGeo ou Animal Planet, tal o número de quadros e reportagens que utilizaram animais.

Globo e Record se estapearam o dia todo pela atenção do telespectador usando animais. Somente o "Domingão do Faustão", por exemplo, teve três matérias com animais, além de usá-los também em quase 50% das "Videocassetadas". Entre os quadros de Faustão, o "Cão Peão", uma cópia descarada.. ahan... digo, do quadro "Cão Incrível", apresentado desde 2002 por Luisa Mell, então na Rede TV!

Na Record, o "Domingo Espetacular" também usou e abusou da bicharada. Das 10 reportagens/quadros mostrados ontem, a maior, com quase 40 minutos, foram sobre animais. Além, é claro, de Richard Rasmussen, e o quadro "Selvagem ao Extremo".

No SBT, até Hebe Camargo decidiu criar um quadro com bichos. O quadro, "Supernanny Dog", também já existia antes, no "Late Show".

Segundo os dados iniciais de audiência, a Globo venceu novamente o domingo como um todo, com boa margem sobre a Record e o SBT.(Ricardo Feltrin Colunista do UOL )




" Tudo é Possível" garantiu nove minutos de liderança

O "Tudo é Possível" deste domingo (15/02) estreou novo cenário e garantiu nove minutos em primeiro lugar no ranking de audiência. Na média geral, a atração consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos, pico de 15 e share de 19% em sua faixa de exibição, das 13h53 às 18h20. Destaque para o quadro "Mágico dos Mágicos", exibido das 15h34 às 16h02, que alcançou 12 pontos de média e share de 23%.



"O Melhor do Brasil" marcou 9 pontos neste Sábado




O Melhor do Brasil registrou boa audiência no último sábado, com 9 pontos de média, pico de 15 e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e com direção-geral de Leonor Corrêa, foi ao ar das 16h23 às 20h. O quadro Vai dar Namoro, exibido das 18h34 às 20h, foi um dos destaques do programa, com 13 pontos de média e 24% de share.




Atrações que estão perdendo espaço na Tv


Noticias Rapidas da Tv
Basta observar o ibope para notar que, cada vez mais, quadros que abordam o sofrimento alheio, ainda que tentem resolvê-lo, estão perdendo o interesse do telespectador.
Atrações da TV aberta como o "De Volta Pra Casa" (do "Domingo Legal", SBT), programas como o de Marcia Goldschmidt, na Band, e o de Sonia Abrão, na Rede TV!, não provocam repercussão alguma e, pior, já começam a perder audiência. Sinal claro de que o público está enfadado da dramatização "comercial" das agruras do próximo. Afinal, para isso já bastam as novelas.(Ricardo Feltrin Colunista do UOL )



"Supernanny" garantiu vice liderança para o SBT


O episódio de Supernanny do último sábado, 14, garantiu a vice-liderança para o SBT.

No ar entre 20h13 e 21h11, a atração apresentada pela educadora Cris Poli marcou média de 10 pontos e pico de 13. No mesmo horário, a Globo ficou com 25 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

+ Precisa da ajuda da Supernanny? Inscreva-se!

Supernanny, todos os sábados, às 20h, no SBT!


cinema
hoje irei postar sobre o assunto CINEMA! E eu não podia escolher melhor época para começar a postar do que à 6 dias do evento mundial do cinema! O Oscar!

E à alguns dias o ator Forest Whitaker ( que já recebeu um Oscar em 2007 pela sua atuação em “O Último rei da Escócia) juntamente com o presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Sid Ganis o ator
Anuncio a lista das categorias escolhidas para concorrerem ao 81º prêmio do Cinema Mundial! Confira as categorias e torça pelo seu filme preferido!


Melhor filme
O Curioso Caso de Benjamin Button
Frost/Nixon
Milk - A Voz da Igualdade
O Leitor
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire)

Melhor atriz
Anne Hathaway (O Casamento de Rachel)
Angelina Jolie (A Troca)
Melissa Leo (Frozen River)
Meryl Streep (Dúvida)
Kate Winslet (O Leitor)

Melhor ator
Richard Jenkis (The Visitor)
Frank Langella (Frost/Nixon)
Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade)
Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button)
Mickey Rourke (O Lutador)

Melhor atriz coadjuvante
Amy Adams (Dúvida)
Penelope Cruz (Vicky Cristina Barcelona)
Viola Davis (Dúvida)
Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button)
Marisa Tomei (O Lutador)

Melhor ator coadjuvante
Robert Downey Jr. (Trovão Tropical)
Philip Seymour Hoffman (Dúvida)
Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas)
Josh Brolin (Milk - A Voz da Igualdade)
Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho)

Melhor diretor
Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário? - Slumdog Millionaire)
Stephen Daldry (O Leitor)
David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button)
Ron Howard (Frost/Nixon)
Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade)

Melhor roteiro original
Frozen River
Simplesmente Feliz
Na Mira do Chefe
Milk - A Voz da Igualdade
Wall-E
Melhor roteiro adaptado
O Curioso Caso de Benjamin Button
Dúvida
Frost/Nixon
O Leitor
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire)

Melhor trilha sonora original
Alexandre Desplat (O Curioso Caso de Benjamin Button)
James Newton Howard (Um Ato de Liberdade)
A. R. Rahman (Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire))
Danny Elfman (Milk - A Voz da Igualdade)
Thomas Newman (Wall-E)

Melhor canção original
Down to Earth (Wall-E)
Jai Ho (Quem Quer Ser um Milionário? - Slumdog Millionaire)
O Saya (Quem Quer Ser um Milionário? - Slumdog Millionaire)
Melhor filme estrangeiro
Der Baader Meinhof Komplex, de Uli Edel (Alemanha)
Waltz With Bashir, de Ari Folman (Israel)
The Class, Laurent Cantet (França)
Departures, Yojiro Takita (Japão)
Revanche, de Gotz Spielmann (Áustria)

Melhor animação
Bolt - Supercão
Kung Fu Panda
Wall-E

Melhor curta de animação
La Maison en Petits Cubes, de Kunio Kato
Lavatory - Lovestory, de Konstantin Bronzit
Oktapodi, de Emud Mokhberi e Thierry Marchand
Presto, de Doug Sweetland
This Way Up, de Alan Smith e Adam Foulkes
Melhor documentário
The Betrayal (Nerakhoon), de Ellen Kuras e Thavisouk Phrasavath
Encounters at the End of the World, de Werner Herzog e Henry Kaiser
The Garden, de Scott Hamilton Kennedy
Man on Wire, de James Marsh e Simon Chinn
Trouble the Water de Tia Lessin e Carl Deal

Melhor documentário em curta-metragem
The Conscience of Nhem En
The Final Inch
Smile Pinki
The Witness - From the Balcony of Room 306

Melhor curta-metragem
Auf der Strecke (On the Line)
Manon on the Asphalt
New Boy
The Pig
Spielzeugland (Toyland)

Melhor direção de arte
A Troca
O Curioso Caso de Benjamin Button
Batman - O Cavaleiro das Trevas
A Duquesa
Foi Apenas um Sonho
Melhor fotografia
A Troca (Tom Stern)
O Curioso Caso de Benjamin Button (Claudio Miranda)
Batman - O Cavaleiro das Trevas (Wally Pfister)
O Leitor (Chris Menges and Roger Deakins)
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire) (Anthony Dod Mantle)
Melhor edição
O Curioso Caso de Benjamin Button (Kirk Baxter e Angus Wall)
Batman - O Cavaleiro das Trevas (Lee Smith)
Frost/Nixon (Mike Hill and e Hanley)
Milk - A Voz da Igualdade (Elliot Graham)
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire) (Chris Dickens)

Melhor mixagem de som
O Curioso Caso de Benjamin Button (David Parker, Michael Semanick, Ren Klyce e Mark Weingarten)
Batman - O Cavaleiro das Trevas (Lora Hirschberg, Gary Rizzo e Ed Novick)
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire) (Ian Tapp, Richard Pryke e Resul Pookutty)
Wall-E (Tom Myers, Michael Semanick e Ben Burtt)
O Procurado (Chris Jenkins, Frank A. Montaño e Petr Forejt)

Melhor edição de som
Batman - O Cavaleiro das Trevas (Richard King)
Homem de Ferro (Frank Eulner e Christopher Boyes)
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire) (Tom Sayers)
Wall-E (Ben Burtt e Matthew Wood)
O Procurado (Wylie Stateman)

Melhores efeitos especiais
O Curioso Caso de Benjamin Button (Eric Barba, Steve Preeg, Burt Dalton e Craig Barron)
Batman - O Cavaleiro das Trevas, (Nick Davis, Chris Corbould, Tim Webber e Paul Franklin)
Homem de Ferro (John Nelson, Ben Snow, Dan Sudick e Shane Mahan)

Melhor maquiagem
O Curioso Caso de Benjamin Button (Greg Cannom)
Batman - O Cavaleiro das Trevas, (John Caglione, Jr. e Conor O'Sullivan)
Hellboy II (Mike Elizalde e Thom Floutz)
Melhor figurino
Austrália (Catherine Martin)
O Curioso Caso de Benjamin Button (Jacqueline West)
A Duquesa (Michael O'Connor)
Milk - A Voz da Igualdade (Danny Glicker)
Foi Apenas um Sonho (Albert Wolsky)



as principais audiências de domingo (15), das emissoras de TV aberta. Destaque para o Pânico na TV, da RedeTV!, que marcou 7,5 pontos de média e conquistou o 2º lugar por 13 minutos.

Globo
Domingão do Faustão
18 pontos


Globo
Fantástico
27 pontos


Globo
BBB9
28 pontos


SBT
Programa Silvio Santos
8 pontos


SBT
Oito e Meia no Cinema - Matrix Revolutions
7 pontos


RedeTV!
Pânico na TV
7,5 pontos


RedeTV!
Dr. Hollywood
4 pontos


Record
Tudo é Possível
10 pontos


Record
Domingo Espetacular
14 pontos


"Carrie, A Estranha" deixou o SBT 23 minutos na liderança


A exibição de "Carrie, A Estranha" na Tela de Sucessos da última sexta, 13, chegou a liderar a audiência por 23 minutos. Na média geral, a atração ficou na vice-liderança isolada.

No ar das 23h25 às 2h, o filme marcou média de 10 pontos e picos de 12. No mesmo horário, a Globo registrou 15 pontos e a Record 6 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP
Tela de Sucessos, todas as sextas, após Revelação!