I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :6° Capítulo


Dulce abriu os olhos e esticou os braços, se sentou e mareou-se, tonta, não lembrava de nada, só de ter caído, levou as mãos à cabeça e tocou o curativo, totalmente confusa e com a vista ainda borrada, olhou para o lado e não conseguiu crer no que via, esfregou os olhos e voltou a olhar, ficou surpresa ante a visão de Chris dormido, numa posição muito incômoda. Sentiu pena dele.
Dulce: coitadinho! Mas o que ele tá fazendo aqui? E comigo?(ele se mexeu e caiu deitado na cama, tomou um susto e levantou depressa)
Chris (assustado): Dulce! Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa?
Dulce (surpresa): me sinto um pouco tonta, mas tou bem! Mas me diz uma coisa...o que você tá fazendo aqui comigo?
Chris: você bateu com a cabeça!
Dulce: isso é bem óbvio não, acordo com um curativo na cabeça, e parece que tá tudo rodando! Quero saber o que você está fazendo aqui comigo?
Chris: é uma longa história! (olha para o lado e vê um carrinho com uma bandeja vai até lá, tira a tampa da bandeja e vê uma sopa) hum! Parece que alguém tem que comer!
Dulce: pois é! Chegou na hora certa!
Chris (sorriu): então se senta aí que eu coloco o prato nas suas pernas!
Dulce (perplexa): tá...bom!
Chris colocou o prato no colo dela, lhe entregou uma colher também...
Dulce: enquanto eu como, você pode me explicar tudo? (pegou a colher e começou a fazer círculos na sopa)
Chris: ok! (ela elevou a colher e sentiu uma dor no braço direito, deu um gritinho, e pegou a colher com a mão esquerda, elevou a colher mas derramava toda, não tinha equilíbrio algum) hehehehehe(a gargalhadas)
Dulce (irritou-se): nem comer eu posso! Que droga! Também não quero mais essa porcaria!
Chris: oh coitadinha! (sorrindo) Eu posso fazer esse favor pra você!hehehe...(se aproximando dela)
Dulce (surpresa): QUE? (ele senta ao lado dela e pega o prato)