I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


“Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” tem renda milhonária



O SBT apresentou, nesta quarta feira, as primeiras novidades da emissora para o ano de 2009. Os novos programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, formatos criados pela BBC e exibidos pelo canal pago Discovery Home & Health, estréiam na primeira semana de março na emissora brasileira.
.
“Os valores da compra do formato, só o Silvio (Santos) sabe” Afirma o diretor nacional de Vendas do SBT,Walter Palermo.
.
Ambos os programas, que começaram a ser gravados em agosto de 2008, já estão com todas as cotas de anunciantes vendidas. Os patrocinadores que já fecharam negócio com a emissora são: Boticário e Dakota, para “ Esquadrão da Moda” e Embeleze, Dermacite e Reckitt Benckiser, para o programa “ 10 Anos mais Jovem” . Segundo Palermo, cada um dos programas tem potencial mensal de R$ 5 milhões em faturamento.
.
“ A expectativa é de aumento da audiência de 20% no horário, esperamos alcançar 10 pontos de audiência com cada programa” . Afirma o executivo.



Top 5 Sp


BAND
BRASIL URGENTE (1): 6 pontos
FUTEBOL REGIONAL VES: 6 pontos
FUTEBOL REGIONAL NOT: 5 pontos
BRASIL URGENTE (2): 5 pontos
UMA ESCOLINHA M LOUCA: 5 pontos

CULTURA
VIOLA MINHA VIOLA NOT: 3 pontos
ARTHUR VES: 3 pontos
CASTELO RA TIM BUM NOT: 2 pontos
ARTHUR NOT: 2 pontos
VIOLA MINHA VIOLA MAT: 2 pontos

GAZETA
GAZETA ESPORTIVA: 3 pontos
MESA REDONDA: 2 pontos
GAZETA NEWS VES: 2 pontos
MULHERES 3: 1 ponto
ESPORTE INTERATIVO: 1 ponto

GLOBO
CAMINHO DAS INDIAS: 33 pontos
BIG BROTHER BRASIL: 31 pontos
TELA QUENTE: 27 pontos
JORNAL NACIONAL: 26 pontos
FUTEBOL REGIONAL QA: 24 pontos

RECORD
REALITY SHOW: 15 pontos
CHAMAS DA VIDA: 14 pontos
A LEI E O CRIME: 13 pontos
OS MUTANTES: 12 pontos
SUPER TELA NOT: 12 pontos

REDE TV!
PANICO NA TV: 6 pontos
PANICO REPRISE: 4 pontos
REDE TV NEWS: 3 pontos
DR HOLLYWOOD NOT: 3 pontos
SUPERPOP: 3 pontos

SBT
DOMINGO LEGAL PSS: 12 pontos
SUPER NANNY NOT: 8 pontos
TELE SENA: 8 pontos
8 E MEIA NO CINEMA: 8 pontos
TELA DE SUCESSOS: 8 pontos


TOP 5 RJ

BAND
TOP CINE 5
JORNAL DO RIO 5
JORNAL DA BAND 5
BRASIL URGENTE (1) 4
UMA ESCOLINHA M LOUCA 4

CNT
SESSAO DAS DEZ 2
SOS SAO GONCALO 1
YAHOO 1
RELIGIOSO NOT 1
CNT JORNAL 1

GLOBO
CAMINHOS DAS INDIAS 33
BIG BROTHER BRASIL 33
GLOBO REPORTER 29
JORNAL NACIONAL 28
VALE A PENA VER DE NOVO 26

RECORD
A LEI E O CRIME 22
CHAMAS DA VIDA 18
REALITY SHOW 15
OS MUTANTES 14
SUPER TELA NOT 13

REDE TV!
PANICO NA TV 4
PANICO REPRISE 4
DR HOLLYWOOD NOT 3
SUPERPOP 3
TV FAMA 2

SBT
DOMINGO LEGAL PSS 11
TELE SENA 10
UM MALUCO NO PEDACO VES 10
8 E MEIA NO CINEMA 9
EU A PATROA E AS CRIANCAS VES 9

TV BRASIL
CAMINHOS DA REPORTAGEM 1
MENINO MUITO MALUQUIN MAT 1
FORUM SOCIAL MUNDIAL MAD 1
CONEXAO ROBER D AVILA NOT 1
MENINO MUITO MALUQUIN MAT 1



Luciana Gimenez terá outro programa na RedeTV!, apresentado dos EUA


No programa do Amaury Junior, terça-feira, foi anunciado que Luciana Gimenez terá um outro programa na Rede TV!, além do "Superpop". O novo será produzido e apresentado dos Estados Unidos.
Este, informa-se, não terá nenhum tipo de baixaria.
Internamente, na Rede TV!, comenta-se, se um não bastasse...




Aos poucos vai se formando o elenco de "Viver a Vida"


A novela "Viver a Vida", do Manoel Carlos, escolhida para substituir "Caminho das Índias", acaba de ter confirmadas as escalações de Maria Luiza Mendonça e Daniele Suzuki em seu elenco.
Fernanda Vasconcellos e Thiago Lacerdade também já têm presenças confirmadas.
O próprio autor tem se encarregado de chamar os artistas para o seu elenco, enquanto o diretor Jayme Monjardim está encarregado de escolher as locações.(Flávio Ricco)




Todos funcionários da Record estão falando mal da emissora




Noticias Rapidas da Tv
CAÇA ÀS BRUXAS

O alto comando da Record quer saber porque nos últimos dias todo mundo resolveu falar mal da emissora, revelando à imprensa brigas de bastidores e problemas estruturais em alguns departamentos. A ordem é localizar esses "focos", entender a insatisfação das pessoas e inverter a situação. Recentemente, os conflitos no RecNov (central de novelas) e a críticas de integrantes do elenco à qualidade das tramas ganharam destaque no noticiário do gênero. Além desse trabalho para frear o "tiro amigo", a Record começa a olhar os contratos prestes a vencer dos profissionais para evitar o assédio das concorrentes. Essa antecipação pode custar caro à emissora, mas aparentemente é a melhor solução, adverte um executivo.




Chaves e Chapolin voltam a incomodar a Globo


A exibição de Chaves e Chapolin nesta quarta, 18, garantiu não só a vice-liderança para o SBT, como também alguns minutos em 1º lugar.

O seriado Chaves marcou 9 pontos de média e esteve por 3 minutos na liderança. No mesmo horário, entre 12h45 e 13h16, a Globo obteve 10 pontos.

Exibido entre 13h17 e 13h45, Chapolin registrou média de 9 pontos com picos de 11 e liderou por 4 minutos. No mesmo período, a Globo marcou 10 pontos e a Record 8 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Chaves e Chapolin, de segunda a sábado, a partir das 12h45, no SBT!



"Super Tela" garante vice isolada com 10 pontos


O filme Wimbledon O Jogo do amor exibido na Super Tela de ontem (18/02) deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência. Foram registrados 10 pontos de média, 17 de pico e 20% de share. O horário de exibição foi das 22h53 à 00h42.



"Olha Você" não sobe na audiência mesmo com mudanças



As constantes mudanças feitas no Olha Você, que vai ao ar nos finais de tarde do SBT, ainda não surtiram efeito em sua audiência diária.

Após focar parte de seu tempo em notícias e em prestação de serviço, a revista eletrônica veio com outras novidades nos últimos dias. A parte estética foi alterada com a remodelação da abertura e de GCs - termo dado às informações que constam na parte inferior da tela.

Entretanto, nenhuma das mudanças fez com que o programa subisse no Ibope. Segundo dados prévios da última quarta (18), o Olha Você fechou com apenas 3 pontos de média, ante 7 da Band e da Record e 16 da Globo.



"Chamas da Vida" vira alternativa para quem não gosta de futebol


Noticias Rapidas da Tv



ALTERNATIVA AO FUTEBOL
Depois do susto da terça-feira, quando "Chamas da Vida" bateu em 12 pontos, o capítulo de ontem conseguiu recuperar os índices. A trama de Christiane Fridmam atinge os melhores resultados ao concorrer com o futebol e, por isso, os capítulos exibidos às quartas ganham mais ritmo. "Chamas da Vida" será esticada até abril para esperar a produção de "Poder Paralelo". 17 pontos



SBT Manhã chega a pico 7 pontos e atinge liderança


O Jornal do SBT - Edição Manhã desta quarta, 18, conquistou o 1º lugar em audiência durante 25 minutos e, na média geral, fechou seu horário na vice-liderança isolada.

No ar das 6h às 6h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Joyce Ribeiro marcou média de 5 pontos e pico de 7. No mesmo período, a Globo registrou 7 pontos e a Record apenas 1 ponto.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!




Caminho das Índias" ainda não tem publico cativo


Noticias Rapidas da Tv




EFEITO DO FUTEBOL
"Caminho das Índias" ainda apresenta oscilações nos índices, um sinal de que a trama não prendeu totalmente o telespectador. A autora Glória Perez já iniciou algumas mudanças e comenta-se na Globo que o núcleo indiano perderá espaço logo após o carnaval. Diferente de outras novelas desse horário, o capítulo curto das quartas-feiras perde audiência.34 pontos



"Astros" tem oscilação negativa


Noticias Rapidas da Tv



NOVIDADES NO GATILHO
A primeira quarta-feira depois do fim do horário de verão não foi das melhores para o programa "Astros", já que o reality show registrou uma ligeira queda em seus índices. Em abril entrará no ar a nova temporada do programa com muitas novidades, entre elas a participação de nomes consagrados da música em várias etapas da seleção e avaliação dos jurados.05 pontos



Carlos Lombardi se recusa a escrever novela substituta de "Caras & Bocas"




É tenso o clima entre Carlos Lombardi e a direção artística da Globo.


Lombardi não engoliu o fim do seriado Guerra e Paz e disse que não tem planos para uma próxima novela das sete tão cedo. A decisão pegou a emissora de surpresa uma vez que ele estava cotado para substituir Caras e Bocas que estréia em abril próximo. Com isso, a autora Andréa Maltarolli é o nome mais provável para ocupar seu lugar.




eder rodrigues
coluna MaisTV


SBT é vice isolado em Belo Horizonte


Em Belo Horizonte, o SBT continua na vice-liderança isolada, com audiência 30% maior que a Record nas 24 horas do dia. A TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, que exibe programas jornalísticos e esportivos que em alguns momentos conseguem disputar a liderança, como o Alterosa Esporte que é exibido ás 12h20 e em alguns momentos chega a ficar na frente do MGTV da Rede Globo.




SBT não seguirá grade da Globo no Carnaval de segunda-feira


O SBT decidiu não seguir a grade de programação da Globo na próxima segunda-feira, dia de desfile das escolas de samba. Todos os dias a emissora paulista tem por hábito colocar Revelação no minuto seguinte ao fim de Caminho das Índias, o que excepcionalmente não ocorrerá no Carnaval.

Como a novela das 8 da Globo terminará mais cedo, o SBT optou por não antecipar sua grade e colocará Revelação ao ar às 22h15.

Só que na sexta e no sábado, quando a Globo também exibirá Carnaval, a emissora paulista informa que o SBT Brasil continuará começando no mesmo instante em que termina a novela global.(fonte Natelinha)




Record está renovando contrato de atores de A Lei e o Crime




A Record começa a dar sinais de precaução com os finais de contrato de seus atores e acaba de iniciar uma série de renovações.


Dessa vez, parte do casting de A Lei e o Crime está sendo chamada para um prolongamento de contrato.

Apesar de faltarem pelo menos 12 episódios para que a primeira temporada de A Lei e o Crime chegue ao fim, a Record vem tomando cuidados extras nestas últimas semanas à fim de evitar desfalques da Globo. As medidas de precaução também deverão se estender aos profissionais das novelas, objetivando evitar que o êxodo para a concorrência tome proporções maiores.(fonte Natelinha)




agora as principais audiências de quarta-feira (18), das emissoras de TV aberta. Destaque para a reprise de Mulheres Apaixonadas, da Globo, que marcou 24 pontos de média, enquanto a trama das 18h, da mesma emissora, Negócio da China, registrou apenas 19.
Record
Hoje em Dia
7 pontos

Record
Os Mutantes
14 pontos

Record
Chamas da Vida
17 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos

Band
Brasil Urgente
8 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Revelação
7 pontos

Globo
Mulheres Apaixonadas
24 pontos

Globo
Negócio da China
19 pontos

Globo
Três Irmãs
24 pontos

Globo
Caminho das Índias
34 pontos

Globo
BBB9
35 pontos