I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

web-novela o bem - mal ultima semana


Ísis é assassinada

Isis diz que um dia vai ficar livre dessa maldição vampiresca.
De repente aparece Freddo. O vilão reconhece Ísis de quando ela era namorada de Vlado.
Ele aparece para ela e diz que mutante bom é mutante.
Ísis tenta fugir. Ele corre com sua tropa atrás de Ísis.
Ísis diz que não quer morrer e faz uma mulher de refém.
Fredo diz que ela não vai conseguir espaçar.
A mulher começa a chorar e Ísis a solta.
Fredo atira na direção de Ísis. Ela se desvia. A bala pega no carro que estava atrás dela e explode.
Ísis morre.
Fredo diz que mutante bom é mutante morto e que ele vai cortar o mal pela raiz: vai explodir a ilha com uma bomba desastrosa.


Ágata, Cris e Aquiles se unem com Shangri- lá para destruir Aquanópolis

O rei pergunta o que os três mutantes vão fazer, se eles vão se unir aos aquapolitanos ou aos shangrilenos.
Cris diz que os shangrilenos são do bem, ao favor dos humanos, ele está nessa briga do bem.
Ágatha e Aquiles dizem que também vão entrar nessa guerra.
Toda Agartha (Shangri- lá ou Shambala) entra em festa.
O rei diz que tem outro humano em Shangri- lá.
Ágatha pergunta qual é o nome. A rainha diz que nem o próprio humano ainda sabe o seu nome.
O rei diz que mesmo assim esse humano é um humano- chave para a humanidade.
Os shangrilenos Agarthianos operam Valente e o levam para a superfície

Dráculo, Bram, Magnetor, Ceres, Ariadne, Fernando e Ferro se unem para destruir os humanos

Dráculo diz para Bram que está com fome de sangue e precisa morder alguém. Bram diz que nessa ilha tem muitas presas. Dráculo diz que vai usar o seu sonar para procurar alguma presa. Bram diz que também está morrendo de fome. Dráculo diz que tem três presas próximas deles: uma mutante aranha, uma mutante flor e um homem cobra. Bram diz que eles são seus amigos, integrantes da liga destruidora: Ariadne, Fernando e Ceres. Dráculo diz que sua fome é maior que amizade. Os dois vão para atacar.

Ariadne e Fernando se beijam. Ariadne diz que ama muito Fernando e que não vai deixar ninguém os separar, nem mesmo aquela mutante feiticeira, a Ceres. Fernando diz que eles têm que ir para o continente urgentemente, pois eles estão correndo perigo de vida. Ceres aparece e manda Fernando decidir com quem ele quer ficar , se é com a mulher aranha ou se é a mulher fada. Fernando diz que todos eles são mutantes, eles são diferentes. ele também diz que não precisa seguir a mesma regra que os humanos, com apenas uma mulher. Fernando diz que antes de virar mutante amava a Maria, mas quando o vírus mutante entrou em seu sangue, ele passou a ser diferente e que ele quer ficar com os seus dois amores, Ceres e Ariadne. Ceres diz que não gosta de ser dividida. Ariadne diz que acha o mesmo. Fernando diz que então não vai ficar com nenhuma das duas. Ceres e Ariadne entram em acordo e abandonam Fernando, indo cada uma para um lado. De repente, as duas voltam sem que a outra veja. As duas dizem que aceitam dividir Fernando. Fernando beija as duas.

Aparece Dráculo e Bram. Fernando diz que bom reencontrar um amigo poderoso na ilha. Dráculo diz que está com fome e que precisa de sangue. Ariadne, Fernando e Ceres entram em modo de combate contra Bram e Dráculo. Fernando diz que tem uma idéia: Os cinco tem que se unir para tentar sair da ilha e dominar os humanos, atacando todos na alfândega, fazendo a festa. Dráculo e Bram dizem que o homem cobra tem razão e se unem para destruir os humanos. Aparece Magnetor e Ferro, Golias, Leon e a mulher elástica e dizem que também querem fazer parte dessa união. Os 8 reatam a liga destruidora. Ceres diz que sabe onde tem um barco. Os 6 pegam um barco e vão para o continente.

Clarisse é atentida no hospital. O médico diz que ela tem que ficar de recuperação, para ver o que aconteceu de grave. Clarisse pergunta se ela vai ficar boa. O médico diz que ainda não sabe, mas pelo o que se parece , não aconteceu nada de grave. O médico pergunta como aconteceu o acidente. Clarisse inventa que estava sendo assaltada, tentou fugir dos ladrões, mas eles atiraram no carro, que capotou. O médico diz que vai chamar a polícia. O médico diz que ele pode fazer tudo, menos chamar a polícia. O médico suspeita e pergunta o por quê. Clarisse mente, dizendo que foi ameaçada pelos bandidos. O médico se convence. Clarisse é liberada do hospital. Ela veste um capuz e vai no salão de beleza. A cabeleireira pergunta o que ela quer. Clarisse diz que quer mudar totalmente de visual, mudando tudo. A cabeleireira diz que vai fazer isso.