I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


MATAR SUA TV:: Regina Volpato cola adesivo chamativo em seu carro


Regina Volpato é do SBT. Apresenta já há alguns anos o programa "Casos de Família" e é dona de uma Cherokee prata, estacionada todos os dias no pátio da emissora e que tem no seu vidro traseiro um adesivo que chamou a atenção o simples adesivo está escrito em inglês "Kill your TV",traduzindo significa "Matar sua Tv"(imagem ao lado é apenas ilustração)


Silvio Santos dicidi por merchandisings no "Programa Silvio Santos


Silvio Santos decidiu também aceitar merchandisings em seu programa dominical no SBT.

Segundo a coluna, o apresentador só aceitava fazer publicidade de produtos do seu próprio grupo: Tele Sena, Baú da Felicidade, produtos cosméticos Jequiti e o banco Panamericano.

Diante da crise e da ameaça de queda de faturamento das emissoras, a área comercial do SBT recebeu, pela primeira vez, sinal verde para negociar “merchans” no programa do patrão.

Porém não será Silvio quem fará os “merchans”. Eles serão apresentados por Helen Ganzarolli e Celso Portioli, que estão afastados do vídeo há meses.

Um piloto de comercial foi gravado nesta quarta-feira, no Complexo Anhanguera. Serão abertos dois blocos para anunciantes durante o programa.

A última vez que Silvio Santos aceitou “merchan” de fora do grupo SS foi em 2006. Lombardi fez um “testemunho” para Embratel e Banco do Brasil. Mas, mesmo daquela vez, Silvio permitiu o “merchan” apenas na voz de Lombardi.

Nos últimos 20 anos, Silvio Santos recebeu inúmeras propostas de empresas para ser garoto-propaganda, mas o empresário jamais aceitou fazer publicidade porque, entre outras coisas, considera que seu nome não tem preço, e que jamais poderia vincular sua imagem a qualquer produto que não os seus.



Com informações da Folha Online.

"É o Amor" não deve voltar a grade da Band


Alguns diretores da Bandeirantes afirmam o contrário, mas o programa "É o amor" não deve voltar na programação da Bandeirantes.


A sua produção já foi desativada.



Record é a mais atrasada na implantação do High Definition


A Record, de maneira até surpreendente, ainda é a mais atrasada, entre todas as emissoras, na implantação do High Definition. Dinheiro, como se sabe, não é a causa.

Enquanto Globo, SBT, Band e Rede TV! observaram importante avanço nos últimos tempos, com vários dos seus programas produzidos em hd, a Record ainda se limita ao "Troca de Família", "Aprendiz" e ao seriado "A lei e o crime". Muito pouco para uma rede de televisão que hoje tem a segunda maior audiência do País,vale lembrar que as séries americanas não contam pois se não o SBT iria liderar folgado em programas exibido em HD.

Este é um assunto que deveria merecer melhor atenção e análise mais cuidadosa por parte da sua direção. Não há dúvida que o hd estará entre as principais exigências do mercado a partir de agora.



Adriane Galisteu poderá ter mais programas na Band




Enquanto Daniela Cicarelli diz que não quer trabalhar no Carnaval da Band, Adriane Galisteu faz o contrário. Ela e a emissora já definiram os detalhes e comandará o primeiro dia da cobertura do Carnaval de Salvador, na próxima sexta-feira.

Ainda sobre Galisteu, como já se sabe, ela deve estrear em meados de março seu programa às sextas na Band. Mas, segundo a coluna Canal 1, são grandes as chances dela conquistar novas espaços na grade deste ano.

Tudo irá depender do departamento comercial. Se o programa vender bastante, é possível que Galisteu ganhe outro programa.(fonte Natelinha)



Band planeja lançar novo jornal no horário da manhã


A Bandeirantes vai lançar um novo programa nas suas manhãs e sabe que o sucesso dele, entre outras coisas, também dependerá de uma boa escada. Hoje, com o jornal que tem ali isso seria impossível.
Pois bem. Providências começam a ser tomadas para que um novo jornal, passe em breve a ocupar o espaço do atual. Sabe-se, inclusive, que terá uma hora de duração, metade local e a outra metade nacional.(Flávio ricco)



RAPIDINHA DA TV




Noticias Rapidas da TV


O "Video Show" comemora os 20 anos da novela "Que Rei Sou Eu" mostrando seus personagens mais marcantes. No ar às 13h45, na Globo.


O "Clube do Choro" recebe Henrique Neto e o Grupo Cai Dentro, de Brasília. Eles apresentam um choro renovado que incorpora várias influências da capital do país. No ar às 20h, na TV Brasil.


O "Câmera Record" vai até a África mostrar sua natureza selvagem, além de sua pobreza que faz com que a falta de água mate uma criança a cada 15 segundos. No ar 22h45, na Record.


No "Podsex de Verão", Kika e Titi falam sobre taras e fetiches sexuais. Além disso, elas discutem se há diferenças entre as fantasias masculinas e as femininas e se fazer sexo com alguém desconhecido é mais excitante, entre outras questões. No ar às 23h, na MTV.



Vilã de novela do SBT viverá protagonista que já foi de Regina Duarte


Atualmente no ar como a vilã Beatriz de "Revelação", do SBT, Thaís Pacholek está escalada para ser a protagonista de "Vende-se Um Véu de Noiva", próxima novela da emissora. Na história, ela se chamará Eliana e formará par romântico com o personagem de Daniel Alvim, também em "Revelação" como o Renan. "Não tenho muita informação sobre minha personagem. Ainda estamos estudando o visual e detalhes físicos", explica Thaís, que já está se dedicando ao novo trabalho.

"Estou pesquisando sobre o papel que foi vivido pela Regina Duarte e assistindo a coisas antigas. Também estou procurando informações sobre a Janete Clair e suas obras", conta a atriz, que aproveita para se ver em "Revelação", cujos capítulos já foram gravados, e aperfeiçoar sua interpretação.

"Sou muito autocrítica. Às vezes, assisto e penso: 'poderia ter feito melhor, poderia ter mudado isso e aquilo'. Acho que assim conseguirei ir me aprimorando e, cada vez mais, fazer um trabalho bacana". "Vende-se Um Véu de Noiva" será o primeiro título do pacote de obras radiofônicas de Janete Clair adquirido pelo SBT a ser produzido pela emissora. A adaptação será de Íris Abravanel.




Globo quer frear Record e o SBT o mais rápido possivel


Noticias Rapidas da TV


SILÊNCIO E PRUDÊNCIA
Os profissionais envolvidos com os novos projetos da Globo já foram avisados que devem evitar conversas sobre os programas em locais públicos para que detalhes não vazem na imprensa. O objetivo é surpreender a concorrência e, assim, evitar que Record e SBT desenvolvam estratégias para esvaziar as estréias globais. Tudo indica que "Alice" ganhará um bom espaço na nova grade e que no segundo semestre Murilo Benício protagonizará uma série policial. O "Por Toda a Minha Vida" voltará com edições especiais e uma grande reforma acontecerá no "Vídeo Show", que será ao vivo, falará sobre celebridades e mundo musical.



Programas de Tom Cavalcante estão parados


A sitcom Louca Família, de Tom Cavalcante, que foi uma das promessas da Record para este início de ano, continua com sua produção parada e sem nenhuma novidade. Segundo a coluna Canal 1, o programa deverá ficar para o segundo semestre.

Outra lentidão aparece no Show do Tom. Não tem nada marcado para a volta do programa. Ninguém sabe se as gravações da semana que vem serão confirmadas. Artistas do programa, como Pedro Manso e Tiririca, estão parados desde novembro e não sabem quando voltam.

O diretor das atrações, Vildomar Batista, disse que os programas ainda estão sem datas de retorno porque os novos cenários estão atrasados.

Na frente do Louca Família e do Show do Tom, que também ganharão novos cenários, estavam O Melhor do Brasil e Tudo é Possível.(fonte Natelinha)




"Superpop" marca 2 pontos nesta quinta


Noticias Rapidas da TV




QUESTÃO DE ESCOLHA
Ninguém confirma oficialmente, mas nos bastidores da Rede TV! há quem afirme que o "Superpop" mudará totalmente até o final do primeiro semestre deste ano. Alguns executivos já chegaram a conclusão de que o programa não pode permanecer desta maneira porque sua audiência ainda oscila muito. A decisão é aumentar ou abolir as baixarias.02 pontos


Capital do "Espírito Santo" na medição da audiência nacional de TV


Noticias Rapidas da TV
O Ibope acaba de anexar Vitória, capital do Espírito Santo, na lista de cidades pesquisadas para a elaboração da audiência nacional de TV, que em termos técnicos é chamado por PNT.
A área montada inclui também Serra, Cariacica, Viana e Vila Velha, que estão ao redor de Vitória, compondo uma região metropolitana. Cerca de 150 domicílios serão usados como base.
A Grande Vitória será a 13ª cidade a ter sua preferência televisiva apurada pelo Ibope. Na lista também estão São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Florianópolis, Goiânia e Campinas.


"Balanço Geral" na liderança por 44 minutos


Noticias Rapidas da TV
Na tarde desta quinta-feira, dia 12/02, o telejornal da Record comandado por Geraldo Luis voltou a incomodar a principal concorrente e conquistou a liderança no ranking de audiências durante 44 minutos.
No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h29, o Balanço Geral marcou 10 pontos de média, 25% de share e 13 pontos de pico.


"Big Brother Brasil" marca boa audiência com mais dois novos moradores


Noticias Rapidas da TV




CASA DE VIDRO E NOVIDADES
O episódio desta quinta-feira explorou a chegada dos dois novos concorrentes e iniciou a prova de resistência que definiu o líder da semana. O telespectador tem até domingo para votar se Maíra e André permanecem na disputa pelo prêmio máximo. A equipe comandada por Boninho busca novos elementos para incrementar a nona edição do "Big Brother Brasil". 32 pontos



Fala Brasil"garante liderança isolada para Record


O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã desta quinta-feira, dia 12/02, conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 7h59 às 9h09, o Fala Brasil marcou 9 pontos de média, 33% de share e 10 pontos de pico.



Manhãs agitadas nos batidores !


Noticias Rapidas da TV

Enquanto a TV Bandeirantes desenvolve uma nova revista eletrônica para o período da manhã, Globo, Record e Rede TV estudam o que é possível acrescentar em seus programas para mantê-los atualizados. Ana Maria Braga já está com um quadro sobre empregabilidade e deve ganhar novos games e realitys. O "Hoje em Dia" aumentará a quantidade de jornalismo já que os levantamentos mostram que esse tipo de material desperta interesse do público. Olga Bongiovani pretende ampliar o espaço de entrevistas com pessoas que procuram seu programa para resolver os mais diferentes problemas. Na quarta-feira, o "Mais Você" fechou com 8 pontos de média, o "Hoje em Dia" com 6, "Bom dia Mulher" com 1 e "Bem Família" com 1.



"Hoje em Dia" ficou 47 minutos na liderança nesta quinta


O programa Hoje em Dia exibido na manhã de quinta-feira registrou por 47 minutos o primeiro lugar de audiência. O matutino, apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr, Eduardo Guedes e Chris Flores, consolidou na média geral 8 pontos, pico de 11 e share de 22%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado de audiência. A atração foi exibida das 09h09 às 13h.


"Troca de Família" marca boa audiência para Record


Noticias Rapidas da TV




CIÚMES E RECONCILIAÇÃO
O episódio desta quinta-feira de "Troca de Família" encerrou a história das mães Cristiane e Thais, mulheres com estilos bem diferentes.O programa virou uma das sensações da direção da emissora, uma vez que a média desta temporada está acima da anterior. Ainda neste ano serão exibidas as trocas com as mães de Portugal e Argentina e entre torcidas de futebol. 16 pontos



HOJE::Jornal do SBT manhã empata com Globo


O Jornal do SBT - Edição Manhã desta sexta, 13, voltou a dividir a liderança de audiência com a Globo durante todo seu horário de exibição.

Entre 5h e 5h59, o telejornal registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, as demais emissoras não pontuaram,como a Record,Band e Rede Tv!



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!



OS NOVOS REALITYS DO SBT




O SBT anuncia na próxima semana através de uma coletiva de imprensa a estréia dos realitys shows “Esquadrão da Moda” e “10 Anos mais Jovem”. Os dois programas entrarão no “SBT Show”, linha das 20h30 que tem como objetivo ser uma alternativa às novelas da Globo e ao jornalismo da Record. Ao escalar os dois programas, Silvio Santos dá sinais claros de uma renovação na linguagem de sua emissora e em formatos consagrados no exterior.

Quem já assistiu ao que foi gravado para a versão brasileira de “Esquadrão da Moda” garante que o reality show não deixa nada a desejar se comparado ao original e que o programa tem tudo para conseguir bons índices de audiência. “10 Anos Mais Jovem” deve seguir a mesma linha.

Com a entrada das duas novas atrações no “SBT Show”, Silvio Santos ficará somente aos sábados e domingos. O “Nada Além da Verdade” volta para a gaveta até uma possível nova temporada. Já o “Quem Manda é o Chefe” não terá a mesma oportunidade.