I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

web-novela capricho

2º capitulo

karla corre para ver o que aconteceu com sua amiga patrícia.
karla -patricia,patrícia acorda.

patrícia -o que ta acontecendo?
karla -ai ainda bem que você ta viva,o que foi que aconteceu?
patrícia -ai não sei amiga só sei que fiz uma burrada.
karla -o que foi que você fez?
patrícia -eu fiz sexo com aquele cara que eu fiquei mais sabe eu gostei não me arrependo pois estou sentindo algo forte por ele.
karla -mais por que você estava caída aqui no chão ?
patrícia -depois que eu fiquei com ele,ele me deu um tipo de cigarro alguma coisa eu fiquei tonta é não agüentei é desmaiei.
karla - tá bom mais se levanta é vamos pra casa pois sua mãe é meu irmão já devem esta preocupados.
patrícia - vamos.
as amigas saíram abraçadas pois patrícia ainda estava tonta.Chegando em casa mais ou menos as 6:00 horas patrícia deu de cara com sua mãe acordada.
Sônia -você acha muito bonito você chegando essa hora ?
patrícia -mãe no enche.
Sônia -é alendo mais você bebeu você ta meia tonta é seus olhos estão vermelhos.
patrícia - não, mãe por que dancei muito é meus olhos ficaram irritado por caso da poeira mais estou com muito sono mais tarde agente se fala.
Sônia -toda vez é assim você sempre acha uma forma de se sair das conversas né?
patrícia - xau mãe vou dormir.
Sônia - eu ainda pego essa menina de jeito.
Eduardo -mais tarde nós temos uma conversa seria com ela mais agora brigar com ela não vai adiantar.

já na favela patrícia chega em casa é seu irmão também estava acordado.
Charles -já estava preocupado já é mais do que seis da manhã.
karla -não se preocupa, mais olha vou tomar um banho é vou dormir pois estou exausta.
Charles -beleza

já passando alguns horas.....

Charles si desloca para ir na padaria é vai descendo o morro.até quando Mauricio(outro líder da favela)lhe chama.

Charles -oi Mauricio.
Mauricio -oi Charles tudo bem?
Charles - tudo, mais o que você que?
Mauricio -olha diz a tua irmã que mais tarde vem aqui eu quero falar com ela.
Charles - tudo bem,xau.
Charles segue o caminho.
vitor(comparsa de Mauricio) -o que você quer com a karla em Mauricio?
Mauricio -o Vitor sabe que eu sou doido por ela né?. então eu já tentei de tudo não deu mais agora a noite vou marcar um encontro com ela bem romântico pra ver se ela me dar um mole.
Vitor -acho difícil mais não basta tentar.

já na cidade....
Wagner(um cara honesto que namora com pietra mais nesse namoro tem muita turbulência pois os pais de pietra não aceita seu namoro)bate na porta da casa de pietra.
Wagner - pietra,pietra.
marcos(pai de pietra) -o que é que você quer seu marginal? sai da minha porta.
pámela(mãe de pietra) - é isso mesmo sai da minha porta.
pietra - da janela do seu quarto faz um sinal que depois liga para ele.

Wagner vai embora.chegando em casa onde mora só recebe o telefonema de pietra.
pietra -desculpa pelos meus pais.
Wagner -tudo bem, mais não agüento mais isso ,pietra temos que tomar uma decisão.
pietra -que decisão?
Wagner -nós dois irmos morarmos juntos é deixa seus pais.
pietra -é isso mesmo vem pra cá que nós vamos conversar com eles agora.

como será que os pais de pietra vão reagir?
não perca amanhã capricho.