I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008






BRIGA DE MARIDO E MULHER NA TV

Lilia Cabral e Jackson Antunes já se preparam para as seqüências que devem marcar a virada de seus personagens e abrirão espaço para uma importante discussão sobre a questão da mulher em nosso país. Debater assuntos tão polêmicos e que estão no cotidiano do telespectador é uma das funções da telenovela. Essas tramas que entram em nossas casas diariamente conseguem mudar comportamentos, levantar bandeiras e mobilizar a sociedade nas mais diferentes frentes. A previsão é que a transformação de Catarina mostre a muitas mulheres qual o caminho deve ser adotado quando o relacionamento é marcado por violência física e psicológica, esta segunda nem sempre identificada com facilidade pelas vítimas.
Lilia Cabral e Jackson Antunes não medem esforços para dar realidade ao conflito de Catarina e Leonardo e defendem os motivos que levaram ao surgimento de um agressor e da mulher submissa, duas vítimas da fragilidade humana. Ele um homem que precisa da força e do medo para esconder suas fragilidades e erros. Ela uma mulher que esconde seus desejos na realização da família.
Pelo que vi nos últimos capítulos, aguardo com ansiedade mais um momento do belo trabalho dessa dupla. Ah!!! Tem a filha grávida no meio desse conflito, mais um motivo para prender a atenção do telespectador.


Emprego garantido:: Silvio Santos renova contrato com Maísa por mais 10 anos
A menina Maisa, apresentadora do “Sábado animado”, no SBT, continua na ordem do dia. Informação que chega dá conta de que Silvio Santos, preocupado com possível interesse da concorrência, acertou contrato com os pais dela por dez anos. E, salário mensal de R$ 20 mil. Oficialmente, o SBT informa que a renovação de fato aconteceu na semana passada, mas não se manifesta sobre a duração.


Amaury Jr. entrevista atriz do seriado Gossip Girl

Em sua viagem a Nova York, o apresentador Amaury Jr. gravou diversas entrevistas, com personalidades nacionais e internacionais.
Entre elas, está a belíssima atriz americana Amanda Setton, do seriado Gossip Girl. Em uma conversa descontraída, ela conta sobre sua carreira e sua personagem no
seriado, que atualmente é um dos maiores sucessos nos Estados Unidos.
Sua personagem é uma vilã. Mas, na entrevista com Amaury, Amanda esbanjou muita simpatia e beleza.
“Amanda é inteligente e antenadíssima com as realidades do seu país, e do nosso também”, conta Amaury.
A atriz também falou sobre seu novo trabalho, a participação em um longa-metragem que está sendo produzido. A matéria completa será transmitida nesta quarta-feira (17), no Programa Amaury Jr, da Rede
TV!.
Além dessa entrevista, Amaury apresentará em seu programa uma cobertura completa da New Fashion Week, onde foram destacados os desfiles da Rosa Chá e Iódice. E endereços
curiosos de Manhattan, como uma imensa loja de doces, de três andares, a Dylan’s Candy Bar. Junto com a coreógrafa Fernanda Chamma, o apresentador dará dicas de novidades da Broadway, os novos espetáculos e os melhores shows.


Chaves na liderança isolada nesta Terça

Nesta terça-feira, 16 de setembro, o programa “Chaves” liderou a audiência em sua segunda edição do dia, no ar das 12h31 às 12h59.
A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 11, enquanto Globo e Record atingiram 9 pontos no mesmo período.
Chaves, de segunda a sábado, às 12h30, no SBT.


Record quer Hebe aos domingos

Em uma reunião da cúpula da Record surgiu a idéia de contratar Hebe Camargo para fazer um programa nas noites de domingo, por volta de 22h. Chegou-se à conclusão de que Hebe tem apelo comercial e que atrairia mais anunciantes para a Record. Oficialmente, a emissora não confirma o interesse na apresentadora do SBT, cujo contrato vence em dezembro deste ano.


Gugu e Faustão quase se encontram em restaurante

Por pouco, os concorrentes Gugu e Faustão não se trombam no restaurante La Tambouille, ontem, na hora do almoço, em São Paulo. Quando um entrou, o outro saiu.
Fabiola Reipert!


Programa da Record News empata com a Band e RedeTV! -->
O telejornal Direto da Redação, da Record News, conquistou 1 ponto de média nesta segunda-feira, das 14 às 15h01.
Na mesma faixa, o jornal, apresentado por Adriana Reid, foi líder entre as emissoras UHF e empatou com Band e Rede TV.


Audiência das novelas "Malhação" e "Ciranda de Pedra" nesta segunda-feira, dia 15
~~> MalhaçãoA novela "Malhação" elevar seus índices nesta segunda-feira, dia 15. É impressionante a variação de audiência deste folhetim. A personagem Débora confessou que ainda ama Gustavo e ele a beijou. Cena emocionante. Ontem, a trama de Patrícia Moretzsohn e Cláudio Lisboa registrou média de 23 pontos, na faixa das 17h19 às 17h50.~~> Ciranda de PedraA novela "Ciranda de Pedra" continuou mantendo seus índices nesta segunda-feira, dia 15. O folhetim escrito por Alcides Nogueira e Carlos Araújo registrou 24 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h50 às 18h45. A trama se manteve na liderança isolada no ranking de audiências durante toda a sua faixa de exibição.



Jornal da Record inicia a exibição de nova série de reportagens especiais e conquista o segundo lugar
O telejornal exibido na noite de segunda-feira, dia 15/09, novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 20h03 às 21h25, o Jornal da Record marcou 13 pontos de média, 20% de share e 16 pontos de pico.
Além das principais notícias do Brasil e do mundo, o Jornal da Record iniciou a apresentação da nova série de reportagens especiais: "Petróleo - Riqueza do Brasil".

SP Record registra 10 pontos de picos e garante o segundo lugar
Na noite de segunda-feira, dia 15/09, o telejornal apresentado por Reinaldo Gotino novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 17h54 às 18h39, o SP Record registrou 8 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico.
O jornalístico exibiu as principais notícias da cidade de São Paulo
Repórter Record alcança o segundo lugar isolado
O jornalístico temático exibido na noite de segunda-feira, dia 15/09, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h24 à 0h30, o Repórter Record marcou 9 pontos de média, 19% de share e 12 pontos de pico.
A atração apresentou os perigos e os desafios do Saara, o maior deserto do mundo.
A Turma do Pica-Pau garante o segundo lugar isolado na audiência
O desenho exibido ontem da Record, na faixa das 18h39 às 20h03 ficou em segundo lugar isolado, marcando 12 pontos de média, 16 de pico e 19% de share
.

Social
No próximo dia 22, segunda-feira da semana que vem, na Sala São Paulo, serão comemorados os 50 anos do Grupo Silvio Santos.
Ilustre passageira
Renata Ceribelli, repórter e apresentadora da TV Globo, foi vista no aeroporto de Paris embarcando para o Rio, na última sexta-feira.
A primeira
“Véu de noiva”, apresentada pela Globo na década de 60 - com Regina Duarte e Cláudio Marzo nos principais papéis, começa a ser anunciada como a primeira novela da Janete Clair a ser produzida pelo SBT. Caso isto se confirme, o negócio não estará restrito apenas ao acervo radiofônico da autora.
Reclamação
Pessoal de fora estranha medidas tomadas na programação da Record Internacional. O “Jornal da Record”, por exemplo, foi retirado do ar sem nenhuma explicação.
Bobagem
Muita gente não entendeu o fato de a menina Maísa, no último Silvio Santos, comentar matéria de uma revista que criticava Íris Abravanel. Acham que escapou. Nada disso. O programa é gravado e editado. Se fosse alguma coisa que incomodasse o apresentador, ele mesmo teria mandado limar.
A propósito
Maísa, do SBT, foi proibida de comparecer na tarde de autógrafos da Xuxa, sexta-feira passada, em São Paulo. Está meio que blindada. Aliás, ela também não pode ser entrevistada ou aparecer em nenhum outro programa do SBT. Só o do dono.
Sem emoção
Essa idéia da Top Sports - TV Gazeta (SP) de exibir vetês, domingo, está sem graça. A equipe de transmissão, que já sabe o resultado, acaba entregando tudo. Meio sem querer, mas entrega. Foi assim com Chelsea e Manchester City.
O que acontece?
É estranho que até agora só o Dunga, como treinador da seleção brasileira, não tenha aparecido no “Leitura labial” do “Fantástico”. Ou é bronca ou porque é o Jorginho quem fala por ele.
Viajando
Antes de seguir para novo roteiro de gravações internacionais, Zeca Camargo deixou gravadas “cabeças” do último “Fantástico”. No próximo domingo, o programa passa a ser apresentado por Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt.
Procura-se
Até agora não se sabe se Raul Gil e Maurren Maggi falaram sério. A medalha de ouro em Pequim revelou no quadro do chapéu que está sem namorado e Raul se propôs, através do seu programa, procurar um candidato. Se topar o convite, Maurren ganhará um carro. Ela não disse que topou. Mas também não disse que não topou.
Bate-Rebate
…Leve e divertido o especial de quatro anos do Tom Cavalcante, levado ao ar pela Record no último sábado.…Acompanhada do marido Fernando Pelégio, da Criação Visual do SBT, a apresentadora Regina Volpato foi passar dez dias em São Francisco.…Mesmo se utilizando de um ou outro disfarce, o “Super Chef”, da Ana Maria Braga é uma cópia desbotada do “Big Brother”.…Muito bom o novo quadro do dr. Dráuzio Varella no “Fantástico”.…Como é a vida. Hoje, alguns setores da Record não vêem a novela “Os Mutantes” com os mesmos olhos do passado.…Daniela Freitas, Pedro Queirolo, Isabela Fontana, Rico Mansur, Fernanda Mota, Róger Rodrigues e o estilista Amir Slama inauguraram ontem, no Itaim Bibi, em São Paulo, o restaurante “3 por 4″.…Nas gravações do “PSS”, Silvio Santos tem divulgado 27 de outubro como data de estréia de “Revelação”.…O pessoal, então, fica na expectativa do horário, mas ele não informa.…E mais: “Revelação” entrará no ar com mais de cem capítulos gravados.…Não sei se é proposital, mas Guto Franco, diretor da “Turma do Didi” na Globo, passou a colocar a cara no vídeo, durante os erros de gravações.…”Turma do Didi”, aliás, voltou a trabalhar para o público infantil.…O programa “Sábado animado”, comandado pela Maísa, ficou com a quinta posição no Top Five do SBT divulgado ontem. Gugu Liberato segue em primeiro, seguido de “Pantanal”, “Oito e meia no cinema”, e “PSS”.