I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008






"Olha Você" comemora índices de audiência e vice liderança
A equipe do programa Olha Você do SBT comemora o desempenho da revista eletrônica do SBT nesta semana. Levantamentos mostram que o frio que invadiu São Paulo desde o inicio da semana está ajudando o Olha Você no ibope. Na Segunda o programa marcou 5 pontos de média, na Terça 4 pontos, e ontem, 17/09, a revista eletrônica marcou novamente 4 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo.


“House” na liderança isolada

O episódio “Resignação”, da terceira temporada da série “House”, deu um feito inédito ao programa na Record: ficar na liderança isolada na audiência.
Desde 31 de julho, o seriado norte-americano tem tido boas colocações no Ibope da Grande São Paulo, chegando a ficar em primeiro lugar empatado com a Globo. Dessa vez, a série ultrapassou a emissora carioca.
De 0h29 à 1h18, horário em que foi exibido “House”, na madrugada de hoje, a Record ficou com dez pontos de média e chegou a pico de 13 pontos. A Globo marcou nove pontos de média, com o “Jornal da Globo” e o “Programa do Jô”.
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.


Xuxa grava sua participação no CD infantil de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo está concentrada em mais um projeto: o CD composto de músicas infantis, em parceria com Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva. O projeto está na fase de pós-produção, e tem lançamento previsto para a segunda quinzena de outubro.
O CD conta a participação especial de Xuxa, que gravou no começo deste mês, no Rio de Janeiro, e é o mais novo xodó de Ivete, como a cantora definiu em seu blog.
"Acabaram de sair daqui de casa Marcinha e Claudinha, da Universal, Alexandre Lins, Ricardo Martins, Jesus, Fabinho e Saulo. Estamos preparando um lançamento bem lindo pra esse projeto, que começou em setembro do ano passado e virou um xodó. Está tudo muito lindo. Foi feito com todo o amor que a gente podia colocar nesse projeto. Xuxa, lindona, cantou uma faixa e quase me matou de emoção. Está tudo muito porreta, e eu espero que a gurizada se amarre".
Segundo a assessoria da cantora, o CD agora está na fase gráfica, pois já foram colocados voz e instrumentos.
“Não podemos antecipar muita coisa, porque faremos uma coletiva mais pra frente. Mas, o CD já está pronto e deverá ser lançado na primeira quinzena de outubro”, disse o assessor.


Fugindo do Assunto:: Mel Gibson é fotografado ao lado de amante

Após 20 anos de casamento com Robyn Moore, sete filhos e muitos rumores de traição, eis que Mel Gibson é fotografado ao lado da amante, durante gravação de seu novo filme Edge of Darkness, em Boston, nos Estados Unidos.
Tudo que se sabe sobre a moça, é que se chama Oksana. Alta, morena e muito bonita, Oksana fica o dia inteiro no trailer, enquanto ele trabalha. Após o fim do expediente, eles retornam juntos ao hotel.
A preocupação de Gibson com a presença da moça é tanta, que até mesmo sua equipe tem que bater na porta, antes de entrar no trailer. Ela não faz parte da equipe que trabalha no longa, de acordo com informações da Agência The Grosby Group.
Conhecido por sua devoção ao catolicismo, Gibson sempre fez questão de falar sobre os valores e a importância da família em sua vida.
“Não há nada mais importante do que nossa família... se você arruinar essa parte de sua vida, o que sobra? Trabalho, dinheiro... sair com muitas mulheres? Vejo muitas pessoas assim, que dizem que estão muito bem. Mas, se você olhar com atenção, verá que são corpos mascarados como seres humanos. É meu dever ser um bom marido e pai, e essa é, provavelmente, a única coisa que eu levo a sério na vida”, disse o ator, certa vez.


CONTINUA FIRME Os executivos da Globo estão animados com a novela “Três Irmãs”, já que os primeiros capítulos registraram índices superiores aos marcados por “Beleza Pura”. Eles acreditam que a trama de Antônio Calmon conseguiu conquistar pessoas das mais diferentes faixas etárias. Os levantamentos apontam que em cidades litorâneas, como Rio de Janeiro e Salvador, a audiência é superior a São Paulo. (30 pontos)


HORÁRIO GARANTIDO O reality show musical continua como uma das maiores audiências do “SBT Show” e ontem chegou a 11 pontos de pico. O programa continua na aposta de misturar humor à música e assim resgatar o clima de show de calouros. A atração permanecerá às quartas-feiras mesmo após a reforma da grade de programação, prevista para o final de outubro. Pesquisas mostram que “Astros” atrai um público jovem. (07 pontos)


FUNIL MUSICAL O reality show “Ídolos” voltou a incomodar a Globo e durante 31 minutos permaneceu na liderança. A Record adotou a estratégia de colocar o programa após às 23h, concorrendo com o segundo tempo do futebol, “Jornal da Globo” e parte do “Programa do Jô”. Os dados da medição de audiência apontam que 31% dos televisores ligados no horário estavam sintonizados no programa, o que corresponde a 15 pontos de média. O episódio desta quarta-feira mostrou a final da segunda fase do programa que selecionou 30 candidatos para a próxima etapa. Na semana que vem o telespectador acompanhará o workshop e poderá votar nos melhores cantores para a fase dos shows.


DEPOIS DE APANHAR ... Depois de muita pressão da filha e de mais uma surra, Catarina deixará a casa e abandonará o marido no capítulo que será exibido no próximo sábado. As cenas já foram gravadas e a sequência terminará na segunda-feira, mantendo o suspense para o telespectador. Mas, a liberdade da personagem de Lilia Cabral vai durar pouco, porque ela acreditará que o marido realmente mudou. Durante entrevista ao Jornal de Serviço, a atriz afirmou que nas ruas muitos homens cobram uma atitude de Catarina e condenam a postura de Leonardo. Segundo Lilia Cabral, isso é uma prova de que a discussão da violência contra a mulher tem dado resultados na vida real e impulsiona a audiência de “A Favorita”, que nesta quarta-feira marcou 40 pontos de média.


MOTIVAÇÃO INTERNA Depois de distribuir adesivos para comemorar a retomada da vice-liderança, o SBT busca novos instrumentos para a motivação de seus funcionários. A idéia é mostrar que cada conquista é resultado do trabalho do grupo e não apenas de ações individuais. Desde que “Pantanal” colocou o horário nobre da emissora em evidência, já é possível notar que há um clima diferente nos corredores da Anhanguera. Ontem, a reprise da novela garantiu 15 de média e, na sequência, “Ugly Betty” fechou com 7 pontos.



Record registra 7 pontos e garante o segundo lugar com transmissão da Liga dos Campeões da Europa
Na tarde desta quarta-feira, dia17/09, a emissora iniciou a transmissão do principal torneio de clubes do futebol europeu e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 15h46 às 17h39, a transmissão da partida entre Manchester United (Inglaterra) e Villareal (Espanha) alcançou 6 pontos de média, 14% de share e 7 pontos de pico. Éder Luis narrou e os comentários foram de Milly Lacombe.
A Record vai realizar uma ampla cobertura da competição. A emissora vai transmitir os confrontos da primeira fase (fase de grupos) até o dia 10 de dezembro de 2008. Em 2009, a Record vai exibir os emocionantes jogos da fase final (sistema eliminatório) entre os dias 25 de fevereiro e 6 de maio.
A emissora também estará presente na cobertura da grande final do torneio. A partida decisiva será realizada no dia 17 de maio de 2009, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.
UEFA Champions League com exclusividade na Record.
São Paulo no Ar alcança 8 pontos e novamente conquista o segundo lugar
O jornalístico apresentado por Luciano Faccioli na manhã de quarta-feira, dia 17/09, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h45 às 08h05, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 21% de share e 8 pontos de pico.
Além de conquistar o segundo lugar, o telejornal voltou a incomodar a emissora "Q" e alcançou o primeiro lugar durante 3 minutos.
Fala Brasil registra 10 pontos e conquista o primeiro lugar
Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de quarta-feira, dia 17/09, novamente conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 09h00, o jornalístico marcou 8 pontos de média, 32% de share e 10 pontos de pico.
O Fala Brasil apresentou mais uma matéria da série de reportagens especiais "A Vida Depois dos 60". A série, que vai ao ar até o próximo sábado (20), mostra pessoas que chegaram à terceira idade e continuam em plena atividade. Os idosos trabalham, estudam, viajam e não pensam em ficar parados.
Hoje em Dia consolida 34 minutos em primeiro lugar
O Hoje em Dia desta quarta-feira alcançou por 34 minutos a liderança no ranking de audiência. Na média geral, a atração obteve 6 pontos de média, pico de 9 e share de 22%, garantindo o segundo lugar em sua faixa de exibição, das 09h00 às 13h.


José Armando Vannucci crítica novela "Os Mutantes" e diz que a novela tem falta de diálogo ou a repetição da mesma frase
ONDE ESTAVA FAFÁ DE BELÉM?
fafa.jpg">
Eu sei que muitos falarão que eu estou desatualizado em relação a “Os Mutantes”, e acho que estou mesmo, mas confesso que algumas situações não consigo entender na história de Thiago Santiago. Onde estava Fafá de Belém? Alguém pode me responder? Assisto diariamente trechos da novela e a última vez que a vi foi no incêndio do circo em “Caminhos do Coração”, quando seu personagem morreu. Agora, ela aparece como vítima dos homens formigas. Será que mudei de planeta e perdi seu retorno?
Assustado com a minha falta de conhecimentos sobre os “Os Mutantes”, refleti e descobri porque não consigo assistir a um capítulo inteiro: é que a falta de diálogo ou a repetição da mesma frase (”eu vou devorar você”) me obrigam a buscar outra novela. “Os Mutantes” deixa a desejar em relação aos diálogos. É uma repetição só.


“Jornal do SBT Manhã” segue firme na vice liderança

O “Jornal do SBT Manhã” desta quarta, 17 de setembro, garantiu a vice-liderança isolada ao SBT. Exibido das 6h00 às 7h00, o telejornal registrou média de 4 pontos, com pico de 5. No mesmo horário, a Globo marcou 8 e a Record, 1.
“Jornal do SBT Edição Manhã”, de segunda a sexta, às 6h, no SBT


Jornal da Record caiu na audiência mais segue na vice

O telejornal exibido na noite de quarta-feira, dia 17/09, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h00 às 21h15, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 16% de share e 13 pontos de pico.
Além das principais notícias do Brasil e do mundo, o Jornal da Record apresentou mais uma matéria da série de reportagens especiais: “Petróleo - Riqueza do Brasil”.


Sobrenatural voltou a encomodar a Globo nas madrugadas
O episódio de Sobrenatural desta quarta-feira, 17 de setembro, conquistou a liderança de audiência por 15 minutos e fechou na vice-liderança isolada. Exibida da 1h52 às 3h15, a série de sucesso em todo o mundo registrou 4 pontos de média e pico de 5. No mesmo período, a primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira, 2.
"Sobrenatural", todas as quartas, à 1h15, no SBT!
Fonte: Ibope/Telereport- GSP


“Scooby Doo: Piratas à Vista” garante vice liderança ao SBT


O filme “Scooby Doo: Piratas à Vista”, exibido nesta quarta-feira no Cinema em Casa, ficou com a vice-liderança absoluta. O longa-metragem marcou 6 pontos na audiência, com pico de 8 pontos.
Durante o mesmo período, das 14h32 às 15h59, a primeira colocada registrou 16 pontos, enquanto a terceira obteve 5.
Cinema em Casa, de segunda-feira a sábado, às 14h30.


As principais audiências de quarta-feira 17/09/2008

As principais audiências de quarta-feira (17), das tevês abertas.
Destaque para o programa Ídolos, da Record, que ficou durante 31 minutos na liderança, com média de 15 pontos.
Os índices são referentes aos dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo. Esses dados servem como referência para o mercado publicitário.
Globo
Mais Você
8 pontos
Três Irmãs
30 pontos
A Favorita
40 pontos
Futebol - Palmeiras 3 X 0 Vasco
21 pontos
Record
Hoje Em Dia
6 pontos
Os Mutantes - Caminhos do Coração
14 pontos
Ídolos
15 pontos
SBT
Olha Você
4 pontos
Astros
7 pontos
Pantanal
15 pontos


Jussara Freire ainda não foi foi buscar seu cachê de Pantanal no SBT
Como Audiência da tv *últimas noticias da tv * também já divulgou, o SBT está pagando os cachês aos atores que participaram da novela Pantanal, produzida na extinta TV Manchete, em 1989, e reprisada atualmente às 22h, na emissora de Silvio Santos.
Da lista dos atores, apenas Jussara Freire, a Filó, ainda não foi buscar sua grana. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a negociação para o pagamento da atriz está em andamento. Já receberam seus cachês os seguintes artistas José Dumont, Paulo Gorgulho, Ângela Leal, Giovanna Gold, Renan Itaborahy, Marcos Palmeira (aceitou e estará assinando em breve), Sérgio Britto, Rosamaria Murtinho, Jaime Monjardim (diretor), Tarcísio Filho, Antônio Gonzáles, José de Abreu, Andréa Richa, Eduardo Araújo Cardoso Filho, Cássia Kiss, Marcos Winter, Cristiana Oliveira, Natália Thimberg, Flávia Monteiro, Tânia Alves, Ingra Liberato, Luciene Adami, Cláudio Marzo, Antônio Petrim, Ewerton de Castro, Sérgio Reis, Júlio Levy, Gláucia Rodrigues, Elaine Cristina, Kátia d’Ângelo, Carlos Gregório, Ivan de Almeida, Geisa Gama, Silvio Pozatto, João Diemer, Eliezer de Almeida, Christian Lima, Odenir Fraga, Luiz Marcelo Vilas Boas e Gisela Reiman.


Nova novela da Band será rural
Depois da urbana Água na Boca, a Band investirá numa trama rural, voltada para o country. A história é baseada no texto colombiano Passion de Gavilanes, que já foi exibido em diversos países da América Latina. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o texto será adaptado por Ecila Pedroso e terá direção de Del Rangel. A trama, com forte apelo rural, começará a ser adaptada em novembro. A previsão do começo das gravações é dezembro. Nenhum nome do elenco foi confirmado. No início do mês, a Band realizou teste com 250 atores. Passion foi exibida pela primeira vez na Colômbia, entre 2003 e 2004. A trama gira em torno de três irmãos.


Britto Jr. se irrita no ar com o advogado do caso Isabella

O apresentador do Hoje Em Dia, da Record, se estressou durante o programa ao vivo, exibido nesta quinta-feira (18) com o advogado de defesa do casal Nardoni, Rogério Neres. Britto Jr. falava sobre a repercussão de uma entrevista, feita com o advogado no dia anterior, no mesmo programa. Nela, Neres fez acusações sobre os procedimentos do inquérito e chegou a afirmar que uma das pessoas envolvidas estava sendo pressionada. Ao questionar o advogado de defesa - que estava ao vivo por telefone -, sobre a veracidade do que ele expôs, Britto ouviu de Neres acusações de que o programa da Record estaria fazendo sensacionalismo com o assunto. Muito exaltado, o jornalista discutiu ao vivo com o advogado e pediu respeito à atração, que estava apenas apurando os fatos. Constrangido, diante da reação do jornalista, Neres pediu desculpas e ainda voltou atrás em sua acusação.