I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de setembro de 2008






Real time mostra que Maísa consolida a nova Rainha dos Baixinhos neste Sábado marcando mais que o dobro da audiência de Xuxa
Em um real time divulgado em relação a este Sábado na disputa da Xuxa VS Maísa,mostra que a Xuxa levou um surra da Maísa na audiência,pois é Maísa chegou a marcar mais que o dobro da audiência,e Xuxa que amargou a 3ª colocação.A Maísa querendo ou não é a nova Rainha dos baixinho,a Xuxa jamais poderia imaginar que um dia poderia perder esse reinado para uma garotinha de 6 anos,mas a Maísa merece.
Real Time referente ao dia 13 de Setembro.
11:20
11,4
7,5
6,0


11:52
13
6,2
6,0

obs:em todos os dois indices que nós mostramos sbt esta em primeiro,record em segundo é globo em terceiro.


especial três irmãs


-->Estréia da Semana O elenco de "Três Irmãs" se reunirá amanhã para acompanhar a estréia da nova novela de Antônio Calmon que vai misturar surfe, humor e o sobrenatural. "Três Irmãs" conta a história de três mulheres em busca da felicidade. Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann) vivem na fictícia Caramirim, um balneário de surfistas e pescadores, famoso pela belíssima Praia Azul. Virgínia Jequitibá (Ana Rosa) é a matriarca da família, dona da farmácia da cidade. Desde o dia em que o marido, Augusto (José Wilker), a abandonou, antes de morrer em um incêndio no circo, criou as três filhas sozinha. Dora, a mais velha das três irmãs, é mãe de Marquinho (Vitor Novello). Viúva, mora na casa da sogra, a vingativa Violeta Áquila (Vera Holtz), que a responsabiliza pela morte prematura do filho Artur em um acidente. Alma, a filha do meio, é uma competente ginecologista que mora no Rio de Janeiro e retorna a Caramirim quando a mãe adoece. A caçula é Suzana, filha adotiva de Virgínia, que trabalha como professora na escola local, além de ser uma exímia surfista. A vida das irmãs é modificada com a chegada de três belos surfistas à Praia Azul: Bento (Marcos Palmeira), que se muda para Caramirim com seus dois filhos para aplacar a perda da mulher; Gregg (Rodrigo Hilbert), que retorna à cidade quando descobre que Alma, por quem sempre fora apaixonado, também voltou; e Eros (Paulo Vilhena), que chega ao balneário em busca de Sandro (Marcello Novaes), o pai que nunca conheceu. O cotidiano de Caramirim também vai ser movimentado pela chegada da misteriosa Waldete (Regina Duarte), uma visitante com uma percepção fora do comum para as preocupações e os problemas da maioria das pessoas.


Futebol na Record A Record iniciará na próxima quarta-feira a transmissão da UEFA Champions League 2008/2009, principal torneio de clubes do futebol europeu. O primeiro jogo transmitido será entre o atual campeão do torneio Manchester United (Inglaterra) e Villareal (Espanha). A emissora vai transmitir os confrontos da primeira fase que serão disputados entre os dias 17 de setembro e 10 de dezembro de 2008. A fase final está prevista para acontecer entre os dias 25 de fevereiro e 6 de maio.


Murilo Benício tem chamado a atenção do telespectador por seu trabalho em "A Favorita". Na semana em que passou, depois de escapar da explosão que poderia provocar sua morte, Dodi avisa a Flora que fez várias cópias do DVD e que voltará para pedir tudo o que deseja. A sequência mostrou que o personagem está bem construído e que será o grande rival da vilã de Patrícia Pillar.


Record desiste de fazer programa policial

Na última semana, o NaTelinha noticiou sobre um projeto que a Record estava analisando que tem os moldes do Linha Direta, da Globo. Só que, segundo a coluna Canal 1, a idéia apresentada pelo ator e apresentador Kito Junqueira não será produzida agora.
Não está totalmente descartada, mas deve ficar para uma outra oportunidade.


Ellen Jabour usa carro do SBT para ir ao casamento de Sandy

A modelo Ellen Jabour chegou atrasada, por volta das 20h15, ao casamento de Sandy com o músico Lucas Lima, realizado nesta sexta-feira em Campinas. Ela, que apresenta o programa Olha Você, no SBT, foi à festa com um carro da emissora."Estou vindo direto da gravação". De vestido vermelho, pediu desculpas pela correria. "Não quero perder a entrada da noiva", justificou.
Xuxa alfineta SBT e quer ajudar a menina Maisa com a carreira

Xuxa Meneghel estranhou a ausência da pequena Maisa, apresentadora do SBT, no lançamento do seu DVD Xuxa Só Para Baixinhos 8, no fim da tarde de sexta-feira, em São Paulo. A apresentadora alfinetou sobre a justificativa dada para que a menina não fosse ao evento."Chamei a Maisa para a sessão de autógrafos. Mas disseram que ela estava gravando. Estranho, pois há uma lei que proíbe crianças de trabalharem esse horário". Xuxa ainda fez questão de isentar a menina pela falta. "Acho que ela nem ficou sabendo do convite", especulou.A apresentadora disse ser grande fã de Maisa, que tem dado bastante audiência ao SBT, algumas vezes mais do que Xuxa. "Me divirto com os vídeos dela no Youtube", brincou. Segundo o Terra, a apresentadora da Globo afirmou que até tentou arrumar emprego para Maysa. "Eu disse para Ivete incluí-la em seu DVD para crianças", falou Xuxa, que é presença garantida no trabalho da cantora baiana direcionado para o público infantil.


salva de palmas é panelada

Para o novo programa do Sbt Olha Você,que veio para mostrar que o Sbt ainda possui potencial para bater de frente com Record e Globo apesar dos pequenos erros visivelmente cometido o programa é uma boa atração aonde possui uma grande química entre os apresentadores,e em falar neles são muito competente, a direção deixou um pouco a desejar mais o conjunto da obra está de parabéns.

Para a Record que está perdendo a 2° colocação e não tomou a atitude de nada até o momento está mais do que na hora de abrir os olhos pois a perca da vice-liderança estava escrita,pois o Sbt é uma emissora popular,como podemos observar só bastou um ajuste para voltar sua posição,e a Record está deixando o tempo passar pois desde julho prometem a reação e ninguem a percebe,então é bom ela não fazer igual o Sbt quando perdeu a sua vice-liderança,não se acomodar.