I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008





A Favorita: Leo faz escândalo e Catarina ameaça colocá-lo na cadeia
Postado por Max Ferreira
Divulgação


-->Conforme já publicamos, Catarina (Lilia Cabral) vai abandonar seu marido, em A Favorita.
Leonardo (Jackson Antunes) irá novamente humilhar sua mulher, ao ponto de chama-la de "merdinha". A cena da humilhação acontece quando ela chega em casa e encontra Leo deitado desde o dia anterior.
Catarina resolve acordar o marido que a humilha: "Catarina, você não serve para nada. Não me satisfaz na cama e nem sabe cozinhar".
Revoltada, ela pega uma faca e manda Domenico, seu filho, arrumar sua mochila. Leo não se intimida e ofende novamente Catarina: "A merdinha vai embora desta casa, o lixo, que não serve pra nada".
De acordo com o jornal O Dia desta sexta-feira, alguns capítulos depois Leo volta a procurar a mulher, na tentativa de levá-la de volta para casa. Alterado, ele vai fazer um escândalo em frente à casa de Copola (Tarcísio Meira).
Ao encontrar Catarina na venda de Vanderlei (Alexandre Nero) Leo ofende novamente Catarina e cobra satisfações. É então que ela ameaça colocá-lo na cadeia. Com medo, Leo acaba desistindo e volta para casa sozinho.
E vai começar a esquentar a relação de Catarina com Stela. O autor João Emanuel Carneiro surpreenderá o telespectador.
Em tempo: O capítulo desta quinta-feira de A Favorita registrou ligeira queda na audiência marcando 38 pontos.


Ator de Crossing Jordan diz que sua esposa está enorme
Postado por Max Ferreira
Divulgação


-->-->
O ator Jerry O'Connell (Woody de Crossing Jordan), casado com Rebecca Romijn (Alexis de Ugly Betty) disse que a esposa estava enorme durante uma aparição em um programa de TV.
O problema é que a atriz está grávida de gêmeos. Quando o ator percebeu a gafe que cometera, pediu desculpas publicamente e afirmou que se expressou mal, quando na verdade sua intenção era de apontar algumas partes do corpo de sua mulher que estão maiores, devido a gravidez.


Drauzio Varella está de volta ao Fantástico
Postado por Max Ferreira
-->
No próximo domingo, o médico Drauzio Varella estará de volta no jornalístico Fantástico, da Globo. Segundo a coluna Canal 1, ele vai apresentar uma nova série, produzida pela emissora inglesa Channel 4, que faz uma viagem ao interior do corpo humano.
Serão cinco episódios


Produtora de elenco da Band assume direção no SBT
Postado por Max Ferreira
-->
Maria Elisa Pacheco, produtora de elenco da novela Água na Boca, da Band vai voltar para o SBT.
Segundo a coluna Canal 1, a partir de segunda, ela assume as funções de diretora de elenco da teledramaturgia do SBT, funções que eram exercidas por Fernando Rancoleta, que já está fechado com a Record desde agosto, mas preferiu deixar encaminhado seus trabalhos em Revelação, elenco cujo contribuiu para fechar e encerrará sua longa jornada no SBT, casa qual revelou grandes nomes como Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Maria Fernanda Cândido e Fernanda Souza.


Filme Vôo United 93 deixa a Record na liderança junto com a Globo
Postado por Max Ferreira
-->
Na noite de ontem, dia 11 de setembro, o filme Vôo United 93, exibida na Super Tela, fez a Record empatar com a Globo na liderança na audiência. Os números foram : 11 pontos de média, 14 de pico e 28% de share. O horário de exibição do filme foi das 23h19 à 01h20.
A Globo que na mesma faixa horária exibio o Casos e Acasos, Jornal da Globo e Jô Soares ficou com 11 pontos de média.
Sinopse do filme: Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos


Para renovar, Silvio Santos propõe fim de salário a Ratinho
Postado por Max Ferreira
Ricardo Feltrin Colunista do UOL
Grosso modo, é isso mesmo: a última proposta que o SBT tem para Ratinho renovar seu contrato inclui o fim do pagamento de salários mensais a ele. Ooops! apurou as seguintes cláusulas: a) Ratinho passaria a fazer um programa diário, seja qual for seu formato; b) O apresentador não receberia mais seu milionário salário atual; em vez disso, o SBT passa a dividir os lucros da receita publicitária que o programa obtiver. Meio a meio. Mas, antes dessa divisão dos lucros, a emissora descontaria o custo de produção do programa, incluindo salários e encargos trabalhistas; O modelo é o mesmo utilizado entre SBT e Gugu Liberato. Divisão de lucros após despesas. Assessoria nega Procurada pela coluna, a assessoria de Ratinho negou que o SBT tenha feito qualquer proposta de renovação. "Isso não passou por nós. A última informação que saiu foi aquela oficial do SBT", respondeu a assessora. Ela se refere a nota (recebida como insolente até) divulgada na semana passada pela assessoria do SBT: de que o "novo" programa de Ratinho que estrearia este mês tivera a estréia adiada para janeiro de 2009. Evidente galhofa, já que o contrato do apresentador vence no dia 30 de dezembro deste ano. Negociação com a Band Há meses Ratinho e Band conversam, embora a assessoria do apresentador tenha sempre negado isso. Na Band a expectativa é de que Ratinho faça algo inusitado, um modelo de programa que já tenha experimentado. De preferência, inédito na TV como um todo.


Silvio Santos quer Ellen Jabour em programa solo
Postado por Max Ferreira
Divulgação/ SBT


-->-->
Silvio Santos quer dar a Ellen um novo programa solo, nos mesmos moldes do Charme, apresentado por Galisteu, logo quando ela estreou no SBT, informou a Folha OnLine.
Ele estaria disposto a dirigir Ellen nos primeiros programas, tal qual fez com Galisteu.
Em tempo: Olha Você, atual programa comandado por Ellen e Claudete, vem registrando baixos índices de audiência. Em alguns minutos já chegou a perder para a rede Gazeta.
Já Galisteu ainda não acertou sua renovação de contrato com o SBT, que termina no final do mês. Se não renovar com o canal de Silvio Santos, Galisteu deverá ir para a Band.


Record quer Vendetta para janeiro de 2009
Postado por Max Ferreira
-->
A emissora já enviou seus emissários até a Itália na busca de locações para as gravações de 'Vendetta', título provisório da novela de Lauro César Muniz - a mesma que provocou um estresse com Tiago Santiago alguns meses atrás.
A intenção da Record com Vendetta é bater de frente com a estréia de Big Brother Brasil, entrando no mesmo horário, segundo o colunista Flávio Ricco.


Tom Cavalcante grava especial na Record, mas contrato ainda não foi renovado
Postado por Max Ferreira
-->
A Record informa que uma coisa não tem nada a ver com a outra - a não renovação, ainda, do contrato de Tom Cavalcante, não interfere na realização do especial de 4 anos de Tom na Record.
De acordo com Flávio Ricco, Tom e a equipe gravam o especial na quinta para ir ao ar no sábado. Já com relação ao contrato, não há posição oficial nem da emissora e nem do humorista.
A emissora informa ainda que está condicionado ao novo compromisso é a realização do projeto Louca Família (baseado em A Família Trapo), previsto para ir ao ar em dezembro. Espera-se, portanto, que cheguem ao novo acordo ainda nesta semana


SBT volta vice liderança em São Paulo e Brasil e Record cai para 3ª colocação

Para os fanáticos pelo SBT podem comemorar a emissora que já deu muita dor de cabeça para a Globo conseguiu vencer a Record no mês de Agosto na média dia,Record apesar de estar com alguns índices altos e outros baixíssimos ficou coladinha com o Sbt,Mais a emissora de Silvio enveste pesado em sua programação,no momento a sensação é a Revista Eletônica "Olha você" que apesar de estar com a audiência baixa será aumentada sua duração das 5 da tarde a 8 da noite a previsão que isso ocorrerá após as eleições,será que vai dar certo? tem tudo para dar certo pois o programa é bom e para um programa de 1 hora trazer noticias,entrevista,receitas tem quer muito bom só que por enquanto não está sendo reconhecido e nesse sobe e desce da audiência veja como ficou:
O SBT comemora a vice-liderança de audiência no mês de agosto. A emissora de Silvio Santos venceu a Record com uma média diária de 6 pontos contra 5 da concorrente
Mesmo com uma audiência entre 2 e 3 pontos, Silvio Santos deve manter o programa ”Olha Você” na grade por mais tempo. A expectativa é de que nos próximos dias a atração conquiste o público.


OS MUTANTES
Além dos mutantes e seres de outros planetas, a novela de Thiago Santiago conta agora com um personagem que veio do futuro salvar os pais. (13 pontos situação estavel)


A FAVORITA
A novela de João Emanuel Carneiro continua com oscilações nos índices, apesar dos capítulos cheios de informações e viradas nos personagens. (38 pontos situação estavel)


Tom Cavalcante ganha festa, pelos quatro anos do Show do Tom

Tom Cavalcante está comemorando quatro anos no comando do Show do Tom, na Record.
E, como não poderia ser diferente, o humorista ganhou uma festa daquelas, com direito a bolo gigante, champagne e brindes, durante a gravação do programa especial de aniversário.
A gravação aconteceu na quinta-feira (11), e contou com a presença de colegas de profissão, como Pedro Manso, Shaolin, Amin Khader, Davizinho, Robson, Carlinhos, Vinícius, Alexandre Frota, Noemi Gerbeli, Mariângela e André Lucas, humorista e filho de Chico Anísio.
“São quatro anos compartilhando a vida, na forma de riso, música e emoção”, definiu Tom Cavalcante, visivelmente emocionado.
Parte do cast da emissora também fez questão de prestigiar Tom Cavalcante: Edu Guedes, Ana Hickmann, Roberto Justus, Eliana, Britto Jr., Mário Frias, Petrônio Gontijo e Lucinha Lins participaram do especial, com depoimentos inéditos sobre o aniversário da atração.
Roberto Carlos, Hebe Camargo e Wanessa Camargo, que já participaram de quadros do programa, também prestaram homenagem ao humorístico.
O especial de quatro anos do Show do Tom será exibido neste sábado (13), às 23h, com uma hora e meia de duração.


Hebe, Faustão e outros famosos não estão na lista de Sandy

O casamento de Sandy e Lucas Lima está parecendo os filmes do ícone do suspense Alfred Hitchcock. O casal está tomando o maior cuidado para que nenhuma informação ‘vaze’: nem a lista de convidados, nem detalhes do cerimonial, absolutamente nada!
Entre os famosos que não foram convidados da estrelada boda, que acontece na noite desta sexta-feira (12), em um condomínio luxuoso de Campinas, interior paulista, estão: Wanessa Camargo, Hebe Camargo e Tom Cavalcante, Fausto Silva, entre outros.
Já a ex-Feiticeira Joana Prado com o marido, o campeão de Vale-Tudo Vitor Belford, são presenças confirmadíssimas na boda.
“Elas são amigas há muito tempo”, conta a assessoria de Joana.


Linha de Shows Os executivos da Globo analisam os números da linha de show da emissora para possam pensar nas hipóteses da grade de 2009. Neste ano, os programas “Casseta e Planeta” e “A Grande Família” registraram ligeira queda de audiência e as estréias de “Casos e Acasos” e “Guerra e Paz” ficaram abaixo do esperado. É importante destacar que esses programas podem até apresentar problemas em suas estruturas, mas enfrentam uma nova concorrência: “Pantanal” no SBT e realitys shows na Record. Ontem, segundo números preliminares, “A Grande Família” marcou 28 de média e o “Casos e Acasos” 18 pontos.


11 de Setembro O filme “Vôo United 93” garantiu a liderança à Record. Exibido das 23h19 à 01h20, o longa concorreu com o “Jornal da Globo” e “Programa do Jô”. Na última segunda-feira, a Globo exibiu um telefilme que também falava sobre o avião que caiu no dia 11 de setembro.(11 pontos)


Lentes Internacionais O “Globo Repórter” desta sexta-feira mostra a aventura do jornalista Clayton Conservani e o produtor Cláudio Moraes nas trilhas que levam ao acampamento-base da face sul do Everest, a 5,4 mil metros de altitude. Foram 12 dias de caminhada para a realização da reportagem que mostrar como vive o povo do Himalaia. Acima dos quatro mil metros de altitude, os 'Sherpas' - que iniciaram as expedições da região - são considerados um dos mais fortes do mundo. Eles caminham quilômetros por vias perigosas, carregando mais de cem quilos nas costas. Nas aldeias visitadas pela equipe de reportagem, as casas são feitas com tijolos de pedra cortados a mão.A equipe do 'Globo Repórter' também mostrará um brasileiro que se tornou monge.


Mundo Animal Com o tema “sete pecados capitais do reino animal”, o programa “Câmera Record” exibe nesta sexta-feira reportagem com curiosidades de várias espécies, como quais são os animais que lideram a lista dos mais preguiçosos. O programa apresenta também o motivo que leva um macho a matar um filhote da mesma espécie. Destaque para o bloco sobre as aves, que são os animais mais fiéis, e as aranhas, depois do acasalamento, devoram o parceiro.


Tudo Entre Aspas O programa de Luciana Gimenez levou ontem ao palco a “Mulher Maçã” para mais um “debate” sobre as "polêmicas" de sua "carreira". Durante o “Superpop”, a funkeira "revelou" que Roberto Carlos a convidou para trabalhar em seus shows como "cantora da banda". Será??? (03 pontos)


Horário Consolidado O SBT já exibe os episódios da segunda temporada da série “Greys Anatomy”, que mantém os índices registrados deste a estréia. Os números comprovam a tese de que há espaço para esse tipo de atração e que os horários mais avançados da noite são os preferidos pelo público mais jovem.(08 pontos)


As principais audiências de quinta-feira 11/09/2008
As principais audiências de quinta-feira, das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Hoje em Dia, que alcançou a liderança de audiência, por 58 minutos. Os índices são referentes aos dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo. Esses dados servem como referência para o mercado publicitário.

Globo
Mais Você
9 pontos

Globo
Beleza Pura
29 pontos

Globo
A Favorita
38 pontos

Globo
A Grande Família
28 pontos

Record
Os Mutantes
13 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
A Praça é Nossa
7 pontos

SBT
Pantanal
13 pontos

Band
Debate com os candidatos de SP
4 pontos


Fugindo do assunto:: Kylie Minogue diz que vai 'virar gay'

Kylie Minogue revelou estar pensando em “virar gay”.
A pop star australiana admitiu ter uma queda por Tallulah Bankhead, a atriz americana bissexual, que morreu em 1968.
Minogue disse para o Jornal The Sun:
“Eu me tornaria gay por ela. Tallulah era uma mulher fascinante e exótica. Há tanto o que se admirar nela! Ela viveu uma vida plena, talvez um pouco louca demais. Quero liberar a Tallulah que existe em mim”.
Minogue também disse que a falta de homens em sua vida, a fez reconsiderar sua sexualidade.
“Deus sabe que não consigo um homem. Por isso, talvez eu devesse mudar de rumo”.


Futuro das Novelas O departamento de dramaturgia do SBT já trabalha na escolha do título que substituirá “Pantanal”, no início de 2009. Um grupo defende a reprise de “Dona Beija”, trama que também foi adquirida pelo SBT, para manter a audiência do público que aprovou a reprise da produção da extinta Manchete. Há também quem tente convencer a alta cúpula da emissora que uma adaptação dos textos de Janete Clair daria um ar moderno ao SBT e condições mais favoráveis para a comercialização da trama.


Tudo pelo Aniversário A Record já deu o sinal verde para a produção dos programas que marcarão as comemorações dos 55 anos da emissora. O “Especial Sertanejo”, com apresentação de Juliana Silveira, entrará no ar no sábado, 27 de setembro, dia do aniversário. Se tudo correr dentro do previsto, no dia 22 de setembro, segunda-feira, será exibido o “Repórter Record” que contará a história da emissora e mostrará imagens dos bastidores. Os responsáveis pela programação também receberam autorização para o início dos trabalhos dos especiais de fim de ano.


POLÊMICAS AMERICANAS
O Canal Sony deve começar a exibir em novembro a nova versão de “Barrados no Baile”, que entrou no ar nos EUA para competir diretamente com “Gossip Girl”. Mas a versão da série que marcou a minha geração chegou com polêmicas. Uma cena do primeiro episódio insinua sexo oral entre dois personagens que estão num carro, o que provocou uma série de protestos. O principal deles é organizado pelo “The Parents Television Council”, que defende o boicote aos produtos dos anunciantes da série. Nos Estados Unidos esses movimentos já funcionaram em algumas ocasiões e a fiscalização dos telespectadores sobre o que a TV exibe é muito mais efetiva do que aqui no Brasil. Mais do que indicações de faixa etária por horários, por lá as TVs se preocupam em atender as exigências do público, um pouco mais conservador. Entretanto, ninguém pode esquecer, que para conseguir mídia e alavancar a audiência, essas séries apostam em cenas ousadas nos primeiros episódios, com nus, sexo e polêmicas para depois entrar no trilho e seguir o que manda a tradição.
Mas se essa moda de boicote aos patrocinadores pegasse aqui no Brasil… bem, a história seria .


Ellen Jabour a nova queridinha do patrão poderá ganhar um programa só pra ela

Silvio Santos quer dar a Ellen um novo programa solo, nos mesmos moldes do Charme, apresentado por Galisteu, logo quando ela estreou no SBT, informou a Folha OnLine. Ele estaria disposto a dirigir Ellen nos primeiros programas, tal qual fez com Galisteu.
Em tempo: Olha Você, atual programa comandado por Ellen e Claudete, vem registrando baixos índices de audiência. Em alguns minutos já chegou a perder para a rede Gazeta.
Já Galisteu ainda não acertou sua renovação de contrato com o SBT, que termina no final do mês. Se não renovar com o canal de Silvio Santos, Galisteu deverá ir para a Band.


Íris Stefanelli diz que sonha entrevistar Silvio Santos
Há um ano no ar, no comando do programa “TV Fama”, da RedeTV!, Íris Stefanelli contou à reportagem do site Famosidades que se sente cada vez mais segura em frente às câmeras.
“Acho que estou mais segura. Talvez por isso estou fazendo mais matérias externas”, comenta a loira.
A ex-BBB disse ainda que acredita que boa parte de seu desempenho vem das aulas de teatro que tem freqüentado. “A gente se solta no curso. O teatro me ajudou a vencer a ansiedade”.
Meta
Íris revelou também que tem o sonho de entrevistar Silvio Santos: “Eu gostaria muito de entrevistá-lo. Nossas histórias de vida são muito parecidas”.
A loira tocou no assunto por relembrar que antes de se tornar uma celebridade trabalhou durante anos como sacoleira. Já o dono do SBT era um camelô.
Vale dizer que entrevistar o Homem do Baú é algo muito difícil. Em sua trajetória, Silvio sempre foi muito discreto e avesso à reportagens. (Fonte: Famosidades, JACQUELINE PLENSACK)


Globo plagia programas americanos e por está errada desiste de processar Domingo Legal
A Globo tem ficado de cabelo em pé, desde que Gugu Liberato começou com o quadro Construindo um Sonho . Isso porque, segundo a emissora, é plágio do quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.
A Poderosa pensou em notificar Gugu Liberato , mas desistiu. Não será porque quadros como esse já existia nos Estados Unidos, muito antes de Luciano Huck adotar?
Vale lembrar que o formato dos quadros foram comprado pelo Sbt a muito tempo e não estava usando porque o Globo ja fazia quadros iguais no Programa Calderão do Huck,mas o Sbt gravou um quadro que foi para ar e Luciano Huck em uma entrevista a uma revista "O GLOBO" disse que Gugu estava copiando descaradamente seus quadros que na verdade era direitos reservados do Sbt.
O fato é que isso não é picuinha. Nos últimos meses Gugu cresceu no Ibope. Passou de uma média de 10 pontos para 16, em Agosto. No domingo (7), conquistou 19 pontos.