I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

web-novela capricho

1º capítulo

na favela Sant Dumont os usuários é o traficante chefe gabo fumavam.

gabo - gente quero logo alertar amanhã vamos ter trabalho pois uns camarada ai meu vai vim trazer nosso brinquedinho(maconha) eles vem de vam pois vai ter que passar pelos home.
usuários - ae vamos ta a espera.

não muito longe da li na mansão onde patrícia morava com seus pais.
patrícia - mãe minha amiga ligou pra mim é eu vou aqui na balada perto do morro.
Sônia(mãe de patrícia) - patricia já te falei que não gosto é nem quero você perto da li pois você sabe ali tem de tudo.
patrícia -mãe relaxa eu já conheço a área não tem perigo.
Eduardo(pai de patrícia) -patricia deixe de ser rebelde respeite sua mãe.
patrícia -xau já fui....
Sônia - patricia volta aqui,patrícia,patrícia.
Eduardo - deixa pra lá relaxa sabe que não te atende.
Sônia -mais eu tenho que segurar essa menina aqui em casa, que ela queira ou não.
Eduardo -vai deixa pra lá, vem se deitar aqui na cama.

enquanto isso na casa de karla(amiga de patrícia)se arruma para ir para o baile funk.

karla - charles olha não sei que horas volto mais não se preocupa viu.
Charles(irmão de karla) -tudo bem mais se você chegar é eu estiver dormindo você bate na janela do meu quarto beleza.
karla - beleza.

já na cidade(bem localizado na metrópole)crysalys(uma menina super estudiosa é honesta) chega em casa;
crysalys -boa noite gente.
Adriana(mãe adotiva de crysalys) -boa noite? é quase já madruga você acha que eu ainda tenho idade pra ta esperando filha adotada chegar em casa.
crysalys -calma mãe só atrassei um pouco.
Adriana -olha lá como você me chama por que tua mãe eu não sou.
clean(irmã de crysalys)-calma mãe manera só um pouco com a adotiva.(risos)
crysalys -vocês não tem sentimento não é só por caso que não sou sua filha é nem sua irmã que vocês vão me humilhar.
chorando crysalys corre para seu quarto é fala para si mesmo.
crysalys -quando meu pai era vivo ele não me destratava é sim me dava muito carinho é amor por que será que elas me odeiam tanto?

mais tarde no baile funk, karla é patrícia se esbaldam dançando até quando um dos chefes da favela(gabo) aparece é ver patrícia de longe é logo gosta, chega em patrícia é pede que o dj bote um som para os casais dançar patrícia vai dança é dançam eles começam a se beijar gabo leva patrícia para um beco é tira uma das preciosidades de uma mulher sua virgindade.já amanhecendo karla fica desesperada atrás da amiga quando ver patrícia estar caída no beco,karla se assusta.
karla -meu Deus o que fizeram com minha amiga?
o que será que fizeram com patrícia?
não perca amanhã capricho.