I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008






Ellen Jabour causando ciumes no SBT
Segundo a Coluna Zapping, tem genet no SBT incomodado com o fato da nova apresentadora ter certos privilégios como motorista na porta do Flat em que ela mora. Para acabar com isso Ellen vai trzer o carro do Rio.


Olha Você incomoda Record e agrada Silvio Santos
O Programa Olha Você está incomodado diretores da Record que acham que o programa tem um espião passando informações para o programa do SBT.Enquanto isso...Silvio Santos está empolgado com o crescimento do programa no Ibope.



Record tem interesse em jornalistas da Globo
Segundo Flávio Ricco, a Record tentou contratar Pedro Bassan, correspondente internacional da Globo. O primeiro contato teria acontecido durante a Olimpíada de Pequim, mas o jornalista não demonstrou interesse em mudar de emissora.Se ele fosse para a Record seria para continuar como repóter, então é melhor ficar onde ele está. Sem contar que dizem que há muitos jornalistas insatisfeitos na Record que estão inclusive pedindo demissão.


Globo vai montar estrutura jornalistica na Europa
O jornalista Flávio Ricco noticiou que a Globo está montando uma estrutura jornalística na Europa, em Portugal. A nova estrutura seria comandada por Pedro Bassan.

Elenco de Vendetta, proxima novela da Record
Artistas escalados para "Vendetta", próxima novela do Lauro César Muniz na Record: Gabriel Braga Nunes (Tony Castellmare), João Vitor (Eduardo), Miriam Freeland (Ligia Brandão), Gracindo Jr. (Dom Caló), Petrônio Gontijo (Rudi), Rogério Froes (Elias Grazie), Augusto Zacchi (Domi Santino), Xandó Graça (Silvio), Nicola Siri (Paulo Garzia), Sonia Lima (Tânia Garzia), Adriana Londoño (Nícia Silva), Lucas Cotrim (Gustavo), Julia Oliva (Juliana), Daniela Galli (Marina di Salataruta), Manuelita Lustosa (Sonia) e Sonia Guedes (Berenice).Completando a relação de "Vendetta": Rodrigo Penna (Alberto), Maria Ribeiro (Ana), Adriana Garambone (Maura), Paloma Duarte (Fernanda), Maria Silvia (Nida), Adriana Prado (Neide), Guilherme Boury (Pedro), Fernanda Nobre (Marília), Ângelo Paes Leme (André), Miguel Thiré (Douglas), Cécil Thiré (Armando), Eliana Guttman (Dulce), Bete Coelho (Vânia), Floriano Peixoto (Rafael), Antonio Abujamra (Marco Lago), Castrinho (Leonel), Luciano Szafir (Khalid Haissa), Carla Regina (Laila), Patrícia França (Nina Santana), Benvimdo Sequeira (Vitor), Luma Costa (Bebel) e Bruna Pietronave (Bruna), que fará uma estrela pornô.


Vários atores regravaram cenas em Negócio da China
Não foi só Grazy Massafera que teve que regravar suas cenas na novela, Miguel Falabella também quis que Natália do Valle, Thiago Fragoso e Ricardo Pereira regravassem as cenas que tinha feito.Consequência...A novela começará com poucos capítulos de frente, algo em torno de 12 capítulos apenas.


Pânico na Tv consegue ótima audiência
Nesse domingo o Pânico na TV conseguiu excelente audiência. O programa registrou picos de 13 pontos e média de 7,4. Em alguns minutos ficou em 3º lugar na frente da Record.

algumas audiência

Pantanal
Aud% 14,22
Pico 17,26
Domingo Legal
Aud% 13,22
Pico 19,79
Programa Silvio Santos
Aud% 10,66
Pico 16,84
8 e Meia No Cinema "Um Tira Sem Vergonha"
Aud% 9,23
Pico 14,12
Chaves Ves
Aud% 8,37
Pico 10,63Pantanal liderando o TOP 5 e Silvio Santos com uma boa audiência. O Gugu caiu em relação a média da semana, tanto que perdeu a primeira colocação do ranking.


RecadoAlô, Marcelo Carvalho, não falei? Muito bom o “Superpop” da quinta-feira, volta da Luciana Gimenez depois das férias, recebendo Washington Olivetto no palco do seu “Superpop”.
Olha a besteira
Na novela “Os mutantes”, os chamados “homens-formigas”, são obrigados a gravar usando lentes de contato. No primeiro dia, tão logo se encerraram os trabalhos, alguém da contra-regra achou que aquilo não prestava mais e jogou fora. Prejuízo. Às pressas, foram obrigados a providenciar tudo de novo.
Desperdício
A propósito de “Os mutantes”, talvez os responsáveis pela Record não saibam, mas vários veículos são colocados à disposição de algumas figuras do elenco. Embora o ponto de partida e o destino sejam os mesmos, ninguém divide o carro com ninguém. Dinheiro jogado fora.Finalmente
Bandsports e Band News serão transmitidos pela Net. Está fechado o acordo, que começa a vigorar a partir de outubro. Mas ainda faltam as definições sobre data e números dos canais.
Microfone
O ator português Ricardo Pereira, agora confeiteiro em “Negócio da China”, está gravando uma série de entrevistas para o “Episódio especial”, programa semanal que apresenta TV Sic. Grazi Massafera, Fábio Assunção e o diretor Mauro Mendonça Filho puxaram a fila.
Bronca
Nesse episódio Grazi-regravação-de-cenas, ficou bem claro para a direção de “Negócio da China” que alguma pessoa do próprio elenco tentou desestabilizar a artista, em função de ser uma ex-BBB. Vários atores, como Thiago Fragoso, Natália do Valle e Ricardo Pereira também regravaram cenas e ninguém disse nada. Só o nome de Grazi foi divulgado.
Velho drama
Na verdade, tem gente que simplesmente não suporta a idéia de ver uma ex-BBB como protagonista de novela. Em “Negócio da China”, mais uma vez, a Grazi sofre essas conseqüências, apesar de ter outros trabalhos no currículo. Mas tudo, inclusive isso, serve de aprendizado. O que mais se vê nos bastidores da televisão é gente que não aceita e torce contra o sucesso dos outros.
Confidencial
Nelson Santos, que trabalhou no Ministério das Comunicações e no governo de Minas Gerais, foi convidado por Daniela Beiruty para ser o responsável pela comunicação institucional do SBT. Até onde se sabe, já aceitou.
window.google_render_ad();
Bola Murcha
September 29th, 2008 . Publicado em Globo, Ibope. Comente.
O “Globo Esporte” passa por uma crise sem precedentes no Ibope da Grande São Paulo. Desde 2004, perde quase um ponto por ano. Em 2000, teve média de 16,9 pontos. Em 2008, está com 11. Na última quinta, marcou 7,2, seu pior desempenho em toda a década.
window.google_render_ad();
Record com grave problema em suas tardes
September 29th, 2008 . Publicado em Record. 2 Comentarios.
Após as eleições, Record deve promover uma reforma em sua programação vespertina. Os alvos principais serão o “Programa da Tarde” e a reprise de “Prova de Amor”, que costumam perder no Ibope para o SBT e para a Band.Na última sexta, Maria Cândida só apresentou os merchandisings do “Programa da Tarde”. Todo o conteúdo do programa era reprise. Ela deve deixar a atração em breve.
window.google_render_ad();
SBT decide renovar com Adriane Galisteu
September 29th, 2008 . Publicado em SBT. 3 Comentarios.
Depois de manter Adriane Galisteu na geladeira durante seis meses, o SBT decidiu renovar com a apresentadora. O atual contrato vence amanhã.Na última quinta, Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, respectivamente filha e sobrinho de Silvio Santos, propuseram a Galisteu um novo contrato para a apresentação de um programa semanal noturno.Galisteu, seu advogado (Sérgio Dantino) e os executivos do SBT voltam a se reunir amanhã. Na última sexta, Dantino revelava bastante otimismo.A apresentadora está no SBT desde o final de 2004. Inicialmente, era “queridinha” de Silvio Santos, que chegou a dirigi-la. Mas, nos últimos anos, a relação se desgastou.Galisteu não escondeu seu descontentamento, por exemplo, com o conteúdo imposto ao seu programa (como atender a telefonemas de telespectadores) e as tradicionais mudanças de horário _na última, ela teve que trocar as tardes pelas madrugadas. Por outro lado, os programas de Galisteu nunca fizeram sucesso no Ibope.A apresentadora ganha cerca de R$ 500 mil mensais. Se renovar, será por bem menos do que isso. Desde que assumiu uma das vice-presidências do SBT, Daniela Beyruti está empenhada em “reenquadrar” os altos salários da emissora. Tentará fazer isso também com Carlos Massa, o Ratinho, que ganha R$ 1,8 milhão e está na geladeira há mais tempo.
window.google_render_ad();
Bate-Rebate
September 29th, 2008 . Publicado em Bastidores da TV. Comente.
…As brincadeiras do Neto, ex-jogador, hoje comentarista, no microfone da Transamérica, têm desagradado os seus companheiros de trabalho.…De dentro e fora da sua emissora.…Miguel Falabella se refere a Fábio Assunção da seguinte forma: “Ele é o meu protagonista”.…Não precisa dizer mais nada. O elenco já deve ter entendido o recado.…O efeito Toninho Neves na direção do Jornalismo da Cultura já se faz sentir.…Entre outras coisas, está levando muita gente à saudável prática do trabalho diário. Alguns nem faziam idéia do que era isso.…E já enquadrou repórteres, que faziam passagens de camisa arregaçada. Não tem mais essa. Agora é paletó e gravata.…A partir desta semana, a Cultura apresentará boletins informativos de hora em hora.…Outra coisa muito boa são os clipes, que toda sexta-feira encerram as edições do “Bom dia Brasil”, na Globo. Aula de jornalismo.…Sempre uma música clássica e imagens que marcaram a semana. Trabalho de gente grande.…”Negócio da China” vai estrear ainda com problemas nas suas gravações. Não terá, não, uma grande frente de capítulos. Deve chegar a uns 12 e olhe lá. Mais informações desta novela no blog da Canal 1 (Veja no Blog).
window.google_render_ad();
QUESTÃO DE OPINIÃO
September 29th, 2008 . Publicado em Uncategorized. 2 Comentarios.

null
Todo mundo sabe que o Domingo Espetacular foi criado para ser parecido ( ou até mesmo uma cópia) do Fantástico, porem a revista eletrônica da Record está cada vez mais parecida com o Domingo Legal da do SBT. Vídeos da Internet, quadros de ajuda aos mais necessitados e algumas outras matérias do gênero. O que é uma pena, pois o programa tinha evoluído bastante, principalmente com as matérias investigativas de Roberto Cabrini.
Sem dúvidas uma das coisas boas dos últimos dois domingos são as matérias apresentadas no Pânico que entrevistou o Kiko – idoso- do Chaves. Silvio e Vesgo deram um show e mostraram que os personagens do seriado estão cada vez mais vivos na memória e no coração dos fãs do programa.
O domingão do Faustão não ficou muito atrás no quesito boas atrações e lançou o De cara no muro com os atores de Malhação e os humoristas do Zorra Total. O quadro é super legal e descontraído, arrancando do publico boas risadas com as quedas dos protagonistas na piscina. O apresentador ainda trouxe a voz e a excelente musica de Maria Rita que mostrou que está cada vez mais bonita e em boa forma.
Rodrigo Faro em O Melhor do Brasil apresentou um quadro no mínimo inovador, onde o ex namorado e o atual se encontram pra saber quem sabe mais sobre a namorada (ex). Mesmo dando a impressão de que é mais um daqueles quadros combinados previamente, a atração deu ao publico um gostinho de novidade e isso sempre é bom, principalmente em um final de semana marcado por programas que usam de artifícios muito parecidos para conquistar audiência.
Eliana reativou em seu Tudo é possível o quadro do Chuveiro que fez muito sucesso há alguns anos atrás. Isso para mostrar a Gugu que às vezes é bem melhor retroceder do que estagnar, ninguém agüenta mais aqueles quadros de reformas e doações de casas, ou até mesmo aquelas lendas urbanas. Chega de mais do mesmo.
A novela Ciranda de Pedra apresentou sábado um excelente capitulo com cenas emocionantes e rendeu um excelente índice de audiência no sul do país, apesar de marcar uma média de 24 pontos no país, no estado do Rio Grande do Sul a trama marcou 35 pontos, mas esse não é apenas mérito de Ciranda, A Favorita rendeu 53 pontos e mostrou que nosso Brasil ainda tem bom gosto, pelo menos em algumas partes dele.
A rede record apresentou um debate no mínimo hilário, já que os políticos deram um show de piadas e alfinetadas. Em relação à audiência os números também foram tímidos e renderam a emissora da Barra funda apenas 11 pontos, enquanto a Globo estava com 25 e o SBT com 19.
Quem esperou o especial da Globo se deliciou com a voz de Roberto Carlos e Caetano Veloso em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova. O Grande problema, e eu não consigo entender, é o motivo que leva a Globo exibir um programa de tão alta qualidade em uma faixa de horário tão tarde.
Tadeu Schmidt parece que deu um novo gás ao Fantástico que mostrou quadros e matérias simplesmente espetaculares, com perdão do trocadilho. O dominical da Globo teve seu ponto alto com a reportagem sobre o corpo humano que foi perfeita, além de mostrar a atriz que dá vida a Abadia do Zorra Total que é sucesso em todo país.
window.google_render_ad();
Audiência: “TV Xuxa” divide liderança com o SBT
September 28th, 2008 . Publicado em Uncategorized. Comente.
A Rainha dos Baixinhos tem concorrente - e ela tem apenas seis anos. Extrovertida e sem “papas na língua”, a pequena Maisa tem dominado a audiência das manhãs de sábado com o programa infantil “Sábado Animado”, do SBT. Neste sábado (27/09), não foi diferente. Segundo dados preliminares, Xuxa dividiu a audiência com o SBT
No período em que esteve no ar, “TV Xuxa” marcou uma média de 9 pontos contra 9 do SBT e 5 da Record.
*Os números apresentados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.
window.google_render_ad();
Exclusivo: Real time da noite deste domingo
September 28th, 2008 . Publicado em Ibope. 2 Comentarios.
20:21
Globo 22.6
Record 16.3
SBT 13.2
Band 4.5
Rede TV 1.8
20:30
Globo 26.0 SBT13.3 Record 12.9 Band 4.0 Rede TV! 3.2
21:44
24 17 13 9
20:55 25,8 14,5 11,4
5,9 3,1
Que briga acirrada.
window.google_render_ad();
PRIMEIRA-DAMA Nº 2
September 28th, 2008 . Publicado em Record. Comente.
Daniela Albuquerque em estúdio da Rede TV!, em Barueri
Casada com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, Daniela Albuquerque, 26, é a segunda primeira-dama da emissora _a primeira é Luciana Gimenez, mulher do vice, Marcelo de Carvalho. Ela apresenta o reality “Dr. Hollywood”, de cirurgias plásticas, que vem crescendo no Ibope a cada mês. Daniela estuda jornalismo, assim como o marido, e quer seguir carreira de apresentadora de programa “sério”. “Estou gostando, dou o melhor de mim”, conta. Ela revela que estuda teatro (”Porque às vezes fico muito presa”) e que fez plástica. “Coloquei prótese nos seios.”
window.google_render_ad();
Impasse ameaça remake da novela ‘Guerra dos Sexos’
September 28th, 2008 . Publicado em Globo. Comente.
O projeto de um remake da novela “Guerra dos Sexos” (1983/84), um dos maiores sucessos de todos os tempos na faixa das 19h da Globo, está por um fio. Um impasse entre o autor Silvio de Abreu e a direção artística da emissora pode implodir a idéia de regravação dos conflitos entre Charlô e Otávio.O problema é que a cúpula da Globo quer que “Guerra dos Sexos” seja refeita para exibição às 18h, com o que Silvio de Abreu não concorda. “‘Guerra’ é uma novela típica das 19h, não iria emplacar às 18h, ainda mais com todas as restrições da classificação indicativa para o horário”, argumenta Abreu. “Acho difícil que se faça esse projeto”, palpita.Estrelada por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, “Guerra dos Sexos” foi uma comédia pastelão. Até hoje a Globo reprisa cenas em que Autran e Fernanda se agridem com tortas na cara. Segundo Abreu, sua única pretensão era entreter e mostrar o rídiculo das discussões entre feminismo e machismo em voga na época.A novela gravitava em torno de dois primos que se odiavam, mas tinham de tentar alguma convivência porque herdaram imóveis e uma grande loja em um shopping de São Paulo _o Eldorado, um “must” paulistano do início dos anos 80.No elenco, também estavam Tarcísio Meira e Glória Menezes, pela primeira vez rivalizando, sem fazer par romântico.Há quatro anos, a Globo cogitou transformar “Guerra dos Sexos” em filme.


Casa da Colina deixa o SBT na vice
September 29th, 2008 . Publicado em Ibope, SBT. Comente.
Na última sexta-feira, 26 de setembro, a sessão “Tela de Sucessos” garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT com o filme “A Casa da Colina”.
No ar das 23h24 à 1h21, o longa marcou 8 pontos de média e pico de 16. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 15 pontos e a terceira, 7.



Silvio Santos vai mau no ibope e perde combate contra Eliana neste domingo
September 29th, 2008 . Publicado em Ibopse, Record, SBT. 2 Comentarios.
É… parece que Silvio não é mais o rei das tardes de domingo, antes ele liderava com facilidade, e hoje ele perde pra Eliana, que já foi uma de suas funcionárias.
Enquanto o Programa Silvio Santos esteve contra o Tudo é Possível, marcou 9 pontos, contra 10 da Record.
E na média geral o programa do SBT ficou com 10 pontos de média.
Texto de Felipe Nunes Mourão
window.google_render_ad();
Confira Ibopes de Sábado
September 29th, 2008 . Publicado em Ibope. Comente.
O MELHOR DO BRASIL 11SUPER NANNY 08ATAQUE DE RISOS 06
window.google_render_ad();

September 29th, 2008 . Publicado em Ibope, Record. Comente.
A Record promoveu neste domingo, 28 de Setembro, debates a candidatura de prefeito em várias cidades do país, em São Paulo o debate foi pontuado por muita provocação entre os candidatos, o que se era de esperar.
E Segundo a assessoria de comunicação da TV Record, o debate teve audiência de 13 ponto do Ibope.
window.google_render_ad();
O “SBT Realidade” desta segunda-feira, 29 de setembro, se aventura pelo gelado Ártico
September 29th, 2008 . Publicado em SBT. Comente.
O “SBT Realidade” desta segunda-feira, 29 de setembro, se aventura pelo gelado Ártico. Em Barrow, a cidade do Alasca onde a primavera tem temperaturas de 35 gruas negativos, os repórteres mostram como vivem os habitantes do lugar e o que comem essas pessoas que moram em um local onde o chão é gelo puro. E mais: ainda a incrível geladeira de esquimó e os carros que têm de ficar ligados na tomada. Quais são as mudanças climáticas que comprometem o clima do planeta? Cientistas explicam como o aquecimento global diminui as geleiras do Ártico a cada ano e mostram as casas que estão entortando por causa do derretimento do gelo.
A apresentação é de Ana Paula Padrão.
“SBT Realidade”, nesta segunda, 29 de setembro, às 23h00, no SBT!


Faustão estréia novo quadro e bomba no ibope
September 29th, 2008 . Publicado em Globo, Ibope. 1 Comentario.
Neste domingo o Domingão do Faustão veio com um fôlego incrível, o que fez com que conseguisse obter índices exorbitantes.
Neste domingo o programa liderou isoladamente durante todo o seu período de exibição com 24 pontos de média.
É… acho que os tempos em que ele perdia fácio para o Gugu não vão voltar tão cedo.


Fase ao vivo em Cingapura da Fórmula 1 rende 19 pontos a Globo
September 29th, 2008 . Publicado em Globo, Ibope. Comente.
Neste domingo a Globo exibiu mais uma fase da Fórmula 1, que está acirradicima por sinal.
Neste domingo a Fórmula 1 rendeu 19 pontos a Globo, índices baixos para a importância que a prova teve.
E lamentável o que aconteceu com o Felipe Massa neste domingo…