I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

o canto da informação




O ator Verne Troyer foi clicado ao lado de uma morena numa boate em Las Vegas neste fim de semana. As fotos saíram publicadas no site “TMZ”. O Mini Me do longa “Austin Powers” recentemente passou por uma saia justa ao ver cenas suas de sexo com a aspirante a atriz, Ranae Shrider, irem para um DVD vendido a U$ 9,95.(o ator é o ator anã que aparece na foto).


Menino de 8 anos conta como ajudou no nascimento da irmã
Marido foi procurar socorro e, quando voltou, parto já havia ocorrido.Filho estava sozinho em casa com a mãe e detalha como bebê nasceu.


O menino de 8 anos que ajudou a mãe a realizar o parto na manhã desta segunda-feira (15) em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, conta como participou do nascimento da irmã.“Ela fez força, eu empurrei a barriga para baixo, ela empurrou também e nasceu. Vi a cabecinha primeiro, puxei a cabecinha e saiu tudo”, lembra. Ao Jornal Hoje, ele disse como sabia o que fazer: "já vi muitos filmes assim".

Roberta começou a sentir as contrações durante a madrugada e pretendia esperar amanhecer para ir ao hospital, mas as dores ficaram mais fortes e o marido saiu em busca de ajuda. Quarenta minutos depois ele voltou para casa e teve uma surpresa.“Quando foram 5h, ela disse que não ia agüentar e eu saí correndo desesperado em busca de uma viatura. Quando cheguei, ela já estava com o neném no colo”, diz Luciano Sabino, marido de Roberta. Robert era a única pessoa que estava em casa com a mãe.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) chegou em seguida, mas o parto já havia sido feito. A menina, que será registrada como Lidiane, nasceu com 3,1 kg e passa bem. Mãe e filha foram levadas para o Hospital Geral de Guaianazes. Questionado se algo havia mudado em sua vida, o menino de oito anos disse que sim. “Mudou, a felicidade.”

Os guardas que levaram as duas ao hospital ficaram surpresos com a idade do menino. “Ele falou ‘pode ficar tranqüilo que o parto da minha mãe já foi feito’. Ele com certeza terá um grande futuro nessa área. Nós somos pais, minha esposa está grávida, e para nós é uma alegria ter podido ajudar alguém”, afirmou um deles.


O medalhista Cesar Cielo acaba de chegar nos estúdios do Projac. O nadador disse que a expectativa é de muita diversão, já que fará algo diferente das habituais entrevistas.




Miguel Falabella sobre Grazi Massafera: 'Ela é uma princesa, vai chegar lá'
Autor de 'Negócio da China' nega que tenha pedido para a atriz refazer todas as cenas que gravou para a novela.


Diferentemente do que foi noticiado na imprensa, a atriz Grazi Massafera não está regravando todas as suas cenas na novela "Negócio da China", da TV Globo. Autor da trama, Miguel Falabella contou ao EGO que pediu que a atriz refizesse apenas uma tomada. "Foi uma cena mais dramática, nada que tire meu sono", disse.Miguel também contou que Grazi vem se saindo bem no papel de Lívia. "Ela é uma princesa, vai aprender tudo e vai chegar lá", disse ele, que elogia a química da atriz com o ator Fábio Assunção, com quem faz par romântico. "Está maravilhosa, eles formam um casal lindo", disse.

O autor afirmou que Grazi está mesmo nervosa, como se vem comentando. "É o primeiro papel como protagonista, né? E ainda mais nesse mundo de lacraias assassinas em que a gente vive. Ela não deve nem estar dormindo direito, tadinha", disse.



Natação brasileira fica a três medalhas de seu melhor resultado em Paraolimpíadas
Troca de categoria de Clodoaldo Silva diminui chances do país de superar seu recorde de 22 pódios conquistados nos Jogos de Sydney-2000


Mais uma vez a natação paraolímpica brasileira fez a diferença. Com 19 medalhas nos Jogos de Pequim, a modalidade fechou sua participação na competição com apenas três pódios abaixo do recorde de sua história, quando conquistou 22 em Sydney-2000. No entanto, vale lembrar que a troca de categoria de Clodoaldo Silva, que, em Atenas-2004, ganhou sete das 17 medalhas do esporte, foi crucial para que a melhor marca paraolímpica do país não fosse superada. Na China, os nadadores brasileiros conquistaram oito ouros, sete pratas e quatro bronzes. Maior responsável pela 11ª colocação do Brasil no quadro de medalhas (até o nono dia de competição), Daniel Dias, da categoria S5, recebeu quatro medalhas douradas (50m costas, 200m medley, 100m e 200m livre), mais três de prata (50m livre, 100m costas e 4x50m medley) e uma de bronze (4x50m livre). Antes de Daniel, outro brasileiro fez a alegria da torcida em Pequim. André Brasil (S10) conquistou quatro ouros (50m livre, 100m livre, 400m livre, 100m borboleta) e uma prata (200m medley) no Cubo D’Água. Além de André e Daniel, três mulheres deram show nos 50m livre, garantindo a medalha de bronze: Edenia Garcia na categoria S4, Verônica Almeida na S7 e Fabiana Sugimori, na S11. Destaque também para as duas pratas de Phelipe Rodrigues (S10) nos 50m e nos 100m livre. Mas essas Paraolimpíadas ficarão marcadas por um motivo não tão bom para outro nadador. Com seis ouros e uma prata nos Jogos de Atenas, Clodoaldo Silva deixa a China com apenas um bronze após ser obrigado a trocar da categoria S4 para a S5, depois de uma série de avaliações do Comitê Parolímpico Internacional (IPC). A única medalha do atleta que foi o nome da delegação brasileira na Grécia veio na última vez que caiu na piscina, no revezamento 4x50m livre. Clodoaldo também disputou outras seis provas na China (50m, 100m e 200m livres, 50m costas, 50m borboleta e 4x50 m medley), mas não conseguiu subir ao pódio em nenhuma.