I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de setembro de 2008

Brasileira Adriana Lima participará da série Ugly Betty

A supermodel brasileira Adriana Lima participará da série Ugly Betty.
Esta será a primeira aventura da modelo encarando um personagem na televisão, ainda que o papel não esteja muito longe de seu dia-a-dia. Ela irá interpretar uma modelo sexy, que ainda ajudará Betty em uma reportagem sobre a fictícia fruta tico berry, que seria o suposto segredo de sua beleza.
Segundo sua assessora, Adriana está super animada com a participação, já que é fã do seriado. As gravações do episódio começam na próxima semana.

Smallville passar a ser exibido dentro do ‘Ataque de risos’ hoje a partir da 4 da tarde
A partir de hoje o SBT começa a exibir também nas tardes de Sábado a série Smallville. Segundo a emissora, o horário de exibição da série é 16h. ‘Ataque de risos’ que estava sendo exibida no horário, a partir de hoje não será mais exibida.

Emmy: Globo rebate acusações da Record

Leia íntegra o comunicado da emissora do Rio:
“A TV Globo tem muita honra de ter sido, em 1969, uma das empresas fundadoras da Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciências [Iatas], organizadora do prêmio de maior reconhecimento do mercado audiovisual, o Emmy Awards.
Há três anos a TV Globo é também uma das patrocinadoras do evento anual da premiação [festa de gala] e gostaria de fazer dois esclarecimentos:
- Pelo regulamento do prêmio, uma emissora de televisão ou seus representantes jamais podem votar nas categorias em que estejam concorrendo. A Academia não participa do julgamento. Quem avalia os programas inscritos são cerca de 600 profissionais de televisão, de 40 países. Todo o processo é auditado pela Ernst&Young.
- No período em que é patrocinadora do evento de gala, a TV Globo não ganhou nenhum prêmio. Em 1981, ganhamos um Emmy com o musical “Vinicius para Crianças”, na categoria Performing Arts. Em 1982, o caso especial “Morte e Vida Severina” levou o Emmy de Popular Arts. Finalmente, em 1983, Dr. Roberto Marinho recebeu um Emmy pois foi homenageado como Personalidade do Ano.
A TV Globo gostaria de reafirmar sua total confiança na independência e isenção da Academia e comunicar que continuaremos competindo duramente, todo ano, com as melhores emissoras do mundo em busca do reconhecimento da qualidade de nossa produção.
Central Globo de Comunicação
Rio de Janeiro, 05 de setembro de 2008″

-->Balanço Preliminar A equipe do reality show “Aprendiz 6 – Universitário” já analisa as primeiras fichas de inscrições. Em um mês, o programa registrou 43 mil inscrições pela internet, sendo 63% composto por homens e 37% de mulheres. Até o momento, São Paulo foi o estado de origem da maior parte dos candidatos, cerca de 44%. O vencedor desta sexta temporada vai conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga em uma das empresas de Roberto Justus. “Aprendiz 6 – Universitário” tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2009.

Boas Lembranças O ator e produtor Miele promete emocionar o telespectador durante a entrevista que concedeu ao programa “Amaury Jr Show”. Ele relembrou momentos marcantes de sua carreira ao lado de grandes personalidades e falou sobre Elis Regina. Miele também contou que teve que mudar o arranjo produzido para uma homenagem a Cartola porque Roberto Carlos não queria cantar “As Rosas Não Falam”.

Primeiros Balanços Os números da primeira semana de exibição de “Olha Você” serão analisados mais detalhadamente nas próximas reuniões dos diretores do SBT. A revista eletrônica não mudou muito a audiência da emissora no horário, mas é considerada um produto mais interessante para a comercialização, já que a informação sempre atrai anunciantes diferenciados. Apesar dos números abaixo do previsto, Silvio Santos não pretende mexer no horário de “Olha Você” porque sabe que precisa criar o hábito no telespectador.

Claudia Leitte pretende “Exttravasa” a audiência neste Sábado em “Uma Hora de Sucesso” no Sbt
Claudia Leitte não pára. Mesmo grávida, ela continua com sua agenda superlotada de shows. Neste sábado (6), às 22h, ela será a atração do Uma Hora de Sucesso, no SBT. O programa mensal, já apresentou a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Daniel.
Como em um show ao vivo de sua turnê, incluindo toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos, Claudinha canta durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de sua banda e bailarinos. Canções como Extravasa, Canudinho, Safado, Cachorro, Sem Vergonha e Beijar na Boca estão incluídas no repertório. A surpresa fica para o dueto com Wando, na música Fogo e Paixão.

Supla e João Suplicy entrevistam Pitty, em Brothers

O programa Brothers, de Supla e João Suplicy, na RedeTV!, deste sábado (6), às 18h, traz a roqueira Pitty. A cantora revela um pouco de sua intimidade aos irmãos, e como é ser a única mulher em uma banda de homens.
“Não me posiciono como uma menininha da galera, eu virei um brother também”, diz a tatuada cantora.
Pitty fala sobre diversos assuntos, além de música, como ciúme, machismo e dinheiro. “Eu não tenho vontade de ter um super carro ou uma mansão, não vejo necessidade”, conta ela, cujo nome verdadeiro é Priscila, homenagem da mãe a Elvis Presley (a filha do rei do rock se chama Priscila Presley).
Para fechar o programa com chave de ouro, a cantora baiana toca com sua banda, e faz dueto de voz e violão com João Suplicy, na canção Equalize.

Data marcada:: SBT define data de estréia de Revelação
Depois de uma longa espera, o SBT finalmente definiu a data de estréia de sua nova novela, Revelação. A trama, escrita por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, deve ir ao no dia 27 de outubro, após o segundo turno das eleições. Caso não haja um segundo turno, a história estréia na segunda-feira, depois do primeiro turno. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a confirmação de estréia desmente a notícia ventilada na imprensa de que Silvio Santos pretendia reprisar Pantanal, mais uma vez. A novela Revelação tem cenas gravadas em Portugal e Espanha. A trama, dirigida Jacques Lagoa, é ambientada na fictícia cidade de Tirania, que tem o estilo de uma grande cidade do interior de São Paulo.
Conheça o elenco e seus personagens:
Sérgio Abreu - Lucas Nogueira
Thaís Pacholek - Beatriz Castelli.
Flávio Galvão e Renata Zhaneta - George Castelli e Sofia Castelli
Cláudia Mello e Walter Breda - Otávio Nogueira e Conceição Nogueira
Maristane Dresh e Fábio Villa Verde - Paulo
Fernandes e Cláudia Fernandes
Rafael Fernandes e Klara Castanho - Carlos Mourão e Daniela Mourão
Felipe Severo - Caíque Mourão
Veridiana Toledo - Maria José
Maurício de Barros - Eugênio
Talita Castro - Lara Penteado

Novela vai lembrar tragédia do desabamento do Palace II

A arte continua imitando a vida, principalmente, nas novelas das 21h. Segundo informações do Jornal O Dia, a tragédia do Edifício Palace II, que desabou há 10 anos, deixando oito pessoas mortas e centenas de desabrigados na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, vai ser retratada na trama de João Emanuel Carneiro. A história estará no capítulo que vai ao ar no próximo dia 18, e Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) será o grande herói da situação.
Ainda de acordo com o jornal, quando o jornalista combina com Rita (Christine Fernandes) de pegar Camila (Hanna Romanazzi) na casa de Dulce (Selma Egrei), a menina sente o apartamento tremer. Um vizinho avisa que o prédio vai desabar, mas Dulce não dá importância e o prédio cai. Desesperado, Zé Bob fura o cordão de isolamento e corre para salvar a filha. Dulce sai machucada e Camila, aliviada, agradece ao pai.
Quem fica preocupado é Romildo Rosa (Milton Gonçalves) com a investigação sobre a construção. O político finge inocência e se oferece para pagar o melhor tratamento para Dulce, que aceita, é claro.
Camila pergunta a Romildo se é verdade que ele construiu o prédio com areia, mas ele nega e promete recompensar Dulce.

De olho no "CQC", Silvio Santos testa humoristas durante Teleton
Silvio Santos está de olho nos humoristas que fazem espetáculos de comédia stand up em São Paulo. Sobretudo depois que artistas da área transformaram o programa "CQC" em sucesso na Band.
O apresentador e dono do SBT convocou boa parte dos atores que fazem esse estilo de humor para participar da gravação de quadros para o "Teleton", realizada na última segunda-feira (1º).
Foram gravados quadros com o grupo de improviso "Jogando no Quintal" e com os humoristas de stand up Diogo Portugal, Luis França, Bruno Motta, Rodolfo Ferrim e Rodrigo Capella. Outro grupo convidado foi os Deznecessários.
O ator Otávio Mendes, que já integrou a trupe do espetáculo "Terça Insana" e faz parte do elenco de "A Praça É Nossa", também se apresentou, com seu personagem Ex-gay.
Outra humorista do SBT, a atriz Nany People gravou um quadro de troca de profissões, no qual trabalhou como feirante, com cenas gravadas no Ceasa e em uma feira livre de São Paulo.
Silvio Santos também convidou a bancada do "Rock Gol", da MTV, para gravar um quadro no Teleton. Eles dialogaram com os humoristas em um cenário que reproduzia um bar. O quadro poderia ser um piloto de uma atração futura do SBT, caso Silvio Santos goste do resultado. O programa em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) está previsto para ir ao ar no fim de outubro ou começo de novembro, informou o SBT

Pura Especulação As apostas estão abertas: qual o horário de “Esquadrão da Moda”? Nos corredores do SBT não se fala em outra coisa, afinal o reality show já está em produção e deve entrar no ar em outubro. É praticamente certo que “Esquadrão da Moda” entre na linha “SBT Show”, mas qual o programa sairá do ar para dar espaço à novidade? Há quem afirme que Silvio Santos não usará o critério da audiência para determinar o dia de exibição. Hebe Camargo é a que registra os menores índices, mas é sinônimo de prestígio; “A Praça é Nossa” é líder nessa faixa, “Nada Além da Verdade” um programa de Silvio Santos e “Astros” se consolidou às quartas. Sobrou a sexta-feira, afirmam nos corredores do SBT. Será?

Continua Bem O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega continua como uma das maiores audiências da linha “SBT Show”. Quem assiste ao programa todas as semanas já reparou que os quadros foram adaptados para o horário, mas, de vez enquanto, passa alguma frase mais pesada.(07 pontos)

Terror como Arma A Record conseguiu ficar 38 minutos à frente da Globo com o filme “O Filho de Chucky”. A emissora atrasou as novelas e exibiu o longa das 23h30 à 01h09. A sessão de filmes às quintas virou uma alternativa à programação de fim de noite da Globo e do SBT e deve ser mantida em 2009. (11 pontos)

Próxima Temporada? O programa “Casos e Acasos” ainda divide opiniões na Globo. Há quem afirme que o projeto merece mais uma temporada, mas em outro dia da semana, porque representa modernidade na dramaturgia. Outro grupo defende o fim da atração, que não atingiu índices para mantê-lo em primeiro lugar.(20 pontos)

Globo muda grade de domingo por conta das Eliminatórias

Com o jogo do Brasil nas Elimanatórias para a Copa do Mundo no próximo domingo, as 22h, a Globo teve de adequar sua grade para a partida. Confira como vai ficar:
12h30 A Turma do Didi
13h05 Estação Globo Especial
14h30 Temperatura Máxima Pequenos Espiões - HDTV
16h13 Globo Notícia
16h16 Domingão do Faustão
20h00 Fantástico
21h50 Futebol 2008 - Eliminatórias da Copa do Mundo - Chile x Brasil

Produção do Olha Você já trabalha sob pressão, diz coluna
Sequer terminada a primeira semana de trabalho, a equipe do Olha Você, no SBT, já sofre pressão dos diretores da casa.
A atração vespertina que estreou sob muito barulho com contratações milionárias vindas do Hoje em Dia da Record, parece não ter correspondido aos interesses da emissora.
Segundo publicação do colunista Flávio Ricco, o ibope da última quarta-feira foi de 3 pontos. A tendência é de aumento da preocupação de Silvio Santos, conhecido pela sua impaciência e imediatismo quanto a resultados, principalmente de produtos em que o investimento é alto.
O programa ainda está sem intervalos comerciais e ações de merchandising, fato que pesa na manutenção da audiência, cuja deve se agravar quando os mesmos, que são indispensáveis para qualquer atração na TV, passarem a ocorrer.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT não confirma suposta pressão na produção do Olha Você.

Record e Tom Cavalcante se acertam quanto a um novo contrato

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record e Tom Cavalcante já estão acertados quanto a um novo contrato.
Mas ainda não foi nada assinado. Enquanto isso, o seu programa especial de aniversário não é gravada. Uma coisa está ligado diretamente com a outra.
Em tempo: O Show do Tom do último domingo foi exibido após a meia noite, o que atrapalho a audiência.
E no próximo domingo o programa irá exibir mais uma vez os quadros "Riso e Improviso" e "Ridículos".

Pantanal garante vice-liderança para o SBT
A novela Pantanal exibida pelo SBT na noite desta Quinta, 04/09,mais uma vez deixou o SBT na vice-liderança de audiência. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, Pantanal marcou 14 pontos de média.

A Favorita reage na audiência nesta Quinta
Na noite desta Quinta, dia 04/09, a novela A Favorita exibida pela Globo conseguiu um ligeiro aumento nos números. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, A Favorita marcou 39 pontos de média.

Faustão queria que seu programa fosse mais destacado na novela Beleza Pura
Segundo a coluna Zapping, da Folha de S. Paulo, a autora de Beleza Pura, através da atriz Ísis Valverde, criou uma crise de ciúme na Globo. O sonho de Rakelli era ser assistente de palco do Caldeirão do Huck. Mas Faustão, que vira fera quando o assunto é defender o seu Domingão, ficou chateado pelo fato do seu programa não ter ganhado destaque na novela.

Ivete Sangalo grava Estação Globo no Maracanã
Apresentando pela quarta vez o programa Estação Globo, Ivete Sangalo vai mostrar, no domingo (7), uma reedição do DVD Ivete: Ao Vivo no Maracanã. E, para isso, nada mais apropriado do que gravar as cenas no maior estádio do mundo, onde a musa pôde contar os detalhes desse dia tão especial.
Com um vestido colorido de verão, Ivete relembrou os momentos passados no palco, ano passado, quando cantou para mais de 60 mil pessoas, ao lado de músicos de diferentes estilos como: Samuel Rosa, MC Buchecha, Alejandro Sanz, Saulo e Durval Lelis.
O DVD não foi escolhido por acaso, para essa edição especial do programa, já que é o mais vendido da história brasileira.

PERGUNTAS SOBRE ALTAS HORAS:: PORQUE A GLOBO TIROU O Serginho Groisman DO SBT PARA POR NUM HORÁRIO TÃO RUIM ?

Por que um dos melhores programas da TV está escondido na madrugada do domingo? Por que a Globo deixa o brilhante Serginho Groisman num horário tão ingrato? Essas duas perguntas sempre são formuladas cada vez que a conversa com meus amigos é sobre a qualidade da programação da TV. É difícil entender a estratégia da Globo em tirar do SBT um bom profissional e colocá-lo num horário que, a princípio, não dá audiência. Digo a princípio porque os números mostram o contrário. O “Altas Horas” tem seu público cativo e, não duvide, em plena madrugada marca audiência compatível com muita atração que é exibida na tarde do sábado. Neste fim de semana, o “Altas Horas” tem uma mistura interessante: Frejat e Ed Motta estarão nos musicais e Fernanda Tavares, o jornalista e crítico musical Álvaro Pereira Junior e atriz Carol Castro falam sobre assuntos diferenciados.

Record é ameaçada de ser tirada do ar durante 24 horas

A Rádio e Televisão Record será obrigada a distribuir as inserções do horário eleitoral gratuito, previstas na legislação eleitoral, durante a programação normal. A determinação partiu da juíza auxiliar da propaganda eleitoral Maria Silvia Gomes Sterman que afirmou que “não é razoável a utilização de 20 minutos de uma programação de 6 horas para exibição de todas as inserções destinadas ao 2º bloco diário”.
A representação foi feita pela coligação “São Paulo no Rumo Certo” (DEM-PMDB-PR-PV-PSC-PRP), sendo que uma outra representação igual, referente ao dia 23 de agosto, já havia sido julgada improcedente. Na ocasião, a juíza aceitou as alegações da emissora de que não se tratava de procedimento padrão e não havia descumprido de forma direta a lei. Na segunda representação, a Record apresentou a mesma defesa, rejeitada agora pela magistrada. Cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Caso descumpra a ordem, a Record pode ter suas transmissões suspensas por 24 horas. Em 25 de agosto, a emissora de TV exibiu todas as inserções da propaganda eleitoral agrupadas em 20 minutos, no período das 12h às 18h. Procurada pela reportagem do Portal Imprensa, a assessoria da emissora disse que não recebeu nenhuma intimação e preferiu não comentar o assunto. (Fonte: Adriana Douglas / Redação Portal IMPRENSA)