I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008






jornalisticos da record bem no ibope!!
Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico exibido na manhã de quinta-feira, dia 25/09, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 10 minutos, a liderança no ranking de audiências.No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h05, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.
Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã desta quinta-feira, dia 25/09, novamente incomodou a emissora "Q" e conquistou, durante 16 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências.No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 09h00, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar.
Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido na noite de quinta-feira, dia 25/09, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h03 às 21h33, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 16% de share e 14 pontos de pico.


Prévias: Veja as prévias das novelas desta quinta-feira

Com o sequestro de Flora e Lara em “A favorita”, a audiencia da novela melhorou em relação aos outros dias da semana.
Segundo as prévias desta quinta-feira (25/09), as novelas mantiveram seus índices. Em “A Favorita”, Flora (Patrícia Pillar) e Lara (Mariana Ximenes) foram seqüestradas, e, a trama de João Emanuel Carneiro marcou uma média de 41 pontos. Enquanto isto, a reprise de “Mulheres Apaixonadas” ainda não consegue atingir às expectativas da Globo.Veja as médias desta quinta-feira na Grande São Paulo, que serve como referência para o mercado publicitário.
A Favorita – 41
Mulheres Apaixonadas – 14
Malhação – 21
Ciranda de Pedra – 24
Três Irmãs – 28
Os Mutantes – 14
Chamas da Vida – 13
Pantanal – 13Na Record, em “Os Mutantes”, houve o tão esperado encontro entre Marcelo (Leonardo Viera) e Maria (Bianca Rinaldi). A trama escrita por Tiago Santiago, segue mantendo a vice-liderança isolada, com uma média de 14 pontos, bem abaixo daqueles obtidos em seus primeiros capítulos.
*Números de audiência prévios, poderão ocorrer alterações no consolidado


veja a audiência do hoje em dia e olha você!!

Depois de amarguras índices baxíssimos durante as olimpíadas o Hoje em Dia parece estar voltando ao caminho da liderança.Nesta quinta o programa marcou 7 pontos de média.Ontem, quinta-feira 25, pela primeira vez o
OLHA VOCÊ ocupou a vice-liderança em seu horário cheio de exibição, das 16h59 as 17h59, o programa atingiu 5 pontos de média com picos de 7, ficando atrás apenas da Rede Globo, que no mesmo período ficou com 20 pontos


COMO COMEMORAR 55 ANOS

a Rede Record prepara uma série de estréias para comemorar seus 55 anos de atividades. São quadros que entrarão no ar nos diversos programas da emissora, entre eles “Hoje em Dia”, “Tudo é Possível”, “Programa da Tarde” e “Melhor do Brasil”, além de filmes para esta reta final do ano. Dentro deste pacote a Record incluiu os especiais de natal baseados em Machado de Assis e Guimarães Rosa, um musical, a comédia de Tom Cavalcante e o episódio piloto de um seriado de Marcílio Moraes. Tudo isso foi anunciado durante uma longa vinheta exibida durante o “Jornal da Record” e que reservou momentos de pura provocação a Globo. Num trecho, o vídeo destaca que a Record “chegou primeiro no Japão e em Londres”, uma referência aos Jogos Olímpicos.
O fato é que a Record ainda está na fase de provocações e, com isso, ganha um bom espaço na mídia. Esse recurso não é novo e já foi adotado pela Globo quando a emissora carioca apareceu para conquistar as posições de destaque da Tupi e Excelsior, duas empresas que saíram do ar por motivos que todos nós conhecemos.
Longe dessa provocação, quem já passou pela Record comemora os 55 anos de uma maneira muito diferente: busca no passado lembranças de grandes momentos, de inovações e aposta na qualidade. Por que não rever os musicais, festivais, “Família Trapo”, “Jovem Guarda”…? É claro que precisamos sempre olhar para o futuro, mas sem esquecer que o passado nos ensina muito…


bastidores da tv !!!
esperanças!
ontem tiago santiago fez uma pstagem em seu blogdizedo que tem certezar que agora com marcelo e maria juntostenhe certeza que o ibope da novela vai subir de novo.na quarta a novela fechou com 14 pontos e pico de 19,serà que sobe mesmo è espera pra ver .FIM DAS REPRISES?Em outubro o "Programa da Tarde" ganhará quadro sobre consumo baseado em reality show. A idéia é diminuir a quantidade de reprises de atrações de outros programas.24/09: 04 PONTOS23/09: 03 PONTOS PEQUENAS OSCILAÇÕES !Aos poucos, a revista eletrônica do SBT começa a se firmar no horário e a criar a fidelidade do telespectador. Entretanto, ainda são registradas algumas oscilações nos números.24/09: 04 PONTOS23/09: 03 PONTOS1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.pesquise ibope em foco e nòs ache no google!!


bastidores da tv !!!
Agora é todo dia? Bom Dia e Cia lidera mais uma vez nesta quarta, e por mais de uma hora.O “Bom Dia e Cia” desta quarta-feira atingiu a liderança de audiência por 62 minutos, com pico de 9 pontos. Exibido das 8h59 às 12h29, o programa registrou média de 6 pontos, porém, no período das 9h às 10h o “Bom Dia” ficou praticamente a hora toda em primeiro lugar.“Bom Dia e Cia”, de segunda a sexta, das 9h às 12h30


"Casos e Acasos" fica abaixo dos 20 pontos
O programa "Casos e Acasos" continua com baixa repercussão entre os telespectadores. A atração da TV Globo garantiu 18 pontos de média nesta quinta-feira (25/09).


SBT Manhã atinge o 1º lugar em audiência
O "Jornal do SBT Manhã" desta quinta-feira, 25 de setembro, atingiu a liderança de audiência por 24 minutos, com pico de 7 pontos. Exibida das 6h00 às 6h59, a atração ficou, no geral, na vice-liderança isolada, registrando média de 6 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 e a terceira, 1. Fonte: Ibope/Telereport- GSP "Jornal do SBT - Edição Manhã", de segunda a sexta, às 6h, no SBT!


Casos segue na vice-liderança absoluta
Nesta quinta-feira, 25 de setembro, o programa "Casos de Família" garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT com o tema "Tenho ciúmes das mulheres do seu trabalho". Exibida das 16h00 às 16h58, a atração apresentada por Regina Volpato registrou 6 pontos de média e pico de 8 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 15 pontos e a terceira, 4.



Hebe não quis dar entrevista para Claudete, diz jornal
Na festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos, Hebe não quis dar entrevista para o programa "Olha Você", de Claudete Troiano. Alguém comentou que ela não gosta da colega. "Isso é uma inverdade.Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ela não tem nada contra a Claudete. Não deu entrevista porque estava tirando fotos", disse Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe.

Ana Hickmann nega briga com Chris Flores
Do alto de seu 1m85, turbinado por um salto de 12cm, Ana Hickmann surgiu poderosa na pré-festa de lançamento do IPhone, no shopping Iguatemi, nesta quinta, 25, em São Paulo.Ana e o marido, recentemente, se viram envolvidos em uma saia justa envolvendo Chris Flores, co-apresentadora do programa "Hoje em Dia". De acordo com o jornal "Agora", os três brigaram durante uma viagem a Fortaleza."Todo mundo que trabalha junto, todo dia, acaba tendo discordâncias em relação ao conteúdo do programa, essas coisas. Mas não existe briga nenhuma. Até brincamos com isso no ar, usando luvas de boxe (...) Saiu também que brigamos em Fortaleza, mas não aconteceu absolutamente nada. Estávamos eu, a Chris, o Brito (Júnior) com os maridos e esposas e até fomos juntos ao BeachPark (parque aquático)", diz ana

Filme "A Morte e a Vida de Bobby Z" registra 10 pontos para a Record
O filme "A Morte e a Vida de Bobby Z" garantiu bons ndices para a Record nesta quinta-feira, dia 25. Porém, o filme registrou leve queda em relação aos índices registrados nas semanas anteriores.Ontem, o longa registrou 10 pontos de média.


Olha Você já chega à vice-liderança

Os índices de audiência do "Olha Você" melhoram a cada semana. Pela primeira vez desde a estréia do programa, em 1º de setembro, a atração foi vice-líder durante sua exibição, das 16h59 às 17h59, na tarde de ontem, quinta-feira, 25 de setembro. O Olha Você marcou 5 pontos de média, com pico de 7, enquanto a primeira colocada obteve 20 pontos na média do período. "Olha Você", de segunda a sexta, às 17h.



Criança Esperança do SBT
O título acima pode até soar estranho por se tratar de uma campanha da Rede Globo, porém é um programa nesses moldes que o SBT pretende produzir, na tentativa de turbinar a próxima edição da campanha “Teleton”, em novembro. Até mesmo o palco, em São Paulo, seria o mesmo de tantas e tantas apresentações do “Criança Esperança”: o Ginásio do Ibirapuera.
Dentro desse contexto, Silvio Santos apareceria apenas no encerramento, através de um link direto do SBT. Mas cá pra nós: o cidadão que for ao Ibirapuera, se esta idéia ganhar cores definitivas, vai querer ver antes de tudo o animador Silvio Santos. Do contrário, não haverá graça nenhuma. E mais: o Teleton 2008 terá muito material gravado - inclusive a abertura já está feita, com os padrinhos Daniel e Hebe Camargo. Será alguma precaução? E o Ratinho passou todo o dia de ontem fazendo a parte dele. Na ordem das coisas, só está faltando a Adriane Galisteu.
Seqüestrador de plantão
Desde que apareceu como seqüestrador do filho da procuradora Tereza, vivida por Renata Sorrah em “Páginas da vida”, o ator William Vita virou o bandido preferido das novelas da Globo. Na quarta-feira, estava lá ele de novo, desta vez seqüestrando a Lara ao lado de Edmilson Barros. A repetição de atores em determinados papéis chegou ao terceiro escalão.
Jogada de craque
Silvio Santos dobrou a apresentação do “Jornal do SBT - Manhã”. Agora entra das cinco às seis e das seis às sete, com audiência girando sempre em torno de quatro e seis pontos, respectivamente. São números que, na média/dia, contam bastante.
Toda a turma
Está aí a lista completa dos convidados do “Especial sertanejo”, já gravado pela Record, com apresentação de Babi Xavier: Bruno e Marrone, Fafá de Belém, Elba Ramalho e Dominguinhos, Almir Satter e Renato Teixeira, Edson e Hudson, Jair Rodrigues, Daniel e Sérgio Reis, Leonardo, Chitaozinho e Xororó, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, e César e Paulinho. Também gravou um grupo de sapateado. Não tem ainda data de exibição.
Foi bem
Hebe Camargo está bem mais satisfeita com os recentes resultados do seu programa. O especial com o Padre Marcelo contra a violência, levado ao ar na última segunda-feira, ainda no ingrato horário das 19h15, marcou 5 pontos de média.
A propósito
Nenhuma novidade oficial a respeito do novo contrato da Hebe com o SBT. Até agora, pelo menos, nada foi tratado. Um silêncio, no mínimo, estranho.
Teatro
Warley Santana, o assessor de imagem do “CQC”, da Bandeirantes, é uma das atrações do espetáculo “De corpo presente”, texto e direção de Mara Carvalho, com Magali Biff, Blota Filho, Tânia Paes, Rogério Banana e a própria Mara. Em cartaz no Espaço Incenna, em São Paulo.
Turnê
Levados pelo jogador Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano continuam se apresentando na Europa. Ontem, em Madri. Hoje, Barcelona e, amanhã, Lisboa.
Mudam as moscas
Está meio gasta essa idéia de fazer matéria saltando de asa delta e aterrissar na Praia do Pepino, em São Conrado. Não tem mais nenhuma emoção e nada diferente. Só neste ano já foram umas quatro ou cinco. Agora é a vez da Karina Bacchi para o “Domingo espetacular”.
Divã
Ratinho continua sem saber que rumo tomar. Silvio Santos ofereceu um programa no sábado à tarde, mas acabou desistindo silenciosamente da idéia. Tão silenciosamente, que nem ele, Ratinho, soube ou foi informado de mais nada. A Bandeirantes, com o fim do seu contrato, parece que ainda é a opção mais imediata, mas não há nada de oficial até agora.
Bate-Rebate
…O “Câmera Record” desta sexta-feira voltará a focalizar o acidente com o avião da Gol em 2006.…A pergunta que se faz, é onde o autor João Emanuel Carneiro pretende chegar com o personagem do José Mayer em “A favorita”?…Por muito menos que aquilo, muitos outros já foram se tratar.…Márcia Goldschmidt ficou um dia inteiro tirando fotos para nova campanha do seu programa.…Continuam a toque de caixa os ensaios do próximo “Circo dos famosos” do “Domingão”.…Segundo importante diretor do SBT, uma única palavra resume o problema criado com a novela “Revelação”: insegurança.…O treino da Fórmula 1, que tradicionalmente é realizado aos sábados, amanhã acontecerá a partir das 11h.…Confirmado: a Bandeirantes não volta com o programa da Daniela Cicarelli este ano. Só em 2009.…Raul Gil, apressado, passou toda a quarta-feira gravando o seu programa do final do ano.…Se união do elenco é o que basta, “Três irmãs” já deu certo. É até uma surpresa interessante o seu bom ambiente.…A quem interessar possa, o autor Lauro César Muniz informa que o elenco da sua próxima novela na Record, “Vendetta”, está fechado. Não existem mais papéis disponíveis. Com isso, espera, ter um pouco de paz.
Com esportes, Band triplica audiência nas tardes de domingo

Os programas esportivos registraram uma média de 3,5 pontos. O triplo do que registrava o programa “Quem Pode Mais?”
No último domingo (21), a Band reestreou o programa “Band Esporte Clube” + “Gol”. E, no horário das 13h50 às 15h30, os programas esportivos registraram uma média de 3,5 pontos. O triplo do que registrava o programa “Quem Pode Mais?”
O Band Esporte Clube entra no ar neste domingo, dia 28, às duas da tarde, com Guilherme Arruda e Luize Altenhofen.


Casos e Acasos" fica abaixo dos 20 pontos
O programa "Casos e Acasos" continua com baixa repercussão entre os telespectadores. A atração da TV Globo garantiu 18 pontos de média nesta quinta-feira (25/09).