I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

resumo de novela

A favorita-Quinta-feira (04)
Pedro conta para Donatela que Flora o internou. Donatela finge ser uma enfermeira voluntária para não deixar pistas no hospital. Flora dá dinheiro a Dodi e o expulsa de sua casa. Halley conta a verdade sobre ele, Céu e Orlandinho para Cilene. Halley procura Lara no rancho. Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital. Donatela pede que Pedro fale para a família Fontini que está arrependido de tudo que fez contra Flora. Siqueira não libera Cassiano do expediente para participar de um evento. Pedro procura Gonçalo e Irene. Irene convida Flora para almoçar com eles. Romildo entrega mais dinheiro a Roberval e pede para os seguranças irem atrás dele. Zé Bob descobre uma empresa desativada com o nome de Blue Diamond e uma carta endereçada a Roberval. Leonardo manda flores para Stela e ela pede para o entregador levar as flores para a casa de Catarina. Elias e Copola discutem a idéia de dedicar um dia à arte em Triunfo. Damião discorda e Dedina o ofende. Catarina se alegra com as flores, mas Leonardo diz que não eram para ela. Pedro pede perdão a Flora na frente de todos. Irene sugere que Pedro passe a noite no rancho. Flora tenta disfarçar o seu ódio. Flora descobre que Dodi roubou suas jóias. Zé Bob pergunta a Roberval como ele pode morar em uma casa simples sendo dono da Blue Diamond. Pepe avisa a Donatela que os colombianos estiveram por lá novamente. Elias e Shiva decidem chamar um psiquiatra para ver Augusto. Os colombianos invadem o bar. Donatela acorda assustada diante de Lobato.

Sexta-feira (05)
Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Alícia e Romildo tentam convencer Didu de que Rita ainda é apaixonada por Zé Bob. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela. Dodi penhora as jóias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão. Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos. Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo. Damião e Dedina se beijam. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê. Leonardo reclama da comida de Catarina e vai até o restaurante de Stela. Catarina vai atrás. Stela expulsa Leonardo do restaurante. Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi.

Sábado (06)
Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto novamente. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está muito próximo de descobrir diversas falcatruas de Romildo. Rita pede que Zé Bob pare de perseguir Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir. Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana. Augusto fala de Rosana para Sofia e ela se emociona. Sofia fala para Elias e Shiva não discriminarem Augusto só porque ele optou por viver fora dos padrões. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva. Geralda pede para Céu escolher outro porque Orlandinho não pode vê-la com o vestido antes do casamento. Damião trata Greice com frieza. Flora se insinua para Dodi. Donatela se encontra com Pedro em seu antigo apartamento. Pedro fala para Donatela que seu plano para se reaproximar de Irene e Gonçalo deu certo. Romildo entrega dinheiro a um dos capangas de Lobato. Halley descobre que Lara irá fazer uma trilha. Cassiano fala para Copola que não teve coragem de pedir demissão da fábrica. Halley surpreende Lara no acampamento. Pedro descobre que Irene e Antônia foram até o seu antigo apartamento para pegar as coisas dele. Pedro se desespera. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.

pantanal
Quinta-feira (04)
A “muda” não cabe em si de felicidade ao experimentar seu vestido de noiva. Já a Juma....não demonstra nenhuma reação ao vestir o seu e Irma fica chocada com a indiferença dela. Marcelo está determinado a criar gado na fazenda, mas enfrenta muitos problemas por causa da falta de experiência. Tenório se arrepende de ter atendido o pedido de filho e discute com ele. Depois decide pedir a Zé Leôncio que o ajude a resolver a situação cedendo um de seus peões. Juma pede a Joventino que não revele a foto do velho do rio. Nesse instante o velho aparece e ele se vê obrigado a devolver o filme. Antes de ir embora o velho diz a Joventino que nunca mais vai vê-lo. Zé Leôncio reúne seus peões, expõe a situação do vizinho, mas nenhum se oferece para trabalhar com ele. Tenório vai embora furioso e culpa Marcelo pelo que está acontecendo. Guta não consegue controlar seus sentimentos, diz a Marcelo que o ama e os dois se beijam Zefa vê os dois. Irma e Trindade, completamente apaixonados, continuam se encontrando às escondidas.Tenório pergunta a Zefa o que sua mulher faz durante sua ausência.

Sexta-feira (05)
Tenório fica furioso quando Maria bruaca, durante o sono, diz o nome do peão, Levi, e a expulsa do quarto. Ela vai dormir no quarto do peão, Alcides. Trindade aconselha Zé Lucas a disputar a cela com seus dois irmãos. Tenório, desconfiado, que sua mulher teve algo com o peão morto, ameaça matá-la caso descubra que foi traído. Zé Leôncio pergunta ao filho se pode trazer o padre para realizar seu casamento com a Juma e Joventino fica sem resposta. O velho do rio diz a Juma que perdoa Joventino desde que ela permita que seu filho venha ao mundo pelas suas mãos. Joventino diz ao pai que está pronto para disputar a cela que foi de seu avô. Mariana recebe proposta para vender um de seus terrenos.Tadeu diz a Zefa que está apaixonado por ela e os dois se beijam.Marcelo e Alcides se esforçam para controlar o gado no pasto.Tenório está na beira do rio e prestes a ser atacado por uma sucuri, que na verdade é o velho do rio. Marcelo chega à tempo de salvar o pai de ser picado e Tenório atira contra a cobra.

Sábado (06)
“muda” conta para Juma que Tenório atirou numa sucuri e as duas acreditam que o velho do rio pode estar ferido ou morto.Tenório pergunta ao peão, Alcides, se houve algo entre Levi e sua mulher. Alcides defende a patroa. Maria bruaca admite para Zefa que não consegue mais viver sem o peão Alcides. Juma procura desesperadamente pelo velho do rio. A “muda” diz para Tibério que não poderá ser feliz enquanto não cumprir a promessa que fez à mãe em seu leito de morte e pede a Tibério que mate Tenório. O pedido da “muda” deixa Tibério atormentado.Guta pede um beijo ao irmão e mais uma vez são vistos pela empregada. Filó fala com Zé Leôncio sobre o romance de Irma e Trindade. Tibério diz para a “muda” que não vai matar ninguém e ela decide não se casar com ele.A convivência na fazenda faz Marcelo conhecer a outra face de Tenório. Ele pressiona o pai para que conte como conseguiu suas terras e pergunta se já matou alguém. Tenório flagra Zefa dizendo que Maria bruaca dorme com os peões da fazenda.

chamas da vida
Quinta-feira (04)
Ivonete cumprimenta todos. Vilma diz para Ivonete que sabe que Walter foi vítima de uma armação. Vilma se irrita com Tomás. Roberto diz para Demorô que é amigo de Andressa. Vilma pergunta para Ivonete se ela quer voltar para Pedro. Roberto pergunta se Andressa acha fácil abrir o jogo para as pessoas que ele paga para ir para a cama com uma mulher. Ela diz que não vai mentir para Demorô. Roberto concorda. Ivonete diz que ama Pedro para Vilma. Tomás diz que ama Ivonete e um dia vai morar com ela. Lipe diz para Carla que é fotógrafo e diz que Vivi tem jeito para ser modelo. Tomás diz que vai se casar com Carolina, mas vai se separar depois para casar com Ivonete. Pedro diz para Vivi que a conta de luz está alta e ela tem que diminuir o uso do computador. Roseclair pergunta o que Odiléia o que ela estava fazendo na casa de Docinho. Ela diz que foi ajudar Roberto. Roseclair percebe que ela está mentindo. Ivonete se irrita com Tomás porque ele não consegue transar. Suelen explica para André como vai ser o filme de terror. Andressa e Roberto fazem sexo sadomasoquista. Dionísio pede para Vilma hospedar Lourdes. Ela diz que a casa dela não é um albergue de recuperação de criminosos. Leo segue Docinho. Ela percebe. Docinho entrega que mora com Andressa, que namora com Roberto. Diego diz para Michele que vai entrar na gangue. Vilma diz para Walter que não entende porque Eurico quer ligar os três incêndios à mesma pessoa. Miguel diz para André que está confiante com a ação para banir os caçadores de Tinguá. Pedro diz para Eurico que vai mandar uma carta para Antonio e para Walter e, se um deles cair na armadilha, é o culpado. Pedro fica chateado com Carolina porque não o convida para o pagode na casa de Arlete. Tomás manda flores para Ivonete e pede mais uma chance. Vilma briga com Tomás porque ele convidou Ivonete para ir à casa dela. Lipe avisa Vivi e Cintia que dá aulas particulares de matemática. Cazé diz que Lipe e Vivi ficaram amigos bem rápido. Lipe diz que Vivi é uma moça adorável. Vivi tenta mandar Cazé embora, mas ele não quer deixar Lipe sozinho com Vivi, Cintia e Rafa. Cazé faz perguntas para Lipe, que diz que é de São Paulo e que a mãe morreu recentemente. Diego diz para Leo que quer entrar na gangue. Xavier entra no ferro-velho à procura de Antonio. Ele diz para Xavier que não sabe de nada da morte de Adeílson. Xavier entrega uma intimação. Vilma manda Ivonete se afastar de Tomás.

Sexta-feira (05)
Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Diego diz para Tomás que ele está estranho. Tomás pergunta se Diego já “brochou”. Diego acha engraçado. Tomás fica constrangido. Ivonete desabafa com Suelen. Tomás diz para Diego que nunca tinha acontecido isto com ele antes. Jairo diz que apostou cem reais em Manu. Leo conta que Diego quer entrar na gangue. Manu diz que se Beatriz pode entrar na gangue, Diego também pode. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para o racha que vai valer cinco mil reais. Leo diz para Manu não jogar sujo com Beatriz. Vilma briga com Manu. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro a manda parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo vai dar aula para ela. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil no racha. Antônio gosta e o deixa ver o racha. Beatriz percebe que está sendo seguida pelo guarda-costas. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho. Carolina diz que Beatriz está estranha. Pedro diz para Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está fazendo estudos para o filme dela. Carla escuta a conversa escondida. Raíssa diz para Junior que não está a fim de ver filme. Junior diz que Raíssa mudou muito desde que voltou da casa dos pais. Ela diz que está cansada. Junior oferece ajuda para Raíssa. Vilma demite o guarda-costas, porque ele perdeu Beatriz de vista. Vilma acorda Tomás e diz que acha que Beatriz pode estar no ferro-velho. Tomás concorda e diz que Beatriz vai participar de um racha. Vilma fica preocupada e diz que eles têm que impedir que Beatriz faça uma bobagem. Antônio fala as regras para Manu e Beatriz. Elas entram no carro e ligam os motores. Antônio se posiciona na frente dos carros, dá uma piscadinha para Beatriz, tira a camisa e usa como bandeira de largada. As duas arrancam com o carro. Manu pilota o carro na frente. Beatriz acelera e emparelha com Manu. Um carro velho vem na direção oposta ao carro de Beatriz.

Sábado (30)
Beatriz desvia e vai na cola de Manu. Vilma grita que Beatriz não tem nada na cabeça. Tomás liga para Diego, que diz que Beatriz está no racha em uma estrada. Ivonete diz para Suelen que está balançada por Tomás. Suelen diz para Ivonete virar a página de Pedro. Manu joga o carro em cima do carro de Beatriz. Beatriz passa o carro de Manu e cruza a linha de chegada. Manu sai do carro irritada. Antônio sorri discretamente. Marreta diz que apostou em Manu e perdeu uma grana. Manu diz que Beatriz roubou. Beatriz diz para Manu aprender a perder e diz que quer os cinco mil reais que ela está devendo. Tomás diz para Carolina que Beatriz ganhou a corrida e não se machucou. Tomás diz para Carolina ir com ele para Vilma pegar leve com Beatriz. Diego diz para Beatriz que eles têm que ir embora para casa. Antônio se despede de Beatriz. Diego fica com ciúmes. Tuquinha diz para Maria da Glória que decidiu visitar Lourdes no presídio. Tomás chega com Carolina em casa. Dionísio diz que Vilma pegou a bolsa e saiu. Vilma desabafa com Miguel. Miguel diz que é bom saber que existe um lado humano em Vilma. Ivonete fica indignada por Tuquinha visitar Lourdes. Eurico interfere. Ivonete grita com Eurico. Tomás dá uma bronca em Beatriz. Beatriz diz que ele está cada vez mais parecido com Vilma. Carolina defende Tomás. Guilherme conta para Brito e Rose que vai ficar noivo de Michelle. Docinho diz que vai sentir falta de Andressa e Demorô. Andressa diz para ela curtir o namorado italiano. Andressa diz que vai fazer uma festa. Tomás agradece Carolina. Pedro não gosta de saber que Carolina está na casa de Vilma. Pedro diz para Cazé que Arlete vai fazer um pagode e ele não foi convidado. Andressa espera por Odiléia. Andressa diz que voltou com Roberto. Odiléia diz que fica preocupada com esta situação acabar prejudicando Andressa. Guilherme convida Cazé para ser padrinho do casamento dele com Michelle. Guilherme diz que a madrinha será Carolina. Beatriz chega à produtora. Eurico diz para Pedro que foi convidado para o pagode na casa de Arlete. Beatriz diz que Carolina não tem direito de se intrometer na vida dela. Carolina diz que ela não tem direito de colocar a vida em risco. Beatriz diz que só quer fazer um documentário. Um entregador de flores entrega uma coroa de flores para Beatriz. Ela lê o cartão e vê quem mandou as flores foi Vilma. Ivonete vai à fábrica e diz para Tomás que ele precisa ficar longe dela por um tempo. Manu diz que vai fazer uma rave no ferro-velho e a grana que ela conseguir vendendo drogas vai pagar os cinco mil que deve para Beatriz.

os mutante-caminhos do coração Quinta-feira (04)
Luciano conta que ele é um vigia das fronteiras de Agarta e responsável por dar boas vindas a pessoas do bem. Ele diz também que seu povo vem acompanhando os passos de Maria há muito tempo e que o rei está à espera dela. O Príncipe luta com o dragão. Juno e Lúcio usam seus poderes e ajudam Melquior. O dragão foge. O Príncipe avisa que a dominação de Agarta é parte da estratégia dos reptilianos. Juli pergunta para Toni o que ele sente por Samira. Toni diz que sente desejo por Samira e faz carinho nela. Toni beija Samira. Valente amordaça Nati e os dois passam a noite juntos . Eric, Taveira, Draco, Telê e Metamorfo atacam populares na rua. Fredo e Adolfo vêem os mutantes e se protegem. Metamorfo fica invisível e dispara em Fredo, que usa Adolfo como escudo. O tiro pega em Adolfo e Fredo atira em Metamorfo, que é atingido no braço. Telê lança ondas mentais em Fredo e ele desmaia. Tarso diz que estava falando com Ágata. Luna fica com ciúmes. João liga para Cassandra e conta sobre a separação. Eles marcam um encontro. Tarso espera João sair e conta para Luna que na verdade ele estava falando com Batista. Gabriela se dispõe a ajudar Teófilo a recuperar a memória e encontrar seus filhos. Marcelo e Tati são surpreendidos por um ataque de insetos voadores. Ana e Pepe dão de cara com Fúria, que mostra seus dentes e garras. Beto desmaia novamente. Os helicópteros pousam na ilha. Marta e os agentes do Depecom chegam para socorrer Fredo. Miguel, Aline e Ernesto apontam armas para a Liga Bandida. Telê e Draco mandam raios de energia e fogo na direção de Marta. Marta morre. Os agentes do Depecom atiram contra a Liga Bandida, mas Telê cria um escudo de proteção. Fredo abraça Marta e jura que irá vingar a morte dela. Cris arromba a porta e surpreende Drácula e Bram. Érica fica em estado de choque por causa de Guiga. Eugênio, Clara, Ângela e Carol armam um plano contra Gór e conseguem fugir. Ana e Pepe correm de Fúria, que se sente desafiada. Fúria dá um salto e derruba Pepe no chão, ameaçando mordê-lo. Ana bate com um pedaço de pau na cabeça de Fúria e ela desmaia. Aristóteles, Danilo, Regina, Janete e Aquiles saltam do helicóptero. Eles reencontram Cléo e Perpétua. Janete tem uma visão de que eles serão atacados pelos reptilianos.

Sexta-feira (05)
Marcelo e Tati se livram dos insetos voadores, mas são surpreendidos por centenas de moscas. Maria, Noé e Luciano chegam à praia subterrânea. Juli recebe um alerta de novos invasores humanos. Ela avisa que eles serão atacados pelas naves e pelas tropas reptilianas que já estão na ilha. Beto é levado de volta a São Paulo e Perpétua o acompanha. Aristóteles, Danilo, Regina, Janete, Aquiles, Cléo e quatro seguranças ficam na ilha. De repente, um reptiliano atira com pistola de raios na direção de Luizão, que cai morto. A Liga do Bem sai correndo. Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vão para um lado, enquanto Aquiles, Janete, Hiromi e Zulu correm para o outro. Tati e Marcelo dão de cara com Formigão e homens-formiga. Marcelo aponta arma, mas os homens-formiga o dominam. Tati faz Formigão levitar e exige que ele solte seu pai. Tati é cercada pelos homens-formiga e solta Formigão. Os homens-formiga amarram e levam Tati e Marcelo. Bianca, Leonor e Príncipe Melquior caminham rumo à Agarta. De repente, eles dão de cara com uma aranha gigante. Nati e Valente decidem ir para o Rio de Janeiro investigar sobre o passado dele. Gaspar desenha outra estrela da constelação e diz que é sua casa. Luna e Tarso ficam intrigados. Sandra chama Carvalho para cuidar da separação dela e de João. Cassandra e João se encontram. Ele confessa que está com medo de se afastar de Tarso. Gaspar abraça o desenho e chora, dizendo que está com saudade de casa. Viviane liga para Érica e pede para falar com Guiga. Érica conta que Guiga foi abduzido por extraterrestres. Fredo sente muita dor na cabeça e diz que Telê fez alguma coisa em seu cérebro. Fredo pega uma foto de Marta e jura que irá vingar a morte dela. Aline, Miguel e Ernesto avisam que os mutantes colocaram uma bomba no Depecom. Nil e Marisa são surpreendidos pela chegada de Fernando. Marisa tenta expulsar Fernando de casa, mas ele diz que precisa fazer uma coisa e mostra a língua de cobra. Teófilo vai recuperando aos poucos sua memória. Gabriela diz que irá levá-lo de volta para casa. Drácula e Bram partem para cima de Cris. Cris se solta e cria um campo de raios magnéticos que dão choques nos vampiros. Cris lança uma onda de energia contra eles e diz que os vampiros vão sofrer até a morte. Tati e Marcelo são levados à Rainha Formiga. A Rainha se encanta por Marcelo e avisa que ele será seu parceiro. Marcelo se recusa e a Rainha ordena que Formigão prenda Tati. Ela diz que só irá soltá-la quando Marcelo aceitar ser seu parceiro.

Sábado (06)
Marcelo diz que não pode trair a mulher que ele ama. A Rainha Formiga fica furiosa e comenta que Noé também não quis nada com ela, pois é apaixonado por Maria. Marcelo fica espantado por pensar que Maria e Noé estão juntos. Maria, Noé e Luciano caminham em direção à Shangrilá. Luciano conta que recebeu um aviso de que um homem chamado Marcelo está indo para o centro da Terra. Maria se emociona. Lúcio brilha intensamente e um raio de luz atinge a aranha gigante, que explode. Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vêem naves reptilianas no céu. Érico é abduzido. Aquiles corre em alta velocidade. Janete, Hiromi e Zulu se escondem. Os reptilianos param próximos a eles. Tati forma um escudo de força e afasta os homens-formiga. Ela foge. Tati encontra Marcelo e cria um escudo de força para isolar a Rainha Formiga. Ela puxa o pai e eles fogem. Ísis acorda sem entender o que está acontecendo. Cris ameaça Ísis e diz que irá matá-la, já que ela também é vampira. Drácula e Bram aproveitam para fugir. Ísis implora para Cris não fazer nada com ela. Fernando se mostra arrependido de todas as maldades que já fez e diz que quer mudar para o lado do bem. Marisa e Nil ficam desconfiados. Loredano – policial do Depecom – encontra a bomba. Ele começa a mexer nos fios e manda Ernesto, Aline, Miguel e Fredo saírem da sala. Loredano corta o fio errado e a bomba explode. Viviane não acredita em Érica e acha que é uma armação. Ângela, Na hora de fugir , Clara, Carol e Eugênio dão de cara com Draco, Telê, Eric e Taveira. Anjinha sai correndo e Taveira vai atrás dela. Carol empurra Telê. Telê bate a cabeça e desmaia. Carol tenta fugir, mas Draco a segura. Eugênio golpeia Eric, que cai desacordado. Eugênio e Clara saem correndo. Ângela voa, bem na hora em que Taveira ia pegá-la. Metamorfo aparece diante de Clara e Eugênio. Ele pede para a menina curá-lo e diz que em troca os deixará fugir. Clara cura o ferimento de Metamorfo, mas ele impede a fuga dos irmãos. Eugênio empurra Metamorfo e ele desmaia. Quando eles vão fugir, Ângela chega e os três fogem. Viviane não demonstra nenhum remorso pelo que aconteceu com Guiga. Ela diz que irá ficar com a casa dele e com a guarda dos filhos. Tarso e Batista se encontram pela primeira vez. Juli avisa para Samira que chegou a hora de ir para São Paulo. Tati e Marcelo encontram uma estátua, quando são surpreendidos por uma chuva de lanças. Tati faz com que as lanças parem no ar. Marcelo avisa que eles estão perdidos.

água na boca
Quinta-feira (04)
Cido vai ao hospital e libera Zico da acusação de roubo. Dani desabafa com Alex que está infeliz. Carlo está ansioso com a recepção da família de Akemi. Lulu pede que Philippe (Jayme Periard) converse com Alex sobre o seu relacionamento com Dani. Mari e Raí vasculham as coisas de Severino e são flagrados por Miquelina (Ana Cecília). Alex pede para o seu crupiê ir ao Nonna Mia falar com Severino. Zico sonha com uma bela moça e grita por seu nome – Joana.

Sexta-feira (05)
Mizoguchis e Bellinis se reúnem num jantar. Luca (Caetano O’Maihlan) faz um belo discurso. Maria acha estranho Akira (Ken Kaneco) ser pai de Akemi pela diferença de idade. Mari conta para Miquelina que o pai investe dinheiro na cantina dos Bellini e mostra os papéis que Bertinho deu pra Severino. Manoela flagra Kim (Alexandre Moreno) e Keiko (Eda Nagayama) aos beijos. Akira elogia a comida de Luca. Severino fica irritado ao conversar com o crupiê de Alex. Manoela fica brava com Carlo ao saber que ele vai morar na casa de Akemi. Alex volta tarde para casa e é surpreendido por Lulu (Ângela Figueiredo).

ciranda de pedra
Quinta-feira (04)
Eduardo diz que Natércio não é capaz de amar as filhas. Laura explica a Virgínia que Daniel renunciou à paternidade para protegê-la dos atos insanos que Natércio poderia cometer. Elzinha chama Menelau/Cícero para almoçar na casa dela. Dona Ramira se impressiona com a educação de Menelau/Cícero. Laura e as filhas se divertem almoçando juntas. Natércio acusa Daniel de ter se acovardado em relação à paternidade de Virgínia. Natércio avisa a Eduardo que será seu inimigo. Uma fila de mulheres se forma para ter as unhas lidas por Jovelina. Daniel diz a Eduardo que o aprova como genro. Seu Memé diz para Margarida não ficar triste por Eduardo. Alberto confirma para Natércio que Cícero pagou a quantia correta e um cruzeiro a mais de gorjeta. Natércio pergunta a Virgínia se ela quer mesmo ser garçonete. O advogado se informa sobre a gerente da lanchonete, Yara, e manda Afonso descobrir detalhes sobre a vida do proprietário do estabelecimento, Eduardo Ribeiro. Quintela aceita que Dona Alzira venda pastéis na padaria. Menelau/Cícero almoça na casa de Elzinha. Natércio pede a Yara que demita Virgínia. Lindalva diz que conhece Menelau/Cícero de algum lugar. Yara demite Virgínia. Frau Herta diz a Aurora que Divina roubou o seu broche. Aurora encontra o broche no quarto de Divina. Virgínia diz a Daniel que a demissão parece ser um plano de Natércio. Daniel consola Virgínia.

Sexta-feira (05)
Daniel incentiva Virgínia a brigar por seus ideais. Divina acusa Frau Herta de ter colocado o broche entre as suas coisas. Dona Aurora fica confusa. Natércio repreende Ferdinando por demorar a encontrar a fita. Rogério leva dinheiro para Menelau/Cícero. Letícia estranha a demora de Cícero para dar notícias da viagem. Daniel pede desculpas a Virgínia por não ter assumido a paternidade. Daniel convida Virgínia para morar com ele. Divina diz a Luciana que vai se vingar de Frau Herta. Menelau/Cícero se emociona ao receber uma esmola de Conrado. Laura diz a Virgínia que a demissão deve ter sido mais um plano de Natércio. Laura convida Virgínia para trabalhar na Maison. Franzé tenta pagar a parte de Arthur X na venda dos ovos a Ferdinando, que recusa. Elzinha dá um casaco para Menelau/Cícero. Conrado visita Margarida no hospital. Seu Memé reúne as suas perucas para vender e pagar o hospital. Frau Herta diz que só não dará queixa de Divina na polícia se Dona Aurora demiti-la. Bruna faz uma visita a Afonso no escritório. Afonso dispensa Bruna rispidamente. Peixe tenta assaltar Alice. Menelau/Cícero defende Alice. Laura pressiona Natércio a dizer se teve algo a ver com a demissão de Virgínia. Natércio nega o envolvimento. Virgínia conta a Laura e Natércio que resolveu morar com Daniel.

Sábado (06)
Natércio diz que não vai permitir que Virgínia more com Daniel. Alice reconhece que Menelau é Cícero. Cícero pede segredo sobre sua identidade. Natércio acusa Laura de permitir a rebeldia de Virgínia. Afonso discute com Bruna para que ela diga onde está a fita. Bruna diz que não sabe. Divina pede ajuda a Elzinha para se livrar de Frau Herta. Cícero se esconde quando Divina e Elzinha entram no apartamento de Rogério. Frau Herta amedronta Dona Aurora dizendo que Divina pode destruir a reputação da pensão. Elzinha sente o cheiro do perfume que borrifou em Menelau/Cícero. Rogério disfarça. Dona Aurora decide manter Divina na pensão. Frau Herta resolve dar queixa na polícia. Rogério se apresenta a Frau Herta como advogado de Divina. Rogério diz que Frau Herta não tem provas do roubo. Dona Aurora expulsa Frau Herta da pensão. Virgínia diz a Laura que está disposta a enfrentar tudo para morar com Daniel. Laura apóia Virgínia. Os moradores da pensão comemoram a expulsão de Frau Herta, que se hospeda na casa de Peixe. Jovelina pega uma televisão emprestada e leva à pensão para que todos vejam a sua entrevista. Afonso tenta dissuadir Frau Herta de morar com Peixe. Seu Memé conta a Dona Alzira e Margarida que vendeu as perucas para pagar o hospital. Ferdinando cobra a fita de Afonso. Laura confessa a Virgínia que ainda ama Daniel. Virgínia chega à casa de Daniel.

malhação
Quinta-feira (04)
Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Débora finge ser amiga das mendigas. Luana acusa Débora de estar fingindo. Angelina pede que Débora leve para ela o remédio da pressão. Adriano suspende Gordofredo e expulsa Andréas do colégio. Débora interrompe o ensaio da The Banda para contar que Angelina está na casa de Luana. Ninguém acredita em Débora. Andréas fica arrasado com a expulsão. Fernandinho, Chiara, Raiden e Domingas ficam felizes com a expulsão de Andréas. Débora tenta convencer algumas meninas a doar roupas. Débora conta às amigas “patricinhas” que as roupas doadas serão devolvidas. As mendigas se animam com a campanha de doação. Angelina se desespera ao perceber que está em trabalho de parto. O estande de Débora recebe várias doações. Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Angelina diz a Débora que entrou em trabalho de parto. Débora interrompe o ensaio da The Banda novamente e pede ajuda para levar Angelina ao hospital. Luana mente que Angelina não está em sua casa. Andréas pede ajuda a Félix para voltar a estudar no colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Débora pressiona Gustavo para que ele ajude Angelina e não dê ouvidos a Luana.

Sexta-feira (05)
Gustavo decide ir à casa de Luana verificar se Débora está falando a verdade. Andréas vai ao colégio com Félix para garantir a sua volta. Adriano impede a volta de Andréas ao colégio. Félix e Adriano discutem. Félix impõe a Adriano a permanência de Andréas no colégio. Adriano se demite. Angelina sofre com as contrações. Gustavo e Débora socorrem Angelina. Béatrice se demite. As mendigas contam a Luana que não receberam doação alguma. Professores e alunos discordam das decisões de Félix. O táxi que leva Angelina para o hospital fica preso em um engarrafamento. Outros professores e funcionários pedem demissão. Os alunos resolvem sair do colégio. Todos caminham para fora do colégio. A médica orienta Gustavo pelo telefone sobre como fazer um parto de emergência. Luana reúne as mendigas e incentiva que cobrem as doações a Yasmin. Gustavo se prepara para fazer o parto. Professores, funcionários e alunos pressionam Félix, dizendo que só voltam para o colégio se Andréas sair. Luana pega as roupas e dá para as mendigas. Yasmin se desespera. Débora ajuda no parto. Félix volta atrás e mantém a expulsão de Andréas. As “patricinhas” cobram de Yasmin a devolução das roupas. O bebê de Angelina nasce.

beleza pura
Quinta-feira (04)
Mateus joga os diamantes em um canteiro e tenta fugir, mas é preso. Norma confere se Tomás está desfalecido e vai embora. Luiza fica decepcionada ao ouvir a história de Márcia, Alex e Felipe. Olavo resgata os diamantes no canteiro. Helena conta a Renato que Mateus foi preso. Sônia encontra Tomás e chama uma ambulância. Renato promete ajudar Helena a contratar um advogado para Mateus. Joana fica preocupada com Tomás e se irrita com Sônia ao saber que ela estava envolvida na história dos diamantes. José Henrique provoca Robson. Olavo conta a Adamastor que conseguiu recuperar os diamantes e que vai a São Paulo vendê-los em breve. Betão decide se mudar. Gaspar sugere que ele vá para seu antigo apartamento. Rakelli, Anderson e Ivete ficam arrasados. Sônia e Joana descobrem que Tomás foi envenenado. Tomás acorda e diz aos policiais que confundiu seus remédios. Tomás agradece Sônia por tê-lo socorrido a tempo. Luiza e Fernanda contam a Débora sobre a vaga de enfermeira voluntária no orfanato de Joana. Anderson decide ir morar com Betão. Meu Bem resolve expulsar Erik de casa. Tomás avisa Norma que ela pagará caro pelo que fez. Norma diz a Suzy que irá fugir. José Henrique dá entrevista para Rakelli. Anderson convence Eduardo a dar uma chance a Klaus no posto. José Henrique não percebe que a câmera ainda está ligada e confessa que aplicou um golpe em Robson. Olavo e Rakelli comemoram o sucesso do plano. José Henrique se desespera. Guilherme diz a Sônia que quer terminar o namoro. Norma denuncia Sônia por falsidade ideológica.

Sexta-feira (05)
Sônia sugere que Guilherme vá lutar pelo seu amor. Olavo conta a Rakelli que Adamastor já levou uma cópia do vídeo para o juiz. Rakelli pede permissão a Olavo para contar logo a Robson que ela não estava contra ele. Débora conta a Eduardo sobre seu novo trabalho. Eduardo fica com ciúmes de Samuel. Sônia é levada à delegacia. Tomás pede a Sônia que negue tudo em seu depoimento. Sônia fica intrigada sem saber o que está acontecendo. Sônia diz ao delegado que nunca teve outro nome. Márcia diz a Luiza que se achar os diamantes irá dividi-los com Felipe. Olavo conta a Adamastor que como voltará a ser milionário novamente, decidiu dar os diamantes para Sônia. Olavo descobre que pegaram os diamantes de sua mochila. Guilherme revela a Raul que irá batalhar pelo amor de Joana. O berço de Maria desaparece no set de fotografia. Suzy e Sheila saem em busca dela desesperadas. Suzy descobre que o berço foi despachado em um navio para o Alasca. Tomás conta a Sônia que mandou apagar todos os registros de seu antigo nome e que decidiu perdoar sua dívida. Os dois fazem as pazes. Erik pede abrigo para Betão e Anderson. Olavo conta a Sônia sobre os diamantes. Mateus é solto. Helena explica a Mateus que foi Renato quem pagou a fiança e o advogado. Raul revela a Suzy que encontrou Maria dormindo no berço do estúdio e decidiu levá-la para casa. Norma foge de Tomás. Alex comemora estar com os diamantes. Helena termina com Mateus. Rakelli dá um beijo em Robson. Guilherme conta a Joana que terminou com Sônia porque ainda é apaixonado por ela. Os dois se beijam.

Sábado (06)
Joana e Guilherme se declaram um para o outro. Rakelli conta a Robson que nunca iria depor contra ele e que tudo não passou de um plano para que Olavo recuperasse seu dinheiro. Robson pede desculpas por ter desconfiado de Rakelli. Hugo fica triste com a separação de Mateus e Helena. Anderson e Betão se incomodam com a folga de Erik em casa. Mateus pede abrigo a Anderson e Betão. Ivete sente falta de Anderson e Betão. Olavo avisa José Henrique sobre a decisão do juiz e o expulsa da mansão. Olavo, Robson e Adamastor brindam. Sheila vai embora também. Robson deseja boa sorte a ela e avisa que ficará com Rakelli. Sheila vai para a casa de Suzy. José Henrique fica abandonado no meio da rua. Tomás diz a Orlandino que ainda irá se casar com Norma. Sônia fala para Joana que está muito feliz por ela e Guilherme estarem juntos novamente. Joana faz as pazes com Tomás. Suzy arruma uma forma de entregar dinheiro a Norma. Guilherme não consegue convencer o porteiro a denunciar Norma pelo incêndio. Guilherme percebe que a esposa do porteiro tem um carro zero e decide denunciá-lo a polícia por ter recebido dinheiro de Norma. Helena revela a Renato que se separou de Mateus e que decidiu se mudar para Petrópolis. Robson e Rakelli comemoram o noivado. Ivete fica ansiosa para o casamento. Márcia tenta fugir com os diamantes de Alex. Mateus fica desconfiado e vai atrás dela também. Márcia tenta se esconder na casa de Ivete e acaba derrubando os diamantes na forma de bolo do casamento de Rakelli. Márcia, Alex e Mateus se desesperam. Guilherme conta a Joana que o porteiro decidiu contar a verdade à polícia e que a seguradora liberou o pagamento do seguro da clínica. Celso marca um encontro com Norma. Celso ameaça contar toda a verdade a Guilherme caso Norma não consiga o dinheiro para ele.