I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008






“10 Anos Mais Jovem” inscrissões abertas
O SBT abriu inscrições para seu novo programa, “10 Anos Mais Jovem”. Através do site da emissora, pessoas que não estão satisfeitas com sua aparência e querem dar uma repaginada no visual devem preencher um cadastro e aceitar o regulamento.
O reality show “Dez Anos Mais Jovem” é um programa de transformação como nenhum outro. Uma pessoa é escolhida e convidada para ficar dentro de uma caixa de vidro transparente, à prova de sons, que é colocada nos lugares mais movimentados. Enquanto quem passa pelo local critica o visual do participante e tenta advinhar sua idade, a apresentadora e especialistas em moda e beleza preparam um plano para que a pessoa pareça dez anos mais jovem em apenas 10 dias.
O programa será comandado por Ligia Mendes, também apresentadora do reality show “Astros”.


Maisa Silva conquista o 1º lugar de audiência
No último sábado, 13 de setembro, a apresentadora Maisa Silva e os desenhos do "Sábado Animado" garantiram o primeiro lugar absoluto de audiência ao SBT, com 9 pontos de média e pico de 13.
No mesmo período, das 7h às 12h31, a segunda colocada marcou 7 pontos e a terceira, 5.
Fonte: Ibope/Tereport - GSP
"Sábado Animado", todos os sábados, a partir das 7h, no SBT!


RR Soares no SBT oque vc acha ?

R.R Soares quer comprar as madrugadas do SBT para emplacar programação religiosa. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)


Galisteu está em reunião com Silvio e termina daqui a pouco,será que ela continua no SBT

Hoje será definido o destino de uma profissional que ganha 500 000 reais por mês, mas que o patrão prefere que não trabalhe. Está marcada para o fim da tarde uma reunião entre Silvio Santos e Adriane Galisteu. O contrato da apresentadora, fora do ar há meses, expira no dia 30. Até onde se sabe não será renovado - embora, Silvio Santos seja conhecido por ser imprevisível. (Fonte: Veja Online)


Nova vinheta do Sbt

Passou agora no fim de Eu, a Patroa e as Crianças a nova vinheta do e já está no YouTube.
No video aparece algumas bolhas de sabão escrito “obrigado”, “gracias”, thank you” e “arigatô”, no final o locutor diz que o SBT é a emissora que agradece pelo seu carinho.
Antes disso, aparece um casal dançando, uma senhora idosa na janela mandando beijos, uma menina oferecendo uma rosa vermelha aos telespectadores e outras cenas.


Tiago Santiago está recebendo críticas até de seus telespectadores
Autor de “Os Mutantes”, Tiago Santiago tem recebido críticas à novela em seu próprio blog. Telespectadores reclamam de diálogos longos, repetitivos e irrelevantes. Uma fã comemorou a morte de um vampiro porque não agüentava mais ouvir a frase “Vou beber o seu sangue até a última gota”.(acho que a trama esta com os dias contados)


As principais audiências de domingo (14), das emissoras de tevê aberta. Destaque para o programa Tudo é Possível, que há um mês registrava 9 e 10 pontos de média. Neste domingo, com a convidada Wanessa Camargo e a estréia de dois quadros, o programa subiu sua média.

Globo
Domingão do Faustão
20 pontos

Globo
Futebol - Palmeiras X Cruzeiro
20 pontos

Globo
Fantástico
24 pontos

Record
Tudo É Possível
11 pontos

Record
Domingo Espetacular
13 pontos

Record
Show de Humor
5 pontos

SBT
Programa Silvio Santos
11 pontos

SBT
Domingo Legal
16 pontos

Band
Futebol - Palmeiras X Cruzeiro
5 pontos

Band
Programa Raul Gil
3 pontos


Maisa cria saia justa, ao ser entrevistada por Silvio Santos

Roberto Nenamis/SBT
-->
Silvio Santos levou, novamente neste domingo (14), a pequena Maisa, de seis anos, para uma entrevista em seu programa, no SBT. E a apresentadora do Sábado Animado manteve o mesmo estilo espontâneo que a tornou famosa, tanto entre as crianças quanto adultos, fãs de seus vídeos no site YouTube.
Com seu jeito irreverente, Maisa não ficou sem graça, nem mesmo quando Silvio Santos mostrou a ela uma revista que a apontava como a nova Rainha dos Baixinhos. “Credo!”, respondeu a menina.
Maisa mostrou que é prodígio, também na leitura. Aos seis anos de idade, ela folheou a revista e, além de dizer que estava linda na capa, fez comentários ao ler a matéria.
A garota até criou uma saia justa, ao ler uma reportagem que criticava Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora da próxima novela da emissora, Revelação.
Vale destacar que, apesar de toda a imprensa pedir à emissora entrevistas com a pequena, Silvio Santos e os pais de Maisinha não permitem. Essa cláusula, inclusive, está no contrato da menina.


Bolo e Champangne No último sábado, a Record exibiu o programa especial pelos 4 anos de Tom Cavalcante na emissora e iniciou a troca de horário das atrações comandadas pelo humorista. A partir de agora, o inédito ‘Show do Tom” será exibido aos sábados e contará com a participação de convidados em games que recorrem às piadas. Já aos domingos, a Record colocará no ar o “Show de Humor”, com os melhores quadros e imitações de Tom Cavalvante. O especial de aniversário fechou com 10 pontos de média, segundo dados preliminares.


Lendas, Reformas e Sonhos O “Domingo Legal” atingiu picos de 23 pontos ao concorrer diretamente com as revistas eletrônicas da Globo e Record. Gugu Liberato continua a apostar na mistura de realitys shows (transformados em quadros), prêmios aos participantes e dramatização de lendar urbanas. (16 pontos)


Chamada para Estréia Faustão deu as boas vindas ao elenco da nova novela das 19h, “Três Irmãs”, e recebeu em seu palco Claudia Abreu, Giovanna Antoneli e Carolina Dieckman para um bate-papo sobre os principais personagens. Quase no final, Seu Jorge cantou ao vivo alguns de seus sucessos. (21 pontos)


Quase Colisão O “Fantástico” guardou para os últimos blocos a reportagem que denunciou a quase colisão entre um avião comercial e um jato da aeronáutica no espaço aéreo da Amazônia. O programa fez chamadas do assunto em todos os blocos. Já o “Domingo Espetacular” apresentou como matéria especial a indústria da falsificação e clonagem no Brasil e deu destaque ao momento ruim do futebol brasileiro. Será provocação?


Música como Arma Pesquisas mostram que o programa Raul Gil tem público cativo que gosta de música, das homenagens a artistas e do quadro do chapéu. Por isso, a ordem é que a atração mantenha a tradição, fugindo dos apelos baratos dos programas de auditório e abrindo espaço aos calouros. (03 pontos)


“Não demos acesso exclusivo ao Fantástico nem a ninguém”

Lucas Lima resolveu interromper um pouquinho sua lua-de-mel com Sandy, para dar uma satisfação aos fãs do casal.
Segunda nota publicada na Folha Online, no fim de semana, o programa Fantástico, da Globo, iria exibir cenas exclusivas dos bastidores do casamento, que aconteceu na noite de sexta-feira (12), no Condomínio Gramado, em Campinas, interior de São Paulo.
Recebendo milhares de e-mails, de pessoas que queriam saber por que apenas a atração global teria o direito de exibir a festa (de acordo com a coluna Ooops, o Fantástico fez quase que um "documentário" sobre o enlace), o músico resolveu usar seu blog, para esclarecer a questão.
“Não demos acesso exclusivo ao Fantástico nem a ninguém! Qualquer coisa de bastidores que aparecer, não foi fornecida nem autorizada por nós, ok? Seria absurdamente incoerente com o que falamos até aqui, né”?
“Fiquei sabendo que muita gente, que trabalhou na festa, falou com o Fantástico, mas sobre isso não temos controle. Ao contrário do que foi dito, não tinha contrato de sigilo. Só de palavra”, conclui Lucas.
Uma das exigências dos noivos foi exatamente essa: não permitir a presença da imprensa no local, pois o momento era algo muito íntimo e especial. Com total profissionalismo, a assessoria dos cantores encaminhou a todos os grandes veículos de comunicação, fotos e um texto, contando detalhes da festa, horas depois do enlace.
“Só queremos deixar claro que respeitamos igualmente todos os veículos de comunicação, sites, revistas, tevê. Não concedemos exclusividades a ninguém”, diz a assessoria de Sandy e Lucas.
E aproveita o espaço, para deixar claro que tem muito respeito pelo Fantástico, e qualquer material que eles tenham conseguido apurar, foi baseado em entrevista com funcionários que trabalharam na cerimônia.
“O Lucas só quis deixar claro no seu blog que, qualquer material que algum veículo exiba, não foi fornecido por eles. A festa era realmente íntima”, finaliza.
A tal matéria, que seria exibida no Fantástico, nem chegou a ser mencionada durante a atração, na noite de domingo (14).
Um site entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa dominical da Globo, que afirma:
“Nós do Fantástico nunca divulgamos essa suposta matéria. Agora precisamos desmentir algo que nem publicamos. Quero deixar claro que não tivemos acesso ao casamento, não tivemos nenhum tipo de exclusividade. Não fizemos o casamento como os demais veículos de comunicação”.


Boa Causa Durante o humorístico, Sabrina Sato levou Bola ao urologista para fazer, diante das câmeras, um exame de toque para avaliar sua próstata. O programa recorreu a frases feitas, brincadeiras machistas, mas prestou serviço e quebrou o preconceito de muitos jovens que assistem ao “Pânico na TV”. (06 pontos)


Expectativa com a Estréia O autor Antônio Calmon deve se reunir hoje com seus colaboradores para acompanhar a estréia de “Três Irmãs”, nova novela das 19h. Durante entrevista ao Jornal de Serviço, o escritor afirmou que essa faixa de horário necessitava de mais ação e, que por isso, a trama envolvendo o surf será um prato cheio para o público. Na sexta-feira, o último capítulo de “Beleza Pura” fechou com 32 pontos de média, segundo dados preliminares.


Domingo Legal mantém a vice-liderança isolada

Neste domingo, 14 de setembro, o "Domingo Legal", apresentado por Augusto Liberato, ficou na vice-liderança absoluta de audiência durante o período que esteve no ar, das 18h23 às 22h28. A atração registrou média de 16 pontos e pico de 23 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 23 pontos e a terceira, 13.
Fonte: Ibope/Telereport-GSP
"Domingo Legal", todos os domingos, às 18h30, no SBT!


Site do SBT de cara nova
Hoje 15 de setrembro estreiou o novo formato do site do Sbt mais moderno e mais bonito,Conta com sua programação,vídeos da emissora, e os canais mais acessados do site...visite http://www.blogger.com/www.sbt.com.br e veja.


top 5 sbt


1ºDomIngo Legal Aud% 16,13 Pico 22,63
2ºPantanal Aud% 12,73 Pico 16,55
3º8 e Meia No Cinema "Mega Snake" Aud% 12,21 Pico 15,13
4ºPrograma Silvio Santos Aud% 10,68 Pico 14,62
5ºSábado Animado Aud% 8,66 Pico 10,57