I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de setembro de 2008






Gorete Milagres: Se arrependeu de ter mudado para Record
A atriz Gorete Milagres ficou famosa no final dos anos 90 com sua personagem Filomena, no humorístico A Praça é Nossa, e seu bordão “Ô Coitado!”.
Após uma mudança para a Rede Record, em 2004, Gorete não conseguiu o mesmo sucesso, atuando primeiro em um programa de humor, depois nas novelas Prova de Amor e Amor e Intrigas.
Em entrevista ao Terra durante a festa de 10 anos do Canal Brasil, em São Paulo, a atriz afirmou que gostaria muito de voltar a fazer programas humorísticos.
“Quero chegar com um projeto pronto e mostrar a TV Record e dizer ‘É isso, podemos fazer?’”, diz a atriz, que em 2009 deve filmar mais um longa-metragem.
Ela interpretou recentemente a personagem Jacira na novela Amor e Intrigas e afirma que deve ficar alguns meses sem aparecer nas telas.


Globosat está em nogociação com a Record
De acordo com publicação da Veja Online, a Globosat, através do seu diretor-geral Alberto Pecegueiro, está em negociações com a Record, via Eduardo Zebini, o diretor de esportes.
A Globosat quer transmitir os Jogos de Inverno de Vancouver (2010), o Pan da Cidade do México (2011) e a Olimpíada de Londres (2012), que foram adquiridos com exclusividade pela Record em todos os meios.
O canal que iria transmitir estes eventos na TV paga seria o Sportv. Além de uma parte em dinheiro, há a possibilidade da emissora fechada ceder, em troca, os direitos de alguns eventos esportivos para a Record.


Prévias de Sábado
A prévia de ontem, mostra que na tarde de sábado o números de televisores estava baixo fazendo que a audiência de certas emissoras caísse e outras subisse, aGlobo foi encomodada pelo Sbt que exibia Cinema em Casa,a audiência da Record estava na casa dos 4 e 5.Band numeros normais pelo horario.
Esses numeors são prévias no consolidado tudo pode mudar 14:15
globo 11.4
sbt 9.5
record 4.9
band 2.3
14:40
globo 12
sbt 8
record 5
band 3
15:00
globo 11.4
sbt 9.5
record 4.9
band 2.3


IMPERDIVEL :: Aconteceu Comigo será ao vivo hoje
Neste domingo, o quadro Aconteceu Comigo será especial. Contará a história do Sr. Paulo Menezes, que há 4 anos vive sem seus dois braços. Acostumado a trabalhar na roça, ele estava trabalhando como capataz Paraopeba, Minas Gerais, quando ao usar uma ensiladeira, máquina que tritura cana-de-açúcar, sem querer prendeu seu braço esquerdo. Ao tentar se soltar, ele acabou prendendo o outro braço.
Paulo aparecerá ao vivo, no palco da atração, para contar um pouco mais sobre a história.
E ainda neste domingo, Gugu Liberato mostrará como foi a primeira noite do vovô Carlos em sua casa nova, entregue na semana passada através do quadro construindo um sonho. Nas imagens, o vovô assistiu, confortavelmente, ao programa Domingo Legal.
O programa Domingo Legal vai ao ar às 18h, no SBT.


“Ídolos” entra na terceira fase nesta Terça
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Record
-->PARTICIPAÇÃO DO TELESPECTADOR Na próxima terça-feira, o reality show “Ídolos” entrará em sua terceira fase e contará com a participação do público no processo de eliminação dos participantes. Esta etapa é conhecida como "Workshop" e reúne os 30 candidatos pré-selecionados que se apresentarão divididos em três grupos de 10. O telespectador escolherá três de cada grupo para a próxima fase, a Semifinal. Durante as três próximas semanas, o programa exibirá a performance de cada grupo. Um dos candidatos que foi eliminado terá a chance de se juntar aos nove já selecionados em uma repescagem decidida também pelo público.


28 anos :: Programa “Mulheres” comemora aniversário amanhã
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação TV Gazeta
-->FESTA DE ANIVERSÁRIO Amanhã, o programa “Mulheres” comemora os 28 anos de transmissão pela TV Gazeta com uma edição especial. O programa é o feminino que está há mais tempo da televisão brasileira e atualmente é apresentado por Cátia Fonseca. A atração entrou no ar no dia 22 de setembro de 1980 sob o comando de Ione Borges e Ângela Rodrigues Alves com uma mistura de entretenimento, informação e prestação de serviço. Durante este tempo, a revista eletrônica se transformou e incluiu em sua pauta moda, artes, economia e cidadania. Claudete Troiano, Leão Lobo, Drica Lopes, Liliane Moska, Márcia Goldschmidt, Clodovil Hernandez e Cristina Rocha já passaram pelo comando da atração. Amanhã, além de depoimentos, vídeos recordarão os momentos marcantes do “Mulheres”.


“Psych” estréia 3ª temporada na Universal Channel no próximo Domingo
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Universal Channel
-->PARA CONFERIR NA TV A CABO A terceira temporada de “Psych” estréia no próximo domingo, às 18h, no Universal Channel. Uma das novidades é a chegada da atriz Cybill Shepherd no papel de Madeleine, a mãe de Shawn. No primeiro episódio “Ghosts”, Madeleine, uma psicóloga criminalista, volta ao departamento de polícia, mas Shawn não vê com bons olhos o retorno da mãe. Desta vez, Gus não poderá ajudar o amigo a resolver seus problemas de relacionamento com Madeleine porque também estará encrencado. O supervisor Ogletree descobriu que Gus tem feito alguns trabalhos fora do departamento, o que é contra as regras do contrato. Gus recebe um ultimato: ou ele desiste da agência Psych, ou está demitido da grande empresa farmacêutica onde trabalha. No entanto, para a sorte de Gus, o vice-presidente da empresa decide contratar a dupla para investigar sua casa que, aparentemente, está sendo assombrada por fantasmas.


2ª temporada:: Primeiro destino de Roque Malizia é o Chile.
O primeiro destino de Roque Malizia, para a segunda temporada do programa Caçadores de Aventuras, da RedeTV!, que estréia neste domingo (21), às 13h30, foi um dos países mais fascinantes da América Latina: o Chile.
Lá, o apresentador e sua equipe enfrentaram uma longa semana de gravação, percorrendo grande parte do território chileno, marcado por desertos, nevascas, terremotos e vulcões.
Dividido em dois episódios, o especial sobre o Chile mostrará as belezas de Santiago e aventuras de Termas de Chillan, um complexo turístico localizado a 500 quilômetros da capital chilena.
"A viagem foi o primeiro de muitos destinos internacionais, que o Caçadores de Aventuras vai realizar nesta segunda temporada. As atrações no país são tantas, que dividimos em dois programas. Sem dúvida, essa vivência em terras chilenas ficará para sempre na minha memória, e as histórias conquistarão definitivamente os telespectadores", aposta Roque.


DESTAQUE DA SEMANA
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Globo
-->Os últimos capítulos de “A Favorita” mostram o sofrimento de Catarina com mais uma série de violência praticada pelo marido, Leonardo. João Emanuel Carneiro ampliou a discussão do tema ao levar até o telespectador sequências muito bem intepretadas por Lilia Cabral e Jackson e, com isso, provocou uma ligeira queda no número de boletins de ocorrência com denúncias de violência contra a mulher. Catarina deixou a casa do marido, mas voltará depois das promessas de mudança de Leonardo. O tema só está começando e os dois atores prometem belas interpretações.


Você pode se hospedar na mansão da novela A Favorita

Quem assiste à novela A Favorita, às 21h, na Globo, se encanta, todas as vezes que a trama mostra uma panorâmica da mansão dos Fontini. Pois, a quem estiver interessado, vai aqui uma dica: o local é um hotel, o Estância Vila Maria.
O hotel em questão está localizado em Buenos Aires, na Argentina. Quem reservar a sua unidade, terá direito a um vaucher e passear pelos aposentos, que servem para as gravações da trama de João Emanuel Carneiro.
E, a quem interessar, a empresa Reynolds Venture, da empresária Frances Reynolds, reunirá grandes investidores brasileiros, para apresentar dois investimentos em condomínios de luxo na Argentina, em Mendoza e em Buenos Aires. O evento ocorrerá, na próxima quarta-feira (24), no Restaurante Baretto, em São Paulo.
O HotelVilla Maria, com seu esplendor e prestígio, é uma das estâncias mais emblemáticas da Argentina. Ela se destaca pela área principal, que é um palácio rural de estilo Tudor, e pelo parque, desenho do paisagista Carlos Thays. Os quartos são todos de luxo, ambientados com o encanto e o charme de uma estância tradicional. O spa oferece diferentes tratamentos de revitalização e beauty med, sauna, hidromassagem etalassoterapia, entre outros.


Chapolin Colorado vai para o cinema pelo seu próprio criador

O produtor Roberto Gómez Fernández, filho do criador do seriado Chaves, Roberto Gómez Bolaños, pretende levar o Chapolin Colorado ao cinema, e já está trabalhando nisso. Fernández comentou que espera, em breve, poder realizar seu sonho de também levar os personagens favoritos das crianças para a telona, em um filme animado.
Embora não tenha dado detalhes do projeto, Gómez comentou:
"Chapolin Colorado será levado ao cinema em animação, mas com uma técnica bem diferente da do desenho do Chaves".


BBB9 :: Mais de 100 mil inscritos e diretor Boninho faz desabafo

A nona edição do Big Brother Brasil só começa em janeiro de 2009, mas a seleção já movimenta o Brasil. Segundo o site oficial do programa da Globo, o número de inscritos já ultrapassou a marca dos 100 mil. As inscrições pelo correio foram iniciadas, e o site continua recebendo perfis.
E esse número todo pesa. E como! As cobranças são grandes, para que tudo corra bem. Vendo por esse prisma, um texto foi postado na página do blog da produção, no site oficial do BBB. Pelo tom, é o diretor da atração, Boninho, quem faz o desabafo. Ele diz que as reclamações incomodam muito, e chega a ficar de 'saco cheio':
“Tem muitas vezes que eu fico de saco cheio, e tenho vontade de explodir essa parada. É muita armação, perguntas repetidas e reclamações existenciais, que torram o saco. Tem que ter paciência e estômago, para ouvir pedidos, xingamentos, desafios e todo tipo de provocações”.
E o diretor continua seu relato, falando sobre o blog da produção:
“Esse espaço é, na verdade, uma loucura de uma grande amiga, a tal Ana, que fez o Top 5, e nós topamos fazer esse blog. Então, fica aquela dúvida: faço o ano que vem? Desisto das entrevistas nas cidades? Continuo a responder 24 horas por dia? Aí, eu paro e percebo que a nossa estrutura é fantástica. A Ana já me falou várias vezes, e a ficha caiu. Isso aqui é um BBB tamanho família. Tem os indicados, muitos paredões, vocês votam, brigam e até eliminam. Só então percebi o quanto é possível vigiar vocês, nomes, ips e rastros. Essa máquina identifica a digitação, a esperança, seu espírito".
Concluindo, Boninho fala da casa de inscritos, que o programa acaba de marcar:
"Passamos dos 100 mil, e temos nas nossas mãos suas radiografias, desejos, sonhos e grandes segredos. Envolvido nessa poderosa máquina, vou ganhando novas forças, de olho em cada passo de milhares de aspirantes a moradores da nossa casa. Nesse espaço, vocês estão fazendo seu próprio caminho. Não dá para escorregar, não vale chorar, armar, nem piscar. Estamos de olho e monitorando tudo. Assim é divertido, e volto a ganhar forças”.


Galisteu disse que no SBT todos gostam dela, menos Silvio Santos

“Estou muito cansada, desgostosa mesmo, sabe? Eu adoro as pessoas do SBT, acho que todos gostam de mim também. Exceto o Silvio. Então, não vejo como continuar lá”, desabafa Adriane Galisteu, 35 anos, enquanto se arruma para o casamento de uma amiga de Maceió, que vai casar hoje em São Paulo.
Nas últimas 24 horas, Adriane passou pelo menos 14 ao lado de seu advogado, Sergio Dantino, lendo minúcias contratuais, ouvindo análises e projeções ou falando com emissários do SBT encarregados de negociar a renovação de seu contrato.
Segundo ela, o SBT ameaça exigir o cumprimento de uma cláusula ‘(”estapafúrdia e fácil de derrubar”, diz ela) que dá amplos poderes à emissora na hora de renovar.
Tal cláusula só existe, afirma a apresentadora, por “minha ingenuidade na época da assinatura, ingenuidade de uma fã do Silvio Santos. Assinei um contrato de fã, não de profissional.”
Segundo a cláusula, o SBT tem prioridade caso queira renovar seu contrato, e em tese ela ficaria “presa” à emissora por mais dois anos, mesmo que a proposta seja de reduzir seu salário em cinco vezes, por exemplo. Com isso ela poderia passar os próximos dois anos na geladeira, recebendo muito menos que hoje.
O outro lado disso é que seu ídolo retribuiu com um contrato que pode ser considerado fabuloso para os padrões atuais da TV, cerca de R$ 500 mil mensais. Mas Adriane não vive disso. Fatura tanto ou mais como musa publicitária e modelo. A “marca” Galisteu é hoje um sucesso consolidado e que fatura milhões por ano. Com ou sem SBT.
“Eu fico triste porque nesses anos todos não consegui fazer absolutamente nada do que eu sei. Todos (os programas) que fiz, foi porque fui obrigada. Jamais tive prazer em nada do que fiz na casa”, diz ela.
Questionada sobre uma hipotética escala de 1 a 10, para as chances de continuar no SBT, ela é rápida: “Hoje? Zero”.
Ao final da entrevista, a voz de Galisteu embarga. “Eu só quero sair em paz do SBT. Peço que me deixem ir em paz… Tudo que quero é uma carta assinada dizendo que cumpri meu contrato até o fim. Quero seguir em frente.” (Fonte: Ricardo Feltrin, UOL)


Datena diz que a Record não tem qualidade pois insiste em colocar Pica pau

Maior audiência da Band, Datena, em entrevista à Folha Online, o apresentador do jornal “Brasil Urgente” revelou que pretende renovar contrato até 2013 com a emissora, onde registra média de 6 pontos, segundo dados do Ibope do mês de novembro.
Apesar da popularidade do “Brasil Urgente” (18h às 19h20), que chega a permanecer muitas vezes em segundo lugar na audiência, batendo a Record, Datena pretende comandar uma atração semanal em 2008. Ele aproveita também para alfinetar a Record.
“A Record fica em segundo lugar na audiência com ‘Pica-pau’ e pegadinha. Não adianta enganar o telespectador dizendo que está fazendo uma programação de qualidade.”


Globo e Record estão perdendo jornalista para o Sbt
O SBT reativou o “SBT Repórter”, que estava indo ao ar com reprises, e contratou jornalistas da Globo e da Record. O primeiro programa inédito da nova fase da atração foi ao ar na última quarta-feira. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)


Prévias das novelas de Sexta feira
GLOBO
A Favorita – 38
Ciranda de Pedra – 21
Três Irmãs – 27
Mulheres Apaixonadas – 14,5
Malhação – 19,5
RECORD
Os Mutantes – 13,5
Chamas da Vida – 14
SBT
Pantanal – 13


Veja a comparação do 1º capitulo das novelas das 7 e o comparativo dos 4 primeiros capitulos

Comparativo - os 4 primeiros capitulos das 19 horas
Da Cor do Pecado …………………………. 38,50
Um Anjo Caiu do Céu …………………….. 38,50
Uga Uga ………………………………………. 37,75
Kubanacan …………………………………… 37,25
Pé Na Jaca …………………………………… 36,75
As Filhas da Mãe …………………………… 34,75
Vila Madalena ………………………………. 33,75
Bang Bang …………………………………… 33,25
Cobras e Lagartos ………………………… 32,75
Sete Pecados ……………………………….. 32,75
O Beijo do Vampiro ……………………….. 32,75
Três Irmãs ………………………………….… 31,75
Beleza Pura ………………………………….. 30,50
A Lua Me Disse ……………………………… 30,00
Desejos de Mulher ………………………… 28,75
Ranking dos capitulos de estréia das novelas das 19 horas:
Da Cor do Pecado ………………………….. 41
Uga Uga ……………………………………….. 40
Kubanacan ……………………………………. 40
Pé Na Jaca ……………………………………. 40
Um Anjo Caiu do Céu ……………………… 39
As Filhas da Mãe ……………………………. 39
Bang Bang ……………………………………. 37
Sete Pecados ……………………………….. 36
O Beijo do Vampiro ………………………… 36
Cobras e Lagartos ………………………… 35
Três Irmãs ………………………………….… 33
A Lua Me Disse ……………………………… 32
Vila Madalena ……………………………….. 32
Beleza Pura ………………………………….. 32
Desejos de Mulher …………………………. 29


A MATRIZ DOS PROGRAMAS FEMININOS
O programa “Mulheres” comemora na próxima segunda-feira 28 anos no ar e entra definitivamente para a lista dos femininos há mais tempo na TV. A atração hoje comandada por Cátia Fonseca marcou história na televisão, virou uma espécie de referência para outras atrações do gênero e se transformou na mesma medida em que seu público mudou de hábito.
Lembro quando eu era pequeno e minha mãe e avó assistiam na sala as dicas e desfiles comandados por Ione Borges e Claudete Troiano. Tinha sempre uma receita e, assim que o programa saia do ar, muitas vezes, o teste era feito em casa. E não era que dava certo aquele doce ensinado na TV? Alguns anos depois, vi novamente minha mãe à frente do “Mulheres em Desfile”. Ela assistia a uma entrevista sobre câncer, uma doença que assustava a todos, e um especialista falava sobre o tratamento. Ali descobri muitas coisa. Aprendi! Me preparei!
O tempo passou, o programa mudou. Ione Borges ganhou uma atração à noite, Claudete Troiano saiu da Gazeta e o “Mulheres” entrou numa fase complicada de pautas polêmicas na luta pela audiência. Mas, o tempo é o dono da razão.
Hoje, Cátia Fonseca comanda um “Mulheres” atento ao seu tempo e tem de tudo, porque seu público feminino precisa de informação, serviço, gastronomia, moda, economia, saúde, artistas e de Mama Bruscheta, o lado divertido desse programa. E, muitas vezes, me vejo à frente da TV ou analisando o programa ou envolvido com uma de suas entrevistas.
Na segunda-feira, o “Mulheres” será especial. Vai relembrar um pouco de sua história, terá depoimentos de famosos, mas não deixará de abordar os fatos do dia.


Tom Cavalvante inicia hoje mais um “Festival Nacional de Piadas”
Noticias Rapidas da Tv
Antônio Chahestian/Rede Record
-->FESTIVAL DE PIADAS Tom Cavalvante inicia hoje mais um “Festival Nacional de Piadas”, que reunirá 64 candidatos selecionados nas principais cidades do país. Cada programa contará com três personalidades como jurados do festival. Hoje, Paulo Henrique Amorim, o humorista Rossini e a atriz Bianca Castanho avaliam os participantes. O “Festival de Piadas” será realizado em oito etapas classificatórias, uma repescagem e uma grande final. A cada etapa, oito humoristas concorrem. Na semifinal, os cinco melhores apresentam um pocket show e a platéia ajuda a escolher o vencedor. A edição inédita do ‘Show do Tom” passa a ocupar a noite do sábado e o ‘Show de Humor” ocupará o final do Domingo e reunirá os melhores quadros do apresentador.


Pantanal na liderança isolada na Capital do Brasil

Nesta terça, 16 de Setembro, a reprise do grande sucesso Pantanal deixou o SBT na liderança isolada no Distrito Federal.
A novela marcou 22,1 pontos, obtendo assim a liderança isolada.
Em Curitiba a novela também vai indo muito bem, vem alcançando muitas vezes a liderança.