I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de setembro de 2008






Aniversariantes da semana:
08/09 - Cristina Mortágua, Daniele Hipólito, Fernanda Abreu e Leandra Leal
09/09 - Adam Sendler, Ana Carolina, Daniel, Eva Todor, Henry Thomas, Hugh Grant, Maria Rita e Saulo Fernandes
10/09 - Amy Irwing, Colin Firth, Gustavo Kuerten, Guy Ritchie, Marcelo Negrão, Maurício Manieri, Nani Venâncio, Paulo Betti e Wolf Maya
11/09 - Brian de Palma, Ludacris e Pepita Rodrigues 12/09 - Geraldo Vandré, Leci Brandão, Malu Mader e Tânia Alves
13/09 - David Scott Mustaine, Ilya São Paulo, Jacqueline Bisset, Julinho do Carmo, Laura Cardoso e Stella McCartney
14/09 - Amy Winehouse, Arlindo Cruz, Arrigo Barnabé, Fernanda Vasconcellos, Joana Fomm, Sam Neill e Vera Gimenez
Mulher Melancia agora é internacional Depois de mostrar todo o seu rebolado em terras brasileiras, Andressa Soares, a Mulher Melancia, fará uma turnê especial nos Estados Unidos. A morena promete deixar muito americano de boca aberta ,com seu belíssimo gingado. Alguém duvida?
Juliana Paes no altar Um dos casamentos mais esperados do ano, aconteceu. Juliana Paes e Carlos Eduardo disseram o famoso “sim”. A cerimônia aconteceu na Cidade Maravilhosa, sob o olhar atento de mais de 500 convidados. A noiva, mais linda do que nunca, usou um vestido tomara-que-caia, que valorizou ainda mais suas belas curvas. E não faltaram famosos na festa, para abraçar os noivos. Felicidades ao casal.
Familiares vendem objetos de Dercy Gonçalves Depois de amigos íntimos, que puderam adquirir ítens exclusivos, chegou a hora dos fãs terem a oportunidade de possuir uma peça da inesquecível Dercy Gonçalves. Familiares da artista resolveram fazer um bazar, com as peças de Dercy. Tem de tudo, desde perucas, acessórios, roupas, até malas de viagem.
Victoria Beckham de visual novo A ex-Spice Girl Victoria Beckham provou que não tem medo de mudanças. Com os cabelos bem curtinhos, estilo “Joãozinho”, e bem mais escuros, ela deixou de lado as longas madeixas para arrasar, em seu novo visual. Agora, só nos resta saber se o maridão David Beckham aprovou o resultado.
Sandra de Sá sofre graves queimaduras, em acidente doméstico Com a agenda sempre cheia, Sandra de Sá ficou de molho em casa, se recuperando de um acidente doméstico, que lhe rendeu uma boa dor de cabeça. A cantora derrubou óleo quente enquanto cozinhava, tendo queimaduras de segundo grau. Sandra terá que passar dois meses longe dos palcos. Boa recuperação!
Chega ao fim o casamento de Letícia Spiller A bela atriz já não vive mais com o editor de áudio Daniel Mazzuca, com quem esteve casada por dois anos. Aos 34 anos de idade e um corpinho de deixar muita menininha com inveja, Letícia entrou para o time das solteiras mais cobiçadas do Brasil. Na certa, não faltarão pretendentes.
Xuxa é fã de Maisinha e quer conhecê-la A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, quer conhecer de perto a nova sensação do SBT. A loura está encantada com a pequena Maisa, e pediu para que seus assessores promovam o encontro entre as duas apresentadoras. É… Maisinha está mesmo com a bola cheia!
Dalton Vigh é operado, em São Paulo O ator Dalton Vigh passou por uma pequena cirurgia, em São Paulo, para correção de um desvio de septo. Segundo a assessoria do ator, trata-se da segunda etapa de uma operação iniciada em agosto. Dalton passa bem, e já se recupera em casa.
Naomi Campbell cumpre nova pena, fazendo serviço comunitário
A modelo começou o serviço comunitário, ao qual foi sentenciada por agredir policiais no Aeroporto de Heatrow, em Londres. Naomi foi escalada para trabalhar durante 200 horas, em um abrigo para moradores de rua. Será que agora ela pára de aprontar?
Claudia Leitte faz dueto com Xanddy O Harmonia do Samba subiu ao palco, para a gravação de seu segundo DVD, com a participação especial da gravidíssima Claudia Leitte. Xanddy apresentou ao público um projeto, diferente de tudo que o grupo já fez: um álbum romântico. Vamos esperar para conferir.


Beleza Pura termina com boa audiência

Chega ao fim mais uma novela das sete, Beleza Pura, da Globo. A trama foi a primeira de Andrea Maltarolli e trouxe inovações, reviravolta e uma musa que roubou a cena, Ísis Valverde. Mas, não atingiu as expectativas de audiência da emissora, ao longo de seus capítulos.
E, na reta final, a trama até que fez bonito, no quesito audiência. Exibido das 18h56 às 19h58, o último capítulo marcou média de 30 pontos, com pico de 35. Esses índices representam 50,3% de participação. Na mesma faixa de horário, a emissora B marcou 9 pontos e a emissora C, 5. Os dados são referentes à medição prévia de audiência, feita pelo Ibope, na Grande São Paulo.
Em comparação com sua antecessora, a novela Sete Pecados, Beleza Pura deixou muito a desejar. A novela de Walcyr Carrasco terminou marcando 39 pontos de média, referentes a 60% de participação no bolo da audiência.
O último capítulo da trama não poderia fugir à regra, e trouxe o casamento de Guilherme (Edson Celulari) e Joana (Regiane Alves), gravado no Museu de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro.


Após perder vice-liderança, Record ironiza SBT, informa coluna

A Record divulgou neste sábado nota comentando a notícia sobre o retorno do SBT à vice-liderança de ibope no mês de agosto, após mais de um ano em terceiro lugar. Na nota, a emissora nega estar preocupada com o resultado, prevê o retorno ao segundo lugar em setembro e ironiza a forma como a programação de sua rival é administrada. A informação é da coluna Ooops!, no UOL Notícias.
“A Record tem um projeto, mas qual é o do SBT?”, questiona. “Em setembro tudo voltará ao normal e fecharemos 2008 na vice-liderança isolada”, declara a emissora.
O “projeto” a que se refere a Record inclui investimentos em infra-estrutura e pessoal que somam uma quantia em torno de R$ 250 milhões e R$ 300 milhões por ano.
A coluna relata que parte do dinheiro da emissora provém da venda de horários da madrugada para a Igreja Universal. O dinheiro da Universal, por sua vez, provém do dízimo e de doações dos fiéis.
Essa transação é contestada juridicamente por alguns, mas até hoje as instâncias superiores da Justiça brasileira não se pronunciaram a respeito.


Afiliada do SBT exibe homens nús em plena duas horas da tarde
Nos ultimos dias um grande blog recebeu várias reclamações de leitores indignados com o programa ‘Alterosa Urgente’ exibido pela Tv Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Segundo os leitores, o jornal da emissora mineira exibido às 13h30 exibiu durante a semana passada uma série de reportagens sobre a noite de stripteases em Belo Horizonte. Também segundo os leitores, na ultima Sexta-feira 12/10, o telejornal exibiu imagens da bunda de homens nús que dançavam no palco. O jornal é exibido em pleno horário da tarde, horário este que milhares de crianças estão em casa assistindo televisão. No próprio programa vários telespectadores mostraram sua indignação(segunda foto). E outras várias telespectadoras pediam o endereço da boite:
Segundo apuração feita por um blog na internet o jornal também exibiu reportagens de prostituição em Belo Horiozonte e stripteases de mulheres.
Denuncia publicada pelo blog Tevê Noticias
Isso é falta de verificação das autoridades pois pelo horário era para ta passando alguma série,na verdade o blog Audiência da tv antes desse ocorrido ja estava preparando uma matéiras sobre afiliadas do Sbt que estão muito folgadas no assunto programação aguardem ....


Daniela Albuquerque manda destruir camarim que era da Luísa Mell
A pedido de Daniela Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, o camarim de Luísa Mell, ex-namorada dele, foi destruído. Daniela, cujo camarim não tinha nem banheiro, está acompanhando as obras de perto. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)


Hebe entrevista Xuxa nesta segunda
Hebe entrevista Xuxa no Parque da apresentadora, por ocasião do lançamento do novo cd da Rainha dos Baixinhos, em São Paulo. Tudo será registrado pelo programa da Hebe que vai ao ar Segunda 19h15.


“Três Irmãs” nova novela da Globo estréia nesta Segunda
Comédia romântica, na definição do autor Antonio Calmon, “Três Irmãs”, novela das sete que estréia na segunda (15) na Globo, inaugurou um núcleo só para as gravações de cenas aquáticas. Nove personagens da trama serão surfistas, entre eles Carolina Dieckmann. “É uma temática aventuresca que gosto de abordar, estava na hora de revisitá-la”, diz Calmon, que adotou o tema na série “Armação Ilimitada” e em outras quatro novelas da Globo, como “Top Model”. No novo folhetim, são três as protagonistas: além de Dieckmann, Giovanna Antonelli e Cláudia Abreu. A atriz Ana Rosa será a mãe das irmãs e lutará contra Violeta, vilã vivida por Vera Holtz, uma das “apostas secretas” do autor. “É unanimidade que os vilões, por serem divertidíssimos e bem-humorados, agradem ao público”, diz. Conhecido por temáticas adolescentes -há quase sempre vampiros, surfistas e praias paradisíacas em suas tramas-, Calmon quer ser “autor pop de novelas”, embora já tenha sido, diz ele, rotulado como “barra-pesada” quando trabalhou em cinema, dirigindo longas como “O Capitão Bandeira contra o Doutor Moura Brasil” (1970). “Há rótulos e rótulos”, avalia. “Creio que em cada forma de expressão, um autor de verdade tem seu estilo, sua praia.” Em “Três Irmãs”, ele terá como diretor Dennis Carvalho, de “Paraíso Tropical”. “Não podemos comparar a audiência de uma novela exibida às 21h com outra exibida às 19h ou mesmo às 18h”, diz Carvalho, sobre a possibilidade de alcançar o sucesso de audiência de “Paraíso” com a nova novela das sete. “Acho esse horário o mais difícil e competitivo”, afirma. De fato, as novelas da faixa das sete, que já chegaram aos 38 pontos na Globo, hoje lutam para manter a média de 30 no Ibope. Mesmo assim, Calmon ambiciona atingir “as donas-de-casa e a garotada”. Ele também pretende fazer marketing social -usará personagens para abordar questões como o câncer de mama (”por razões pessoais: retirei um tumor benigno dois anos atrás”) e a gravidez na adolescência. “Não dá para fazer mais uma novela que não tenha contida nela algo que já atraía a curiosidade, que já não seja um evento em si, como, por exemplo, aproveitar esse renascimento do assunto surfe. Estou sempre antenado com a novidade”, diz.


Luciano Huck e a Globo são a piada do momento no SBT
Luciano Huck e a Globo viraram motivo de piada, ontem, no SBT, pelo fato de terem cogitado a possibilidade de processar Gugu Liberato por plágio. Os programas dos dois apresentadores têm quadro em que casa de telespectadores são reformadas. Luciano acha que Gugu o copiou. No entanto, esse quadro já é mais do que manjado na TV a cabo, como o People & Arts.


ex-diretor do programa Hebe,Mário Tadeu continua no Sbt
Mário Tadeu, ex-diretor do programa Hebe, que foi substituído na última semana por Ariel Jacobowitz, continua no SBT. Ele é funcionáro da casa e fica no aguardo de instruções do diretor de produção, Leon Abravanel, que está em período de descanso. Mário Tadeu e Hebe já não vinham se entendendo há várias semanas. Saiu e entrou Ariel Jacobowitz, jovem que dirigiu o programa Charme, de Adriane Galisteu, quando este iniciou seu novo formato nas madrugadas. Por última, estava na produção do Teleton.


Luisa Mell diz que vai continuar ajudando os animais
Desde que teve seu programa retirado do ar, na RedeTV!, além de amargar a falta de emprego, Luisa Mell ainda sofre com os cãezinhos que não pode mais ajudar.
À procura de novos projetos, a apresentadora conta que, mesmo sem o Late Show, fará de tudo para continuar lutando pelos bichinhos que tanto ama.
“É muito triste isso tudo. Muitas pessoas vêm me procurar pedindo ajuda, e eu não posso fazer como antes. Estou conversando sobre alguns projetos e, mesmo que venha a fazer outra coisa, a causa continua em mim. Vou ser eternamente uma defensora dos animais”, diz a loira, que ainda não tem destino definido.
O Late Show, exibido pela RedeTV!, saiu do ar repentinamente, no mês passado, quando a apresentadora foi demitida e vários cães, que eram ajudados pelo programa, ficaram sem lar.


Provocações na Tela Silvio Santos deve provocar Xuxa Meneguel durante o PSS de amanhã. Durante a participação da garota Maísa, o apresentador falará que ela tem chamado mais atenção que a Rainha dos Baixinhos. O programa também receberá o cantor Sérgio Reis, que cantará dois de seus maiores sucessos: "Panela Velha" e "Triste Berrante". Sheila Carvalho e o repórter estrela Luiz Bacci participam do game de advinhação.


Premiação ao Vivo O canal Sony transmitirá ao vivo o "Emmy Award's", o prêmio mais importante da televisão americana. A premiação, quie será realizada no dia 21 de setembro, comemora sua 60º edição neste ano e traz novidades na apresentação da cerimônia. Quem irá apresentar o Emmy serão os cinco indicados a categoria de "Melhor Apresentador de Reality/Competição", entre eles: Ryan Seacrest, do American Idol; Heidi Klum, de Project Runway; Tom Bergeron, de Dacing With The Stars; Jeff Probst, de Survivor; e Howie Mandel, de Deal or No Deal.


Episódio Especial Será exibido na próxima quarta-feira, às 23h, o episódio especial "Álbum de Família", que faz uma retrospectiva da primeira temporada de "Brothers & Sisters" e traz depoimentos do elenco e equipe de produção. Sally Field, ganhadora do Emmy de Melhor Atriz por sua atuação na série, revela que o trabalho de preparação do elenco é o diferencial dessa produção. O episódio é a chance dos fãs da série relembrarem fatos marcantes e quem não acompanhou terá a oportunidade de assistir a uma retrospectiva do primeiro ano, preparando-se para a segunda temporada, que traz mudanças e novas revelações da família Walker um ano após a morte do seu patriarca.


A BRIGA PELA VICE-LIDERANÇA NA TV

Os bastidores da Record e SBT ficaram agitados nesta sexta-feira após a divulgação das audiências referentes ao mês de agosto, que colocam a emissora de Silvio Santos novamente em segundo lugar em todo o território nacional. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops, das 6h às 6h, o SBT registrou 6 pontos em agosto, contra 5 da Record e 16 da Globo. Os dados mostram que no período da manhã, no mês passado, o SBT marcou 6 pontos; a Record 4 e Globo 12. À tarde, a diferença a favor de Silvio Santos é de um ponto e à noite, a vantagem é a mesma só que para a Record.
A briga pela vice-liderança não será resolvida tão cedo, uma vez que Silvio Santos e Edir Macedo não estão dispostos a perder posição. Investimentos devem ser feitos nas duas emissoras com focos nos horários onde existem problemas. O SBT já prepara “Esquadrão da Moda” e “10 anos mais Jovem”, programas que entrarão na linha de shows, e a novela “Revelação”. E, sob um forte esquema de sigilo, a emissora analisa o que substituirá “Pantanal”. A Record concentrará os esforços no “Hoje em Dia” (a ordem é voltar o programa ao projeto original), no período da tarde (grande reforma do que está no ar) e ajustes na teledramaturgia.
Os próximos meses serão fundamentais na briga pela vice-liderança e ganhará essa guerra quem oferecer ao público algo mais atraente, sem apelações baratas.