I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

famosos






"A Favorita": Zé Bob descobre a verdade sobre Donatela


Em "A Favorita", da Rede Globo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) é o primeiro a descobrir que Donatela (Cláudia Raia) está viva, de acordo com a revista Tevê Brasil. O jornalista salva a vida de Diva (Giulia Gam), que é atacada por um namorado guerrilheiro, e ela conta sobre a troca de identidade com Donatela.

Diva revela o segredo em agradecimento ao repórter, que impede seu assassinato.

Com a informação, Zé Bob elabora seu plano: ele se aproxima de Flora (Patrícia Pillar) somente para conseguir acompanhar de perto todas as suas ações. Decidido a provar a inocência de Donatela, ele fica à espreita de qualquer indício que mostre a culpa da verdadeira criminosa.

Regina Duarte se diz feliz por não interpretar outra ‘Helena’ e elege a melhor personagem de sua carreira



No ar atualmente na pele da misteriosa e engraçada Waldete de “Três Irmãs”, novela das 19h da Rede Globo, Regina Duarte confessou, em uma entrevista para a coluna “Ilustrada” da Folha de S. Paulo, que está feliz por não interpretar mais uma ‘Helena’ em sua carreira. Além disso, Regina abre o jogo e elege a personagem mais marcante de sua carreira: Chiquinha Gonzaga. “Aprendi muito sobre livre arbítrio com ela”, justifica-se.

Sobre suas ‘Helenas’ - personagens normalmente fortes, amáveis, lindas e sábias, como descreveu Regina - a atriz diz estar cansada de papéis sempre muito parecidos. Por este motivo, ao receber a sinopse de “Três Irmãs”, onde inicialmente interpretaria a matriarca da família que dá nome à trama, ligou para o autor e o diretor e pediu para fazer uma personagem diferente. “Eu queria alguma coisa com humor, onde pudesse brincar mais. A partir desse encontro nasceu a Waldete”.

Feliz com sua conquista, Regina Duarte a define: “Além de engraçada, intrometida e esperta, ela tem muito mistério, até pra mim que a interpreto. Tem um passado obscuro e adora se fazer passar por várias. Eu me divirto com ela!”, finaliza empolgada.


PUBLICIDADE
BABADO
busca_google()
iG BUSCA
ENHANCED BY GOOGLE
publicidadeOAS("Right1");
publicidadeOAS('x09');
Notícias
Galeria de Fotos
Resumo de Novelas
Você Entrevista
Especial Noivas
Blogs e Colunas
Ligado em Série
Telmo Martino
Blogs Amigos
Julia Petit Petiscos
Pop Life
Foto Flagra
Serviços
Notícias no E-mail
Siga no Twitter
RSS
iG Celular
Fale Conosco



menu_lateral()
outrosCanais()
Canais iGAtitudeCarrosCelularCriançasDiversãoDownloadsEconomiaEducaçãoEmpregosEsportesEu na webGenteGLSEmpresasJogosJovemModaMulherMusicaPoupa CliqueRevistasSaúdeSensualServiçosSexoShoppingTecnologiaTurismoVídeosTodos os sites
OAS_AD('x05')

breadcumbs();
Home iG > Babado > Notícias
29/09 - 09:36hs
Cláudia Ohana na Playboy: "Tenho orgulho de ter sido uma das capas mais polêmicas"


Os homens aguardam ansiosos pela nova Cláudia Ohana, capa da Playboy de novembro. A atriz, que interpreta Cida em "A Favorita", da Rede Globo, posou nua para a publicação em 1985 e fez sucesso ao exibir as partes íntimas sem depilação. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, Cláudia diz que, dessa vez, surgirá sem os pelinhos naturais e que se orgulha do antigo e polêmico ensaio.

"Os tempos são outros. Naquela época era normal... Eu fiz essas fotos em Nova York, para a edição de lá da revista. A Playboy daqui reproduziu as fotos, teve muita repercussão. De qualquer modo, eu tenho orgulho de ter sido capa de uma das capas mais polêmicas da revista. Todo mundo se lembra."


- Reprodução
Cláudia em sua primeira versão na Playboy


A global declarou, também, que deve deixar o photoshop de lado em suas fotos. O recurso é bastante utilizado para corrigir imperfeições nas beldades fotografadas antes da revista chegar às bancas.

"Olha, eu acredito que estou bem [risos]... Eu acho que uma boa luz esconde qualquer imperfeição."

Cláudia, que sempre fez o gênero mignon, intensificou a malhação e fez pequenas mudanças no cardápio - tudo para surgir sem nenhuma gordurinha teimosa nas fotos: "Estou deixando de comer fritura, doce...".


Gagliasso e Juliana Didone engatam "momento chega mais" em choperia


Bruno Gagliasso está aproveitando ao máximo a solteirice desde que separou-se de Camila Rodrigues, após um casamento de um ano e meio. No último domingo (28), o ator foi flagrado em um explícito "chega mais" com Juliana Didone, sua colega de Rede Globo.

A dupla foi à Choperia Liberdade, point da turma mais alternativa de São Paulo, localizada no tradicional bairro japonês.

À vontade em um local repleto de anônimos, Gagliasso e Juliana trocaram carinhos com direito a colo e "mão boba" do ator nos quadris da beldade, que faz parte do elenco de "Negócio da China", nova novela das 18h, substituta de "Ciranda de Pedra".


Claudia Leitte: "Engordei mesmo e não estou nem aí"


Grávida de quatro meses - e com as bochechas mais salientes, Claudia Leitte não se incomoda com o aumento de peso característico da fase, como revelou à coluna "Página 3", do jornal O Dia: "Engordei mesmo e não estou nem aí para os quilinhos extras. Aliás, estou na melhor fase da minha vida."

A cantora já deixou claro que pretende trabalhar - e continuar no palco - até pouco antes do nascimento de seu primeiro filho com o marido, Márcio Pedreira. Preocupada com a saúde, diminuiu o ritmo de seus exercícios físicos, sob recomendação médica.


Hebe e Wanessa Camargo sobem ao palco e cantam com Rita Lee em São Paulo



A cantora Rita Lee ganhou duas parceiras especiais no show que fez em São Paulo na última sexta-feira (26). Primeiro, Hebe Camargo subiu ao palco do HSBC Brasil e cantou “Só de Você” com a amiga de longa data. Depois foi a vez de Wanessa Camargo dividir o microfone com a estrela da noite e fazer dueto com a música “Coisas da Vida”. A platéia adorou e acompanhou cada verso.

Patrícia Cecatti/HSBC Brasil
Rita Lee e Hebe Camargo cantam "Só de Você'

Acabado o show, Rita e Roberto de Carvalho receberam as convidadas especiais no camarim. Além delas, também foram dar os parabéns pelo show o ex-jogador de futebol Casagrande – amigo da cantora, que é corintiana roxa – e Zilu Camargo, mãe de Wanessa.