I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008






Record pensando em como promever vencedor do Ídolos
O vencedor do "Ídolos", na Record, automaticamente assegura participação na trilha sonora da novela "Vendetta", de Lauro César Muniz. Como será impossível levar o artista para programas de Globo e SBT, além da Bandeirantes, que deve seguir a tendência de boicote, a Record pretende aproveitar o ganhador nos produtos da casa, e também nas suas emissoras de rádio espalhadas pelo País.
Aliás, o rádio poderá se tornar uma grande alternativa
de divulgação, porque ainda são muitos os grupos independentes, que não estão atrelados às grandes redes. De qualquer forma, quem erguer o troféu encontrará uma resistência assustadora, maior até do que aquela já conhecida pelos vencedores da chamada "etapa SBT". Em tempo: por onde andam Pica-Pau e Thaemme?


Ministério Público atento as igrejas na TV
Foi uma madrugada de lamentações. Valdemiro, do 21, mostrou toda a sua indignação com o Ministério Público, ao revelar que quatro ou cinco das suas igrejas foram lacradas. Não forneceu maiores detalhes a respeito, mas deu a entender que a de Santo Amaro, em São Paulo, foi em função de reclamação de moradores com o barulho. Falou também de uma multa de R$ 50 mil.Horas depois, na mesma madrugada do 21, Waldemiro mandou entrar uma senhora no seu palco, munida de todos os documentos - inclusive do SUS - garantindo que ela foi curada de um tumor após freqüentar a sua igreja. Importante saber que o Ministério Público está atento e vem


Band define diretos e marca estréia de nova novela
Luiz Antônio Piá e Rodolfo Silot, diretores de "Água na boca", estão confirmados em "La pasión de Gavilanes", novela colombiana que já entrou em produção na Bandeirantes.Essa nova novela da Bandeirantes, se tudo correr como se espera, irá estrear no dia 19 de janeiro. Isto significa, entre outras coisas, que a atual "Água na boca" terá 180 capítulos apresentados. Pela audiência apresentada, até que vai longe demais.Fonte: Canal1


Eliana gravara novo quadro
Eliana grava na próxima semana piloto do quadro de relacionamentos "A escolha certa", que pode entrar futuramente no "Tudo é possível". Formato importado.As emissoras da Record, que não exibirem debate domingo, Record - Rio, por exemplo, irão apresentar uma seleção de melhores momentos da Eliana.Fonte: Canal1


Diretor da Rede TV em Cannes
Jose Emílio Ambrosio, responsável pelo Jornalismo e Esporte da Rede TV!, também estará em Cannes, em outubro, para acompanhar a tradicional feira de televisão que acontece todos os anos. De lá, um pulinho a Mônaco, para conferir a Sportel, voltada para esportes.Fonte: Canal1


Babi Xavier vai apresentar especial da Record
Depois de ter anunciado os nomes de Renata Dominguez e Juliana Silveira, a Record se decidiu por Babi Xavier (foto) como apresentadora do "Especial sertanejo - 55 anos". As gravações terminaram ontem.


Bate-Rebate
...Vai indo bem o programa "Esporte Record - News", apresentado pelo Maurício Torres, aos domingos, oito da noite....A BM&F escolheu Silvio Luiz para animar a entrega de ouro para os esportistas brasileiros que ganharam medalha em Pequim. ...O evento aconteceu terça-feira, no Centro de São Paulo, em palco armado e com a presença de público....O próximo "Domingão do Faustão" vem com quadro novo. É o "De cara com o muro"....Carla Regina não terá mais que se desviar de Cláudia Alencar nos estúdios de "Os Mmutantes", no Recnov, no Rio. As duas brigaram em Fortaleza....A saída da atriz, rainha dos "formiga", estava prevista para agosto, mas foi prolongada. ...Carla grava nesta semana as cenas finais da personagem e, logo em seguida, começa a se preparar para "Vendetta", de Lauro César Muniz....Aquela, de "A favorita", nunca vi. Alguém vai alugar uma casa e, antes de fechar negócio, fica morando uma semana nela para experimentar? É nova....Glória Perez tem evitado falar sobre a presença - ou não - de casais de mesmo sexo, em "Caminho das Índias"....Porém, como em "América" o tema bombou a novela, difícil imaginar a ausência de um par gay na próxima das nove. ...Cláudia Rodrigues é quem está à frente da campanha "Obra e mais obras" do Governo do Distrito Federal. Desde já, recomendo "Aqui tem", livro do Fernando Meligeni e André Kfouri lançado na terça-feira. Como diz Na apresentação, não é uma biografia mas um livro de boas histórias.


Audiência das novelas e outros programas ontem - quarta-feira 24/09
Veja as audiências de ontem das novelas e dos programas.
Mais você - 7
Malhação - 22
Ciranda de pedra - 24
Três irmãs - 31
A favorita - 40
Os mutantes - 14
Chamas da vida - 15
House - 9
Ídolos - 13
Olha Você - 4
Pantanal - 15

Astros
7 pontos


"Cine Espetacular" garante vice para SBT
Nesta terça, 23 de setembro, exibição do filme "Um Diabo Diferente", com Adam Sandler, garantiu a vice-liderança de audiência ao SBT. Exibida das 23h23 à 1h14, a sessão "Cine Espetacular" registrou média de 8 pontos e pico de 12. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 16 pontos.


Cantor revelado no Terra Nativa, da Band, faz sucesso no rádio

Leovander, o novo astro da música country brasileira, revelado pelo programa Terra Nativa, da Band, ainda está se acostumando com a
rotina de superstar. O rapaz de Promissão, interior de São Paulo, passou de uma vida pacata a uma vida bem agitada.
“O que mudou na minha vida, foi o trabalho. Agora, tenho muito mais coisa para fazer. Fora o assédio nas ruas, ainda estou me acostumando com tudo isso”, revelou Leovander.
“Eu ando nas ruas, e o pessoal vem me pedir
autógrafos. Fico muito feliz quando isso acontece, adoro esse contato! Se eu pudesse, ficaria no meio do povo o dia todo”.
Segundo o cantor, o primeiro mês fora do programa foi uma loucura. Logo que saiu do reality
show, já entrou em estúdio para gravar o primeiro CD e passou por um batalhão de entrevistas.
Agora com o disco pronto, Leo tirou um tempinho de folga. “Estou quase há um mês em Promissão. Aqui é mais tranqüilo, desacostumei um pouco com a rotina de São Paulo, mas logo isso passa”.
Morando ainda na terra natal, o cantor acredita que terá que se mudar para a capital paulista em breve, para ficar mais próximo da gravadora. “Dependendo da correria diária, vou ter que me mudar. Mas, para mim, isso é tranqüilo”, contou.
Agora as atenções estão voltadas à primeira música de trabalho. Feito de Aço, apresentada pelo cantor na final do reality show, já está tocando em todas as rádios do país.
A música faz parte do primeiro álbum, intitulado Leovander, que em breve chegará às lojas. “O CD está lindo! Logo de cara, me apaixonei pelo repertório. Tem canções super pra cima e algumas baladas românticas, bem no estilo country”, explicou.
Feito de Aço é a música oficial de trabalho mas, de acordo com o sertanejo, “o pessoal descobriu Tche Tche Tche, e ela já está tocando em um monte de lugares e também na internet”.


‘BBB 9’ eliminará 2 participantes na estréia
A Globo fará uma série de mudanças na próxima edição do reality show "Big Brother Brasil", a nona, a começar pelo programa de estréia. Não haverá mais a carreata-merchandising em que os participantes eram transportados de um hotel até o Projac, onde fica a casa-confinamento do programa. "BBB 9" terá 14 ou 16 participantes. Serão escolhidos dois a mais (16 ou 18). Todos ficarão em um hotel durante alguns dias antes da estréia, porém só saberão se realmente entrarão no programa na hora em que o reality show começar, pouco depois das 22h de 13 de janeiro. Dois selecionados serão barrados na porta da casa. A idéia de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral de "BBB", é eliminar no primeiro dia candidatos que apresentam um determinado perfil no processo de seleção e revelam outro durante a estadia no hotel. Ou seja, o comportamento dos candidatos no hotel é que determinará esse primeiro "paredão", em que Boninho será o único "votante". A mudança também dá margem para o descarte de selecionados que tenham alguma relação com altos funcionários da Globo _em duas edições de "BBB", a emissora teve que cortar participantes, por esse motivo, após tê-los anunciado. A principal novidade de "BBB 9", contudo, será o perfil dos competidores. A maioria terá mais de 25 anos e alguns, mais de 45.


Band escolhe os apresentadores do Grammy Latino

Segundo a coluna Canal 1, ele já está trabalhando no projeto e acaba de escolher a dupla que apresentará o evento: Daniela Cicarelli e Marcelo Tas.
Cicarelli está fora do ar, preparando seu novo programa na emissora. Marcelo Tas comanda o CQC, sucesso de crítica nas noites de segunda da Band.
Segundo a coluna Canal 1, a Band escalou o diretor Rogério Gallo para cuidar da transmissão do Grammy Latino.
O evento, programado para novembro, deverá ter uma parte produzida em São Paulo, para atender artistas que não queiram viajar aos Estados Unidos.
Rogério Gallo voltou à Band e assumiu a direção do Quem Pode Mais, de Daniela Cicarelli, para tentar levantar os índices do programa.
Como viu que não tinha jeito, ele e a emissora decidiram tirar a atração do ar e estão preparando outra, com estréia prevista para outubro.


Tudo é Possivel vai começar depois do Domingo Espetacular para estados que terem debates
Segundo a coluna ‘Canal 1′, do jornalista Flávio Ricco, as emissoras da Record que não exibirem debate domingo, irão apresentar uma seleção com melhores momentos da Eliana. É o caso da Record - Rio por exemplo será apresentado o Tudo é Possivel logo após o Domingo Espetacular.


Diretor do Teleton se estressa nas gravações

Não acabou bem uma gravação do Teleton, quarta-feira, que contou com a participação do Ratinho.
O diretor responsável, estressado porque por 3 vezes alguém passou na frente da câmera, disparou uma série de palavrões, arrancando vaias do auditório presente.
E de nada adiantaram os pedidos de desculpas.


Sobrenatural garante a vice isolada para o SBT
Nesta quarta, 24 de setembro, as aventuras dos irmãos Sam e Dean Winchester em "Sobrenatural" garantiram a vice-liderança absoluta ao SBT. No ar da 1h43 às 3h07, a série conquistou média de 4 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira, 1.
"Sobrenatural", todas as quartas, no SBT!


"Casos de Família" teve dobro de audiência da Record no mesmo horário
A edição desta quarta-feira de "Casos de Família" ficou na segunda colocação isolada, com 6 pontos de média e pico de 8, enquanto a Record que era a terceira colocada obteve 3 pontos. Exibido das 16h às 17h, "Casos de Família" é apresentado por Regina Volpato. No programa desta quinta, 25, o tema é "Tenho ciúmes do meu marido por causa das mulheres do trabalho dele". Não perca.


Após roubo, Hebe dá guitarra para Rita Lee
Sem notícias de seus instrumentos roubados em agosto, após um show em Curitiba, a cantora Rita Lee ganhou uma guitarra da apresentadora Hebe Camargo. Rita Lee contou que apelidou o instrumento de "Gracinha". A estréia da nova guitarra foi feita na semana passada, nas apresentações do show "Picnic" em Cascavel e Foz do Iguaçu. Em São Paulo, a cantora se apresenta a partir de amanhã, no HSBC Brasil. A cantora revelou ainda que as guitarras roubadas estavam com ela "há pelo menos 35 anos". Ela também contou que rogou praga aos ladrões: "Que os dedinhos dos ladrões entortem feito rabo de porco e não consigam tocar nos instrumentos, aqueles fihos da p....",afirmou.


denovo claudia ohana


Vinte e três anos depois de parar o Brasil ao posar nua na Playboy, Claudia Ohana vai dar repeteco na edição de novembro da revista. "Ela é um sonho dos nossos leitores, e um namoro antigo", garantiu Cinthia Obrecht, gerente de publicação da revista. As fotos devem ser feitas na primeira semana de outubro. Aos 45 anos, Claudia é provavelmente uma das vovós mais enxutas do País. Vide a boa forma que exibe nos shorts usados por sua personagem, a caminhoneira Cida, na novela A Favorita. "Acho que estou mais bonita, e no ponto, porque não acho mulher muito musculosa bonita. Tenho muita disposição. É engraçado pensar que com essa idade as mulheres já eram consideradas senhoras, e hoje, somos como balzaquianas. Eu posso fazer de tudo", diz ela. A atriz começou a fazer musculação para aparecer mais torneada em cena. "Como proteína e carboidrato toda hora, em barra. De noite, se não der para jantar, tomo 'shake' com leite em pó, que parece ração", ri.


“Hoje em Dia” especial Record 55 anos
Noticias Rapidas da Tv
Antônio Chahestian/Rede Record
-->ESPECIAL 55 ANOS O programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira exibirá o documentário dirigido pelo ator Alexandre Frota sobre os 55 anos da Rede Record. O especial faz uma retrospectiva das décadas de 50, 60, 70, 80, 90, ano de 2003 e 2008, com fatos do Brasil, do mundo e da televisão. Apresentada pela repórter Ana Paula Neves, a matéria tem 15 minutos de duração e integra os projetos desenvolvidos para comemorar o aniversário da emissora. Quem já assistiu ao especial garante que Alexandre Frota conseguiu um resultado final interessante ao mesclar imagens atuais com as de arquivo. O ator já recebeu o sinal verde para dirigir outros projetos.
Postado por audiencia


PARA ENTENDER O PÚBLICO Nesta semana, o jornalístico do SBT registrou uma ligeira queda nos índices, o que chamou a atenção dos executivos da emissora. Eles estão atentos à reação do telespectador já que Silvio Santos ordenou que o programa exiba alternadamente reportagens inéditas e reprises de anos anteriores. O “SBT Repórter” tem o sinal verde para a produção de mais episódios. (05 pontos)


Colbie Caillat vai aparecer em Três Irmãs
A cantora americana Colbie Caillat vai participar de "Três irmãs" como atriz. Antônio Calmon está escrevendo as cenas dela, que deverá aparecer primeiro, num luau cantando e tocando violão em Caramirim, depois pegando onda, já que ela é surfista.
Colbie canta "Midnight bottle", música-tema de Dora (Cláudia Abreu). As gravações deverão acontecer entre os dias 11 e 14 de outubro.