I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008






Pânico na TV registra 5 pontos de média
O humorístico da Rede TV! registrou leve queda nos seus índices neste domingo, dia 31. O programa está apostando em pautas com os próprios integrantes da atração. Domingo, o "Pânico na TV" registrou 5 pontos de média em sua faixa de exibição, das 20h30 às 22h30.


O programa "Raul Gil Tamanho Família" registrou 4 pontos de média
O programa "Raul Gil Tamanho Família" registrou ótimos índices para a Band neste domingo (31). O programa continua apostando em música para manter os seus índices. Domingo, a atração registrou 4 pontos de média, em sua faixa de exibição, das 18h00 às 21h00.


Série CSI na liderança
A série CSI Las Vegas ficou nesta sexta, dia 29, com 7 pontos de média, 9 de pico e 23% de share. O horário de exibição foi da 00h24 à 01h15. A atração deixou a Record no primeiro lugar de audiência.


Desenhos da Record no segundo lugar
No sábado, dia 30, o Pica-Pau ficou com 9 pontos de média, 11 de pico e 17% de share, das 14h14 às 16h06. A Record ficou isolada no segundo lugar de audiência com a exibição do desenho.


Troca de Família garante boa audiência aos domingos
A reprise da segunda temporada de Troca de Família, exibida neste domingo, garantiu a segunda colocação isolada no raking de audiência, com 6 pontos de média, pico de 8 e share de 13% em sua faixa de exibição, das 12h26 às 13h52.


"Domingo Legal" registra ótimos índices neste domingo (31)
O programa de Gugu Liberato continuou registrando bons índices para o SBT neste domingo (31). A atração exibiu quadros como Construindo um Sonho, Devo Não Nego, Loucuras de Amor, De Volta pra minha terra, entre outros.Neste domingo, o programa Domingo Legal, do SBT, seguiu mantendo sua vice-liderança isolada. Exibido das 18h25 às 22h20, o programa comandado por Gugu Liberato marcou média de 14 pontos, com picos de 19.


Tudo é Possível fica 16 minutos na liderança
O programa Tudo é Possível, apresentado por Eliana no último domingo, dia 31, registrou 10 pontos de média, 14 de pico e 19% de share, ficando isolado em segundo lugar na audiência. O horário de exibição foi das 13h52 às 17h49 e durante 16 minutos o dominical ficou na liderança. O quadro de destaque foi o A Verdadeira Idade, que teve média de 13 pontos. Na média de audiência do mês de agosto, o Tudo é Possível cresceu 1 ponto comparado com o mês anterior. A atração fechou o mês com 10 pontos de média ocupando o segundo lugar no ranking das audiências.


Veja as audiências das novelas e dos principais programas das emissoras.
SEXTA-FEIRA
Mais você 7
Malhação 20
Ciranda de pedra 21
Beleza pura 25
A favorita 39
Globo Repórter 27
Guerra e Paz 15
Os Mutantes 13
Chamas da vida 13
SÁBADO
Ciranda de pedra 20
Beleza pura 26
A favorita 31
Os Mutantes 11
Sábado animado 8
O melhor do Brasil 11
DOMINGO
Tudo é possível 10
Domingão do Faustão 17
Faça a sua história 20
Fantástico 25
Domingo legal 14
Programa Silvio Santos 10


“Câmera Record” conquista momentos de liderança
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope, Record. Comente.
O jornalístico temático da RECORD exibido na noite da última sexta-feira, dia 29/08, mais uma vez registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou a liderança durante 3 minutos. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 11 pontos de média, 22% de share e 13 pontos de pico.
Na média geral o Câmera Record conquistou o segundo lugar isolado. A atração foi ao ar das 23h21 à 0h24.


O Melhor do Brasil consolida segundo lugar isolado na audiência com pico de 14 pontos
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope, Record. Comente.
Neste sábado, O Melhor do Brasil alcançou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiência em sua faixa de exibição, das 16h06 às 19h44. Durante o quadro Vai dar Namoro, das 18h49 às 19h44, o programa chegou a marcar 13 pontos de média.
O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. A atração apresenta quadros de relacionamento para quem está em busca de um namorado, entrevistas, jogos com artistas e boa música sob o comando de Rodrigo Faro, com direção-geral de Leonor Corrêa.



SBT confirma que Ratinho só volta ao ar em 2009
September 1st, 2008 . Publicado em SBT. 2 Comentarios.
O SBT distribuiu comunicado à imprensa, na manhã desta segunda-feira, dizendo que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, só volta ao ar na emissora no próximo ano.
A volta do apresentador era cogitada para as tardes de sábado, ainda este ano. A emissora de Silvio Santos disse que Ratinho foi comunicado da mudança.
Enquanto não tem seu programa, Ratinho vai a outras atrações do SBT. Na última quinta, ele participou do humorístico “A Praça É Nossa”.
Leia a íntegra do comunicado enviado pelo SBT:
“O SBT informa que o ‘Programa do Ratinho’ irá estrear no primeiro semestre de 2009, devido aos contratos de séries e filmes, que vencem em dezembro próximo e que ocupam, atualmente, a grade das tardes de sábado.
O SBT entende que é de suma importância cumprir os contratos em vigência, da mesma forma que acredita que o apresentador Ratinho faz parte da história de sucesso do SBT e o considera de extrema relevância para a emissora.
Ao contrário do que tem sido divulgado por alguns veículos, o apresentador foi devidamente comunicado pela cúpula da emissora.”
Mas até lá tudo pode mudar.



8 e Meia no Cinema registra 8 pontos
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope. Comente.
Neste domingo, 31 de agosto, a exibição do filme “Máquina Mortífera 3?, na sessão “Oito e Meia No Cinema”, garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT. No ar das 22h31 às 00h57, o longa registrou média de 8 pontos e pico de 11. No mesmo período, a Globo marcou 21 pontos e a Record, 6.



Sábado Animado na liderança, vencendo Xuxa e SPTV
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope. Comente.
Após mais de um mês fora do ar, devido às Olimpíadas de Pequim, o programa de Xuxa reestreou no último sábado e foi logo derrotado para a pequena Maísa, apresentadora do “Sábado Animado”.
O “TV Xuxa” esteve no ar das 10h30 as 11h58, e registrou média de 9 pontos. Já a criança superdotada e linguaruda marcou 10 pontos para o SBT.
A Record ficou em terceiro, com 7 pontos.
Para surpresa (negativa) na Globo, até o “SPTV 1ª edição” também perdeu para a Maisinha (entre 11h59 às 12h35 registrou): foram 10 pontos para a Globo, contra 11 do SBT.
E 7 da Record. Maisinha foi descoberta por Raul Gil, mas seu primeiro contrato relevante acabou sendo para o SBT. (Fonte: Ricardo Feltrin, UOL)
Domingo Legal lidera por 9 minutos
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope. 2 Comentarios.
Neste domingo, 31 de agosto, o Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato, atingiu a liderança absoluta por 9 minutos, das 19h30 às 19h39.Além disso, a atração dominical se manteve na vice-liderança absoluta de audiência. Exibido das 18h25 às 22h30, a atração registrou média de 14 pontos e pico de 19 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 22 pontos e a Record, 12.
Supernanny na vice liderança
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope. Comente.
O reality show “Supernanny” deste sábado, 30 de agosto, empatou com a Record na vice-liderança de audiência ao SBT.Em seu horário de exibição, das 19h27 às 20h29, o programa registrou 10 pontos de média, com pico de 13 pontos. No mesmo período, a Globo marcou 27 pontos.No confronto com o Jornal da Record, entre 19h44 e 20h29, “Supernanny” registrou 11 pontos, enquanto a rede do bispo marcou 8 pontos.
Programa Silvio Santos é vice e alcança minutos de liderança
September 1st, 2008 . Publicado em Ibope. Comente.
Neste domingo, 31 de agosto, o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 10 pontos e pico de 13 pontos e liderou a audiência durante 14 minutos.No ar das 14h09 às 18h24, a atração empatou com a Record na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a Globo registrou 15 pontos.No programa, Silvio Santos bateu um papo irreverente com a apresentadora Maisa Silva e ainda recebeu a cantora Beth Carvalho, a atriz de “Pantanal” Giovanna Gold, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros convidados famosos.



Protagonistas de “Três Irmãs”, da Globo, se estranham
September 1st, 2008 . Publicado em Novelas. Comente.

Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, irmãs na trama, têm sido alvo de comentários nos bastidores do Projac.
Foto: Bastidores de Três Irmãs.
Há uma disputa entre elas para ver quem se destaca mais. Até escolha de maquiador é motivo de saia justa. Elas também vivem pedindo para refazer cenas. Já Cláudia Abreu, que viverá a terceira irmã, faz a linha blasé. Grava e vai embora. Não gosta de interagir.
Isso não pode ocorrer, porque para uma novela dar certo, tem que ter uma alto introsamente entre o elenco. Dennis Carvalho vai ter que contornar isso.
Texto: Felipe Nunes Mourão
Bastidores da TV
September 1st, 2008 . Publicado em Bastidores da TV. Comente.
…Dennis Caravalho sobre a audiência da Globo: “Há interferências do trânsito, da TV a cabo, da Internet e da Record”…
A nova das sete
A presença de Dennis Carvalho na direção-geral de “Três irmãs”, próxima das 19 horas que estréia dia 15, foi fundamental para que a novela atraísse o primeiro time de atores da Globo. Muitos artistas deixaram isso bem claro para o diretor. Sobre a queda de audiência na faixa das 19 horas, Dennis usa de sinceridade e diz que hoje não está fácil: “Há interferências do trânsito, da TV a cabo, da Internet e da Record”.
Ao contrário de outros, ele não tem vergonha nenhuma de reconhecer que há uma concorrência e a classifica como “muito saudável para o mercado”. Ainda assim, pelo investimento realizado em “Três irmãs”, inclusive no campo tecnológico, a Globo espera 40 pontos de ibope. Uma tarefa difícil porque a emissora não está mais sozinha. A novela terá cerca de 180 capítulos, com custo de R$ 300 mil cada um.Mau começo
Toninho Neves não foi bem no seu primeiro dia, quinta-feira, como diretor de jornalismo da Cultura. Não se apresentou a ninguém na redação e, na reunião de pauta, vetou a notícia do cigarro, que virou manchete de vários jornais na sexta.Arre!Finalmente, o “SBT repórter” virá com programas inéditos a partir desta quarta-feira. O primeiro é sobre pesca, gravado em vários pontos do nosso País.Boneco de cera
A TV Digital ainda não foi totalmente assimilada por alguns setores de determinadas emissoras. E aí vai um conselho: é preciso um cuidado maior com a maquiagem do Carlos Nascimento no “SBT Brasil”. Estão pintando ele demais.Picadeiro
Ana Luiza Castro e Samantha “Juninho Play” Schmutz estarão na próxima edição do “Circo dos famosos”, do Faustão. Elas se juntam a Bárbara Borges e Latino.Providência
Desde a semana passada, os grupos de criação do “Zorra total” foram reestruturados, com mudanças de dias e horários de trabalho para se buscar uma maior produtividade.
Cochilo
Os quadros especiais, com a participação de todo o elenco, serão mais freqüentes no “Zorra” a partir de agora. Só que no último fizeram uma tremenda festa, mas esqueceram da música. Não pode.Assédio
Regina Duarte não esconde que a direção da Record tem muito interesse no seu trabalho. “Todo mês chega uma proposta lá em casa”, revela a atriz, que possui contrato de longa duração com a TV Globo.
Compasso de espera
Nenhuma novidade deve acontecer, nos próximos dias, sobre o futuro da Adriane Galisteu na televisão. O advogado dela, Sérgio D´Antino, está em Paris e só deve retornar ao Brasil dentro de 15 dias. O SBT, por sua vez, também se mantém em silêncio. Parece que as partes estão se estudando. Ninguém arrisca o primeiro passo.
Enquanto isso
Parece que a volta do Gilberto Barros à Bandeirantes pode acontecer. É o que ninguém imaginava. Na semana passada, ele foi visto circulando pelos corredores do Morumbi e, na sexta-feira, participou de uma reunião com os diretores da casa.Próxima das nove
Juliana Paes e Márcio Garcia são apostas de Glória Perez, autora de “Caminho das Índias”. Com carta branca, a autora encurtou a participação da atriz em “A favorita” e recebeu prioridade na volta do ator à Globo.
Coluna Canal 1
Escrita por Flávio Ricco
Colaboração José Carlos Nery
Publicada na Tribunada Imprensa
http://www.tvfoco.com.br/
Bate-Rebate
September 1st, 2008 . Publicado em Bastidores da TV. Comente.
…Tão acostumado a ver o contrário, agora é a Globo quem copia o SBT…
…A próxima novela da Bandeirantes começa a dar os primeiros passos.…Ainda sem decidir seu futuro na televisão, Adriane Galisteu viaja para os Estados Unidos na quinta.…E hoje, cinco da tarde, o SBT vai estrear a sua nova revista feminina.…Na All TV, diariamente, seis às sete da manhã, vai ao ar o programa “Observatório Árabe”.…A apresentação é de Renato Loeb e Silvio Torres, com direção geral do jornalista Patrício Bentes.…A chamada da novela “Três irmãs”, com o elenco passando com uma prancha, foi gravada no Projac.…O telespectador mais atento percebeu pela luz do estúdio.…Mas a Globo, como sempre, fez e fez com muita competência. Usou chroma-key, mais dois ou três caminhões de areia.…E deu praia. Sem a luz natural, mas deu.…Vitor Fasano não poderia faltar numa história da Glória Perez. Também está em “Caminho das Índias”.…Tão acostumado a ver o contrário, agora é a Globo quem copia o SBT. No seu site de imprensa foi criado um espaço chamado “boatos”. O que for divulgado por aí, e não corresponder com a verdade, será desmentido.
Coluna Canal 1
Escrita por Flávio Ricco
Colaboração José Carlos Nery
Publicada na Tribunada Imprensa
http://www.tvfoco.com.br/
“SBT Realidade” exibe parque da África
September 1st, 2008 . Publicado em SBT. Comente.
programa “SBT Realidade”, apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, vai mostrar nesta segunda-feira (1º) a luta pela sobrevivência no parque nacional do Serengeti, na Tanzânia. O local é considerado um dos maiores santuários da vida selvagem.
O parque, considerado o local da maior migração animal do planeta, reúne mais de 35 espécies de grandes mamíferos como leões, hipopótamos, elefantes, leopardos, rinocerontes e girafas.
O “SBT Realidade” estreou em março de 2007, e semanalmente, exibe matérias sobre comportamento, cultura e turismo, produzidas no Brasil e no exterior.
O SBT exibe a atração a partir das 23h15.
Hebe recebe Adriane Galisteu
September 1st, 2008 . Publicado em Programa, SBT. Comente.
Com o contrato prestes a vencer, a apresentadora Adriane Galisteu participa do programa “Hebe” desta segunda-feira. Sem atração fixa na programação do SBT desde que o programa “Charme” foi extinto, Galisteu vai bater um papo com a apresentadora. O contrato com a emissora vence em setembro.
Hebe também recebe em seu sofá a modelo Joana Prado, que viveu a personagem Feiticeira na Band, o lutador Vítor Belfort e os dois filhos do casal, Davi e Vitória.
Na parte musical, as atrações são Martinho da Vila, que vai cantar seus sambas, e o grupo Roupa Nova, com canções românticas.
O programa também vai exibir os mitos sobre a dança do ventre e um desfile de cabelos exóticos.
“Hebe” começa às 19h15, por causa do horário eleitoral gratuito.
Antonio Calmon acusa Tiago Santiago de plágio
August 31st, 2008 . Publicado em Novelas. 2 Comentarios.
Foto: Divulgação
Antonio Calmon, autor de Três Irmãs, próxima novela das 19h, acha que está sendo plagiado. O autor acusa a novela Os Mutantes de plagiar O Beijo do Vampiro, de sua autoria.
Segundo o site da jornalista Patrícia Kogut, ao estar zapeando a televisão, autor se espantou ao ver o ator Gabriel Braga Nunes interpretando o vampiro Taveira, na novela da Record. Na trama, ele vive um ex-delegado que após se transformar em vampiro, funda a Liga Bandida.
O mesmo ator também interpretou o vampiro Victor em O Beijo do Vampiro, novela escrita por Calmon, veiculada pela Globo em 2002.
Bom, acho que não foi Antônio Calmon que inventou os vampiros…