I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Hoje em Dia" registra 5 pontos nesta terça (02)
A atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr, Edu Guedes e Chris Flores manteve seus índices nesta terça-feira, dia 02. O programa continua perdendo para o SBT na média geral do ranking de audiências.Ontem, o "Hoje em Dia" registrou 5 pontos de média. Lembrando que os dados divulgados correspondem ao Ibope da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Todo Mundo odeia o Chris com bons índices


Na tarde desta terça, dia 02, a exibição da série Todo mundo odeia o Chris, que está em sua terceira temporada, registrou 6 pontos de média e 9 de pico. A série foi ao ar das 14h45 às 15h36.

"Olha Você" empata com a Record nesta terça (02)
No segundo dia de exibição, o programa Olha Você apresentado por Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Fracesco Tarallo empatou no Ibope com a Record. Ambas permanceram na terceira posição.Segundo dados consolidados, nesta terça, dia 03, o "Olha Você" marcou 4 pontos de média. Lembrando que este dado corresponde ao Ibope da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Série "Dr. House", da Record, empata com a Globo
Os enlatados ainda estão dominando as emissoras. A série "Dr. House", da Record, empatou com a Globo em primeiro lugar. Exibida entre 0h04 e 0h58, a atração marcou 10 pontos de média.No mesmo horário, a Globo também registrou 10 pontos de média. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Território livre
É de impressionar o número de milagres, dia e noite, no 21. Com toda certeza, na história do mundo, em qualquer tempo ou lugar, nunca se viu nada parecido. Curam de tudo. De unha encravada a HIV. Não existem passagens da Bíblia, muito menos nos filmes que narram a história de Jesus Cristo, alguma coisa que se aproxime.
É aquele velho negócio dos dois pesos e duas medidas. O mesmo rigor que existe na televisão quanto a outros setores da programação, não se vê nesses casos. Fazem o que querem e ninguém se manifesta a respeito. Um território livre. Isso desperta suspeitas. Não se vê nenhum movimento em se aprofundar no assunto ou verificar o que realmente acontece. Acho que seria interessante para todos.
Futebol de salão
Evento Fifa, o próximo Mundial de Futsal começa dia 30, com jogos nas sedes de Brasília e Rio de Janeiro. Globo e Bandeirantes têm os direitos.
Sanduíche
Apresentado por Luize Altenhofen e Guilherme Arruda, o “Band Esporte Clube” ganha um novo dia na Bandeirantes. Vai para os domingos, com exibição entre os campeonatos italiano e brasileiro, a partir do dia 14.
Super Zé
Carmo Dalla Vecchia também terá o seu momento de herói em “A favorita”. Era o que estava faltando. O prédio em que moram sua filha, Camila (Hanna Romanazzi), e a avó dela, Dulce (Selma Egrey), começa a desabar. Zé Bob rompe o cordão de isolamento e tira as duas do apartamento, antes de tudo vir abaixo. As cenas vão ao ar dia 18, quinta da semana que vem.
Entrego os pontos
Vendo essa novela da Globo, comparando as façanhas desse nosso novo herói com os meus gibis do passado, concluo com certa tristeza: “Esperava mais de você, Batman!”.
Tudo a ver
Nem sei se é necessário dizer, em todo caso essa passagem de “A favorita” remete ao drama dos moradores do Palace 2, no Rio. Na ficção, o prédio foi erguido pela construtora de Romildo (Milton Gonçalves), definido pelo autor João Emanuel Carneiro como um político corrupto.
Atenção
Finalmente, a MTV anuncia a sua entrada na parabólica. A freqüência, a quem interessar possa, é 1140 mHz, Banda L, 4010, Banda C, na polarização Horizontal.
Ritmo intenso
O autor Antônio Calmon está acelerado em “Três irmãs”, próxima das sete na Globo. Já ultrapassou a marca de 42 capítulos escritos. A novela, com forte bombardeio de chamadas no ar, estréia dia 15.
Mudança
Por causa do futebol da seleção, o próximo domingo da Globo será especial. Fausto Silva, a partir das quatro da tarde, seguido pelo “Fantástico”, oito da noite. Chile e Brasil, pelas eliminatórias, direto de Santiago, começará às 21h50.
Nomes
Adriana Bombom, Orival Pessini e Iran Lima estão nos planos da Bandeirantes para a sua nova “Escolinha”. Tudo conversado, mas nada assinado. Ainda.
Natural
Acostumada nos últimos anos a freqüentar o horário nobre, Carolina Dieckmann vive uma das protagonistas de “Três irmãs”, a próxima global das sete. Antônio Calmon define a personagem dela, a surfista Suzana, como “ética e dona de uma beleza natural”.
Teatrinho
O “Leitura dinâmica”, da Rede TV!, é um excelente jornal, mas deveria dispensar aquela desfiladinha inicial das apresentadoras. Está feio aquilo. Alô, Zé Emílio, vamos inventar outra coisa!
Bate-Rebate
September 4th, 2008 . Publicado em Bastidores da TV. Comente.
…Record e Tom Cavalcante estão acertados, mas o novo contrato ainda não foi assinado.…Enquanto isso, o seu programa especial de aniversário não é gravado. …Uma coisa, está tudo muito evidente, depende diretamente da outra.…Registro e agradeço o recebimento da autobiografia de Ruy de Assis, “… E que o tempo não apague”.…A organização, texto final e coordenação editorial é da jornalista Lêda Rivas.…Sobre o especial de fim de ano, Fábio Junior e Record ainda não bateram o martelo.…Na manhã de ontem, a Record calçou o primeiro bloco do “Hoje em dia” basicamente em cima do noticiário policial.…Enquanto isso, o “Mais você”, da Ana Maria Braga fazia uma retrospectiva da carreira de Mariana Ximenes - com a atriz no estúdio. Uma coisa “pra cima”.…Aliás, uma edição muito feliz.…Pelos resultados de audiência, a Globo é que está certa. Disparou na frente da Record e SBT na faixa da manhã.…Alessandra Scatena, ex-assistente do Gugu, foi contratada pela Rede Brasil.…A Record marcou para 12 de outubro a exibição do “Tudo é possível” especial, em comemoração aos dez anos de Eliana na emissora.…Acho que a Globo deveria revisar a faixa das terças-feiras. O “Profissão Repórter”, que é excelente, está muito tarde, depois do “Casseta” e “Toma lá dá cá”. Ou encontra um outro dia ou mexe na grade. Está ruim. Aliás, essa de colar humor com humor é novidade.


Olha você’ é um espelho do ‘Hoje em dia’ da Record
SÃO PAULO - O novo programa do SBT, “Olha Você”, mal estreou e já começaram as comparações com o “Hoje em Dia”, da Record. E é realmente inevitável não achar o formato das atrações parecido. Ambas têm cenário em tons pastéis, com direito até a uma escada de alumínio. Além disso, a formação das duas produções é a mesma: dois jornalistas (Claudete Troiano e Alexandre Bacci no SBT; Chris Flores e Britto Jr na Record), um chef de cozinha (Francesco Tarallo e Edu Guedes) e uma modelo (Ellen Jabour e Anna Hickmann).
Para Ocimar de Castro, diretor do “Olha Você”, essas semelhanças não passam de mera coincidência. “O diferencial do programa está nas personalidades dos apresentadores”, afirma. “Esse formato não é novo e pode ser visto em países como Chile e Estados Unidos.”
O fato é que, existindo em outros lugares ou não, não se pode negar que as duas atrações são mesmo bem parecidas. O próprio diretor do “Hoje em Dia”, Vildomar Batista, concorda. “Quando soube deste programa não fiquei surpreso. Todos sabem que uma das características do SBT é se inspirar em formatos no ar em outros canais”, afirma. “Sabia que o Silvio Santos assistia o ‘Hoje em Dia’ e gostava muito. Para mim não era novidade que ele tinha o desejo de fabricar uma atração como a nossa, tanto é que ele gravava algumas edições.”
Vildomar encara com alegria o surgimento de um “clone” na TV: “Vivemos uma fase em que ser copiado reflete o sucesso que se faz.” Nem os três funcionários da produção que o diretor perdeu para o SBT tiram a tranqüilidade do comandante do “Hoje em Dia”. “Pelo contrário, deu uma oxigenada no programa, que precisa estar se renovando.”
Para Claudete Troiano, as comparações não preocupam. “Acho que não somos nós que devemos nos preocupar com isso. E nem acho o cenário parecido para ser bem sincera”, diz.
Já Alexandre Bacci acredita que por mais que as semelhanças sejam apontadas, as atrações não serão iguais. “Passamos por experiências diferentes dos apresentadores de lá, temos outra cara”, afirma.
A julgar pela estréia, até mesmo o elemento jornalístico tem equivalência. No “Hoje em Dia” Luciana Liviero entra ao vivo com as notícias, no “Olha Você” o papel cabe a Roberta Peporini. “Assisti o ‘Olha Você’ de cabo a rabo. Por conhecer o Ocimar, esperava mais, achei decepcionante, muito morno. Mas torço para que eles se achem, porque não basta copiar o esqueleto do programa”, conta Vildomar.
“O principal inimigo do Ocimar não vai ser audiência, horário, nem o conteúdo, que ele vai acabar acertando. Vai ser o Silvio Santos, que não irá ter paciência de esperar que o programa tome forma. Ele vai acabar mexendo.”
*O programa é de uma grande qualidade desde os apresentadores,o conteúdo deixa um pouco a desejar pois em uma hora não dar para mostrar muitas coisas mais está de parabéns discordo com Vildomar.


Jogo "Atlético-MG x São Paulo" registra 20 pontos
Um gol de Márcio Araújo aos 35 minutos do segundo tempo evitou a volta do São Paulo ao G-4 do Brasileirão. O empate por 1 a 1 com o Atlético-MG fez o time de Muricy Ramalho cair para a sexta posição, ultrapassado pelo Flamengo.O ponto foi importante para o Galo, que segue na 12ª colocação. O jogo entre Atlético-MG e São Paulo deu 20 pontos no Ibope para a Globo, entre 22h03 e 23h55.


"Ídolos" crava 16 pontos e encosta na Globo nesta quarta (03)
O programa "Ídolos" da Record marcou 16 pontos de média no Ibope nesta quarta-feira, entre 23h e 0h04, com pico de 18 pontos.Esta é a segunda vez que a atração musical comandada por Rodrigo Faro atinge esse índice de audiência, a primeira foi na quarta-feira da semana passada.O programa de ontem ficou em segundo lugar no Ibope. A Globo, no mesmo horário, exibindo o futebol e o começo do "Jornal da Globo" marcou 19 pontos de média, três a mais que a Record. O SBT ficou em terceiro lugar, com 8 pontos de média, exibindo "Ugly Betty" e "SBT Repórter".


Jornal da Record novamente não consegue alcançar dois dígitos.
O telejornal exibido na noite de quarta-feira, dia 03/09, mais uma vez conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 19h40 às 21h09, o jornalístico marcou 9 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico.


SP Record em segundo lugar isolado
Apresentado por Reinaldo Gotino, o jornalístico exibido nesta quarta-feira, dia 03/09, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 17h42 às 18h45, o SP Record marcou 7 pontos de média, 13% de share e 9 pontos de pico.


Fala Brasil conquista o primeiro lugar
Apresentado por Carla Cecato e Marcos Hummel, o telejornal desta quarta-feira, dia 03/09, novamente conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 08h59, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 29% de share e 7 pontos de pico.
São Paulo no Ar registra 8 pontos e conquista a liderança durante 7 minutos
O jornalístico apresentado na manhã de quarta-feira, dia 03/09, voltou a incomodar a emissora "Q" e conquistou, durante 7 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 06h45 às 08h00, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico. Na média geral o São Paulo no Ar conquistou o segundo lugar isolado.

Record pode tirar Balanço Geral e Programa da Tarde do ar -->
Desanimada com os baixos índices registrados pelo Programa da Tarde, de Maria Cândida e Balanço Geral, de Geraldo Luís, alguns setores da Record cogitam a extinção dos dois programas.O Programa da Tarde foi um fruto da sucessão de buracos que a grade da emissora tinha, e estreou em 2006 pelo nome de Tudo a Ver para aumentar a baixa audiência que os filmes do Cine Aventura davam e para inflar o faturamento da casa no horário da tarde, seqüelado desde a saída de Sônia Abrão - que apesar de pouco Ibope, tinha bons anunciantes. Reformulado em julho do ano passado, o programa procurou seguir a cartilha do bem-sucedido Hoje em Dia, porém sem sucesso. Quadros de culinária, apresentados por Olivier Anquier e uma espécie de platéia com poucos telespectadores, perderam lugar para uma seqüência de reprises apresentada apenas por Cândida. O Ibope do programa costuma ser estável, embora sofra pela concorrência do SBT, Band e Cultura.Já a situação do Balanço Geral parece ser mais crítica. Apesar de dar mais audiência a atração de Maria Cândida, o jornalístico de Geraldo Luís tem baixo faturamento.

Poucos são os anunciantes que querem ver suas marcas anexadas a um programa sem identidade como o de Geraldo. Matérias policias são revezadas com matérias de curiosidade como casas mal-assobradas e o maior pastel da cidade, as quais não parecem ter agradado o telespectador na hora do almoço e tão pouco consegue fazer margem ao SPTV da Globo.Segundo a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, a reformulação seria sugerida para que a Record pudesse atingir a vice liderança pelo período vespertino, o que encontra mais resistência para se estabelecer.
Ana Paula Padrão encontra diretor da Record -->
Após menos de 4 anos de SBT, a jornalista Ana Paula Padrão, que protagonizou uma das mais surpreendentes negociações do jornalismo brasileiro, pode estar negociando com a Record.
Segundo fonte do editor do Blog Cena Aberta e colunista do NaTelinha, Endrigo Annyston, Ana Paula Padrão foi vista em encontro na tarde de ontem com um diretor da Record.

Embora a apresentadora do SBT Realidade tenha negado e afirmado que sequer com sua emissora atual está negociando, afinal seu contrato terminará apenas em 2009.
Padrão se diz feliz no SBT, emissora que lhe deu oportunidades que não teria na Globo, o nome de Ana Paula se desvalorizou depois que trocou a bancada do Jornal da Globo pelo inconstante SBT Brasil.

A jornalista continuou a perder sua visibilidade ao deixar a bancada do principal jornal da emissora de Silvio Santos para se aventurar em uma revista eletrônica às 23h30 das segundas.
Apesar de nenhuma assessoria de imprensa ter confirmado, Padrão foi vista sim conversando com um dos diretores da emissora de Edir Macedo. Com pouco mais de 1 ano de contrato pela frente, ela poderá estar sendo sondada e talvez constar na lista de pagamento da Record nos próximos anos.
Segundo alguns diretores da Record, a intenção de contratá-la é verídica e que a mesma fará parte do time de 300 profissionais que pretendem empregar até os jogos olímpicos de 2012, em Londres.
*Será se está na hora de sair do Sbt agora que seu programa de excelente qualidade o melhor da categoria,está marcando excelentes índices.


Exclusivo: Veja as prévias das novelas nesta quarta-feira

Ontem, a novela ”A Favorita” voltou a registrar queda em seus índices. A trama de João Emanuel Carneiro após a grande revelação de Flora (Patrícia Pillar) como assassina não conseguiu segurar a atenção do público. A baixa audiência persistiu na noite desta quarta-feira (03/09). Veja os números preliminares das novelas:A Favorita – 36Beleza Pura – 25Mulheres Apaixonadas – 16Os Mutantes – 12,5Chamas da Vida – 13Pantanal – 13,5Percebe-se que “Mulheres Apaixonadas” mantém a desempenho de estréia e que as novelas no geral, registram uma ligeira queda em seus índices.*Os números podem sofrer alterações no consolidado

sobe e desce a audiência

Nesta terça-feira, Ídolos" consolidou mais uma vez boa audiência em sua faixa de exibição, com 13 pontos de média, pico de 16 e share de 27%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado
Depois de algumas semanas disparado na vice-liderança, o programa ”Brasil Urgente” no comando de Datena, voltou a registrar queda em seus índices. Nesta terça, marcou 5 pontos de média

É o amor com índices estabilizados
-->Público Cativo O programa de Patrícia Maldonado, que durante os jogos olímpicos de Pequim ficou fora do ar, conseguiu retornar ao vídeo e manter seus índices estabilizados. A atração ganhará mais externas, apostará no comportamento dos casais ee deve aumentar o ritmo no estúdio. (03 pontos)

Emissoras de Ratinho no Paraná demitem funcionários
Poucos meses depois da reformulação e da troca do nome da afiliada do SBT de GPP para Rede Massa, Ratinho parece estar queimando os excedentes de sua nova emissora.Mesmo com a boa audiência conquistada por programas como "Tribuna da Massa", exibido ao meio-dia e das atrações nacionais do SBT, como a novela "Pantanal" que chega a mais de 20 pontos de média e das constantes lideranças do "Domingo Legal", a justificativa dada para a redução no número de funcionários é apenas de reestruturação.


Silvio Santos quer reprisar "Pantanal" outra vez, diz jornal
O assunto do dia ontem no SBT era a notícia de que Silvio Santos planeja reprisar "Pantanal" após a reprise de "Pantanal". A novela de Benedito Ruy Barbosa seria exibida continuamente, como a emissora faz com o seriado mexicano "Chaves".Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a novela ainda tem reclamações de telespectadores. Eles alegam que, muitas vezes, faltam cenas de "Pantanal". Isso ocorre porque trechos da novela são jogados fora, pois algumas fitas deterioradas, não podem ser recuperadas.
*O Silvio está abusando da sorte

ESCOLINHA: Adriana Bombom pode ir para a Band
A Bandeirantes está preparando tudo para o seu novo programa humorístico. Adriana Bombom, Orival Pessini e Iran Lima estão nos planos da emissora para a sua nova "Escolinha".Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, tudo está conversado, mas nada assinado. Boatos dão conta de que a atração irá se chamar "Uma Escolinha Muito Louca".








Jô Soares é visto com bispo da Record, diz jornal
Jô Soares recebeu em seu apartamento, no bairro de Higienópolis, o bispo Honorilton Gonçalves, braço direito de Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o encontro era para ter sido discreto, mas Honorilton foi visto com Jô no prédio do apresentador. O bispo, por meio da assessoria da Record, nega que tenha ido ao encontro de Jô e diz ainda que a emissora não tem interesse na contratação dele.Recentemente, o nome do apresentador da Globo foi citado em uma reunião entre a cúpula da Record. Procurado pela coluna, Jô Soares não comentou o assunto. A Globo não quis informar até quando vai o contrato que tem com ele.









Record diz que vai tirar muita gente da Globo, diz vice-presidente
Em entrevista ao jornal Estadão, o vice-presidente comercial da Record Walter Zagari, revelou que até o final do ano vai anunciar novas contratações. Ainda de acordo com a publicação, Zagari rebate o boato de que a emissora copia a Globo:"Novos nomes causarão grande impacto no mercado. Profissionais que falavam que nunca sairiam da Globo, hoje estão felizes na Record (...) A Globo é que imita canais estrangeiros".
SBT: Está definida a apresentadora do "Esquadrão da Moda"
Isabela Fiorentino foi escolhida pelo SBT como apresentadora do "Esquadrão da Moda", reality show em que os participantes têm de se desfazer de todo seu guarda-roupa e comprar peças novas.Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Daniela Sarahyba também estava no páreo para apresentar o programa e incluisive fez teste, porém não foi escolhida.

"Domingo Legal" fecha agosto com a maior média do ano
Segundo um balanço feito pelo SBT, o programa Domingo Legal fechou o mês de agosto registrando a sua maior média mensal de 2008. A atração fechou o mês com 16,54 pontos. O comparativo mostra ainda, que a Globo fechou o mesmo período com média de 22,31 pontos e a Record, 11,54.Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência das novelas "Pantanal" e "Chamas da Vida" nesta terça (02)
~~> PantanalA novela "Pantanal" registrou ótimos índices de audiência nesta terça-feira, dia 02. O folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa foi ao ar das 22h10 às 23h15 e registrou 14 pontos de média. O folhetim se manteve no segundo lugar no ranking de audiências.~~> Chamas da VidaA novela "Chamas da Vida" continuou se mantendo na terceira colocação no ranking de audiências nesta terça-feira, dia 02. O folhetim escrito por Cristiane Fridman registrou 12 pontos de média. A novela se manteve no terceiro lugar isolado no ranking de audiências.

"Nada Além da Verdade" registra 6 pontos nesta terça (02)
O programa "Nada Além da Verdade" registrou bons índices para o SBT nesta terça-feira (02). Arnaldo Sacomani não conseguiu embolsar os R$ 100 mil de prêmio ao mentir sobre o desejo de implantar cabelos.Ontem, a atração registrou 6 pontos de média. Lembrando que os dados divulgados correspondem ao Ibope da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.