I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de setembro de 2008

A Record suspendeu a produção da segunda temporada de Simple Life por tempo indeterminado.

O reality, protagonizado por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro e com altos índices de audiência em seus primeiros epsódios, teve sua próxima edição abortada temporariamente por diversos motivos. A emissora paulista alega que houve uma grande dificuldade para encontrar uma nova dupla que conseguisse a química que Karina e Ticiane tinham na tela. Carolina Magalhães, neta do falecido senador baiano Antônio Carlos Magalhães, chegou a ser cogitada mas não foi bem aceita nos testes.
Ticiane Pinheiro deverá se concentrar na apresentação do Hoje em Dia de sábado, embora esteja mais disponível que a ex-companheira que se mudou para Miami e busca uma oportunidade para ser correspondente internacional da Record por lá. Apesar do revés, alguns diretores da emissora dão como certa a volta da atração, porém após a sexta edição de O Aprendiz. Apesar de ter tido audiência superior a do reality empresarial, chegando a obter 18 pontos de média enquanto Roberto Justus tinha dificuldades para ultrapassar os 12, a versão brasileira do programa de Trump é muito mais atrativa comercialmente.
Enquanto a comédia das patricinhas rendia apenas 1 intervalo comercial para a Record, para cada “Você está demitido” dito pelo publicitário, 3 intervalos comerciais eram vendidos e com grandes patrocinadores.

Veja as prévias das novelas de sexta-feira:: Pantanal tem média maior que Chamas da Vida e Os Mutantes...

Durante a semana às novelas apresentaram surpresas em seus índices. “A Favorita” registrou uma queda e deve fechar a semana com a mesma performance de seus primeiros capítulos. São índices bem abaixo do esperado e um dos piores já obtidos no horário da Globo. Por outro lado, ”Os Mutantes” perdeu público e mesmo com a entrada dos ET’s, continua com uma inferior àqueles obtidos nos dois primeiros meses.
A Favorita – 35
Beleza Pura – 24
Ciranda de Pedra – 20
Malhação – 19
Mulheres Apaixonadas – 15
Os Mutantes – 12
Chamas da Vida – 12
Pantanal – 13
Percebe-se que ao contrário de outras atrações que vêem seus índices subirem nos últimos capítulos, ”Beleza Pura” caiu. Se na semana os índices não foram nada agradáveis, o desempenho de sábado deve ser pior ainda.
*Números preliminares que podem sofrer alterações no consolidado.

Aniversariantes da Semana
01/09 - Barry Gibb, Gloria Estefan e Max Fercondini
02/09 - Arnaldo Antunes, Keanu Reeves, Oscar Magrini, Salma Hayek e Vitor Fasano
03/09 - Charlie Sheen e Luciano Huck
04/09 - Beyoncé, Carlos Ponce, Iggor Cavalera e Joana Limaverde
05/09 - Leonardo (futebol), Michael Keaton, Raquel Welch e Roger Waters
06/09 - Rosie Perez
07/09 - Giovane Gávio e Toni Garrido
Ivete Sangalo terá Lenny Kravitz em seu trio, na Bahia Além de participar do DVD que Ivete Sangalo gravará em Nova York, no ano que vem, Lenny Kravitz também aceitou o convite da baiana para estar no Carnaval de Salvador de 2009.
Morre o cantor Jerry Reed Morreu na segunda-feira (1º), Jerry Reed, aos 71 anos. O cantor e ator foi vítima de complicações de um enfisema pulmonar. O comunicado oficial foi feito na terça-feira (2). Jerry vivia como interno, num lar para idosos e doentes.
Gustavo Leão é assaltado, no Rio Gustavo Leão é mais um famoso, vítima da violência no Rio de Janeiro. O ator, que está no ar como o Felipe, de Beleza Pura, da Globo, no entanto, viveu uma situação inusitada, ao ter o seu automóvel Citroen C3 preto roubado. O ladrão deixou que ele pegasse seus pertences, antes de levar o automóvel.
Bruxo do Harry Potter quer viver uma drag Daniel Radcliffe costuma sempre ser identificado como o famoso menino bruxo Harry Potter, o personagem que o catapultou para a fama internacional. Mas, seus sonhos profissionais nem sempre têm a ver com o bom menino Potter. Ele sonha interpretar uma drag queen, no cinema. E através de uma fotomontagem, mostra como o astro ficaria travestido. Não ficou uma gracinha?
Luana Piovanni vai ver Madonna, em Amsterdam Enquanto os fãs no Brasil se estapeiam, em busca de ingresso para ver Madonna, Luana Piovani foi ao encontro de seu ídolo, no exterior. Fã da pop star, Luana se adiantou para assistir à nova turnê Sticky & Sweet. A bela, que comemorou seu aniversário na sexta-feira (29), foi assistir ao show em Amsterdam, capital da Holanda, na última terça-feira (2).
Marca de batons elege as mais bicudas Uma marca de batons encomendou pesquisa a um instituto, para saber quais as celebridades mais “bicudas”, ou seja, as que gostam de fazer biquinho para as câmeras. O resultado foi o seguinte: Quira Knightley, Kylla Minogue e Agelina Jolie são as campeãs da lista.
Morre, aos 75 anos, o cantor Waldick Soriano Internado desde o domingo (31), o cantor Waldick Soriano morreu na manhã de quinta-feira (4), no Hospital do Câncer, em Vila Isabel, zona norte do Rio. Há dois anos, o rei do brega sofria de câncer na próstata e, recentemente, seu estado se agravou. Waldick foi enterrado na manhã de sexta-feira (5), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, região portuária do Rio. Ícone do estilo brega nacional, Waldick ficou famoso ao entoar canções como Eu Não Sou Cachorro, Não.
Morre, aos 80 anos, o ator Fernando Torres Fernando Torres, marido da atriz Fernanda Montenegro, morreu na quinta-feira (4), aos 80 anos, em sua casa, no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Vítima de enfisema pulmonar, o ator teve o corpo cremado. Apesar dos pedidos da família para que não houvesse velório, amigos estiveram no Memorial do Carmo, no Caju, para se despedir do ator. Em 2006, o artista foi internado no Rio, com traumatismo facial, após sofrer uma queda, em casa. Desde então, se locomovia com cadeira de rodas e tinha tratamento domiciliar. Fernando deixa dois filhos, o cineasta Cláudio Torres e a atriz Fernanda Torres, e três netos

Silvio Santos se encanta com Ellen Jabour

Além de ficar insistindo para contratar a modelo, Silvio Santos até chamou-a para gravar seu programa. Como aconteceu com Galisteu, no passado, Ellen Jabour é a nova queridinha do apresentador. Tanto que Ellen demorou uma semana para atender à ligação de Silvio, mas mesmo assim ele esperou até conseguir contratá-la para ser uma das apresentadoras do “Olha Você”. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)
*Um grande talento descoberto,que não foi valorizado na Globo e que pode mostrar no Sbt seu grande talento.
Bastidores da TV por Flávio Ricco (07/09)
Ordem das coisas
Hoje, pela última vez, Daniela Cicarelli se apresenta nos domingos da Bandeirantes. Depois disso, sairá do ar e só deve voltar quando um novo formato for encontrado pelo diretor Rogério Gallo. Pode ser em outubro ou até no começo do ano que vem.Altas ondas
Em “Três Irmãs”, novela da Globo que substituirá “Beleza Pura” na faixa das 19 horas, o mar vai estar sempre para peixe. Ou melhor, os personagens pegarão ondas incríveis e desfilarão todo um repertório de manobras. Coisa de causar inveja a surfistas profissionais. É claro que para alcançar essa excelência, a Globo entrará em cena com um novo pacote tecnológico. A emissora adquiriu recentemente nos Estados Unidos um avançado software, que permitirá transformar seus atores em astros do surfe. Vai funcionar mais ou menos assim: uma equipe, também composta por dublês, terá a missão de registrar e pegar – literalmente - altas ondas. Depois, com a ajuda da tecnologia, o dublê será substituído na gravação por algum personagem da novela. O diretor Dennis Carvalho informa que esse equipamento ficará a disposição de outras produções da emissora, quando terminarem os trabalhos de “Três Irmãs”, que estréia dia 15.
TV Tudo
Nada consta
Há rumores que o esporte da Record passe a funcionar com um núcleo do seu departamento de Jornalismo. Por enquanto, não há uma confirmação oficial.
De qualquer forma
O trabalho realizado pela Rede Globo em Pequim, transformando a sua cobertura num grande evento jornalístico, é o exemplo a ser seguido pela Record, tanto na Olimpíada de Inverno, em Vancouver, como no Pan Americano do México e Jogos Olímpicos de Londres. Hoje, ou em torno das competições, é um material que não pode ser desprezado.Vale destacar
Que sempre foi o mais elevado e cortês o relacionamento entre Douglas Tavolaro e Eduardo Zebini, respectivamente, diretores de Jornalismo e Esporte da Record. Caso alguma mudança venha a se efetivar, não há dúvida que o mesmo entrosamento continuará existindo.Segredo
A Bandeirantes tem lá seus motivos para guardar a sete chaves o título da sua próxima novela. Ninguém pode tocar no assunto. Mas já existe uma pista: o texto é colombiano. E os testes para a formação do elenco tiveram início na última segunda-feira.
ExtremosEnquanto Cláudia Raia e Patrícia Pillar praticamente passaram a morar no Projac, em razão do alucinante ritmo da novela, outros artistas da mesma “A Favorita” passam, às vezes, quase uma semana sem gravar uma única cena. Este comportamento do autor, ao centralizar demais a trama, também é alvo de merecidas críticas internas.
Organizada
Nos próximos meses, Regina Duarte não terá tempo para produções do cinema ou teatro. Ela dará prioridade para a novela “Três Irmãs” e à sua família. E, é claro, irá dispensar um tempinho especial à neta Manuela, filha de Gabriela Duarte.
Disputa
A Record, ao que parece, cometeu novo erro estratégico, quando anunciou seu interesse na compra do carnaval do Rio e São Paulo. A Globo, tão logo soube, tomou providências a respeito e praticamente fechou negócio com relação aos desfiles das duas cidades até 2.010.
Batendo cartão
Há todo momento, aparecem pessoas ostentando placas e cartazes, próximas à entrada do Projac (complexo de estúdios da Globo, no Rio), com um único objetivo: participar do próximo “BBB”. Estão com tempo, claro.
Mudança de hábito
Nada como um dia após o outro. Quando escrevia para a faixa das 19 horas, o autor João Emanuel Carneiro não se importava em atender telefonemas de jornalistas. Na verdade, até dava retorno. Mas bastou ser promovido para as nove da noite para ele mudar seu hábito. Entrevistas, agora, só as agendadas pela assessoria da Globo.
Bate – Rebate
·Além do “É o Amor”, Patrícia Maldonado poderá ser aproveitada num novo projeto da Bandeirantes.
·E, posso garantir, disso nem ela ainda sabe.
·Hoje, excepcionalmente, não tem rodada do campeonato brasileiro por causa do jogo da seleção.
·A Globo transmite Chile e Brasil, direto de Santiago, às 10 da noite.
·Aliás, este é um domingo recheado de esportes. Logo pela manhã tem Fórmula 1, o Grande Prêmio da Bélgica.
·Se tudo correr nos conformes, a Bandeirantes pretende dar início as gravações da sua Escolinha em outubro.
·Todos os esforços de agora estão centrados em fechar o elenco do humorístico.
·Alguém, na Globo, está querendo transformar Marília Gabriela em repórter especial do “Fantástico”.
·Algo, aliás, que ela já foi em outros tempos.
·A grande virada da personagem da Lilia Cabral em “A Favorita” começa a ser gravada na semana que vem.
Record vai adaptar contos de Machado de Assis e de Guimarães Rosa
A Record vai investir no filão de adaptações para a TV de obras de grandes autores da literatura nacional algo que a Globo, a quem a Record tenta imitar, já faz, informa o colunista Daniel Castro, na Folha deste domingo (7), que está nas bancas.
A emissora exibirá no final do ano um especial com dois contos, um de Machado de Assis (1839-1908) e outro de João Guimarães Rosa (1908-1967). O primeiro servirá para lembrar os cem anos da morte do autor carioca; o segundo, para comemorar os cem anos do nascimento do escritor mineiro. O especial se chamará “200 Anos de História”.
De Machado, a Record encenará “Os Óculos de Pedro Antão”, em que um rapaz visita pela primeira vez o misterioso casarão que herdou de um tio. De Guimarães Rosa, será adaptado “A Hora e Vez de Augusto Matraga”, sobre um fazendeiro que, dado como morto, perde a mulher e a filha e duela com um jagunço, informa a coluna.


Bastidores da TV por Flávio Ricco - 06/09
Polêmica na Globo
A novela “Caminho das Índias” ainda nem estreou e já existem, dentro da Globo, fortes críticas a ela. Tudo porque Gloria Perez decidiu escalar atores que estão no ar, fechando a porta para outros, que ainda buscam uma oportunidade no horário nobre. Nos corredores da emissora, todos admitem que existe sim um clima de revolta.
Só para se ter uma idéia, já estão confirmados na substituta de “A favorita”: Aninha Lima, Caio Blat, Juliana Paes, Humberto Martins, Marcelo Faria, Isis Valverde e Bruno Gagliasso, que apenas agora começam a se despedir de seus trabalhos atuais. Não fosse isso, há cerca de três ou quatro meses, vários artistas tiveram seus nomes reservados para “Caminho das Índias” e, como manda a cartilha, ficaram impedidos de atender convites de outros autores. Acabaram no desvio. Ou preteridos por companheiros que acabam emendando uma novela na outra.
É o alvo
A Record ainda não se pronuncia a respeito, mas são grandes as possibilidades da ex-miss Natália Guimarães aparecer no principal papel da mexicana “Betty, a feia”. Tudo caminha nessa direção. Este pode ser um dos motivos dela ter saído de “Os mutantes”.
Francesa
Entre muitos nomes, a nova novela das sete na Globo, “Três irmãs”, traz no elenco Antonia Frering, vivendo a atriz francesa Sylvie L’éclair. Terá momentos de humor com uma antiga paixão, Jacaré, papel de Ailton Graça. Ao saber que contracenaria com uma artista tão bonita, Graça teve a certeza: “Deus existe”.
Ordem de embarque
O jornalismo do SBT já tem autorizada a viagem de Carlos Nascimento para cobrir as eleições americanas em novembro. Durante a sua ausência, o “SBT Brasil” e o “Jornal do SBT” serão apresentados por César Filho.
Procedência
Protagonista do filme “Era uma vez…” e filha da jornalista Diléa Frate - “Programa do Jô”, Vitória Frate, foi chamada para “Caminho das Índias”. Convite do diretor Marcos Schechtmann.
Projeto
Ainda em estudos na Record, o lançamento de “O promotor”. Idéia do Kito Junqueira, que pretende dramatizar alguns dos mais conhecidos casos policiais da nossa história. Assim, de fora, parece algo muito parecido com o antigo “Linha direta” da Globo. Ou não?RespostaA Record, a respeito de nota publicada na semana passada, neste mesmo espaço, informa a quem interessar possa da Bandeirantes, que não teme qualquer concorrência entre as duas no campo esportivo. E cita os números de audiência a seu favor alcançados no último Pan: 5,6 contra 2,9 da emissora do Morumbi.
Sem alterações
A ordem é seguir em frente. Mesmo com resultados de audiência insatisfatórios, o programa da Xuxa vai continuar como e onde está. Não sofrerá mudanças no conteúdo, dia e horário de apresentação. Pelo menos até dezembro.
Estranho
No mínimo curiosa à postura da direção da Record com relação ao Tom Cavalcante. A gravação do seu programa de aniversário continua suspensa e deve continuar assim até que o artista renove o seu contrato. Complicado entender. O compromisso atual dura até dezembro e o especial seria ainda para este mês de setembro.
Música
A cantora Glória Stefan será a grande homenageada da nona edição do prêmio “Grammy latino”, que a Bandeirantes vai transmitir em 13 de novembro, com exclusividade, direto de Houston.
E mais
Os organizadores do “Grammy latino” pretendem promover um dueto entre Glória Stefan e Alexandre Pires, durante o programa. Stefan foi a responsável pela entrada do cantor brasileiro no mercado americano.
Bate-Rebate
…”Esportivos nacionais” é um dos destaques do programa “Auto mais”, hoje às 14h, na Rede TV!.…Eliana já tem autorização da Record para sua viagem aos Estados Unidos no mês que vem.…A ordem é preparar um ou dois programas, em Las Vegas, com o mágico de rua, Chris Angel.…Apesar do nome, o ator brasileiro, Jui Huang, está no elenco de “Negócio da China”, a próxima global das seis.…O seu personagem, mestre em kung fu e caratê, movimenta a novela nos primeiros capítulos.…Ele pratica um roubo milionário na China e foge para Portugal, onde já gravou com uma equipe da Globo.…Jui Huang fará um tipo misterioso e contracenará com Cássio Reis e Cris Viana.…A Bandeirantes pode apresentar ligeiras mudanças no seu quadro de diretores.…Essas alterações devem ser anunciadas já no começo da próxima semana.…Neste sábado, a Bandeirantes transmite em rede nacional, o concurso “Miss Minas Gerais”.…É bom estar atento as modificações na programação da Globo deste domingo, sem rodada do campeonato brasileiro. O “Domingão do Faustão” entra às quatro da tarde e vai direto, sem interrupção, até oito da noite, entregando para o “Fantástico”. Às 22h, Chile e Brasil pelas eliminatórias.
Adriane Galisteu: ”Ainda vou ser líder de audiência”
Adriane Galisteu continua curtindo a vida. A apresentadora do SBT, que atualmente está em Nova York, é capa e recheio da Revista RG Vogue. A bela fez um ensaio inusitado, com fotos que têm como tema a pop art.
Nas revista, ela fala sobre seu novo livro e ainda revela que começou a carreira sonhando em ser assistente do Bozo e participar do Qual é a Música. E, apesar de não estar na tevê, embora ainda tenha contrato com a emissora de Silvio Santos, ela garante: “Ainda vou ser líder de audiência”.
Galisteu relevou como será seu novo livro.
“Vou lançar outro livro, dessa vez contando tudo que levei para o divã, em quatro anos de análise. Recebo muitas cartas de mulheres que vivem crises no casamento, e pedem conselhos. Sinto que elas querem se livrar e não sabem como. É o grande drama feminino: como sair ou entrar na relação? Como fazer para não se machucar, amando? Quero falar com elas, que vivem um romance falido, que têm medo de tomar uma atitude. Sei que sou referência no assunto”!
E, em clima de verdade ou conseqüência, ela conta a razão de seus relacionamentos não durarem.
“Estou com 35 anos, não dá para perder tempo com uma relação que não vai agregar. Não perco tempo mesmo. Geralmente sou eu que acabo, mas não levo isso em consideração. Acho até mais fácil que terminem comigo, prefiro mil vezes que tomem a decisão no meu lugar”.
Adriane também falou de sua suposta relação com Ana Carolina.
“Se me apaixonar por outra mulher, se tiver que me relacionar com uma, vai ser para valer. Mas, não sou gay, tá? Sou meio machinha. Talvez a diferença entre mim e o homem seja o pau. Às vezes, tenho que segurar isso. Sempre tomo a frente, pago a conta, abro a porta do carro, dirijo, enfim. Me pego tomando atitudes totalmente masculinas, mas me controlo para ser mulher e deixar que os meus namorados tomem a frente”. (Fonte: OFuxico)
SBT adquire obra radiofônica de Janete Clair
O SBT adquiriu toda a obra radiofônica de Janete Clair, anunciou a emissora na tarde desta quinta-feira por meio de um comunicado.
A partir de 2009, 35 novelas serão adaptadas e produzidas para a TV.
A maior parte é composta por histórias inéditas na tela, mas há também radionovelas que deram origem, em outras emissoras, a grandes sucessos.
O SBT afirmou ainda que vai realizar o remake dessas novelas.
Irmãos Coragem (1970), Selva de Pedra (1972) e Pecado Capital (1975) estão entre os maiores sucessos de Janete Clair na TV. A autora morreu vítima de câncer no intestino em 1983, aos 58 anos. (Fonte: Terra)