I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de setembro de 2008

Band vai deixar Cicarelli na geladeira até 2009
A prioridade da Band, no momento, não é Daniella Cicarelli, segundo pessoas que trabalham lá. O novo programa que prometeram a ela para a segunda quinzena de outubro não está sendo nem produzido ainda. Estão tentando definir um formato para a atração, que deve ficar para 2009. O programa "Quem Pode Mais" foi ao ar, pela última vez, no dia 7 de setembro.

Astrid Fontenelle teria brigado com Hebe
Astrid Fontenelle não saiu numa boa do programa de Hebe, do qual era repórter, no SBT.Hebe Camargo, que não é de brigar com ninguém, está na dela. Já Astrid, tem o sangue mais quente... Mas as duas negam que tenha havido qualquer desentendimento.Fonte: Zapping

Record está incomodada com audiência do Olha Você
O clima pesou, ontem, na Record. A ala que torce contra o sucesso do "Olha Você", do SBT, ficou decepcionada. O programa de Claudete Troiano, Ellen Jabour e Alexandre Bacchi ficou em segundo lugar no Ibope, nesta quinta-feira, com média de cinco pontos contra quatro da Record.Fonte: Zapping

Personagem Abadia do Zorra Total conquista crianças
Para o público infantil que acompanha o "Zorra total", o quadro da Abadia, vivida por Dig Dutra, é quase unanimidade. Ao lado de Rodrigo Fagundes e Jone Brabo, ela caiu na graça da criançada. De outra parte, muitos ainda imaginam que a atriz é um lançamento desta temporada. Não é. Curitibana, formada em Artes Cênicas e pós-graduada em Cinema, Dig há seis anos desembarcou no Rio com o objetivo de trabalhar na Globo. Fez participações em "Belíssima", "Sete pecados", "Alma gêmea", "Senhora do Destino", "A grande família", "Faça sua história", "Carga pesada", "Linha direta Justiça", "Pé na jaca" e "Beleza pura", entre outros.
Mas o sucesso só chegou agora. Ganhou fã-clube, as crianças giram a trança como a Abadia e imitam seu jeito de falar. "Até os adultos gostam", declara a atriz, que também chama a atenção no "Zorra" por causa do figurino. Ou pela falta dele. Ah, é!
Fonte: Canal1

Globo prepara especial de Renato Aragão
Entrou em produção na Globo, o novo especial de Renato Aragão, "A volta dos que não foram". Não se trata de uma continuação de "Poeira em alto-mar". O programa, de cinco episódios, fala de uma viagem no tempo em busca da pedra filosofal, e nessa jornada, Didi encontrará de dinossauros a figuras históricas como Leonardo da Vinci."A volta dos que não foram" tem texto do próprio Renato Aragão e Paulo Cursino, com direção-geral de Marcus Figueiredo. Vai ao ar no início do ano que vem. Lembrando que Aragão já grava "Uma noite no castelo", mas este para ser apresentado em dezembro. Fonte: Canal1

Pantanal não dá a mesma audiência de antes
"Pantanal", nos dias de hoje, está longe de repetir os mesmos números do começo, em sua reprise no SBT. Raramente passa dos 12 pontos de média contra 14 dos primeiros dias.Silvio Santos, diante desta verdade dos números, já não repete com a mesma insistência de antes que "Pantanal" poderá substituir "Pantanal" no SBT. Parece que perdeu o entusiasmo.

Cicarelli vai apresentar Grammy latino
A Bandeirantes acabou definindo Daniela Cicarelli como apresentadora do próximo "Grammy", que a Bandeirantes vai transmitir com exclusividade em novembro. Direção do Rogério Gallo. Cicarelli vai comandar os trabalhos sem sair do Brasil. Tubo.Patrícia Maldonado, a exemplo do que aconteceu no ano passado, estará novamente nos Estados Unidos cobrindo a cerimônia de entrega do Grammy. Vai na companhia de um produtor, cinegrafista,...cara e coragem.

Novidades em Faça sua História.
A entrada de Júlio Rocha como Jackson, um taxista amigo de Oswaldir (Vladimir Brichta), em "Faça sua história", também tem como objetivo a continuidade das cenas quentes do seriado. Como o protagonista vai entrar em quarentena, uma vez que Adalgiza (Carla Marins) terá um bebê, a função de "pegador" ficará para o novo taxista.Falou-se também que Julio Rocha substituiria Brichta no programa, de forma definitiva, mas a Globo informa que não existe tal plano.

Bate-Rebate
...O rally em terras brasileiras é um dos destaques do programa "Auto mais", hoje às 14h, na Rede TV!....O "Domingão do Faustão" tem, neste final de semana, a estréia do game "De cara com o muro". Sucesso em vários países....E também vai contar com a presença da cantora Maria Rita, desembarcando dos Estados Unidos....Contam que a direção da TV Globo estuda a possibilidade produzir uma das suas próximas novelas totalmente em São Paulo. ...Seria uma tentativa de comparar os seus custos com o que atualmente se gasta no Projac....O padre Marcelo Rossi será uma das atrações do "Programa Amaury Junior", neste sábado, na Rede TV! No ar, a partir das 22h....Parece que foi coincidência, mas tanto Hebe, como Adriane Galisteu e Ratinho pararam pouco na festa de 50 anos do Grupo Silvio Santos?...E o que eles têm em comum? Os três estão com contrato vencendo no SBT....Marcio Garcia faz questão de dirigir os carros elétricos do Projac....E o José de Abreu sempre aparece como seu carona preferido....A propósito, no workshop de "Caminho das Índias", nesta quinta-feira, José de Abreu fez uma exposição da sua recente viagem àquele país....Priscila Fantin encerra neste final de semana a sua temporada no Teatro Folha, em São Paulo, com o espetáculo "Vergonha dos pés".

Mudanças da dramaturgia da Record começam a partir de Outubro
Todas as mudanças no setor de novelas da Rede Record devem acontecer a partir do dia 1º de outubro. Segundo se informa, isto não deve ficar restrito apenas à chegada de novos profissionais. A intenção é realizar uma profunda mudança no setor, algo que proporcione retorno ao alto investimento realizado.

Conheça Negócio da China
'Negócio da China' é uma história de amor e aventura, contada de forma bem-humorada e com muita leveza. O romantismo está presente no relacionamento entre Heitor (Fábio Assunção) e Lívia (Grazi Massafera), que são apaixonados, mas não conseguem ser felizes juntos. Heitor é um homem comum, que sabe o que quer, mas nunca fez muito esforço para sair da barra da saia da mãe, Luli Maria (Eliana Rocha). Lívia é o oposto de seu ex-marido. Ela não desanima com os obstáculos e está sempre em busca da realização de seus sonhos. A novela também traz a história de Diego (Thiago Fragoso), que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando descobre não ser filho biológico de seu pai. A partir da revelação, feita por sua mãe, Júlia (Natália do Vale), Diego decide ir em busca de sua verdadeira origem. Ele deixa para trás sua casa no Rio de Janeiro, seu trabalho como advogado e sua namorada, Celete (Juliana Didone).
Logo no começo da novela, o chinês Liu (Jui Huang) realiza um grande roubo em um cassino do outro lado do mundo, na China. Esse dinheiro cruza o destino de vários personagens, como o de Aurora (Maria Vieira) e João (Ricardo Pereira), que deixam Portugal para trabalhar no Brasil. Outros moradores do Parque das Nações, bairro carioca fictício onde se passa a história, também cobiçam a fortuna, que representa a chance de uma grande mudança na vida de cada um deles.

BATALHA VESPERTINA Se no SBT o clima é de comemoração pelos resultados da tarde, na Record sobram cobranças por melhoria nos índices. Nas últimas semanas a guerra entre as duas emissoras no período da tarde se intensificou com ações no vídeo e nos bastidores. A Record prepara mudanças na grade vespertina e transformará definitivamente o “Balanço Geral” em jornal policial. Ontem, o programa comandado por Geraldo Luiz fechou com 4 pontos, contra 7 do SBT. O “Programa da Tarde” também ficou em terceiro lugar. No SBT sobram elogios para as equipes de “Casos de Família” e “Olha Você”. O programa de Regina Volpato se mantém firme na guerra pela audiência e na Quinta-feira marcou 6 pontos de média, contra 4 da Record. Já a revista eletrônica de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Taralo ficou na vice-liderança e atingiu picos de 7 pontos. Este cenário aponta para, nas próximas semanas, muito trabalho na Record e no SBT.

Canal Brasil exibe na próxima terça-feira o documentário “Waldick – Sempre no Meu Coração”
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação
-->VALE A PENA ASSISTIR O canal Brasil exibe na próxima terça-feira, às 22h, o documentário “Waldick – Sempre no Meu Coração”, dirigido por Patrícia Pillar. Em 2005, a atriz deixou de acompanhar o músico apenas nas rádios para registrar, com uma pequena equipe de filmagem, shows apresentados no interior cearense, sua volta à cidade-natal e a passagem por São Paulo. As imagens, costuradas por entrevistas com o artista e pessoas que acompanharam sua carreira, constroem o documentário. “Waldick Soriano – Sempre no Meu Coração” estreou no “É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários”.

Teleton 2008 está bem adiantado nas gravações
Noticias Rapidas da Tv
-->MUITA COISA GRAVADA A equipe que trabalha no Teleton 2008 está com os trabalhos adiantados e muitos quadros já estão gravados e editados. Por enquanto, o SBT estipulou os dias 7 e 8 de novembro como as datas de exibição do especial que será aberto e encerrado no estádio do Ibirapuera com apresentações musicais. Se nada mudar, logo depois do primeiro número o programa volta para os estúdios do SBT onde estará Silvio Santos. Artistas de outras emissoras, cantores, duplas e bandas já confirmaram presença, mas o Teleton ainda tem dificuldades com os convites dos profissionais da Globo e Record, já que as duas emissoras não liberam todos os pedidos.