I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

misterio
Todos nós estamos curiosos para saber o que é a arma secreta do Sbt..

Em entrevista ao vivo hoje de manhã à rádio Transamérica Hits no progrma Ti ti ti, Tiago Santiago afirmou que a intenção da Record com ¨Os Mutanantes - Caminhos do Coração¨ não é apenas encostar na Rede Globo e sim passá-la e ocupar o primeiro lugar no Ibope!

Guiness Book O reality show “Astros” mostrará hoje o momento em que um dos participantes será surpreendido com a notícia de que acaba de entrar para o “Ranking Brasil - o Livro dos Recordes Brasileiros". Alfredo Sambatera está classificado para a final de maio, toca 14 instrumentos simultaneamente e aceitou o desafio de aprender mais e para bater o recorde. “Astros” é uma das maiores audiências do horário nobre do SBT.

No Palco e na Rua Com muitos quadros gravados em externa, o “É o Amor” tenta ganhar em ritmo para prender a atenção do telespectador. A ordem é registrar cenas em cidades bem diferentes e em locais conhecidos do público em todo o Brasil, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Bem na Fita O humorístico “Toma Lá Da Cá” conseguiu ampliar seus índices e se transformou numa das atrações mais admiradas pelos executivos da Globo. Esses diretores afirmam que o programa conseguiu vencer as comparações com o “Sai de Baixo” e mostrar um ótimo elenco. O humorístico “Toma Lá Da Cá” conseguiu ampliar seus índices e se transformou numa das atrações mais admiradas pelos executivos da Globo. Esses diretores afirmam que o programa conseguiu vencer as comparações com o “Sai de Baixo” e mostrar um ótimo elenco.O seriado global marcou 24 pontos de média.

Final Feliz ... A tão aguardada cena do casamento de Bernardinho e Carlão, na novela “Duas Caras”, já foi gravada. Wolf Maia orientou aos produtores e atores que evitem comentar os detalhes da seqüência porque o material ainda está na edição e muita coisa pode mudar até sua exibição. O que se sabe até o momento é que o beijo do casal foi apenas insinuado. Nesta reta final, “Duas Caras” mantém ótimos índices: fechou nesta terça-feira com 48 pontos de média.


As emoções finais de "Duas Caras" vem conseguindo conquistar picos de até 55 pontos de audiência. Nesta terça (27/05), a trama de Aguinaldo Silva marcou uma média de 49 pontos.(subiu)
A TV Record voltou a apostar no desenho "Pica-Pau" para salvar a audiência de sua grade vespertina. Exibido na faixa das 14h, o desenho vem marcando média entre 6 e 7 pontos.(deceu)

A IPCTV de Tóquio, parceira da Rede Globo no Japão, transformou-se na primeira afiliada da emissora brasileira no exterior, numa estratégia para fortalecer os negócios no Oriente.
Agora, os brasileiros que moram no Japão têm acesso a programas do GNT, do Sportv e da GloboNews. Mas o maior destaque da nova afiliada é a exibição do “Jornal Nacional” no horário nobre. Antes, ele era transmitido ao vivo pela manhã, no horário japonês.
Fundada em 1995, a IPC World leva o conteúdo da Globo aos assinantes da SkyPerfectv, do Japão. Funcionários brasileiros, como apresentadores e operadores de câmera, fazem parte do quadro da emissora.A comunidade brasileira no Japão tem um motivo especial para comemorar. A Rede Globo não somente reconheceu a IPCTV como a primeira afiliada no exterior, como também estará com uma nova programação ajustada exclusivamente para os brasileiros que vivem no Japão. Com essa adequação, o telejornal de maior audiência do Brasil, o Jornal Nacional, por exemplo, volta a ser exibido à noite", explica o presidente da IPC World, Yuji Muranaga. Essa adequação de horário sempre foi uma das principais reivindicações dos telespectadores brasileiros no Japão. Na nova grade de programação como afiliada da Rede Globo, o canal 334 irá trazer também programas produzidos pela IPCTV e de interesse específico da comunidade, como o Jornal IPC. Desde o início das transmissões em outubro de 1996, a IPCTV sempre valorizou a produção local voltada exclusivamente para a comunidade brasileira no Japão. Para fazer assinatura ou obter mais informações sobre os canais, você pode ligar para o DAC (03-5718-3500) ou enviar e-mail para: contratual@ipcworld.co.jp.

A atriz Lilia Cabral, que volta ao ar na próxima segunda-feira (2) como a dona-de-casa Catarina, em “A Favorita” (Globo), disse que não acha produtiva a polêmica em torno do beijo gay no fim da novela “Duas Caras”, de Aguinaldo Silva, que chega ao fim nesta semana.
“Acho que o que vale é a capacidade de se encontrar em outra pessoa e ser feliz. Isso tem muito mais valor humano do que simplesmente essa história de ter ou não beijo gay, que a mim me enche um pouco”, declarou a atriz à Folha Online.
“Eu acho que essa história [do beijo gay] torna tudo muito pequeno. O beijo é na intimidade”, disse a atriz, durante a festa de lançamento da novela que vai substituir “Duas Caras”, realizada na Casa Fasano, em São Paulo, no último domingo (25).
O beijo gay, defendido por Aguinaldo Silva, não foi gravado na cena do casamento dos personagens Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares). A cúpula da Globo proibiu o diretor Wolf Maya de gravar a cena.
O ator Lugui Palhares participou do “Mais Você” (Globo), na manhã de hoje. A apresentadora Ana Maria Braga exibiu durante a conversa um especial com todos os casais homossexuais das novelas da Globo e perguntou a ele se o beijo gay iria acontecer. O intérprete de Carlão preferiu não responder à pergunta.

Jorge Kajuru criticou a transmissão do Corinthians na Série B, feita pela Rede TV!. "A Rede TV! é anti-jornalística", disse ele, ao vivo, no "Bola na Rede", do qual era comentarista havia três meses. Depois disso, o jornalista foi tirado do programa. A Rede TV! nega que o tenha dispensado. Diz que ele não tinha contrato, só ganhava cachê. Kajuru não foi encontrado pela coluna. Em outra ocasião, na Rede TV!, ele se demitiu no ar.

Futuro diretor-geral da Área de Entretenimento da Globo, Manoel Martins resolveu arriscar e encomendou ao autor Carlos Lombardi uma novela das seis jovem, com ação, para substituir "Ciranda de Pedra". A trama, que ainda nem tem sinopse, será a cartada da Globo para tentar estancar a queda de audiência às 18h. Nesse horário, as últimas novelas perderam audiência entre os mais jovens e mais pobres. "Ciranda de Pedra", uma novela de época, em muitos dias tem dado menos pontos do que a adolescente "Malhação", que a antecede. A novela de Lombardi, um autor tradicional das 19h, de folhetins ágeis e elencos "descamisados", entrará no lugar do remake de "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, que substituiria "Ciranda" em outubro. Martins optou por interromper os remakes de época às 18h. Anteontem, após o cancelamento de "Paraíso", corria na Globo a versão de que a próxima novela das seis seria de Miguel Falabella. Ontem, no entanto, Martins, que em junho assume definitivamente o comando artístico, revelou sua preferência por Lombardi. A decisão ainda depende do endosso de Octavio Florisbal, diretor-geral, que está em férias. Procurado ontem à tarde, Lombardi, atualmente escrevendo a série "Guerra e Paz", não confirmou nem negou sua escalação para escrever a próxima novela das seis. Mas demonstrou entusiasmo. (Fonte: Daniel Castro, Folha de S. Paulo)

O boato de que Gugu Liberato estaria negociando com a Record (o que ambas as partes negam) tem relação com a reestréia do "Programa Silvio Santos". Até a semana passada, havia a ameaça de o novo "PSS" tirar espaço do "Domingo Legal", que passaria a entrar às 19h.
Mas Silvio Santos mandou enxugar seu programa, que terá duas horas, e não mais três horas. O "PSS" entrará no próximo domingo às 15h. O "Domingo Legal" continua às 18h.

Na semana passada, o SBT comprou da Disney a série Ugly Betty, exibida no Brasil pela Sony. O negócio foi fechado por Silvio Santos, em Los Angeles, na feira internacional de TV. A produção americana é inspirada na novela colombiana Betty, a Feia, exibida e reprisada no Brasil pela Rede TV! e adaptada em dezenas de países. A versão mexicana do seriado também já foi exibida pelo SBT no ano passado, mas não obteve tanto sucesso. O público não gostou das constantes trocas de horário e a trama foi encurtada em dois meses. (Fonte: Estadão).

A atração de Regina Volpato segue com índices crescentes, tem se estabilizado entre 6 e 7 pontos no Ibope, o que rende a vice-liderança ao SBT no horário. (Fonte: Diário de São Paulo)

A Record reuniu a imprensa, na noite de terça-feira (27), no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, para apresentar o novo elenco de Caminhos do Coração - Os Mutantes, a continuação da saga dos personagens com poderes, escrita por Tiago Santiago.
Durante a apresentação, foi enfatizada principalmente a concorrência da Record com a Globo – sempre citada como “emissora Q” (de Queda, desdenhando a campanha promocional da emissora carioca, que se auto-define como emissora com ‘Q” de Qualidade), pelos diretores da emissora paulista.
O autor e supervisor de texto da Record, Tiago Santiago, também comemorou o sucesso da primeira fase da trama e demonstrou grande expectativa para sua continuação.
“O primeiro lugar para a Record, principalmente com Caminhos do Coração, já é uma realidade. Ficamos várias vezes em primeiro, durante a exibição da novela, nos últimos meses”, disse ele.
Além da continuação da trama central, a história vai ganhar novas histórias, como o Mistério de Valente (Marcos Pitombo) e o policial Miguel (Jonathan Haagensen), que se apaixona por uma vampira, interpretada por Maytê Piragibe. Além disso, a história da salvação dos bebês, para a salvação do planeta.
“Maria vai continuar sofrendo muito. Mais ainda agora, que vai aparecer uma irmã gêmea dela – a Samira. Essa é completamente do mal, e vai aprontar muito”, disse Bianca Rinaldi.
Outro que estava muito empolgado era Marcos Pitombo. Afinal, o jovem ator, que deixou Malhação no final do ano, será um dos protagonistas da nova trama.
“Dá um certo medo, sim, mas o projeto é muito bom. Está muito bom participar dessa história. E, se eu conseguir trazer parte do público de Malhação, que vive me parando nas ruas, para saber o que estou fazendo, será melhor ainda”, comentou ele, que interpretou o Siri, na novelinha global.
A nova história conta com 74 atores, e tem estréia prevista para o próximo dia 3 de junho, às 20h40. Detalhe: o último capítulo da primeira fase, que vai ao ar na segunda-feira (2), já será exibido no novo horário.