I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de maio de 2008

capricho(historia do blog)

primeiro capitulo

perto da favela,Sônia chega em casa e ver seu ex-marido Éder
Sônia-o que você esta fazendo aqui?
Éder-vim ver minha filha,nós se separamos mais temos uma filha neh
Sônia-concerteza ,mas por que ela ainda não te atendeu
Éder-ela esta falando ao telefone e disse que daqui a pouco falaria comigo
Sônia entra em sua casa e na sala sua filha pink conversa ao telefone
Sônia-vamos desligando seu pai ta ae moça
pink-já tou indo mãe,já pedi para ele esperar

já no litoral da cidade alínea chega cansada da faculdade em sua casa
sua mãe e sua irmã fazem uma pesquisa no computador
clear-já chegou,chegou tão cedo
Teresa-e realmente já chegou para nos assucrinar.
alínea-sei que vocês não gostam da minha presença dentro dessa casa mas vocês vão ter que mim aturar
Teresa-criatura adotada só seu pai te aguentav e,eu nei sei como
clear-meu pai era um completamente retardado para ta agüentando essa daí
alínea-olha deixa pra lá não vou gastar minha saliva com vocês
alínea entra em seu quarto é começa a lenbrar do tempo do seu pai como ele amava rla
é Omo ela era feliz..

já na favela karla e Charles subiam o morro
Mauricio-mas olha que miragem
karla-lá vem você e seus golpes amorosos ridículos
Mauricio-eu não disse nenhuma mentira
karla-mas você sabe muito bem que comigo não rola nada entre nós dois
Mauricio-sera que eu não posso te conquistar
karala-olha vê se mim esquece ta bom
Charles-olha ta bom gente dessa discursão Mauricio vai procurar o que fazer ta bom
Charles-mas karla o Mauricio tem alguma chance com você
karla-claro que não neh,principalmente por causo desse Vico dele
Charles-ta bom vou acreditar

Wagner e crysalys se baijavam na praia a noite o casal estava super feliz
crysalys-olha Wagner eu tenho que te falar uma coisa
Wagner-olha só não vem me assustar você não ta grávida neh?
crysalys-oh seu bobo claro que não e outra coisa
Wagner-então conta o que é?
crysalys-olha sabe meu pai é minha mãe sabe eles praticamente me expusaram de casa falou que eu tinha que já ter minha vida independente então quintal agente morar junto
Wagner-mas será que isso ia ser uma boa idéia?
crysalys-olha concerteza você deixaria de morar na quela republica velha horrível.
Wagner-e pensando bem então ta vamos agora acertar tudo isso.
fernanda e Edson passiavam pela orla
Edson-sabe que você tão bonita sabia eu mim encanto algumas vezes com você
Fernanda-ai deixa diso você também é um encanto
Edson-olha sabe eu gostaria de mim casar com você,você gostaria
fernada-claro neh seu bobo

pink é Eder batiam um papo de filha é pai até quando dar uma certa hora que Éder
diz que vai embora
Éder-thau minha linda filha mas vou ter que ir
pink-atah então tah(beijos no rosto)
assim que seu pai sai pink corri para o banheiro toma banho se troca bota bastante perfume e sai,sua mãe só observa.

para onde será que pink esta indo?


segundo capitulo

pink vai ao inicio da favela se encontrar com gaboa pessoa que conversava no telefone
pink-oi você é o gabo?
gabo-sim,você é a grande pink a mina do meu telefonema(risos0
gabo-vamos aqui vem conhecer a minha galera
pink-então ta vou sim

na casa da alínea ela iria para a faculdade
alínea-mãe cadê a comida que eu fiz onte anoite
Teresa-era sua,ah que pena pois eu comi
alínea-não,não e possível até nisso mas min diz o que vou comer agora min diz?
Teresa-eu é que não sei pois eu já estou satisfeita thau
alínea-pelo amor de Deus,até que ponto vocês chegam essa casa cada dia mais é um inferno
clear-olha adotada como algo narua
alínea-fiaca na tua ta bom não tou afim de discutir
clear-minha filha só que pode falar e bater o pé aqui sou eu ta bom eu sim sou uma pessoa do mesmo sangue da dona Teresa
alínea-todo dia vocês jogam isso não minha cara já estou cansada(choro)

celeste e augusto namoram
celeste-ai amor só você sabe tudo sobre mim
augusto-claro neh meu amor
celeste-mas olha vou mim encontrar com a minha amiga sabe ela que falar alguma coisa comigo
augusto-ta bom vai meu amor(beijos na boca)

Wagner e crysalys estão se mudando para uma casa nova
Wagner-olha você gostou da casa que eu escolhi para nós?
crysalys-claro neh tudo é ótimo
Wagner-que bom que você gostou
gabo-olha essa aqui e minha galera
pink-mais você e viciado em drogas
gabo-é só uma curtição você quer provar?
pink-mas eu não gosto
gabo-isso e besteira prova
pink-não quero
gabo-mais deixa de ser boba prova

SERA QUE PINK VAI PROVAR?