I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de maio de 2008

.:: Voltar Página Inicial Inicial de Notícias Imprimir
05/05/2008 - Notícias
Gyselle se rende à Revista VIP
A piauiense, vice-campeã do Big Brother Brasil 8, aceitou o convite da VIP e será a estrela da edição de maio, com fotos que revelam a sua sensualidade brasileira que conquistou os franceses
Nascida no Piauí, maranhense de coração. Gyselle trabalha desde os 14 anos: foi garçonete, caixa de loja. Aos 18, mesmo com pouco dinheiro, rumou em direção à Europa: “Fui morar fora para crescer na vida e ajudar a minha família. Quando trabalhava no Maranhão, eu não conseguia nem comprar um par de sapato!”, conta em entrevista exclusiva à VIP de maio.
Morou na Suíça até ser descoberta por uma caça-talentos e levada à França, onde tornou-se modelo e bailarina e participou de um reality show na TV. Nesse tempo, aprendeu tão bem o francês que admite falar melhor a língua do Zidane que o português. Por lá fez fama e conquistou fãs. “Fui para a Suíça sem um tostão. Cheguei lá com minhas roupinhas coloridinhas e demorei seis meses para aprender o francês. Mas aprendi. Em Genebra eu era garçonete e cuidava de crianças até ser descoberta por uma moça, num restaurante. Foi ela que me levou para a TV”, revela.
Voltou ao Brasil no início deste ano e foi direto para o BBB, onde seu sotaque, seu jeitinho meio tímido, meio misterioso e sua beleza estonteante fizeram dela a favorita do público. No jogo, enfrentou polêmicas, inveja e maledicências sobre seu passado e até sobre seu cabelo. Perdeu o jogo por um pouquinho, mas ganhou uma legião de admiradores. “Enquanto eu estava no BBB, as pessoas diziam que eu era misteriosa, que não sabiam o que eu tinha feito no passado. Mas eu trabalhei, fui à luta e estou onde estou porque batalhei, fui atrás”.
Questionada sobre o resultado apertado do BBB, que muito se especulou sobre manipulação, Gyselle é direta: “Eu não me meto nessa não. Eu e o Rafinha somos os vencedores. Ele ganhou 1 milhão e eu ganhei trabalho – tá ótimo!”.
Sobre fazer as fotos para a VIP, Gyselle afirma ter gostado bastante, apesar do complexo que tem do seu bumbum. “Só uso calcinha pequena quando estou de vestido, por obrigação. Odeio calcinha fio-dental e sou um pouco tímida”, comenta complementando que não pode dizer que se sente sensual, mas que sabe que tem seu charme.

Deu no site O Fuxico uma notícia que pegou muitos de surpresa: o diretor Ricardo de Barros, do Pânico na Tv (Redetv!), pediu demissão na semana passada.
Ricardo trabalhava no Pânico na Tv desde que o programa estreou na Redetv!, em 2003. A sua decisão de sair pegou todos de surpresa. Domingo, o programa foi dirigido interinamente por Alan, o produtor.
Pessoas próximas ao diretor disse que ele saiu porque quer retornar sua carreira no cinema. Acredito que a saída dele pode ter a ver com os baixos índices marcados pelo programa há algum tempo.

.:: Voltar Página Inicial Inicial de Notícias Imprimir
06/05/2008 - Notícias
Humor e romance são os ingredientes de “Água na Boca”
A Band realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira ( 6 ), em São Paulo, para apresentar a nova novela “Água na Boca”, que estréia no próximo dia 12, às 20h15.

A cozinha é o tema central do folhetim, uma espécie de Romeu e Julieta dos tempos atuais. Só que agora a história clássica de amor será ambientada em dois restaurantes, um italiano sob o comando dos Bellini e o outro francês que pertence aos Cassoulet.

A rivalidade entre as duas famílias ocorre devido a uma disputa amorosa do passado, onde as matriarcas dos clãs disputavam um mesmo homem.

No presente, o destino coloca frente a frente a bela Danielle Cassoulet ( Rosane Mulholland) e o aventureiro Luca Bellini (Caetano OMailane), que totalmente alheios aos problemas se apaixonam e iniciam um romance proibido.

Como a culinária tomará conta da novela haverá também outros núcleos típicos, sendo da família japonesa, da portuguesa, e dos nordestinos onde foram escalados atores da região para dar maior autenticidade ao sotaque.

Segundo o autor Marcos Lazarini, a cidade escolhida para as gravações foi São Paulo, por ser o mais forte pólo gastronômico do país. Além de um estúdio cenográfico, a novela terá também takes filmados no Mercado Municipal e feiras livres. Os 180 capítulos serão gravados em alta definição (HD), um padrão pioneiro da Band.

O horário em que “Água na Boca” será exibida é um dos mais disputados por audiência, mas para o diretor Del Rangel isso não será problema já que a atração será totalmente diferenciada, “A novela será romântica e leve para que a família inteira possa assistir reunida”.

“ O objetivo da Band não é ganhar uma audiência fácil utilizando cenas fortes com sexo ou violência, mas sim obter cada vez mais a confiança de um público que busca um entretenimento sadio e descontraído”, comenta Elizabetta Zenatti, diretora geral de programação e artístico da emissora.

Os atores além de confiantes no sucesso da novela também parecem estar se divertindo muito durante as gravações, já que todos estão literalmente colocando a “mão na massa’, para isso foram montadas duas cozinhas cenográficas e uma totalmente estruturada para haver maior intimidade entre os atores e as panelas.

E um dos trunfos da direção está na mescla de nomes consagrados como Rogério Márcico e João Signorelli com novatos promissores, entre eles os próprios protagonistas.

O elenco ainda conta Elaine Mickelly, Jayme Periard, Jacqueline Laurence, Berta Zemel, Ângela Figueiredo, Henrique Pagnocellis, Marisol Ribeiro, Alexanndre Barros, Carl Schumacher, Renato Scarpin, Pierre Bittencourt, entre outros