I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

pânico perde audiência

Ricardo de Barros deixou seu cargo como diretor do programa humorístico "Pânico na TV", onde trabalhava desde a estréia da atração em 2003.
No mês passado, a média do programa no Ibope na Grande São Paulo estacionou em 5 pontos, um desempenho bem inferior ao registrado pela atração em seu auge, quando a audiência cravava dois dígitos. A concorrência no chamado "jornalismo-deboche" também aumentou. Na Band, o CQC, liderado por Marcelo Tas, tem obtido críticas positivas.
A assessoria de imprensa da RedeTV!, onde o programa é exibido, não quis comentar o caso, porém, afirmou que o profissional continua entre os contratados da emissora.
No último domingo (4), o elenco de "Pânico na TV", que conta com Emílio Surita, Bola, Sabrina Sato, Ceará, Vesgo e Carioca, foi dirigido por Alan, produtor da atração.
Tanto no blog do humorístico, como em sua página oficial, não existem comentários ou informações sobre a saída de Ricardo.
Em dezembro de 2007, o programa da RedeTV! já havia perdido outros dois integrantes. Os atores Vinícius Vieira, conhecido como Gluglu na atração, e Carlos Alberto da Silva, que interpretava o Mendigo, deixaram o "Pânico na TV" e ingressaram no "Show do Tom", apresentado por Tom Cavalcante.
A roteirista e jornalista paulistana Rosana Hermann, 50, também deixou recentemente a redação do humorístico, onde trabalhava desde 2005.
"Só deixei o 'Pânico' porque tive essa oportunidade de fazer um programa de variedades, ao vivo. Não poderia deixar passar. Foi uma saída amigável. O Emílio [Surita] me apoiou", disse Hermann após sua saída.

Paola Oliveira, a Letícia de Ciranda de Pedra, desmentiu em seu blog que tenha sido a causa do fim do casamento de um ano e meio de Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues.
Indignada, a atriz escreveu: "Eu fico extremamente magoada, conheço um pouco a Camila, e Bruno só agora, nos encontros da novela. É sempre dolorosa uma separação, e digo por experiência própria... Acho que eles mereciam um pouco de respeito, assim como eu. O que aconteceu ou deixou de acontecer, eles é que sabem, mas o mais fácil é arrumar uma terceira pessoa. É uma pena, agora sofremos todos... será que é justo?", termina.Bruno Gagliasso também desmente tal especulação: "É um absurdo!", disse ele ao saber sobre os rumores de que teria trocado Camila por Paola.

Fabiana Scaranzi, 43 anos, está só esperando seu contrato com a Globo acabar para anunciar que vai para a Record. A ex-modelo além de viajar para fazer reportagens, irá apresentar o "Domingo Espetacular" que é o "Fantástico" da Record. O salário de Fabiana deve ficar entre R$ 35 mil e R$ 40 mil, mais do que ela ganha na Globo.
Fonte: Folha Online/ Coluna Zapping


O casamento de 8 anos entre Romário e Isabella Bittencourt chegou ao fim. A declaração foi feita pelo próprio craque no último sábado.
Segundo amigos, o casal que tem duas filhas, Isabelinha e Ivy, chegaram à decisão de comum acordo e a separação está sendo bem amigável.

Sobrou para Danilo Gentili. O repórter do CQC esteve na Bolívia para conferir de perto o Festival de Tinku, que acontece anualmente na cidade de Macha. Nessa festa tradicional a população dança, canta, bebe e faz encenações históricas, lembrando a ocupação espanhola. Mas o ponto forte do festival são as brigas que acontecem no meio da rua. E os participantes não aliviam, não. As lutas são de verdade, com troca de socos e pontapés. A origem dessa tradição violenta tem pelo menos duas explicações: eles brigariam para mostrar força e o sangue derramado serviria para alimentar a terra. “Não deu para escapar, eu e o câmera man acabamos levando alguns socos também”, confessou Danilo. Confira essas imagens incríveis, hoje no CQC a partir das dez da noite.

Alzira decide posar nua na novela global "Duas Caras"
Na novela global "Duas Caras", a dançarina Alzira (Flávia Alessandra) vai revelar ao ex-namorado, Juvenal Antena (Antônio Fagundes), que aceitará a proposta para posar nua para uma revista masculina. Os dois se encontrarão na casa de Alzira e a moça acabará revelando a sua decisão. A beldade dirá ainda que aceitando o convite conseguirá sua independência financeira. O líder da favela da Portelinha não vai gostar muito da novidade e questionará se os filhos da ex-namorada não vão ficar ficar incomodados com a situação. Alzira dirá que com o dinheiro que vai ganhar, comprará uma casa bem longe dali. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (15), às 21h, na Rede Globo. O último capítulo da trama vai ser exibido no dia 30 de maio e no dia 2 de junho estréia a nova novela global, "A Favorita".

partir deste fim de semana, tem novidade no Fala Brasil. O telejornal de todas as manhãs agora também será apresentado aos domingos.
As últimas notícias no Brasil e no mundo, com participações ao vivo dos repórteres e correspondentes do Jornalismo Record.
Sempre uma grande reportagem com um tema escolhido especialmente para o telespectador. Para marcar a estréia, uma matéria inédita sobre o dia das mães.
O Fala Brasil, edição de domingo, vai ao ar das 8 às 9h30.



Ex- Ronaldinha detona preferência sexual de Ronaldo
Viviane Brunieri vai ao "Superpop", de Luciana Gimenez, falar da relação que teve com Ronaldo, em 1996. "O motivo da separação foi um homem", disse.A ex-Ronaldinha também foi ao "Fala que Eu te Escuto", da Record, ao "TV Fama", e irá ao "Pânico", da Rede TV!. Ela, que está se lançando como atriz pornô, não quer perder a oportunidade de atrair a mídia.Fonte: Coluna Zapping