I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de maio de 2008

noticias exclusivas

Camila Pitanga deixou a maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, com a filha Antônia nos braços.
Acompanhada pelo marido e alguns familiares, a bela estava muito alegre e fazendo pose para os fotógrafos, mas ainda sem mostrar o rostinho da filha."Estou cansada e não posso demorar muito porque ela vai começar a chorar", avisou a feliz mamãe.O bebê nasceu meia-noite desta segunda-feira, dia 19, de cesariana, com 3,195kg e 51cm.



Neste sábado, dia 24, O Melhor do Brasil vai se contagiar com a alegria do cantor Latino, que animará a platéia com alguns de seus sucessos. No quadro Cara de quê?, os jornalistas Wagner Montes e Geraldo Luis tentarão adivinhar as histórias de vida de anônimos no palco. O programa também vai mostrar o mestre dos vídeos engraçados, Iran. Mano Quietinho e Mendigo vão aprontar todas em mais um quadro Vô num vô. Eles vão mostrar quais são as verdadeiras máquinas expostas em uma feira de acessórios de carro, em São Paulo. O cantor Afonso Nigro será o convidado do quadro As Aparências enganam.
Rodrigo Faro vai acompanhar de perto as conversas dos casais no palco em mais um Vai dar Namoro. E o gêmio Flavio está em busca de uma namorada no programa. As inscrições estão abertas desde o último sábado e podem ser feitas através do site www.rederecord.com.br/omelhordobrasil. As candidatas preenchem um cadastro com vídeo. A cada semana, haverá uma seleção dos vídeos e, depois, as pretendentes virão pessoalmente ao programa para as etapas finais.
O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h30.

tecladista do Skank Henrique Portugal aventura-se na deliciosa tarefa de descobrir novos sons e discutir os caminhos musicais brasileiros no programa Frente, que estréia no MySpace Brasil (
http://br.myspace.com/programafrente).
Em um bate-papo semanal descontraído com artistas, produtores e DJs, Henrique vai mostrar as novidades da música e também lançar olhares sobre artes visuais contemporâneas - videoclipe, a animação, grafite, sticker, entre outros.
No blog do programa, os músicos iniciantes vão encontrar uma cartilha para bandas independentes. Com atualizações periódicas, Henrique vai postar sobre tópicos que vão desde a escolha dos integrantes até como decidir o formato mais interessante para o lançamento das músicas.
Nascido numa família de instrumentistas e integrante do Skank, uma das principais bandas do rock brasileiro das últimas décadas, Henrique possui uma coleção considerável de discos de novos artistas, desconhecidos e talentosos, e sempre cultivou esse prazer por descobrir novas manifestações artísticas.Agora, semanalmente ele vai dividir esse paladar sonoro e compartilhar experiências com os usuários do MySpace.

Na próxima sexta-feira, dia 23/05, às 23h30, o programa jornalístico da RECORD apresenta um local devastado pela guerra. Pela escravidão. Pela fome. Pela tortura. Mas hoje, o pior inimigo é a pobreza. O Câmera Record vai à nação mais pobre do sudeste asiático, o Camboja, onde a infância paga um preço muito alto.Uma criança pode custar uma TV, alguns dólares ou nem isso. Muitas vezes são doadas pelos próprios pais para estrangeiros. E assim, a pedofilia, a prostituição infantil e o tráfico de seres humanos aumentam. As lentes do Câmera Record flagram esta triste realidade de perto. Uma menina de apenas oito anos é oferecida para a repórter da RECORD. Seu pai quis doá-la. A negociação é dramática e as lágrimas são inevitáveis.
Nesta sexta-feira, no Câmera Record, depois de "Caminhos do Coração".