I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ciranda de Pedra, exibida pela Tv Globo desde ontem. Não vou esconder aqui que amo a atriz Ana Paula Arósio e sua interpretação. Só lamento que a personagem dela irá morrer na metade da novela.
Eu, que nunca imaginei ver o ator Daniel Dantas em um papel de vilão, me surpreendi de vê-lo nesse papel. Eu antes nunca consegui vê-lo como um ótimo ator, mas assistido a novela em seu primeiro capítulo ontem, mudei totalmente de idéia e fiquei surpreso. É muito bom quando a gente tem surpresas agradáveis assim.
Segundo o site O Fuxico, a média prévia de audiência em São Paulo do primeiro capítulo da novela foi de 25 pontos. Não dá para fazer análise de audiência levando em conta só o primeiro capítulo.

Folha de São Paulo que Fabiana Scaranzi, que já foi atriz de novelas na Globo e há muito tempo era repórter do tempo, deve fechar com a Rede Record para ser apresentadora do Domingo Espetacular.
Ela entrará no lugar de Tina Roma. Com certeza será um salto grande na carreira dela se essa ida para a Record se confirmar. A verdade verdadeira disso tudo é que a Rede Globo não está muito aí para ela, pois do contrário, já teria renovado o contrato dela a perder de vista. A Globo deve estar deixando ela ir para a concorrência. Numa dessas, a emissora carioca pode acabar vendo um grande talento escondido, se é que nas vezes que eu a vi apresentando o Jornal Hoje aos sábados, não vi esse talento todo. A Rosana Jatobá apresenta melhor o Jornal Hoje aos sábados e tem mais chances de subir lá dentro da Globo
Eu acho que Fabiana Scaranzi está muito certa e querer respirar novos ares, pois na Globo ela não vai ter chances de subir na carreira jornalística. Ela merece mais, pois já provou que é uma boa repórter.