I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Gostei de ver a atriz Ariela Massott ontem em Ciranda de Pedra (Globo), aquela que foi a personagem principal no clone de Malhação, Alta Estação, exibida e esquecida pela Record por causa do seu insucesso. Ariela Massotti se formou na escola de atores de Wof Maya e também participou da novela Bang Bang, antes de ir para a mal sucedida novelinha da Record.
Como a novela teen Alta Estação não deu certo na Record, a emissora não enxergou o talento da sua atriz principal e resolveu não renovar o contrato dela. A Rede Globo então resolveu traze-la para essa nova e mais vista novela. Se a novela for um sucesso, não é de se esperar que a Record tente recontrata-la com contratos de altos salários. Burrice seria ela voltar para a emissora que não valorizou ela. Muitas vezes é melhor ganhar menos e continuar em um lugar onde você é mais visto e tem o reconhecimento do seu trabalho.

Íris Stefanelli é muito linda como mulher. Isso ninguém discute, mas não dá como apresentadora. Talvez para os padrões Redetv!, ela até está muito bem.
Se sair de lá, talvez nem na Tv Gazeta trabalhe como apresentadora. Todos está vendo que ela lê textos prontos. ela, que não tem nada a ver com isso, está se dando bem com os dinheiro que está ganhando.

Deu na Ilustrada - Folha Online que pela primeira vez na história, a Tv Record registrou em um mês mais de 50% da audiência diária da Globo na Grande São Paulo. A rede fechou abril com 9,8 pontos de média diária (das 7h à 0h) na região, contra 18,4 pontos da Tv Globo. Isso equivale a 53,3% da audiência da líder. Um ano antes, a audiência da Record (7,3 pontos) representava apenas 38% do público diário da Globo (19,2 pontos). Cada ponto na Grande SP equivale a 56 mil domicílios. O desempenho foi muito comemorado ontem na Record.
A Record vem em uma escalada impressionante de crescimento neste ano. Tinha média diária de 7,6 pontos em janeiro. Subiu para 8,2 em fevereiro e para 8,8 em março. De março para abril, cresceu um ponto. A Globo também cresceu, mas numa escala maior. Subiu de 17,8 em janeiro para 18,1 em fevereiro e para 18,3 em março. Em abril, com a nova programação, cresceu apenas 0,1 ponto em relação a março. O crescimento da Record foi maior durante a manhã (45%) e à tarde (40%). À noite, a surpresa foi "Amor e Intrigas", que vem dando 13 pontos concorrendo (concorrendo um pouco, pois agora a novela começa as 21h30min para fugir do confronto direto) com o principal produto da Globo, a novela das oito. O SBT fechou abril com seis pontos de média diária, queda de 13% em um ano. A Band teve 2,7 pontos (alta de 21%) e a Rede TV!, 1,9 (+ 5%).
Não tem como não negar o crescimento da Record. Com os altos investimentos feitos nela pela igreja Universal e com os comerciais vendidos, a tendência é que ela crescesse mesmo.
Se notarem, o crescimento dela está muito mais em cima do Sbt do que propriamente em cima da líder. A Record foi esperta exatamente nisso, aproveitou a queda do Sbt e aproveitou para ir sugando os pontos dela, coisa que a Globo não procurou fazer.
As 20 maiores audiências de março de 2008 em 9 capitais metropolitanas

As médias de audiência dos 20 maiores programas do Brasil na televisão em 9 grandes capitais metropolitanas juntas (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador e Recife) no mês de março de 2008.
1 ponto= 586.470 mil pessoas
Total de 58.647.01 milhões de pessoas juntando as 9 capitais metropolitanas