I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 26 de maio de 2008






Segundo o site UOL, o Ibope do recém-estreado programa de Xuxa já preocupa a direção da Globo. No sábado, em sua terceira exibição, a audiência do TV Xuxa caiu pela segunda vez. Obteve 7,6 pontos no Ibope. Na semana anterior, registrara 8,3 pontos. E, na estréia, 11,6 pontos. Pelos dados do Ibope, o programa ficou à frente do Hoje em Dia, da Record, por uma estreita margem de 1,3 ponto. O que isso significa é óbvio: o TV Xuxa não deslanchou. A cúpula da Globo já não gostara do programa de estréia sob o ponto de vista de produto. Mas como a audiência ficou entre razoável e boa, preferiu-se esperar as edições seguintes e apostar na melhora do programa.


Tudo é Possível conquista boa audiência no domingo O Tudo é Possível deste domingo garantiu ótimos índices de audiência para a Record, com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 13h35 às 16h51. dados consolidados.


O programa Super Nanny mantém o SBT na vice-liderança no horário que é exibido. Neste Sábado a atração marcou, segundo dados consolidados do Ibope, 9 pontos de média e picos de 11,5 pontos no Ibope.


O filme exibido pelo sbt neste domingo 25/05″oito e meia no cinema”,fracassou feio no ibope,segundo dados consolidados o filme marcou uma média de apenas 5 pontos.e ficou em terceiro lugar no ranking do ibope.


Neste sábado, O Melhor do Brasil conquistou mais uma vez ótimos resultados de audiência, com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 18%, consolidando a segunda posição isolada no ranking de audiência. A atração, que foi ao ar das 15h52 às 20h09, chegou a alcançar 12 pontos de média durante o quadro Vai dar Namoro, das 18h58 às 20h09.


Manhã Atual será o nome da revista eletronica do SBT, que irá ao ar todas as manhãs. Jeff Benício foi fragrado em uma converssa com os executivos da emissora, ele estaria sendo sondado a comandar a revista junto com outros 3 apresentadores.


top 5 sbt


Domingo Legal Aud% 11,3 Pico 15,9
Super Nanny Aud% 9 Pico 11,5
Cine Espetacular "Uma Saída de Mestre" Aud% 8,9 Pico 11,6
Astros Aud% 8,9 Pico 11,4
Qual é a Música Aud% 8,8 Pico 12,3
19/05/2008 a 25/05/2008 Fonte: Ibope/Telereport São Paulo


Nesta segunda-feira (26/05), o programa “Hebe” apresenta uma entrevista exclkusiva com o elenco de “Sexy and the City”. Astrid Fontenelle conduziu o bate-papo. Já Alexandre Pires canta seus sucessos na atração tradicional do SBT que vai ao ar a partir das 22h45. Fabio tv .


Os seriados que a Globo lançou em Abril deste ano não estão marcando boa audiência. ‘Dicas de um sedutor’ por exemplo perde constantemente para a cópia do Globo Repórter da Record. A emissora vai esperar para fazer mudanças depois das Olímpiadas de Pequim.


O programa Bom dia & cia do SBT tem marcado audiência baixa nos ultimos dias. Com a concorrência disputada no horário, a atração acaba marcando índices baixos. Na ultima semana o Bom dia e cia marcou audiência em torno dos 5 pontos.
O Programa da tarde enfrenta dificuldades nas suas primeiras horas de exibição contra o ‘Cinema em casa’ e ‘Casos de família’ do SBT. O programa contra as duas atrações do SBT chega a marcar até 4 pontos. Para recuperar a audiência o Programa de Maria Cândida aposta em reprises. A partir de 17:00 com concorrencia fraca no SBT, a audiência do programa começa a subir, e fecha com Ibope entre 6 e 7 pontos de média.
Apesar da crise de audiência enfrentada pela Globo no horário da manhã, o Bom dia brasil continua na liderança isolada de audiência. O telejornal tem audiência sempre acima dos 9 pontos as 07:15 da manhã
O Jornal do SBT manhã tem um público fiel no horário das 06:00, e conquista sempre excelente audiência para o SBT. O telejornal também consegue beliscar a liderança da Globo por alguns minutos. O matutino tem audiência em torno dos 4 pontos
O matutitno Fala Brasil também tem público conquistado e ganha constantemente de Ana Maria Braga. O jornal tem audiência em torno dos 8 pontos.



A notícia de que Silvia, a malvada personagem de Alinne Moraes em Duas Caras, terminaria a trama feliz e bem-acompanhada, em Paris, caiu como uma bomba. Até porque o par da moçoila, em terras francesas, seria o tudo de bom Reynaldo Gianecchini.
“Infelizmente, não poderei fazer essa participação. Estarei envolvido com as filmagens do longa Entre Lençóis, e não terei como me ausentar para as gravações”, diz.
A idéia de Aguinaldo Silva era que Giane interpretasse o rico e poderoso Rodrigo. Ele atropelaria Silvia, quando a megera estivesse fugindo da polícia, no último capítulo do folhetim, que vai ao ar dia 31 próximo.
A filha de Branca (Susana Vieira) seqüestra Renato (Gabriel Sequeira), com a ajuda de JB (Júlio Rocha). Mas, o menino consegue se desvencilhar de Silvia, que corre para a estrada, e é atropelada por Rodrigo. Ela o seduz e, com a passagem de tempo, os dois apareceriam felizes em Paris.
Com a desistência de Giane, não se sabe se o autor escalará outro ator ou matará a vilã.


Dona de cabelos naturalmente castanhos claro, Juliana Lohmann está louríssima. A mudança no visual aconteceu por conta de seu próximo trabalho. A atriz está escalada para o elenco de "Chamas da Vida", novela da Record que substituirá "Amor e Intrigas". Na trama, a bonitinha interpretará a namorada do personagem vivido por Dado Dolabella.


Em Os Mutantes Caminhos do Coração, Thiago Gagliasso será Gaspar, um jovem criado sem nenhum contato com seres humanos. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas tem grandes poderes.


Os números preliminares apontam as seguintes médias:
TV Xuxa: 7
Estrelas: 13
Caldeirão do Huck: 17
Melhor do Brasil: 9
Raul Gil: 5
Quem Não Viu, Vai Ver: 4
Supernanny: 9
Confesso que ainda não entendi os números do “TV Xuxa”. O programa tem alto investimento, quadros, convidados e sorteios, mas empata ou perde para os desenhos do SBT. Será que criança não gosta de blá-blá-blá?José Armando Vannucci


Efeito do Feriado? Integrantes da equipe do “Domingo Legal” garantem que o programa foi o mais prejudicado pelo feriadão prolongado e tarde ensolarada. Com número menor de televisores ligados, a atração de Gugu Liberato perdeu 2 pontos em relação à semana passada.


Acima da Média Quem acompanha sempre o “Pânico na TV” reparou que o humorístico buscou diferenciais para atrair o telespectador, mas não reduziu o espaço do que é garantia de audiência, como o quadro “Meda”. Ontem, o programa estava interessante e com qualidade bem acima da média.


Lançamento com Fagundes O “Domingão do Faustão” escalou Antônio Fagundes e Lázaro Ramos para o lançamento do quadro “Jogo dos 10”. O novo game entrará no ar a partir da semana que vem e contará com a participação do telespectador. Fagundes aproveitou para falar sobre “Duas Caras”.


Comercial X Audiência Mesmo estabilizado na vice-liderança aos domingos, o “Show do Tom” é alvo de reuniões e análises dos executivos da Record. Alguns diretores da emissora defendem a troca de horário do humorístico porque, apesar dos índices, o programa tem faturamento comercial razoável. Esses diretores afirmam que é necessário algo mais rentável. Mas, se o programa dá audiência e prestígio, será que a tática de venda está errada? Esta é a pergunta feita por quem defende a permanência do “Show do Tom” aos domingos. Ontem, Tom Cavalcante marcou 12 pontos de média. Ho horário a Globo registrou 21 e o SBT 8.


Depois do sucesso em "Páginas da vida", Lilia Cabral (foto) volta às novelas da Globo, como Catarina, em "A favorita". A personagem sofre nas mãos dos filhos e aceita a infidelidade do marido.


Por determinação do SBT, Adriane Galisteu, que está fazendo uma ponta em "Se Eu Fosse Você 2", de Daniel Filho, não pode dar entrevistas falando desse trabalho, que estréia no início de 2009. O longa é da Globo Filmes, concorrente do SBT Filmes, que lançou Galisteu no cinema com "Coisa de Mulher", em 2005. O contrato dela com o SBT vai até setembro deste ano. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora).