I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de maio de 2008





As gravações da próxima novela das oito, “A Favorita” começaram em fevereiro e desde então o elenco está bastante envolvido com seus personagens e a história escrita por João Emanuel Carneiro. Para entrar no clima de Maria do Céu, uma retirante que deixa o interior e parte para São Paulo com uma falsa promessa, a atriz Deborah Secco conta que tentou até fazer laboratório com alguns grupos, mas foi logo reconhecida: “Foi curioso, pois eu via eles de uma maneira e eles só enxergavam a Deborah como atriz. Tive que recorrer ao jornalismo. Li muita coisa sobre retirantes e vi algumas matérias em vídeo para pegar as expressões e aquele olhar profundo que essas pessoas transmitem”.
Deborah disse ainda que pouco sabe sobre sua personagem, apenas que ela vem o do interior acompanhada pelo pai (Nelson Xavier) e pela irmão (Graice) e que ela acaba se apaixonando pelo personagem de Cauã Reymond: “As informações sobre a Maria do Céu estão chegando junto com os capítulos. Não recebemos sinopse dos personagens, mas confio muito no autor”, comenta Secco.


atriz Claudia Rodrigues chegou sem muito alarde ao “Casseta e Planeta Urgente” e, com pouco tempo, já conquistou seu espaço. A impressão que dá é que a atriz já fazia parte do programa, tamanho seu envolvimento com os integrantes do “Casseta e Planeta”. Na Globo há quem defenda sua permanência no humorístico, mesmo com a volta de Maria Paula. Uma outra linha torce pela volta de “A Diarista”.


pergunta indiscreta

FOLHA - Você fala sério quando diz que será a maior comunicadora do país? O que quer dizer quando afirma que tem algo que 99% dos apresentadores não tem? Esse "algo" é de ouro?
MARIA CÂNDIDA (apresentadora) - Eu não disse isso. Disse, sim, que estou trabalhando muito, sonho e pretendo ser a maior comunicadora do país. Venho com base sólida jornalística e isso agrega à carreira. A grande maioria das apresentadoras, hoje na TV, vem do meio artístico.


Clássico da TV dos anos 70 e 80, símbolo do tédio e da breguice nacional cantados pelos Titãs, o "Programa Silvio Santos" volta ao ar em junho. Ocupará três horas da programação dominical vespertina do SBT. Como nos velhos tempos, o programa terá pegadinhas e a célebre frase "Quem quer dinheiro?", dita pelo apresentador, enquanto dispara ao auditório aviõeszinhos feitos de notas de R$ 50 e R$ 100. "A gente está retornando com um pouco de tudo o que já teve no programa, com uma roupagem nova", anuncia o diretor-geral Roberto Manzoni, o Magrão, que iniciou a carreira na década de 70 dirigindo o "Domingo no Parque", uma das atrações históricas do "PSS". A Folha teve acesso com exclusividade ao conteúdo do programa. Eis alguns quadros: "Câmera Escondida": as velhas pegadinhas voltam reformuladas. Só vão ao ar aquelas cujas vítimas autorizam. "Gincana do Parque Aquático": o SBT está reeditando provas que fizeram sucesso nas "Olimpíadas do Faustão", como a do rolo (o competidor tem que andar sobre rolos). "Sucessos de Ontem e de Hoje": artistas consagrados cantam seus primeiros sucessos e os atuais. Zezé Di Camargo e Luciano já gravaram. "Jogo dos Casais": casais famosos e anônimos respondem a perguntas sobre os parceiros. "Game entre Pais e Filhos": pais respondem a perguntas de conhecimentos gerais e específicas sobre seus filhos. "Quem Quer Dinheiro?": ator vai aumentando oferta em dinheiro até transeunte aceitar desafio proposto.
Na sua opinião, Silvio Santos conseguirá vencer Eliana com seu novo programa? Comente!


Ridículos” é o nome do quadro que estará de volta ao programa dominical “Show do Tom”, que fará uma sátira ao programa Ídolos, também da Record, que estreará em agosto.
­­
Depois do sucesso de O Infeliz, sátira a O Aprendiz 5 – O Sócio, de Roberto Justus, a próxima vítima será o programa de calouros, que terá a apresentação de RodrigoFaro. O quadro ainda não tem data de estréia marcada. As informações são do site “Ofuxico”.


Domingão do Silvio Santos Se o plano não for alterado, estréia no próximo domingo o novo “Programa Silvio Santos”, que reunirá os quadros que fizeram grande sucesso com o apresentador. “Topa Tudo por Dinheiro”, “Qual é a Música?” e “Hot Hot Hot” são algumas das atrações que já estão separadas para o programa. A idéia é colocar Silvio Santos no vídeo das 12h às 18h, intercalando com os sorteios da Telesena. No dia 02 de junho deve entrar no ar uma grade ajustada e, segundo comentários nos corredores da Anhanguera, com algumas estréias.


Namoro em Fase Adiantada O silêncio reina em Alphaville, mas quem conhece a Rede TV garante que no próximo mês deve ser anunciada a parceria da emissora com Gilberto Barros. Há duas possibilidades para o apresentador: um programa durante toda a tarde do sábado ou uma atração com até 2 horas aos domingos. A ordem é manter silêncio sobre o assunto até que o atual contrato de Gilberto Barros acabe.


Ratinho estaria de negociações com a Band. Segundo a Folha Online, Ratinho teve um encontro com Murilo Fraga, diretor de programação da emissora. A idéia é uma atração, no horário nobre, no estilo do que Ratinho fazia na Record, onde chegou a atingir picos de 25 pontos. A Band admite que houve o encontro dele com o diretor, mas não confirma que haja negociação.



O programa "Casseta & Planeta, Urgente" seguem com ótimos índices de audiência. Segundo dados consolidados, nesta terça, o humorístico da Globo marcou uma média de 30 pontos
Voltou a registrar queda a novela teen da Globo. "Malhação", nesta terça, marcou uma média de 21 pontos. A trama mostra que apesar da boa recuperação nos últimos dias, ainda não tem um público fiel


Confira prévias de Sábado (24/05)
TV XUXA
Globo - 7,5 SBT - 6,7 Record - 6,2
CIRANDA DE PEDRA
Globo - 19,1 Record - 10,8 Band - 6,1 SBT - 5,3
BELEZA PURA
Globo - 23,3 Record - 11,6 SBT - 6,9 Band - 6,1
JORNAL DA RECORD
Globo - 27,2 SBT - 9,7 Record - 8,3
DUAS CARAS
Globo - 37,9 Record - 8,3 SBT - 2,8
AMOR E INTRIGAS
Globo - 36,3 Record - 10,3 SBT - 2,7


Depois do sucesso na terça-feira passada, o programa humorístico "Café com Bobagem", veiculado pela Rádio Transcontinental, será transmitido diretamente do SBT, das 18hs às 20hs, ao vivo, todas as terça-feiras. Comandado pelos atores "Oscar Pardini","Zé Américo", "Ivan de Oliveira", "Enio Vivona" e "Rene Vanordem" (todos são participantes do programa "A Praça é Nossa"), o humorístico aproveitará a locação do SBT (o link fica em frente ao estúdio 01 do SBT) para contar com convidados do casting da emissora, principalmente seus companheiros do programa de Carlos Alberto de Nóbrega. Todas as terça-feiras, inclusive nesta terça dia 20/05, eles estarão disponíveis para fotos no local, a partir das 17h30.
Ou seja o Café com Bobagem NÃO ganhará um novo programa no SBT e sim será transmitido diretamente do SBT.


O Jornal Nacional segue como o telejornal mais assistido no país. A atração no comando de William Bonner e Fátima Bernardes vem registrando médias entre 34 e 38 pontos.
A TV Globo já prepara esquema especial para a cobertura das eleições municipais.


A jornalista Fabíola Reipert destaca em sua coluna no jornal Agora São Paulo que a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, tem uma favela como cenário, em Jundiaí (interior de SP), que ganhou o apelido de “a Portelinha de Silvio Santos”. É uma referência à favela de “Duas Caras”.



Neste sábado, TV Xuxa voltou a conquistar a liderança. Como todos sabem, pela manhã, a Globo, SBT e Record disputam pontos preciosos.
Segundo dados preliminares, o programa da rainha dos baixinhos, marcou uma média de 8 pontos contra 7 do SBT e 6 da Record.
*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.


Para a nova novela da Band que apesar de não ter caído no gosto do público é uma novela muito bem feita onde a Band provou que está capacitada para fazer novela,pois a novela possui uma excelente fotografia,qualidade de imagem,e bons atores palmas para a Band pela sua excelente novela.


Para a Redetv que cada vez mais está saindo fora do caminho que foi traçado no seu começo e que ultimamente especula-se que é a vice-liderança a emissora não tem programa de qualidade,seus programas sobrevive apenas de sensacionalismo o único programa que ainda se salva é o Tv fama que tem bons apresentadores e um qualidade diferente que se destaca entre tantos programas ruins.


audiência

Duas Caras 45,7
Chiquititas 6,3
La lola 4,0
Jornal da Band 4,7
Água na boca 2,4
Casos de Família 6,8
Programa da Tarde 6.4
Balanço geral 6,6
Malhação 24,4
SpTv 1ed 11,6
Tv Globinho 8,7
Jornal do SBT Manha 3,0
As Visões da Raven 6,5
Todo Mundo odeia o Cris 8,3
Hoje em Dia 7,8
Bom Dia e cia 6,4
Chaves 12h45 9,1
Pica Pau Noite 11,6
Jornal Nacional 39,1
Cinema em casa 6,0
Eu A Patroa e as Crianças 9,3
Chaves Noite 8,6
Programa do Jô 8,3
Tele Seriados 4,5
Atualissama 2,6
Mr.Bean 2,7
Caminhos do Coração 17,6
Mais Você 8,5
Jornal da Record 9,7
A Noite é uma Criança 1,8
Marcia 3,4


A cúpula da Globo está preocupada com o desempenho no Ibope da nova novela das seis, "Ciranda de Pedra". Na média nos 10 primeiros capítulos, "Ciranda" tem 23 pontos, contra 27 de sua antecessora no mesmo período, informa Daniel Castro, na coluna Outro Canal, publicada na Folha desta sexta-feira (9), que está nas bancas. De acordo com Daniel Castro, o drama é que o número de televisores ligados está maior agora (60%) do que no lançamento de "Desejo Proibido" (58%). Todas as concorrentes da Globo cresceram no Ibope. A Globo avalia que "Ciranda" é ótima, com história, texto, elenco e direção impecáveis. Para entender o que está acontecendo, pensa em fazer uma pesquisa. A emissora quer saber se o público da novela das seis ainda senta no sofá para assisti-la, informa a coluna Outro Canal.



"O Aprendiz 5 - O Sócio" crava a liderança isolada nesta quinta

Segundo dados prévios do Ibope, a sexta prova de O Aprendiz 5 – O Sócio, apresentada nesta quinta-feira (22/05), ficou na liderança isolada com 13,7 pontos de média, das 23h30 à 0h38. No mesmo horário a TV Globo ficou com média de 12,9 pontos.A prova foi desenvolvida com conhecimentos de logística dos concorrentes. Eles deveriam entregar lotes de medicamentos em 28 pontos do Estado de São Paulo (capital, interior e litoral). As equipes ganhavam pontos que variavam conforme o lote e o local de entrega. Infrações foram punidas com o desconto de pontos.A demitida foi Fernanda Chilotti, que liderou a equipe Masters.


O SBT procura um garoto para formar dupla com a pequena Maísa Silva na apresentação dos programas Carrossel Animado e Bom Dia & Cia. Segundo a coluna Canal 1, na visão de Silvio Santos, Priscila e Yudi já estão velhos para a função.


Está errado
No "perfil" do Walter Clark publicado e distribuído na internet, dois erros históricos. Não foi o Boni quem pagou as despesas do funeral e Roberto Marinho também não compareceu ao enterro. Com certeza.
Movimento
Tom Cavalcante é hoje tema de reuniões entre o Artístico e Comercial da Record. Busca-se um horário melhor para o seu programa, hoje colocado nos finais das tardes de domingo, que melhor atenda às principais exigências de qualquer emissora. Entenda-se audiência com faturamento.
Nuvens escuras
A ficha caiu e alguns setores da TV Globo admitem que houve um erro na escalação de Regiane Alves em "Beleza pura". Ela não é e nunca será o melhor par para o Edson Celulari. Pessoas ligadas a esta produção agora evitam tocar neste assunto.
Indianápolis
Luciano do Valle embarcou na segunda-feira e na tarde deste domingo estará transmitindo pela Bandeirantes as 500 Milhas de Indianápolis, considerada a prova mais tradicional do automobilismo mundial.
Tocante
A propósito do Luciano, mexeu com meio mundo a sua abertura de jornada, no último domingo, quando improvisou uma homenagem ao seu companheiro de emissora, o também narrador Silvio Luiz. Destacou as qualidades de um profissional, que aos 73 anos tem fôlego e cabeça de 20 e poucos. Merecido.
Dinheiro público
Demitido da Cultura em junho do ano passado, Salomão Schwartzman entrou com uma ação trabalhista e ganhou. Parece que o valor ultrapassa a casa de um milhão de reais. Por falar nisso, a emissora está em busca de um advogado experiente, para reforçar o seu time jurídico.
Novo tempo
O trabalho de Gustavo Leão em "Beleza pura" nem de longe lembra aquele de "Paraíso tropical", quando circulava pelos principais núcleos e contracenava apenas com o primeiro escalão. Gustavo até reclama que a vida - nos estúdios da Globo - anda tranqüila demais.
Teatro
Glória Menezes encerra neste final de semana a temporada do espetáculo "Ensina-me a viver" em São Paulo, capital. No mês que vem, leva a peça para Santos, São José dos Campos e Porto Alegre. Na paralela, ela grava "A favorita", substituta de "Duas caras".
Covardia
O canal SporTV foi obrigado a interromper os seus trabalhos na Vila Belmiro, durante a apresentação do "SporTV News", no começo da madrugada de ontem, após o jogo Santos e América. O narrador Milton Leite e os comentaristas Muller e Renato Marsiglia se transformaram em alvos de torcedores revoltados.
Língua queimada
Já dizia o Velho Chacrinha: "O jogo só acaba quando termina". O comentarista Neto, durante a transmissão da Band, chegou a "classificar" o São Paulo aos 42 minutos do segundo tempo no jogo contra o Fluminense. Deu no que deu.