I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Segundo prévias o filme do SBT exibido hoje no cinema em casa,"mulher gato",marcou 10 pontos contra 12 da globo,o filme ainda teria se mantido na vice-liderança isolado.Amanhã a confirmação,e ainda segundo prévias o "hoje em dia" marcou 9 pontos contra 8 da globo e 6 do SBT e o "fala brasil" marcou os mesmos 9 pontos contra 8 da globo e 5 do SBT.Lembrando que são apenas prévias e os números serão confirmados apenas amanhã.


As câmeras de alta definição estão trabalhando a todo vapor para a estréia da novela Revelação, do SBT, prevista para ir ao ar na primeira quinzena de junho.
Escrito por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, este será o primeiro folhetim do SBT com duas cidades cenográficas, uma na sede da emissora na Rodovia Anhangüera, com 7.800 metros quadrados, e outra em Jundiaí, onde serão gravadas as cenas do núcleo da periferia.
Haverá ainda locações rurais na Fazenda Rio das Pedras, em Campinas. Já os dez primeiros capítulos da história foram gravados em Portugal e Madri. Para compor a cidade fictícia de Tirânia, a equipe de cenografia do SBT fez uma pesquisa arquitetônica em cidades do interior de São Paulo, como Itu e São Carlos.
A novela não é de época e, por isso, houve a preocupação de misturar fachadas típicas de cidade do interior com prédios modernos na cidade cenográfica do SBT. Exemplo disso é a Boate Tribal, que lembra uma casa noturna da Vila Olímpia. Há ainda a reutilização de cenários de antigas novelas da casa: um bondinho usado em Éramos Seis está sendo reformado para Revelação. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo (AE).

De acordo com informações do jornal O Estado do Paraná, ontem 19/05, foi renovado, por mais cinco anos, o contrato entre a recém-criada Rede Massa, do empresário Carlos Massa (Ratinho), e o SBT Sistema Brasileiro de Televisão, do apresentador e empresário Senor Abravanel (Silvio Santos).
O diretor superintendente de afiliadas do canal da Anhangüera, Guilherme Stoliar, desembarcou em Curitiba com o contrato de renovação em mãos e foi recepcionado pela equipe de diretores da Rede Massa na sede da empresa.
Antes da assinatura formal, Carlos Massa fez questão de ressaltar aos presentes o carinho especial que tem pelo SBT e pelo apresentador Silvio Santos. “Agora posso retribuir ao Silvio tudo o que ele fez por mim. Vou usar a maior rede de TV do Paraná em cobertura para ajudar o SBT”, salientou. Stoliar retribuiu: “Você não tem dívida com o SBT, comprou a Rede Massa com esforço pessoal, trabalho e determinação”.
O diretor do Sistema Brasileiro de Televisão ainda ressaltou que a Rede Massa está entre os dois melhores grupos que retransmitem o sinal do SBT no Brasil, dividindo o primeiro posto com a TV Alterosa, de Minas Gerais. “Essa parceria é estrategicamente muito importante para nós. No Paraná, ainda somos segundo lugar na audiência. Por isso, para continuar no posto, precisamos de uma rede de TV completa, como é a Rede Massa”, finalizou Stoliar.
Em contrapartida, Massa enfatizou que a Rede contribuirá com o SBT por meio de uma consistente produção jornalística e artística dos assuntos relacionados ao Paraná.
O encontro também foi marcado pelas novidades trazidas por Stoliar, “o SBT está preparando grandes novidades para a programação a partir de julho. Teremos investimentos em telenovelas produzidas no Brasil, em jornalismo e filmes”, contou o representante do SBT.
RedeTv prepara novo programa a ser apresentado por João Kléber ou Sérgio Malandro
Com uma programação cada vez mais popularesca, a Rede TV! tem registrado bons índices de audiências. É por esse motivo que nas próximas semanas a emissora prepara a estréia de um novo humorístico. Como "âncoras" da atração, o canal está em dúvida: não sabe se escolhe João Kléber ou Sergio Mallandro. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a atração será baseada em quadros bem parecidos do Zorra Total (com mulheres seminuas) e com muitas pegadinhas.

Prévias - Duas Caras e CDC

Últimos capítulos de “Caminhos do Coração” e “Duas Caras”. As novelas de maior audiência da TV Record e TV Globo prometem muitas emoções nos seus momentos decisivos. Nesta segunda (19/05), segundo dados preliminares, a trama de Aguinaldo Silva marcou uma prévia de 45 pontos, enquanto isto, a trama dos mutantes ficou em 16,5 pontos com picos de 19. A TV Globo decidiu exibir o último capítulo de “Duas Caras” em um sábado (31), e, a Record lançará no dia 3, os mutantes, às 20h45, batendo de frente com a principal novela da concorrente.A briga promete pegar fogo, e, quem sai ganhando é o telespectador!


novela "Malhação" vem registrando uma melhora em seus índices de audiência. Depois de amarga uma péssima fase, na última semana, a novela teen fechou em 24 pontos e picos de 32. Uma excelente reação!
A RedeTV! não vem colhendo frutos com a transmissão do campeonato brasileiro série B. Segundo dados consolidados, as transmissões vem rendendo apenas 2 pontos de média.

SBT divulga seu Top 5

1º Domingo LegalAud% 13,31Pico 19,22
2º 8 e Meia no Cinema "Fora de Alcance"Aud% 10,43Pico 12,55
3º AstrosAud% 10,29Pico 12,47
4º Super NannyAud% 10,04Pico 12,61
5º Chaves NotAud% 9,19Pico 11,4
Compare com o Top 5 divulgado na semana passada
1º Domingo LegalAud% 12,8Pico 17,25
2º Cine Espetacular "Constantine"Aud% 9,24Pico 11,52
3º Eu, a Patroa e As Crianças NotAud% 8,95Pico 11,27
4º AstrosAud% 8,78Pico 12,09
5º Nada Além da VerdadeAud% 8,66Pico 10,98.

Fora de Alcance" registra 10 pontos de média para o SBT
O filme “Fora de Alcance”, que foi exibido após o “Domingo Legal”, alcançou 10 pontos de média e 12 de pico neste domingo (18/05).

Antônio Pitanga e Rocco Pitanga contracenam juntos em "Os Mutantes"
Antônio Pitanga e Rocco Pitanga vão viver pai e filho na ficção. Antônio, que estava afastado da TV desde "Agora É que São Elas", vai voltar às novelas em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" como pai de Carvalho, personagem de "Caminhos do Coração" interpretado por Rocco. Na história, o ator dá vida a Newton, o dono do Teatro- Escola. Ele será o novo grande companheiro de Simone, vivida por Helena Xavier.
No ar a partir do dia 3 de Junho, às 21h, na TV Record.
Mexicanizada

Nos últimos dias boatos dão conta que a TV do bispo estaria em vias de fechar uma parceria com a TV azteca do México.
É importante ressaltar que uma parceria como está sairia dos planos de crescimento da Record. Dentro da emissora a discussão é grande, a maioria dos executivos são expressamente contra está fusão que teria como única e exclusivamente pretensão de agregar um investidor que ajudasse a dividir as contas.
É difícil imaginar a emissora que almeja a “liderança” terminando uma produção com um logo de uma rede mexicana.
Além da TV Azteca a Record tambem estaria negociando com Televisa porém os dois projetos tem poucas chances de vingar. É esperar pra ver.

Vazio

No último domingo (18/05) o “Domingão do Faustão” exibiu a sua edição de número 1000. Um programa repleto de novidades e também de muita nostalgia, apesar de ter enfatizado as celebridades da emissora o programa derrapou na audiência e marcou apenas 20 pontos.
Faltou alguma coisa. Entregou mal pro fantástico, ai já viu né?!

Alta qualidade

Um programa com a galera do “Café com Bobagem” parece estar em pré produção no complexo da anhanguera, alguma coisa no tom do Pânico na TV.
O grupo nasceu no teatro e teve pouco espaço na TV até o momento. Se tudo der certo vem por aí um programa de alta qualidade.

Já do outro lado
Um programa no mesmo cunho do antigo “Sem Controle” (com muita mulher semi nua e diálogos de duplo sentido) vem sendo produzido na REDETV!, executivos admitem que estão em busca de um tom bastante popularesco, para atrair classes mais baixas que consomem bastante, e assim conseguir anunciantes.
Sérgio malandro foi sondado para apresentar a atração, mas ainda não respondeu. Coraaaagi.

Delicado - parte 3
Há pedido dos leitores voltamos a dar as ultimas sobre o apresentador que vem acediando funcionários na emissora onde trabalha.
Executivos da emissora tentaram abafar a história temendo que nomes fossem divulgados. Não tem adiantado muito, apesar da história não estar sendo mais comentada pela imprensa, agora o boato é a maneira que o suposto gay vêem se portando dentro do ambiente de trabalho. Parou, sussego, nem olha mais pros lados.
Analisando dá pra perceber que ele vem tendo uma postura cabisbaixa até em seu programa.

Walcyr Carrasco critica Leila Lopes por pornô

O autor de novelas Walcyr Carrasco criticou a atriz Leila Lopes em seu blog por ter estrelado o filme pornô Pecados e Tentações.
"Fazer sexo explícito me desculpe, Leila, não é um trabalho como outro qualquer. Acho degradante. Fiquei triste porque você fez", escreveu o noveleiro.
Carrasco trabalhou com a atriz quando ela começou sua carreira, em uma participação na minissérie O Guarani, na extinta TV Manchete. Segundo ele, Leila pode não ter sido a melhor atriz dramática do mundo, mas há piores.
"Nenhuma atriz de carreira consolidada se submeteria a isso. Nem ouviria a proposta. Dizer que é um trabalho como outro qualquer é o maior desrespeito às atrizes sérias", continuou o autor.
Carrasco disse ainda que tem medo do que o desejo pela fama pode fazer com uma pessoa. O autor de sucessos como Alma Gêmea e Xica da Silva lamentou o rumo que Leila deu a sua vida e a sua carreira.

tv globo
1-Duas caras-46
2-Jornal nacional-34
3-Fantastico-33
4-Casseta e planeta-33
5-A grande familia-31
6-Futebol quarta-31
7-Tela quente-30

Tiro no escuro
Esta coluna não dá palpites e nem tem nada a ver com a vida particular de ninguém. Ao saber que o Walcir Carrasco criticou a Leila Lopes por fazer um filme pornô, o impulso inicial foi perguntar o que ele tinha a ver com isso? Lendo, acabei concordando com tudo. Rendo-me a ele. É outro caso de uma carreira jogada no lixo. E você sabe, Leila, estou à vontade e posso te dizer isso sem qualquer risco de errar. Nem vou me arrepender. Walter Negrão e o Benedito Ruy Barbosa, idem, na mesma data.
O que acontece?
A atriz Carmen Monegal morreu e a Globo não noticiou que, entre outros trabalhos, ela foi uma das protagonistas da novela "A Moreninha", dirigida por Herval Rossano. Zelia Gattai Amado também veio a falecer e nenhuma referência foi feita a "Anarquistas graças a Deus". Deram o necrológio, mas se esqueceram de citar o seu trabalho mais importante na emissora. Estranho.
Tocando bumbo
O Corinthians é, de maneira inegável, a maior atração da Série B. Natural que todas as atenções se voltem para ele e aos seus compromissos no campeonato. Até aí, entende-se. Só que isto não dá nenhum direito a Rede TV! e a nenhuma outra emissora de vestir a camisa deste clube na transmissão dos seus jogos. É, no mínimo, falta de respeito com o adversário. E qualquer análise que façam, no mínimo, causa suspeita.
Capa-espada
O argumento utilizado por João Emanuel Carneiro em "A favorita", sobre a mãe que vê a filha ser criada pela inimiga, não é tão original assim. Mexendo algumas peças, pode-se constatar algo semelhante no filme "A marca do Zorro", com Antônio Banderas e Catherine Zeta-Jones.
Segredo absoluto
Globo e Bandeirantes ainda não divulgam de forma oficial as relações dos seus profissionais que estarão envolvidos na cobertura da Olimpíada, em Pequim. Tanto no caso de uma, como da outra, o motivo é o mesmo: evitar a ciumeira interna. Isso se chama empurrar com a barriga. Tipo do segredinho bobo. Dia mais, dia menos, o problema será enfrentado.
Sem acordo
Globosat e o Clube dos 13 ainda não chegaram a um acordo sobre o Campeonato Brasileiro, a partir do ano que vem. O assunto ficou para ser resolvido numa próxima reunião, que ainda não tem data para acontecer.
Obrigado
Um agradecimento especial ao José Armando Vanucci, crítico de tevê da rádio Jovem Pan, Jovem Pan on Line e do "Todo seu", programa do Ronnie Von na Gazeta, sobre o que escreveu do titular desta coluna no "Parabólica".
Lado negro
A caracterização de Bianca Rinaldi (foto) para "Os mutantes", onde, além da boazinha Maria, viverá a bandida Samira, já é alvo de elogios internos. Bianca entrou no clima da personagem, que parece ter saído de produções como "Heroes" e "Nikita". De cabelos negros e lisos, figurino colado ao corpo, Samira é a principal aposta da continuação de "Caminhos do coração".
Detalhes
Bianca Rinaldi terá a sua disposição um estoque de perucas negras. Todas elaboradas com fios de cabelo naturais. Segundo se informa, cada uma delas ficou acima de cinco mil reais. Ao contrário da mocinha, Maria, Samira vai usar e abusar da maquiagem.
Consolidado
A Record chegou a um número histórico na sexta-feira. São dados oficiais do Ibope. Ganhou da Globo, no horário do "Dicas de um sedutor", por 19 a 14; continuou na frente, durante o "Jornal da Globo", 16 a 11 e, fechou a noite, vencendo o "Programa do Jô", 9 a 8. O "Câmera Record", neste dia, com o assunto obesidade, obteve com 17,5 o seu maior índice.

Domingo Legal” alcança 19 pontos

O programa “Domingo Legal” continua com índices estabilizados. O programa registrou, no último domingo (18/05), 13 pontos de média e 19 de pico e a ordem é fazer a audiência crescer e sempre trazer novidades.

Tudo é Possível" registra média padrão
O programa “Tudo é Possível” continua na vice-liderança isolada nos índices de audiência. A atração de Eliana garantiu 10 pontos de média, 16 de pico e 22% de participação.

50 por 1": Álvaro Garnero permanece na vice-liderança
Na última madrugada de sábado (17/05) para domingo (18/05), o programa “50 por 1” manteve a vice-liderança para a Rede Record. A atração de Álvaro Garnero alcançou seis pontos de média, oito de pico e 15% de participação.

Milésimo "Domingão do Faustão" fica na casa dos 20 pontos
O programa "Domingão do Faustão" comemorou, neste domingo (18/05), a milésima edição na TV Globo. A atração de Fausto Silva sofreu uma leve oscilação negativa nos índices, mas garantiu a liderança isolada com 20 pontos de média.