I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de maio de 2008


A apresentadora Cátia Fonseca criticou, nesta segunda-feira (19/05), durante o “Mulheres”, os programas apresentados por Ana Maria Braga e Fausto Silva na TV Globo. Para ela, o “Domingão dos Faustão” é chato. Cátia também salientou que Ana Maria perdeu a graça na Globo. “Ela ficou engessada”, disparou.


A novela "Chiquititas" começa a reagir nos índices de audiência. A trama argentina marcou, nesta segunda-feira (19/05), 7 pontos de média para o SBT. Há algumas semanas, "Chiquititas" ficava entre 3 a 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.


Sérgio Mallandro foi pressionado pelos apresentadores do programa "Hoje em Dia", da Record, que foi ao ar hoje, e acabou confessando, sem dar detalhes, que teve algo a mais com Xuxa, além de amizade, antes de ela se envolver com Pelé. O apresentador disse que lançou Xuxa na TV. Ele falou também que transou com algumas Mallandrinhas e que já teve vontade de bater em João Kleber.


Murilo Benício contou que está usando salto alto para contracenar com Cláudia Raia. Juliana Paes disse que, além de gravar a novela, está quase maluca com os preparativos para seu casamento, que acontece em setembro.


Funcionários da Band e da Rede TV! quase saíram no tapa na porta da festa que Grazi Massafera fez para Cauã Reymond, anteontem, no Rio. Seguranças foram acionados.


Depois de uma hora sustentando a história de uma noiva abandonada no altar, o "Superpop" revelou, no final, que se tratava da divulgação de um filme. Luciana Gimenez e sua produção, visivelmente, sabiam de tudo.
A "noiva" contou também, no "Superpop", que foi ao programa de Márcia Goldchdsmidt, na Band, mas não contou que era jogada de marketing.


Mara Manzan dá entrevista a Ana Maria Braga, que a Globo exibe no "Mais Você" de amanhã; a atriz fala sobre cirurgia que acabou de fazer para retirada de tumores


Para salvar seu "Encontro Marcado", o apresentador Luiz Gasparetto resolveu apelar a sessões de incorporação de espírito no programa, exibido pela Rede TV!, às 18h. A primeira experiência ocorreu na última sexta, em edição gravada. A audiência, que oscilava entre um e dois pontos no Ibope, saltou para 2,5. Fez tanto sucesso que a Rede TV! está exibindo chamadas convocando a audiência para o "Encontro Marcado" da próxima segunda, quando Gasparetto promete incorporar ao vivo e atender a telefonemas de aflitos. Ameaçado de sair do ar, o programa foi salvo pelo Além. No programa de sexta, Gasparetto, que é psicólogo de formação e se define como médium psicopictográfico, incorporou Calunga, seu "espírito mentor". Durante a sessão, o apresentador fechou os olhos e mudou a voz, falando com sotaque caipira. Ao final do bloco, Calunga se despediu: "Até uma próxima, se me permitirem". Filho de Zíbia Gasparetto, grande vendedora de livros de auto-ajuda, Gasparetto descobriu sua "mediunidade" ainda na adolescência, quando teria incorporado espíritos de grandes mestres da pintura. Nos anos 90, rompeu com a doutrina espírita, porque Calunga, seu guia, seria um "preto-velho", entidade da umbanda. Até a conclusão desta edição, Gasparetto não havia atendido ao pedido de entrevista feito pela Folha.(será que a rede tv encontrou uma formula para infestar sua grade desse tema igual record que encontrou mutação).


A Record estuda reprisar "Prova de Amor", sua maior audiência até agora, como forma de "aquecimento" do terceiro horário de novelas.


Ontem (21/05) o “Atualissima” exibiu uma entrevista exclusiva com a apresentadora Márcia Goldshmidt onde a mesma esclarecia os boatos de que ela estivesse com câncer.
Esclareceu mesmo, uma entrevista clara e sucinta. Quem dera se sempre fosse assim.


O “Programa da Tarde” apresentado pela jornalista Maria Cândida, tem ido cada dia mais ladeira a baixo.
A produção não tem mais nenhum resquício do projeto inicial, virou o ‘momento pegadinha’ da programação da Record.
O diretor geral do “Hoje em Dia” Vildomar Baptista chegou a ser convocado pela emissora para ser o consultor da atração, nem foi pra frente.
Apesar da milhares criticas Maria continua á rir e gesticular no programa de uma maneira forçosa, seu apelido na emissora é “Hiena Saltitante”
Uns comentários já dizem que o programa pode sair da programação a qualquer momento pois o programa não tem assunto,nenhum conteúdo bom,só passa reprises de outros programa,pegadinhas sem graças e repetidas,risadas mais do que forçada.


noticias do sbt

* Renata Mello que era secretária de palco do “Qual é a Música” e do sorteio da “Tele Sena” deixou o SBT.
* A emissora, por outro lado, tirou algumas bailarinas do programa de Raul Gil. Ele não gostou nenhum pouco disso.
* Daniel e Leonardo gravaram também o novo programa do SBT, “Uma Hora de Sucesso”. Pelo que parece, não haverá apresentador. Zezé di Camargo & Luciano gravaram terça-feira, com o seu balé nos estúdios da emissora. O programa deverá ser mensal.


A VOLTA DO “TOPA TUDO POR DINHEIRO” 21/Maio/2008
A equipe que trabalha no novo “Programa Silvio Santos” está entusiasmada com os resultados das primeiras gravações. O piloto foi transformado em definitivo e há quem garanta que o telespectador vai vibrar com a reestréia de “Topa Tudo por Dinehiro”.
Agora quadro comandado por Silvio Santos, o “Topa Tudo por Dinheiro” vai manter a estrutura de brincadeiras no palco, pegadinhas nas ruas, imagens internacionais e dinheiro em formato de avião cruzando o estúdio. Tem tudo para ser sucesso, mas é importante destacar que não basta ressuscitar algo que deu certo no passado. É preciso buscar inspirações nesses programas e atualizá-los para uma linguagem moderna porque as novas gerações estão “antenadas” em outros formatos, ritmos e estilos.
Sabe aquela história da roupa clássica guardada no armário? Ela venceu o tempo, mas o corpo da pessoa já não é o mesmo, se transformou.


A Band estreiou recentemente o novo “estilo” do “Primeiro jornal”, matutino que a emissora exibe as 08:00 da manhã. O que chamou a atenção foi a semelhança do novo cenário ao “Glass studio” que a Globo lançou também recentemente em São Paulo.


As chamadas para OS MUTANTES, ja estao a todo vapor, tem umas que ficaram bem legais, outras nao fogem do trash. Agora Bianca viverá tambem uma vilã alem da Maria.


Patrícia Werneck, que surgiu como a romântica Camila em “Paraíso Tropical”, é nome certo em Os Mutantes, da Record. A Globo até tentou segurar a moça com um contrato mais longo (o dela era por obra), mas não cobriu a proposta salarial da Record.


Globo liberou a Band a transmitir ontem Fluminense x São Paulo, pela Libertadores, embora a competição não faça parte do acordo entre as duas TVs. Foi para compensar a Band pela perda de Botafogo x Corinthians (Copa do Brasil), informa a coluna Outro Canal.
Segundo o colunista, o jogo da Copa do Brasil, inicialmente, seria ontem, mas a Globo articulou para que fosse antecipado para a terça. Dessa forma, deixou de correr risco de perder para a Band no Ibope caso a “parceira” exibisse Corinthians e ela, São Paulo.
A Globo diz que a CBF mudou Botafogo x Corinthians para a terça para evitar dois jogos no mesmo dia no Rio. E que cedeu a Libertadores à Band para não prejudicar a parceria.


Incomodado com os pífios resultados das últimas novelas exibidas pelo SBT, Silvio Santos, de acordo com alguns dos seus executivos, estaria preparando um contra-ataque. Segundo se informa, ele pretende tirar da concorrência um diretor de peso, para comandar a novela que substituirá Revelação. Na Anhanguera, já tem muita gente preparando o espírito para receber essa novidade. Os comentários indicam que essa contratação deverá ser anunciada em breve. Silvio Santos tem acompanhado o crescimento de audiência das produções da Record na área de dramaturgia – fato que também o incomoda. Porém, deve fazer a opção por profissionais da Globo. O passo seguinte, dizem, seria investir em um escritor do primeiro time. Coisa que ele já tentou por diversas vezes e nunca deu certo. Quem não se lembra do que aconteceu com Glória Perez, Walter Negrão e Benedito Ruy Barbosa? Os três chegaram a assinar com o SBT, mas depois resolveram continuar onde estavam. O caso foi parar na Justiça. Muito mais do que disparar tiros isolados, investindo alto na contratação de um ou outro profissional de peso, o nosso herói precisa conquistar a confiança do mercado. Hoje, quem tem uma situação sólida em qualquer outra emissora pensa 20 vezes antes de aceitar um chamado do SBT. E acaba não indo.


O SBT começou a gravar um novo programa, uma mistura de musical com um “essa é sua vida”. A atração será mensal e terá sempre um artista ou grupo convidado especial. A vida e a obra do artista serão os temas do programa.
Logo na estréia (prevista para o segundo semestre), os convidados serão Zezé e Luciano. Além de cantar, contar algumas histórias e casos divertidos da carreira, os irmãos também abrirão para as câmeras do SBT a porta de suas casas, o convívio com a família, amigos, enfim, a vida íntima.
A idéia do SBT é fugir do formato “homenagem”, hoje já usado por Raul Gil e também Faustão. Na verdade, assim como o pioneiro “Vida de Artista”, o formato acabará se tornando também um programa-tributo.
Procurada, a assessoria do SBT disse não ter informações a respeito da atração.


A Band comprou por R$ 10 milhões, dos grupos Garantido e Caprichoso — intermediados pela governo do estado da Amazônia e através da Secretaria de Cultura —, os direitos de transmissão nacional exclusiva, por cinco anos, do Festival Folclórico de Parintins, dias 27, 28 e 29 de junho.
Desde março, a emissora vem registrando os ensaios dos grupos no Sambódromo de Manaus. Até agora já estiveram por lá Thiago Mendonça e Sérgio Vieira (na foto, com a coordenadora de eventos, Fefa Cacheado), Leona Cavalli, Alexandre Liuzzi e Luciana Pacheco.


ai ao ar neste domingo (05/05) a última edição do tradicional Qual é a Música apresentado por Silvio Santos, já na próxima semana dia 1º de junho entra no ar o "novo" Programa Silvio Santos com um pouco de tudo o que Tio Silvio já apresentou.
Veja quem vão ser os convidados:
Homens:
Yudi (Bom Dia & Cia) Sérgio Abreu (protagonista de Revelação) Thiaguinho (vocalista do Exaltasamba)
Mulheres:
Aretha Marcos (cantora/filha da Vanusa) Tainá Müller (protagonista de Revelação) Alline Rosa (vocalista da Banda Cheiro de Amor)


Nesta terça-feira(20/05), o seriado Vila Sésamo, exibido na Tv Cultura das 15:30 ás 16:00, registrou 3 pontos de média e picos de 4,5.


“Programa Hebe”, no ar todas as segundas-feiras pelo SBT, passar por um momento de baixa audiência. Nos corredores da Anhanguera existem várias explicações para esta redução nos índices e muitos esqueceram que a queda começou justamente quando o SBT mandou Hebe Camargo para as noites do sábado. A decisão de transferência de horário foi tomada depois que um levantamento de audiência apontou que filmes estavam em alta às segundas-feiras. Paralelo ao estudo, naquele momento, executivos do SBT acreditavam que era hora de renovar a emissora e colocar gente jovem e formatos modernos no lugar dos apresentadores, afinal ” a era dos grandes comunicadores” estava no final.
Será que somente formatos garantem audiência? E o comunicador sozinho não puxa público? Duas perguntas que o tempo respondeu: a TV precisa de novas atrações e constante renovação, mas não pode esquecer que comunicação é pessoal e, portanto, precisa de grandes apresentadores.
Longe desta discussão, o tempo passou, Hebe Camargo se mantém como referência na televisão e para os profissionais que desejam brilhar nas telas. Para recuperar a audiência precisa de um bom programa.