I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Últimas Semanas de "Caminhos do Coração" conquista momentos de liderança

A novela exibida na noite desta quinta-feira, dia 01/05, voltou a incomodar a concorrência. Segundo os dados prévios do Ibope, a novela marcou 18 pontos de média e conquistou o segundo lugar isolado. A trama, escrita por Tiago Santiago e sob direção de Alexandre Avancini, foi ao ar das 22h29 às 23h30.O pico da novela foi de 21 pontos, e, ficou aproximadamente 12 minutos na liderança.E vem aí: "Os Mutantes" a nova saga da novela da Record.


Ibopes Dos Principais Programas da Record News nesta Quinta e Sexta
Sexta

PAGINA 1 - 1,0
MUNDO - MEIO DIA - 0,6
ESPORTE RECORD NEWS 1 - 0,5
DIRETO DA REDAÇÃO - 1,2
ALDEIA GLOBAL - 0,6
ECONOMIA E NEGOCIOS - 0,3
RECORD NEWS BRASIL - 0,8
ENTREVISTA RECORD SEXTA - 0,7
JORNAL DA RECORD - 0,4
Quinta
PAGINA 1 - 0,9
MUNDO MEIO DIA - 0,6
ESPORTE RECORD NEWS 1 - 0,6
DIRETO DA REDAÇÃO - 1,1
ALDEIA GLOBAL - 0,5
ECONOMIA E NEGOCIOS - 0,2
ZAPPING 2 - 0,7
RECORD NEWS BRASIL 0,8
ENTREVISTA RECORD QUINTA - 1,6
JORNAL DA RECORD - 0,6



Ùltimo Capítulo de "Desejo Proibido" marca 33 pontos

Não faltou emoção no último capítulo da novela ”Desejo Proibido”. A trama de Walther Negrão chegou ao fim emocionando o seu público.Finalmente Laura (Fernanda Vasconcellos) e Miguel (Murilo Rosa) alcançam a paz pela qual tanto lutaram para ficarem juntos de vez. Depois de tantos obstáculos, eles provam que o verdadeiro amor sempre vai levar a melhor diante da pior dificuldade e também que ele está acima de qualquer preconceito.E, na hora do sim, o casal mostra mais uma vez que nenhuma convenção seja ela social ou religiosa são páreo para o desejo de se unir para sempre.Outro momento marcante do capítulo foi uma homenagem a Nezinho personagem de Luiz Carlos Tourinho. IBOPEsegundo dados preliminares, a trama de Walther Negrão chegou ao fim com uma média de 33 pontos com picos de 39. No mesmo horário a Record marcou 8 e o SBT 6.*Dados preliminares do ibope, e, podem sofrer alterações no consolidado.

Em alta e em baixa
O penúltimo capítulo de "Desejo Proibido" conquistou uma média de 30 pontos. A trama de Walther Negrão é bastante elogiada pela a imprensa e seu público.
Ainda não emplacou -a temporada de "Malhação". Está complicado reconquistar o público perdido. Nesta quinta, segundo dados preliminares, a trama marcou 23 pontos

Troca de Família chega ao seu final na Liderança Absoluta
A segunda temporada do reality show fechou com índices em alta, apesar do feriado do Dia do Trabalho, que derrubou o número de televisores ligados e fechou e 15 pontos de média contra 12 da Globo e 7 do Sbt.

A Praça é Nossa deixa o SBT na terceira Posição mas agrada emissora
Apesar do feriado do Dia do Trabalho, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega apresentou uma boa recuperação nesta semana. “A Praça é Nossa” é muito bem avaliada pelos diretores do SBT e responsável por uma das maiores audiências da linha de shows durante a semana. nesta quinta-feira, “A Praça é Nossa” marcou 7 pontos de média.

Decepção completa
O mais novo fracasso da Bandeirantes atende pelo nome de "Quem pode mais?", comandado por Daniela Cicarelli nas suas tardes de domingo. Difícil escolher o pior, entre ela e o programa. O que se vê ali é o desejo de apresentar um game show, que em nenhum momento se completa ou ao menos consegue empolgar os que dele participam. Os dois pontos de média na sua audiência, regularmente alcançados, na verdade estão acima do merecido. O justo seria um...pela presença.
É a velha e esmerilhada - no caso frustrante - tentativa de recuperar a antiga fórmula do "Guerra dos sexos". Uma bobagem. Daniela, por sua vez, como apresentadora, não está pronta. Deixa a desejar, com sérios defeitos a serem corrigidos. Vem de uma experiência na MTV, onde os níveis de exigência são outros e o seu sucesso sempre foi comercial. Rosto bonito e conhecido, na tevê de hoje, não garante sucesso nenhum.
Fim de linha
Durou pouco o "começar de novo" do casal Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso. Eles se separaram novamente e, segundo familiares, agora é definitivo. A decisão aconteceu no feriado, em clima bem civilizado. Gagliasso voltou para a casa da mãe, enquanto aguarda as reformas do seu apartamento, no Rio.
Importante - 1

A outra é sobre o Alasca. Uma viagem de duas semanas, percorrendo alguns dos seus pontos mais distantes, e enfrentando temperaturas de 30 graus abaixo de zero. Entre os destaques desta reportagem está a construção de um prédio na cidade de Barrow, região mais fria, com investimentos na ordem de US$ 40 milhões, só para estudar as mudanças climáticas.
Observação
Como se vê, e nunca faltando com respeito ao caso, o nosso jornalismo pode ir além, com muito mais coisas a mostrar, do que insistir no medíocre sensacionalismo que algumas emissoras transformaram a tragédia da menina Isabella.
Colaboração - 1
Sobre "Desejo proibido", um detalhe que só agora é revelado: todas as informações trocadas ao longo do desenvolvimento da novela pela comunidade na Internet, batizada de "Dependentes de desejo proibido", foram extremamente úteis ao autor Walther Negrão e seus colaboradores.
Colaboração - 2
No final da novela, procurado por uma das representantes desta comunidade, Walter Negrão revelou que não repassou essas avaliações apenas para o elenco e equipe, mas a todos os diretores da Globo. Este pode ser um caminho novo nas decisões do que devem ou não devem botar no ar.
Beijo gay
Há quem garanta na Globo que não vai rolar no último capítulo de "Duas caras". Aguinaldo Silva já conhece a decisão da empresa. Foi assim com Glória Perez em "América", não será diferente com a atual novela das nove. É sempre bom lembrar que o autor é pago para escrever, mas quem decide o que vai ao ar é a Globo.
China
A Rede TV! não tem os direitos da próxima Olimpíada, mas se fará representar em Pequim por Fernando Vanucci e Rodrigo Cabral. Os dois estarão encarregados de fazer a cobertura jornalística dos jogos.
Deixa a vida me levar
Lauro César Muniz, autor, tem evitado entrar em rota de colisão com o departamento de novelas da Record. Entregou sua sinopse e agora aguarda convocação. Se tudo der certo, a sua nova história, que envolve a máfia italiana, vai estrear no primeiro semestre do ano que vem.
Linha de frente
Os baixos índices dos dois primeiros programas têm muito a ver com isso: Milton Neves está à procura de uma moça, com as mesmas características de Renata Fan ou Luize Altenhofen, para dividir com ele a apresentação do "Terceiro tempo" na Band.
Fria
O diretor Alexandre Avancini entrou no circuito para tentar fechar uma participação especial de Petrônio Gontijo em "Os mutantes", continuação da novela "Caminhos do coração" na Record. O problema é que muitos atores estão querendo sair fora.
Cegonha
Convidada para um papel importante em "Os mutantes", a seqüência de "Caminhos do coração", Lavinia Vlasak sinalizou que sim. Isto, é bom esclarecer, antes das notícias que agora começam a circular sobre sua gravidez.