I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de maio de 2008

Noticias Rapidas da Tv
Novidades na Praça Além dos quadros que já estrearam, Carlos Alberto de Nóbrega desenvolve novidades para colocar no ar ainda neste semestre. “A Praça é Nossa” está com audiência estabilizada e os executivos do SBT acreditam em crescimento assim que os Mutantes deixarem esta faixa de horário.

Noticias Rapidas da Tv
Sabor e Amor Desde sua estréia, na última segunda-feira, a novela “Água na Boca” mantém a audiência estabilizada. A trama apostou em boa fotografia, elenco jovem, ritmo e humor para contar a história de um casal apaixonado. A gastronomia é o ingrediente que une os casais.

Noticias Rapidas da Tv
Reprodução TV Record
Perdeu o Encanto Passado o ápice do caso Isabella, o popularesco “Balanço Geral” começa a perder audiência e já dá sinais de desgaste. O programa, que chegou a colocar no cenário uma janela com tela de proteção, caiu dos 14 pontos para 8, uma considerável redução de 6 pontos, quase a metade do que marcava no auge de seu sensacionalismo. Nos bastidores do jornalismo da Record muitos afirmam que o “Balanço Geral” não se sustenta sem tragédias e, por isso, tem vida curta na grade de programação. Ontem, entre 13h45 e 14h30, o popularesco jornal atingiu 7 pontos. No horário o SBT marcou 10 com a série “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Noticias Rapidas da Tv
Reta Final Aguinaldo Silva promete uma verdadeira aula de teledramaturgia com os próximos capítulos de “Duas Caras”. A novela das 21h conseguiu recuperar os índices e aposta nas boas interpretações de artistas de peso, como Marília Pêra, Suzana Vieira e Alline Moraes.

Noticias Rapidas da Tv
Willian Andrade/Rede Globo
Gato no Telhado Mesmo que a Globo desenvolva uma terceira linha de programas para as noites das terças e quintas, o seriado “Casos e Acasos” não voltará das férias. Os Jogos Olímpicos e o início do horário eleitoral provocarão ajustes consideráveis na grade da Globo e, por isso mesmo, a idéia da terceira linha de shows terá uma dimensão muito menor do que a planejada inicialmente. Ontem, “Casos e Acasos” permaneceu na liderança, apesar de um baixo, próximo a 20 pontos.

Duas Caras: Sílvia terminará com Gianecchini em Paris
Se depender do autor de Duas Caras, Aguinaldo Silva, Reynaldo Gianecchini fará Rodrigo, rico e poderoso que termina com Sílvia (Alinne Moraes) em Paris.
Ele a atropelará quando Sílvia estiver fugindo da polícia, no último capítulo da novela, dia 31 de maio. Tudo acontece ao seqüestrar Renato (Gabriel Sequeira) com a ajuda de JB (Júlio Rocha) e quase matar o garoto, depois de fazê-lo desmaiar com éter. Em certo momento, Renato acorda e eles travam uma luta.
Ao ouvir as sirenes, Sílvia foge. Ela corre para a estrada, é atropelada por Rodrigo e arremessada longe. Rodrigo pergunta quem ela é. Sílvia responde: “Uma mulher abandonada e carente que acabou de ser atropelada e precisa de um homem que a ajude”. Ele fala que cuidará dela. E Sílvia: “Promete? Jura?”. Eles se encaram e Rodrigo fica mobilizado com seu desamparo.
No mesmo capítulo, o novo casal aparecerá em Paris já no apartamento dele e, depois de se beijarem, Rodrigo quer saber se ela vai precisar do motorista. Sílvia diz: “Hoje, só preciso de você”. Ele dispensa JB que, antes de sair, troca um olhar com a patroa.
A essa altura, Branca (Susana Vieira) já recebeu a carta da filha: “Conheci uma certa pessoa, que me faz feliz e, sobretudo, compra tudo que eu quero. Não tente me achar, terei que ser grosseira e expulsá-la mais uma vez da minha vida. Apenas esqueça que existo. De vez em quando, quem sabe eu lhe mando notícias? Por enquanto, tudo que posso dizer é: em Paris, a gente brilha”.Com informações do jornal O Dia.


Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Record
Efeito Quinta-Feira A equipe do reality show “Aprendiz 5 - O Sócio” comemora os resultados obtidos durante o episódio exibido nesta quinta-feira. Os números mostram que, na média, a atração de Roberto Justus marcou 14 pontos, permanecendo na liderança. A Record evitou colocar “O Aprendiz” na briga direta com “Casos e Acasos” e jogou o início do reality show para 23h27 e, com isso. Concorreu com o “Jornal da Globo”. Daniel Nicolini foi demitido por Roberto Justus, por ser considerado apático e pouco envolvido com o grupo.

Ciranda de pedra marca 22 pontos
A novela das 6 da Globo que estreiou recentemente “Ciranda de pedra”, enfrentou e enfrenta algumas dificuldades de audiência. Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, nesta Quinta 15/05/2008, Ciranda marcou 22 pontos no Ibope.

Caminhos do Coração” atinge picos de 23, e, fica na liderança por 17 minutos

O capítulo 225 de Caminhos do Coração, exibido na noite desta quinta-feira, garantiu 17 minutos de liderança de audiência para a emissora. Na média geral, a atração também garantiu ótimos resultados, com 21 pontos de média, pico de 23 e share de 33%, consolidando o segundo lugar isolado na faixa das 22h29 às 23h27.
Já “Amor e Intrigas” registrou uma pequena queda e fechou a noite em 10 pontos de média e 15% de participação.

sobe e desce...
"Duas Caras" registrou recorde de audiência em uma noite de quarta-feira. A trama de Aguinaldo Silva cravou uma média de 47 pontos. Os últimos capítulos da novela prometem fortes emoções
A nova novela da Band, "Água na Boca", não segurou a audiência da antecessora. Vem registrando uma média entre 2 e 3 pontos, ocupando a quinta colocação do ranking.

Autor de grandes sucessos como "Sangue do Meu Sangue" e "Pigmaleão 70", mas sumido da TV, Vicente Sesso negocia duas sinopses com o SBT.
Pai do ator e diretor da Globo Marcos Paulo, Sesso completa 75 anos amanhã. Seus últimos trabalhos originais no Brasil foram "Cara a Cara", na Band, em 1980, e a minissérie "Tereza Batista", na Globo, em 1992. (Fonte: Daniel Castro, Folha de S. Paulo)

De olho no Show do Tom

O Ministério da Justiça está monitorando os programas de Tom Cavalcante na Record. Acaba de reclassificar o "Show do Tom" dos sábados, já exibido após as 23h, como inadequado para antes das 21h, por expor negros, gays e mulheres a "situações degradantes".
O ministério promete até o final do mês decisão sobre "Show do Tom" das tardes de domingo. Se houver reclassificação, o que é provável, terá que mudar de horário.