I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Estratégia

Conforme o próprio autor Tiago Santiago já disse em uma entrevista à Record News, a nova temporada de sua novela, “Os Mutantes”, estréia no próximo dia 3, em um horário já confirmado: 20h45.
Disposta a bater de frente com a estréia de “A Favorita”, a nova novela das oito da TV Globo, a TV Record vai apostar na nova saga dos mutantes um pouco mais cedo, com o objetivo de conquistar o público que migra para outros canais na troca de uma novela.
As novidades não param por aí. O último capítulo de “Caminhos do Coração” também vai bater de frente com a concorrência. A emissora estuda a possibilidade e levar ao ar o último capítulo da história contra a estréia de “A Favorita”. Por enquanto, a emissora não confirma, mas provavelmente é o que vai acontecer.
“Caminhos do Coração” vem registrando ótimos índices de audiência, deixando a emissora na liderança todos os dias, até mesmo, contra os filmes exibidos na “Tela Quente”.

Maysa: Manoel Carlos já está finalizando a minissérie

A produção da minissérie Maysa, da Globo, está a todo vapor. De acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, dia 20, Manoel Carlos, que é o autor da trama, já está escrevendo o sexto capítulo, sendo que a história terá apenas nove.
Já a escolha do elenco, que tanto Maneco quanto Jayme Monjardim – diretor da obra – querem que seja de desconhecidos, ainda não começou. Mas estão prestes a ocorrer, uma vez que as gravações devem ter o pontapé inicial em julho.
Aliás, a produção, que conta vida da cantora – mãe de Monjardim -, tem estréia prevista apenas para 2009.
Escrito por Raphael às 19h41[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Neuza Amaral lança sua biografia e desabafa: “Fui esquecida pela Globo”

Durante a noite de autógrafos do livro “Deixa Comigo” que aconteceu nesta segunda-feira (19) na Casa de Cultura Laura Alvim, no bairro de Ipanema, zona sul carioca, a atriz Neuza Amaral aproveitou a presença dos jornalistas para desabafar: “Fui esquecida pela Globo. De repente reparei que não estava mais sendo chamada para nenhum papel na TV”, comentou a atriz.
Em 1981, Neuza participou da primeira versão de “Ciranda de Pedra”, onde viveu Idalina, interpretada atualmente pela atriz Karen Coelho: “Eles estão pegando os títulos e as melhores histórias das novelas antigas e mudando de tal maneira que os valores das obras acabam se perdendo no meio do caminho”, disse Neuza sobre o remake da novela que é exibida no horário das seis.
Os amigos Aracy Balabanian e Edney Giovenazzi foram pessoalmente cumprimentar Neuza que vive no município de Araruama, região dos lagos do Rio de Janeiro. “A Neuza faz parte da história da televisão brasileira. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para essa noite de autógrafos”, falou Aracy para os jornalistas.
Neuza começou a carreira no rádio e participou de toda a história da televisão brasileira. Seu grande papel foi a personagem Veridiana na novela “A Grande Mentira” exibida em 1969 pela TV Globo.

Danielle Winits grava o seriado "Guerra e Paz"

Danielle Winits gravou cenas da microssérie da Globo Guerra e Paz, ainda sem data para ir ao ar, nesta segunda-feira na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Nos intervalos, ela conversou com Rodrigo Lombardi. Marcos Pasquim também estava presente e curtiu a praia.
A atriz volta a trabalhar cinco meses depois de ter dado à luz Noah, seu primeiro filho, fruto do casamento com Cássio Reis.
Guerra e Paz foi exibido como especial de fim de ano na Globo e retorna à programação da emissora em breve.
Danielle interpreta a escritora Bárbara Palermo, que usa o pseudônimo de Paloma Paz. Casada com Paulo (Mouhamed Harfouch), ela tem uma vida morna, que se transforma quando, numa festa que reúne amigos dos tempos de escola, reencontra Guerra, sua paixão de adolescência e inspiração para a criação do personagem principal de seus livros: Tony Tijuana.
O reencontro, além de reacender sentimentos guardados, faz com que Bárbara, assim como em seus livros, passe a viver grandes aventuras ao lado de Guerra.


Divulgação Rede Record
E Agora? Próximo PassoO programa “Hoje em Dia” permanece na liderança, mas os levantamentos apontam uma tendência de retorno ao patamar tradicional da revista eletrônica. Ontem, a atração fechou com 9 de média, dois a mais do que a Globo. A boa fase do "Hoje em Dia” teve seu auge com todo o sensacionalismo do caso Isabella. Agora, executivos da Record tentam encontrar um novo caminho para que a revista eletrônica permaneça na liderança.
Público Cativo A medição da audiência aponta índices estáveis para o “Custe o que Custar”. O programa aposta na mistura de humor e jornalismo e, com isso, atingiu um público mais qualificado. Depois da reunião de presidentes em Lima, o “CQC” deve realizar outras gravações internacionais.
Só vai dar Silvia Aguinaldo Silva garante que o telespectador vai se surpreender com o final de Silvia, brilhantemente interpretada por Alinne Moraes. A vilã de “Duas Caras” deve terminar seus dias na Europa muito bem acompanhada. O autor promete seqüências que explicarão as duas caras de Silvia.
Os Mesmos Cenários Com o “Pantanal” como tema, o “Repórter Record” alcançou novamente a vice-liderança na noite da segunda-feira. O jornalístico apostará em reportagens especiais feitas em várias partes do Brasil. Se mostrar a natureza deu certo na Globo, porque não adotar na Record, questionam executivos.
Divulgação SBT
Bem à Tarde Aos poucos, o SBT começa a alinhar sua grade e a recuperar índices em algumas faixas de horário. Nesta segunda-feira, mais uma vez, o “Cinema em Casa” permaneceu na vice-liderança com 7 de média durante o filme “Mulher Gato”. Na seqüência, “Casos de Família” manteve-se à frente da Record e fechou com 6 de pontos. O programa de Regina Volpato está com temas mais populares para atrair a atenção do telespectador.
Divulgação Rede Record
Pedaginhas e mais Pegadinhas Cada dia que passa o “Programa da Tarde” está mais distante de seu projeto inicial e do formato das revistas eletrônicas. A equipe da atração aumentou o espaço das pegadinhas internacionais e criou um núcleo para produzir material inédito. De olho apenas nos números, diretores da Record justificam o investimento alegando que é isso que o telespectador deseja porque a emissora briga pela vice-liderança nessa faixa de horário. Ontem, Maria Cândida que se esforça para rir de algumas situações marcou 6 pontos de média.

Rodrigo Faro encontra uma multidão na etapa baiana de “Ídolos”

A segunda fase de audições de “Ídolos”, da Record, foi gravada em Salvador, no Hotel Bahia Othon Palace, na praia de Ondina. Rodrigo Faro, apresentador do reality show, acompanhou todo o processo, gravando depoimentos com a multidão. Alguns candidatos chegaram a passar toda a madrugada na fila e acordaram com a chuva que caía na cidade.
No sábado (17), todos os inscritos foram ao estádio do Esporte Clube Vitória, o “Barradão” com seus familiares. A torcida foi animada pelo bloco do Ilê Aiyê.
As próximas etapas de audição de “Ídolos” serão no Rio de Janeiro e em São Paulo.