I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Preocupada com o mau desempenho da nova novela das seis, “Ciranda de Pedra”, no Ibope, em sua semana de estréia, a TV Globo “bombardeou” o telespectador com chamadas da novela. A ação surtiu efeito e a trama registrou na última segunda (12) 25,3 pontos, mesma audiência da estréia, informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta quarta (14).
A trama havia caído seis pontos no ibope. Começou com 25 pontos e terminou a semana passada em 19 pontos.
Nos três primeiros capítulos, a novela deu média de 23 pontos, contra 27 de sua antecessora, “Desejo Proibido”, no mesmo período, preocupando a Globo.
Nos últimos dias, intervalos dos programas de maior audiência da emissora, como “Jornal Nacional” e “Duas Caras”, exibiram chamadas que explicam de forma educativa a trama escrita por Alcides Nogueira, que adapta livro homônimo escrito por Lygia Fagundes Telles. A novela tem direção-geral de Carlos Araújo, com direção de núcleo de Denise Saraceni.
A colunista da Folha Online Fabíola Reipert, informou hoje que, por conta da crise, parte da novela está sendo reescrita.
Durante a festa de estréia da novela, em São Paulo, no mês passado, Saraceni disse à Folha Online que as três atrizes novatas que protagonizam a novela como filhas da personagem Laura, vivida por Ana Paula Arósio –Bruna (Anna Sophia Folch), Otávia (Ariela Massotti) e Virgínia (Tammy Di Calafiori)–, teriam uma “grande responsabilidade” pela frente. A novela apostou em nomes desconhecidos do grande público para alguns dos principais personagens do folhetim.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Caminhos do Coração marca excelente audiência
A novela Caminhos do coração marcou excelentes índices de audiência nas noite desta Quarta-feira. Segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo, a trama que tem como personagens principais mutantes marcou 21 pontos de média, e deixou a Record isolada na vice-liderança.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Globo e emissora hispânica produzirão novela na Colômbia

A emissora hispânica norte-americana Telemundo anunciou nesta segunda, 12, em Nova York, seus planos para 2008-2009. Entre as novidades, anunciou um acordo com a Globo para produzir uma versão em espanhol da novela “O Clone”. A novela será produzida pela Telemundo Studios na Colômbia, e a Globo proverá o formato, assim como o know-how da equipe criativa e de produção da versão original, incluindo a autora, Glória Perez, e o diretor, Jayme Monjardim. A Telemundo terá exclusividade de transmissão da novela nos Estados Unidos e Porto Rico. Tanto a rede hispânica quanto a Globo poderão vender a novela no mercado internacional. O movimento segue a tendência mundial dos produtores de conteúdos de licenciar cada vez mais “formatos”, em lugar de vender apenas o produto acabado (o que continuam também fazendo). No último MipTV a Televisa, por exemplo, anunciou parceria com um grupo francês para produzir novelas na Europa, com uma cara mais local. Os benefícios e desafios da co-produção internacional são um dos temas de debates do Forum Brasil - Mercado Internacional de televisão, que Tela Viva promove nos dias 3 a 5 de junho, e que contará com mais de 60 executivos internacionais de televisão, vindos de 17 países. Informações no site.
Tela Viva
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Chaves deixa SBT empatado na vice-liderança na noite desta Quarta
O seriado mexicano Chaves deixou o SBT na vice-liderança de audiência na noite desta Quarta-feira. O seriado mexicano marcou 11 pontos de média segundo dados consolidados do Ibope na grande São Paulo. No mesmo horário a Record também marcou 11 pontos.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Duas Caras marca 47 pontos nesta Quarta
A novela das 8 Duas Caras conseguiu marcar excelentes índices de audiência nesta Quarta-feira. A trama de Agnaldo Silva, segundo dados consolidados do Ibope, marcou 47 pontos.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Refletindo com o Audiência de tv *últimas notícias pra vc*

A Tv Globinho já deu muitas alegrias a Globo, mas atualmente passa por dificuldades. A sessão de desenhos caiu para o 2° lugar no Ibope, e tem médias entre 6 e 8 pontos
O SBT insiste em colocar no ar game shows que já não fazem mais sucesso. O Quem Não viu vai ver que aposta em reprises misturadas com games via telefone tem audiência entre 2 e 5 pontos, e deixa por minutos o SBT em 5° lugar
O programa Balanço Geral já deu muitas alegrias a Rede Record, mas atualmente não está conseguindo chegar a vice-liderança. Mesmo recebendo a liderança do programa Hoje em dia, o Balanço Geral cai para o 3° lugar e tem audiência entre 6 e 8 pontos
O humorístico Casseta e Planeta continua sendo uma das maiores audiências da faixa de shows da Globo. Na Terça 13/05/2008, o programa marcou 33 pontos de média
Para algumas pessoas o seriado norte-americano “Eu, a patroa e as crianças” é o novo Chaves do SBT. É só a série entrar em determinado horário que alavanca os índices da emissora de Silvio Santos. No horário da tarde e no horário da noite, o seriado conquista vice-liderança com audiência entre 8 e 12 pontosJá faz mais de 1 mês que o Hoje em dia está deixando a Record no 1° lugar de audiência com Ibope entre 8 e 10 pontos. O Hoje em dia, atualmente está apostando em sensacionalismo e matérias populares
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Malhação vai a 32 pontos nesta Quarta!
A série vespertina da Rede Globo “Malhação” surpreendeu nesta Quarta-feira(14/05/2008). Desde o primeiro capítulo da temporada 2008, a audiência marcada ontem foi uma das maiores. Segundo dados consolidados do Ibope, “Malhação” marcou 27 pontos de média e picos de 32 pontos.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


‘Água na Boca’, a novela milionária da Band, marca penas 2 pontos de média

O segundo capítulo de ‘Água na boca’, nova novela da Band, marcou apenas 2 pontos. Pelo investimento anunciado na produção – R$ 25 milhões-, a audiência é desanimadora.
No entanto, a emissora continua apostando em autores, diretores, técnicos e artistas nacionais. Informa Flávio Ricco.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Atrizes se batem em cena de novela da Globo

Neste sábado, em "Beleza Pura", as protagonistas Joana (Regiane Alves) e Norma (Carolina Ferraz) vão sair no tapa. Joana tem certeza de que a vilã é responsável pela sabotagem de sua clínica e, quando a encontrar, não vai se controlar e partirá para cima dela para tirar satisfação. É comum autores de novelas apostarem em briga de mulheres para atrair audiência. "Beleza Pura" tem registrado média de 27 pontos no Ibope (teve dias que chegou a 23). A meta no horário é 35.
Joana (Regiane Alves) vai brigar com Norma (Carolina Ferraz) pois tem certeza de que a vilã é responsável pela sabotagem de clínica
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


QUAL O FUTURO DA RECORD?

A Record é uma emissora de um grande passado. Nos anos 50 e 60 revolucionou a TV com as primeiras transmissões esportivas ao vivo, os festivais que revelaram grandes artistas e os programas musicais que arrastavam milhares de fãs aos teatros da emissora. Depois, nos anos 70, deu ênfase ao jornalismo e, desta época, lembro do “Jornal da Tosse” da hora do almoço, que assistia ao lado de minha avó Carlinda. Nas lembranças estão o “Homem do Sapato Branco”, “Sala Especial” (que todo moleque assistia e, se comparado com os dias atuais, não tem nada de picante), “Dercy aos Domingos” e “A Mulher dá o Recado”. Impossível esquecer o revolucionário “Perdidos na Noite”, com os avisos de Fausto Silva sobre o fim da fita. De sua inauguração aos dias atuais, a Record passou por inúmeros formatos e crises. Durante muito tempo a emissora teve um ar de passado. Recentemente, num primeiro momento, apostou em numa linguagem popular com Ratinho, Ana Maria Braga e Fábio Júnior, mas desistiu dessa imagem e buscou outro caminho. Logo depois, investiu em Gilberto Barros, Sônia Abrão e Raul Gil, comunicadores com grande apelo junto ao público. Algum tempo depois, outra reforma e surge uma “programação espelho” da Globo. Os números mostram que a estratégia, nesse primeiro momento, conquistou audiência e aumentou o faturamento da Record. Será que desta vez o projeto está consolidado? Será que não vai aparecer alguém e mudar o caminho traçado? Qual o futuro da emissora que tem um dos passados mais brilhantes de nossa comunicação?
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também

Quarta-feira, 14 de Maio de 2008

Vote em nossas enquetes e assista o Sbt pela internet... sugestões manda um email para nós AUDIENCIADETV@HOTMAIL.COM
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Gossip Girl estréia no SBT em julho
As patricinhas mais badaladas dos últimos tempos estão de partida de Nova Iorque direto para o Brasil. Gossip Girl deve estrear na TV aberta brasileira em julho.A atração das moças de Upper East Side, no entanto, vai mudar de nome. No SBT, se chamará A Garota do Blog. Não há previsão de dia e horário para a série.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede TV
O Beneficiado O “Rede TV News” tem surpreendido a direção da emissora ao conquistar com certa freqüência a terceira colocação em audiência. O jornal de Marcelo Rezende é exibido entre 21h10 e 22h, horário em que o SBT coloca no ar “La Lola”. Assim, com a fuga da telespectadora para a Globo, a trama argentina perde audiência e possibilita que o “Rede TV News” ocupe posição de destaque. Ontem, segundo dados consolidados, o telejornal fechou com 4 pontos de média.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Noticias Rapidas da Tv
Reprodução
Carteira Assinada Nos bastidores da Globo há quem brinque que Claudia Rodrigues será promovida a mensalista no “Casseta e Planeta”. A atriz é bem elogiada por executivos da emissora e o telespectador aprovou sua participação no humorístico. A versatilidade de Claudia Rodrigues deu um novo ritmo ao programa. Ontem, o “Casseta e Planeta” marcou 33 pontos de média.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Noticias Rapidas da Tv
Divulgação SBT
Sacrifício Necessário A exibição de “La Lola” às 21h divide a opinião de executivos e produtores do SBT. Há quem afirme que Silvio Santos adotou a estratégia certa, afinal, é melhor colocar um enlatado para concorrer com a novela que mais recebe recursos da Globo por estar no ápice do horário nobre. Outra corrente diz que o empresário errou feio ao acreditar que “La Lola” levaria seus 8 pontos para a faixa das 21h. O fato é que a trama argentina perdeu público ao ser transferida e, com isso, o SBT sacrificou um produto que faz sucesso em todas as partes do mundo. Nesta terça-feira, “La Lola” registrou 3 pontos de média, o equivalente à quarta posição no ranking das emissoras.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


“Duas Caras” é campeã de audiência entre todas as faixas etárias

De acordo com o PNT (Painel Nacional de Tele-visão) de abril, “Duas caras” foi o programa mais visto no país, seguido do “Jornal Nacional”, “A grande família” e “Casseta & planeta”. A novela de Aguinaldo Silva foi campeã de audiência entre todas as faixas etárias, classes sociais e entre os públicos feminino e masculino. Números nacionais do Ibope.
“Casseta & planeta” foi o segundo programa mais visto pelo público infantil de 4 a 11 anos. Em terceiro lugar, para este público, aparecem os desenhos exibidos pela Record à noite.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Casos de família em alta no SBT
Segundo a Jovem Pan, o Casos de família programa de Regina Volpato deu uma boa recuperada nos últimos dias e tem tudo para continuar na grade, apesar da reforma prevista. A atração marcou 6 pontos nesta Terça13/05/2008
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Casseta e planeta marca boa audiência nesta Segunda
Comenta-se nos bastidores da Globo que a atriz Claudia Rodrigues ganhará personagem fixo em 2009 no “Casseta e Planeta”, mesmo com a volta de Maria Paula, nesta Terça13/05/2008 a atração marcou 33 pontos de média.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Grande Parceria Audiência de tv *últimas notícias pra vc* e Sbt
Audiência de tv *últimas notícias pra vc* e Sbt juntas!!!
...nosso blog tráz com exclusividade pra vc uma programação online... a programação direta de SÃO PAULO da emissora que é pra alguns numero 1 em tudo e com razão,programas ao vivo e sem cortes... vc nunca mais perderá nenhum programa por causa de sua progração local.. o SBT ONLINE na internet agora de graça pra vc do Brasil e todo Mundo assista... a partir de hoje vc terá a programação do Sbt em seu computador e se tiver congestionamento no site vc vai ser diretamente encaminhado para uma das afiliadas do Sbt ,mais não é por causa desta parceria que as notícias do outros canais vão parar...por contrário
(recomendamos internet Banda Larga)
é mais uma do blog que é bom em tudo que faz e a maior parceria e novidade da internet.....
Audiência de tv*últimas noticias pra vc* e SBT
WWW.SBT.COM.BR
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Record
Sem Demissão Impressionado com os sacrifícios físicos dos participantes durante um treinamento militar, Roberto Justus resolveu não demitir ninguém no episódio desta terça-feira. A prova do reality show nesta semana foi realizada em um centro de treinamento do exército de Barueri. Durante 20 minutos o programa ficou em primeiro lugar na audiência e, na média, fechou com 11 pontos.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


FILMES PARA DOMINGO(RECORD E SBT)
TELA MÁXIMA(O MITO)DOMINGO APÓS DOMINGO ESPETACULAR

Sinopse No ano de 221 A.C. o 1º imperador da China, Qin Shihuang, iniciou a construção de sua tumba real. No local foram enterrados o imperador, centenas de milhares de pessoas que trabalharam em sua construção, um tesouro e, segundo a lenda, um elixir da juventude. Nos dias atuais o arqueólogo Jack (Jackie Chan) e o cientista William (Tony Leung Ka Fai) encontram em Dasar, na Índia, uma antiga espada da dinastia Qin e também uma pedra mágica que desafia a força da gravidade. Jack e William passam a investigar os objetos, em uma busca pela mítica tumba
OITO E MEIA NO CINEMA(FORA DE ALCANCE)DOMINGO APÓS GUGU/TELE SENA

SINOPSE
O ex-agente especial William Lancing (Steven Seagal), além de viver recluso em sua reserva para animais selvagens ainda é colaborador de um programa internacional de adoção de jovens da polônia. Ao receber uma misteriosa carta de Irena, sua afilhada no programa, Lancing parte para a Polônia e lá descobre que na verdade o programa de adoção esconde uma rede internacional de escravidão humana. Para destruir a perigosa organização, William vai contar com a ajuda da detetive local, Kasia (Agnieszka Wagner) e um jovem órfão, Nikki (Mister Elgin).
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Garota do blog
O SBT exibirá a partir de julho a série "Gossip Girl", já apresentada pelo Warner Channel. E a rebatizará de "A Garota do Blog".
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Silvio Santos vem ai!

Em junho o SBT irá estrear o novo programa Silvio Santos, com uma mistura de todos os programas que Tio Silvio já apresentou
- Sucesso de ontem e de hoje - Tudo por Dinheiro (identico ao Topa Tudo Por Dinheiro) - Jogo dos Pontinhos - Gincanas - Concurso de Sósias - Câmera Escondida - Pais e Filhos - Não Erre a Letra - Jogo dos Casais - Prova do Segredo Musical - Jogo das 3 Pistas
Abaixo veja chamada da atração

Na sua opinião o novo Programa Silvio Santos vai fazer sucesso? Comente!
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Banco Panamericano tem lucro de mais de R$70 milhões

O Banco PanAmericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, divulgou o balanço de suas operações no primeiro trimestre de 2008. O banco lucrou R$ 70,3 milhões, 126,1% a mais do que no primeiro semestre de 2007 e 31,3% a mais que no último trimestre de 2007. Em 31 de março, o patrimônio líquido atingiu R$ 1,373 bilhões, crescimento de 5,4% em relação ao último trimestre de 2007, o que projeta um retorno anualizado sobre o PL de 22,7%. A carteira de crédito total (incluindo as empresas coligadas e considerando as cessões de crédito) chegou a R$ 7,77 bilhões, expansão de 41% em relação ao mesmo período anterior. O crescimento foi acompanhado da melhora na carteira, que nas faixas AA a C atingiu 91,1%, contra 88,5% no mesmo período de 2007.
Houve um aumento também da produção média do banco, que foi de R$ 780 milhões ao mês, e do volume de captação de depósitos a prazo (mais 17,6% em relação ao trimestre anterior).
A expansão da carteira de crédito do PanAmericano se deu principalmente na área de crédito ao consumo para pessoas físicas nos segmentos de veículos, consignação e cartões de crédito. A carteira de financiamento a veículos cresceu 50,7%, a de empréstimos consignados 42% e a de leasing 43,5 %, em relação ao primeiro trimestre de 2007. Já a área de cartões atingiu a marca de 11,1 milhões de cartões emitidos, com um crescimento do índice de ativação de 16% para 19%, considerando-se o último trimestre de 2007. O banco encerrou o primeiro trimestre deste ano com 220 lojas (cobrindo 85% do território nacional) e pretende abrir mais 30 até o fim de 2008.
Postado por audiencia de tv ´´últimas noticias pra vc´´ 0 Comente você também


Veja quanto marcou a novela “Água na boca” nesta Terça
Estreiou na Band na ultima Segunda12/05/2008 a novela Água na boca. O desempenho da novela poderia ser melhor, e vem mantendo os índices da antecessora Dance Dance Dance. Na Terça12/05/2008 a novela Água na Boca marcou 2 pontos e ocupou o 5° lugar no ranking de audiência, atrás da Rede TV.