I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

varios temas

Grande final de "Troca de Família" rende média de 17 pontos

Nesta terça-feira, o penúltimo episódio de Troca de Família garantiu 17 pontos de média, pico de 20 e share de 36%, consolidando novamente o primeiro lugar absoluto de audiência em sua faixa total de exibição, das 23h34 às 00h34. A Globo registrou 15 pontos no mesmo horário.
O episódio exibido ontem mostrou o começo da troca das mães Carol e Zilma. Carol é de uma família típica japonesa de SP, adepta das tradições orientais. Já Zilma foge dos padrões, vive numa barraca de camping em uma praia de nudismo de Balneário Camboriú (SC). As duas experimentaram a sensação de trocar de casa, marido e filhos por uma semana. Zilma teve que levar uma vida mais comportada em SP. Já Carol não teve coragem de tirar a roupa na praia.
Essa troca polêmica marca a última semana do programa. Dos 23 episódios já exibidos, 13 deles ficaram em primeiro lugar na audiência.
O grande final desta segunda temporada será exibido na quinta-feira, dia 01, às 23h.





Nomes cotados para revista eletrônica do SBT

Helen Ganzarolli, Cristina Rocha e Claudete Troiano são alguns dos nomes cotados, no SBT, para apresentar o programa feminino que a emissora deve estrear, à tarde.

Separação
Carlos Alberto de Nóbrega, do "A Praça É Nossa" (SBT), e Andréa estão separados, depois de sete anos de casamento. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)
Silvio Santos vem aí

Silvio Santos vai voltar a apresentar o "Programa Silvio Santos", com musicais, games e gincanas com telespectadores. Zezé Di Camargo e Luciano gravaram o primeiro.






Mau gosto
Os últimos acontecimentos que envolveram o jogador Ronaldo, exaustivamente focalizados nos telejornais da noite de segunda-feira, foram abordados ontem, no "Mais você", da Globo. Leandro Hassum e Marcius Melhem, do "Zorra total", como convidados e apoiados por Ana Maria Braga, disseram que pretendem transformar o caso em piada no espetáculo que apresentam em São Paulo.
Como os dois sempre encontraram sérias dificuldades para fazer alguma graça, agora tentam tripudiar em cima da desgraça alheia. Não tem esse direito. Ninguém está querendo livrar a cara de ninguém. Foi uma pisada violenta e os humoristas(?) deixaram escapar excelente oportunidade de calar a boca. Bem que podiam ter perdido a hora e faltado ao programa.
É natural que o atacante do Milan agora vai ter que enfrentar e agüentar muita coisa, mas está na consciência de cada um não ampliar ainda mais o problema, que por si só já é bem complicado.
Sósia
Fausto Silva é mesmo poderoso. Ele está na Itália desde a segunda-feira. Disso tenho certeza. Mas tem gente, não sei como, que viu o apresentador, na mesma segunda-feira, entrando num restaurante da Rua Amaury, em São Paulo. Complicado.
Pode ser
A pergunta de ontem, se Marjorie Estiano é pior como atriz ou cantora, levou várias pessoas a apresentarem uma terceira opção: o papel dela em "Duas caras" é que é muito ruim.
Briga aérea - 1
Dá pra imaginar - blog do Aguinaldo Silva: "Já estou em Portugal. O vôo foi tranqüilo, a não ser por um casal de gays portugueses. Os dois discutiram com a tripulação inteira porque faziam questão de viajar juntos e foram colocados em poltronas separadas".
Briga aérea - 2
Prossegue o Aguinaldo: "Vários passageiros se envolveram na discussão, uns a favor e outros contra. Alguém chegou a dizer que aquilo era coisa de viado. No fim, um hetero, o mais forte de todos, botou ordem na orgia e fez os dois sentarem juntinhos".
Foi bem
Hebe Camargo apresentou, na segunda-feira, os novos cenários do seu programa, com direito a presenças de Pelé e Leonardo. Marcou sete pontos na Grande São Paulo e terceiro lugar no ranking, atrás de Globo e Record.
Última forma
Não vai ser fácil a vida de quem ganhar o "Ídolos". O escolhido, forçosamente, terá que entregar sua carreira para a Record, Fremantle e uma gravadora. Do contrário, cometerá a mesma bobagem daqueles que venceram o programa do SBT. Ninguém mais ouve falar neles.
Bloqueio natural
O vencedor do "Ídolos" naturalmente estará vetado na Globo, no SBT e na Bandeirantes. Se ficar apenas nas mãos da gravadora, também pode esquecer. Portanto, o tripé colocado acima aparece como única saída. É sempre bom lembrar que o formato do programa é cruel. Nem sempre ganha o melhor.
Profundo
O projeto do cenário da próxima investida de Íris Abravanel no SBT está pronto. Resta agora a aprovação. Dela. Mulher de Silvio Santos e autora de "Revelação", Íris e uma amiga, agora, desenvolvem um programa que tem como objetivo desvendar a alma feminina. Algo na linha sitcom.
E mais
A teledramaturgia do SBT está na espera. Aguarda sinal verde para contratar atrizes para esse novo projeto. O nome de Adriane Galisteu, hoje na cerca, aparece numa lista de sugestões.
Façam suas apostas
A ordem é manter o suspense. O diretor Wolf Maya avisa que uma atriz "de peso" fará participação especial na última semana de "Duas caras". A escolhida será a mãe do Ferraço (Dalton Vigh). Eva Wilma, saindo de "Desejo proibido", e Beatriz Segall aparecem como favoritas.
bate-rebate
...Em junho, o programa "Late show viva mundo", apresentado por Luisa Mell na Rede TV!, chega à edição de número 300. A data será marcada por um especial. ...A novela "Mulheres apaixonadas" estréia segunda-feira no canal Pramer, na Argentina. Um grande sucesso do autor Manoel Carlos. ...A ex-BBB Flávia Viana estréia sábado, às 18h, na Rede TV!, o game show "Esquenta". Formato da Endemol....Silvio Santos no ataque. Os nomes só ele sabe, mas é enorme a disposição de tirar pelo menos dois ou três profissionais importantes das concorrentes....Surpreende como jornalista esportivo gosta de processar jornalista esportivo. São muitos os casos....Essa é uma classe que, em outros tempos, já foi mais unida....Marcio Garcia abriu caminho. Nos interiores do Recnov, informa-se, dois outros artistas devem acertar com a Globo nas próximas horas....Está é a última semana do "Troca de família" na Record. Na próxima estréia "O aprendiz"....Se tudo correr nos conformes, Mara Manzan deve receber alta no Sírio e Libanês nesta quinta-feira....Por enquanto, a Globo usa de certa precaução. Se ela irá ou não irá participar das últimas gravações de "Duas caras".