I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de maio de 2008

materias exclusivas

Em primeira mão: Eliza Joenck assume fim do namoro com Dado Dolabella 20/05/2008 - 16:30 Eliza Joenck e Dado Dolabella não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Ford Models, agência para qual a modelo trabalha. Soube que o casal se separou há uma semana, o que significa que quando o ator foi visto aos beijos com a ex, Luana Piovani, ele já se considerava livre e desimpedido.O curioso, no entanto, é que no último dia 12, ou seja, há exatamente uma semana, Dado e Eliza foram flagrados em um restaurante do Leblon (RJ) e não aparentavam ter colocado um ponto final na relação, não. Tanto que deixaram o local juntinhos, na caminhonete do galã.Três dias depois, na quinta-feira (15), a loira viajou para Nova Iorque para fazer um trabalho.A previsão é de que Eliza aterrisse no Brasil na noite desta quarta-feira (21).Em tempo: No último domingo (18), Dado Dolabella foi flagrado aos beijos com Luana Piovani em uma boate do Rio de Janeiro. De acordo com pessoas que estiveram lá, os pombinhos não esconderam de ninguém a recaída. Já nesta segunda (19), o carro do ator foi visto em frente ao prédio da atriz, no Leblon, o que indica que eles passaram a noite juntos.
Rodrigo Santoro participa do Festival de Cinema de Cannes 13/05/2008 - 08:01 Rodrigo Santoro está engatilhado na carreira internacional. Pela segunda vez em sua carreira, ele participará do Festival de Cinema de Cannes. O ator viverá o cubano Raúl Castro no filme "Che", de Steven Soderbergh. O longa-metragem, que conta com mais de quatro horas de duração, será exibido em duas partes. Em tempo: O Festival acontecerá de 14 a 26 de maio, na França. A primeira vez que Rodrigo Santoro esteve no evento foi quando atuou em "Estação Carandiru", de Hector Babenco.

Duas Caras: Três finais possíveis para Maria Paula e Ferraço Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 às 01:30
Maria Paula e Ferraço vão ficar juntos no final? O autor Aguinaldo Silva vai segurar esse mistério até o último capítulo! Ele diz que existem três possibilidades para os protagonistas. Todos partem de uma mesma cena: após se entregar à polícia, Ferraço passa dois anos na cadeia. Quando ele for libertado...Final 1 – Ferraço vai encontrar Maria Paula e Renato esperando por ele. Os três serão felizes para sempre.Final 2 – Ferraço não encontra Maria Paula e descobre que ela lhe deu um golpe. Os dois terminam separados.Final 3 - Ferraço não encontra Maria Paula, descobre que ela lhe deu um golpe, mas depois recebe uma ligação dela. Aí, sim, os três serão felizes para sempre.


Ator de "Beleza Pura" é obrigado esconder os olhos claros para participar da novela20/05/2008 - 19:43 Paulo Vilela, o Anderson de "Beleza Pura", precisou mudar o visual para ganhar uma vaga na trama de Andréa Maltarolli. O ator, que tem olhos claros, usa lentes de contato escuras em cena e ainda faz chapinha, já que seus cabelos são ondulados. Para Paulo, o sacrifício vale a pena, já que ele tentava uma chance de fazer novela há anos.

Jogador Richarlyson é visto curtindo boate gay em São Paulo Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 às 17:05
O jogador do São Paulo Richarlyson esteve sábado (17), na Flexx, uma boate gay em São Paulo, segundo informações da coluna retratos da Vida do jornal Extra.O atleta passou o tempo todo na área vip, usando boné e óculos escuros cravejado com cristais swarovski. Mas o detalhe mais importante ainda está por vir: Richarlyson vestia um short bem curtinho. A presença do jogador na boate fez com que os go-go boys ficassem agitadíssimos. Todos dançavam para Richarlyson. Há algum tempo existem rumores de que o jogador seja gay. Mas ele nega veementemente e chegou a processar um dirigente do Palmeiras que fez tal acusação.


Mário Frias é sondado pelo SBT 20/05/2008 - 19:16 Embora Mário Frias esteja fazendo alguns trabalhos na Globo, soube que o ator não assinou longo contrato com a emissora.Diante disso, segundo fontes quentíssimas, o SBT já estaria de olho no passe do galã.

Estilo do personagem de José Mayer em A Favorita, foi inspirado em lendas do rock Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 às 15:23
José Mayer vai ficar íntimo da vida extraterrestre em A Favorita. É que Augusto César, o personagem que interpreta, acredita piamente que os ETs existem, já vieram à Terra e ainda vão voltar.Para o sonhador, que vive num sítio afastado com o filho Shiva Lênin, foram eles que abduziram sua mulher Rosana (Giulia Gam) há pouco mais de 15 anos.O estilão do personagem foi inspirado em lendas do rock como Bob Dylan, John Lennon e Keith Richards.A Favorita que substituirá Duas Caras estréia dia 02 de junho.


Natália Guimarães pode não renovar contrato com a Record 20/05/2008 - 18:44 O contrato de Natália Guimarães com a Record é de apenas dois meses. Por enquanto, nem a ex-miss nem a emissora dizem se há chance do vínculo ser renovado. Como a morena deve ficar na ponte aérea Rio-Nova Iorque, já que vai investir na carreira internacional, há poucas chances da bonita assinar um contrato de prazo longo com a rede do bispo Edir Macedo.

Beleza Pura: Ao saber que Sônia pode estar viva, Norma faz viagem misteriosa Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 às 14:28
Sônia, uma das vítimas do acidente com o Carcará, não está morta, como todos imaginam. É isso mesmo. A mãe de Joana está vivinha da silva. Só que ninguém sabe disso ainda.A polícia, no entanto, já encontrou alguns indícios de que Sônia pode ter sobrevivido à queda do helicóptero. Primeiro, porque foram encontrados alguns objetos pessoais dela na selva, como um cordão e algumas roupas. Agora, a polícia flagra uma mulher tentando usar o cartão de crédito de Sônia em uma cidade no Amazonas.Assim que sabe da notícia, Norma, que era amiga da mãe de Joana, tem um sobressalto. Imediatamente, ela expulsa Raul, que foi quem lhe contou a história, dizendo que está muito ocupada e precisa trabalhar. Depois, sem que ele veja, liga para sua secretária e avisa: “Dona Ricarda? Cancela todos os meus compromissos essa semana. É, eu vou ter que fazer uma viagem de emergência...”.Norma parte em seguida sem avisar ninguém, a não ser Suzy, sua amiga e confidente.A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 23.


Regina Duarte é internada na UTI 20/05/2008 - 16:55 Regina Duarte revelou em seu blog da internet que passou por um susto recentemente.A atriz ficou internada por 12 dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sendo que dois deles passou na UTI por conta de uma crise renal que resultou em infecção generalizada. "As bandidas (bactérias hospedeiras da pedra que foi dinamitada) entraram na minha corrente sanguínea e deflagraram uma guerra da qual só pude sair vitoriosa porque não era a minha hora e muito também porque tive pronto atendimento de uma equipe médica era fantástica", revelou. Regina contou também que o apoio dos familiares e amigos foi fundamental para sua recuperação. "Minha família ali comigo, firme e forte; os amigos que ficaram sabendo dando a maior força de todas as formas, com orações, energias positivas, uma dádiva. Hoje posso dizer que passei por uma situação verdadeiramente transformadora. A nossa vida é tão frágil. Somos tão precários na intenção de controlar nossa permanência no planeta.De uma hora pra outra tudo vira de pernas pro ar. E foi-se e ponto", desabafou.Prova de que já está totalmente recuperada é que ela foi vista no último domingo (18) jantando com o marido em uma pizzaria do Rio de Janeiro.

Próxima trama da Globo, A Favorita gira em torno de duas mulheres Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 às 10:52
A Favorita gira em torno de duas mulheres: Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia). Cada uma tem a sua versão de uma mesma história. Quem está dizendo a verdade?Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, sua antiga parceira na dupla sertaneja que formavam. Porém, ao sair da prisão, vai lutar para provar a sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou.Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara (Mariana Ximenes), a filha de sua atual rival com o seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose.Duas mulheres. Um crime no passado. Duas versões de uma mesma história. Quem está dizendo a verdade? Esta também passará a ser a dúvida de Lara: qual de suas duas mães, afinal, matou seu pai?A Favorita que substituirá Duas Caras estréia dia 02 de junho.

Imparcialidade: Rodrigo Faro não se envolve em discussão na Record 20/05/2008 - 13:31
O futuro de Rodrigo Faro continua sendo discutido pela alta cúpula da Record.
Como ele tem se dado bem no comando do "Melhor do Brasil", os diretores da emissora não sabem se irão deixá-lo somente a frente desta atração ou se darão ao galã também a apresentação do "Ídolos", como acordado inicialmente.
Uma pulga que está acompanhando todo esse processo bem de pertinho me contou que Faro tem se mantido totalmente neutro e prefere não se envolver no assunto.
O comentário que rola é que o marido de Vera Viel está tão feliz na nova casa que aceitará qualquer que seja a decisão dos diretores da emissora.


Paulinho Vilhena e Leilah Moreno protagonizam briga em clube paulistano 20/05/2008 - 16:14 Freqüentadores do Club Edge se assustaram nesta segunda-feira (19) com a enorme discussão e briga envolvendo Paulinho Vilhena, Leilah Moreno e Paulo Miklos nas dependências do local no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Mas soube que era tudo encenação, viu? Na verdade, o trio estava fazendo laboratório para o longa-metragem "Condomínio Jaqueline", dirigido por Roberto Moreira, que será rodado na capital paulistana.

Férias de Luiza Tomé estão com os dias contados 20/05/2008 - 12:55 As férias de Luiza Tomé estão com prazo para chegarem ao fim. Contratada da Record, a atriz deverá ser chamada em breve para uma das próximas produções da emissora. O nome dela tem sido muito lembrado nas reuniões de formação de elenco, mas, por enquanto, não há nada definido. Em tempo: O último trabalho de Luiza na Record foi em "Luz do Sol".