I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cinema em Casa deixa SBT na vice-liderança -->
Com o filme “Debi e Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide”, a sessão Cinema em Casa desta segunda (29/04) ficou na vice-liderança absoluta de audiência.Durante sua exibição, das 14h38 às 16h02, o filme registrou média de 8 pontos e pico de 9, enquanto a primeira colocada obteve 13 pontos e a terceira, 5.O longa conta a história de dois jovens - Debi Dune e Lóide Christimas - que se conhecem no colégio e logo se tornam grandes amigos. Além de serem pessoas extremamente desajustadas, ambos têm um QI baixíssimo. Neste cenário, o senhor Collins, diretor da escola, arma um plano para roubar US$ 100 mil do governo, dinheiro que financiaria cursos para alunos especiais. E os dois amigos serão usados neste plano mafioso.Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h15, no SBT!

Mudança de horário eleva audiência do "SBT Brasil"
O "SBT Brasil" sofreu uma oscilação positiva nesta segunda-feira (28/04). O telejornal de Carlos Nascimento registrou 7 pontos de média e picos de 11. Agora, o noticiário do SBT vai ao ar a partir das 22 horas e não enfrenta a novela "Duas Caras", da TV Globo.
Pico de Audiência O departamento de jornalismo comemora os índices alcançados pelo “SBT Brasil” na segunda-feira. O telejornal comandado por Carlos Nascimento fechou com 7 pontos de média, um índice elevado para o início da semana. Dificilmente, Silvio Santos mudará o “SBT Brasil”.


Vilã Alinne MoraesAgnaldo Silva tem caprichado nas seqüências com a personagem Silvia, explorando a boa interpretação de Alinne Moraes. Nas últimas semanas, “Duas Caras” apresentou uma audiência equilibrada, longe do patamar da primeira fase da trama das 21h.


Na Mesma ProporçãoÉ incrível como a audiência de “Caminhos do Coração” aumenta na mesma proporção que as bizarras interpretações dos mutantes. A ficção de Tiago Santiago conquistou o telespectador, principalmente os mais jovens e os adeptos do HQ. A 2ª temporada já está em gravaçâo




Divulgação Rede Record
Jornalismo às Segundas O “Repórter Record” conseguiu mais uma vez abrir grande vantagem na guerra pela audiência nas noites da segunda-feira. Ao apostar em jornalismo para esta noite, a Record quebrou uma tradição de que este dia da semana não era indicado para informações e sim humor e variedades. Segundo dados preliminares, o “Repórter Record” fechou com 11 pontos de média.



Novidades no programa "Hebe" registra aumento de audiência

Hebe Camargo estreou seu novo cenário em grande estilo e contou com a participação de Leonardo.
O cantor foi ao programa interpretar ao vivo as músicas de seu novo álbum e, como não poderia ser diferente, deu respostas apimentadas às perguntas de Hebe Camargo.
E, segundo dados , as novidades do programa marcou uma média de 7 pontos.
Independente da audência registrada por Hebe, ela é mercedora de todo prestígio que recebe por parte da mídia e de seu público.




Novelas da Record registram boa audiência

As novelas da Record começam a semana com bons números de audiência e isoladas no segundo lugar.
Amor e Intrigas, exibida ontem (28/04) das 21h33 às 22h31, ficou com 13 pontos de média, 20 de pico e 19% de share.
Logo em seguida, das 22h31 às 23h30, Caminhos do Coração ficou com 19 de média, 24 de pico e 31% de share. Durante 8 minutos a atração de Tiago Santiago ficou na liderança.




Top 6 Record News
ENTREVISTA RECORD QUINTA - 1,6COPA DA UEFA - BAYERD DE MUNIQUE X ZENIT - 1,4ESTILO E SAUDE - 1,3DIRETO DA REDAÇÃO - 1,2ALDEIA GLOBAL - 1,2PAGINA 1 - 1,1


SBT prepara uma nova atração feminina
Informações de bastidores dão conta de que Silvio Santos pretende produzir uma nova atração voltada ao público feminino, no SBT. O roteiro do programa já estaria nas mãos de sua mulher, Íris Abravanel. O formato, segundo garantem, é diferente dos exibidos atualmente na tevê.Para apresentar a atração, Silvio deve usar o cenário onde foi realizada a Casa dos Artistas, tanto que uma unidade móvel - um caminhão com recursos para gravação de programa - já foi designada para o local.A idéia é gravar o piloto, na próxima semana.Ainda não se sabe, porém, em quem o dono do SBT está pensando escalar para comandar a atração diária vespertina.
Cresce a audiência de "Caminhos do Coração" no fim de semana
Na sexta-feira, dia 25, a novela Caminhos do Coração, exibida das 22h28 às 23h31, registrou 18 pontos de média, 19 de pico e 29% de share, permanecendo por 13 minutos na liderança. No sábado (26/04) a novela escrita por Tiago Santiago e sob direção de Alexandre Avancini marcou mais uma vez 18 pontos de média, 19 de pico e 31% de share, ficando por 3 minutos na liderança. A novela foi exibida das 22h29 às 23h27 e garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.
Melhor do Brasil garante boa audiência com 11 pontos de média
Neste sábado, O Melhor do Brasil consolidou a segunda colocação isolada no ranking de audiência, com 11 pontos de média, pico de 15 e share de 22% em sua faixa de exibição, das 16h13 às 20h20. Durante o quadro Vai dar Namoro, o programa chegou a alcançar 14 pontos.Percebe-se que Rodrigo Faro manteve o bom desempenho que Marcio Garcia registrava nas tardes de sábado. A pergunta que fica no ar: será que com a estréia do campeonato brasileiro série B com o Corinthians vai modificar alguma coisa?

Confira:

1) 8 e Meia No Cinema "A Fantástica Fábrica de Chocolate"Aud% 16,8Pico 19,76 2) Domingo LegalAud% 12,01Pico 20,46 3) Reality Show MusicalAud% 10,52Pico 15,11 4) Super NannyAud% 9,96Pico 12,24 5) Nada Além da VerdadeAud% 8,27Pico 10,67




Vanusa x Débora Duarte: "Nada Além da Verdade" fica na faixa padrão
A entrevista de Vanusa no "Nada Além da Verdade" alcançou 8 pontos de média e 10 de pico neste domingo (27/04). Durante o bate-papo com Silvio Santos, a cantora revelou que não guarda boas lembranças da atriz Débora Duarte, mãe da atriz Paloma Duarte. Segundo Vanusa, Débora deu em cima de seus namorados, inclusive de Antonio Marcos



20 pontos: "A Fantástica Fábrica de Chocolate" alcança expressivo índice no Ibope
O filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", que foi exibido após o “Domingo Legal”, neste domingo (27/04), alcançou expressivos índices na audiência. O longa marcou 17 pontos de média e 20 de pico, o que garantiu a vice-liderança para o SBT. Por 23 minutos, "A Fantástica Fábrica de Chocolate" ficou na liderança no Ibope da Grande São Paulo.





Volta Chico Anysio: "Pânico na TV" alcança cinco pontos


O programa "Pânico na TV" continua com índices estabilizados. O humorístico da RedeTV!, que agora explora a campanha "Volta Chico Anysio", atingiu cinco pontos de média neste domingo (27/04).




"Domingo Legal" alcança 20 pontos
O programa "Domingo Legal" alcançou 20 pontos de pico neste domingo (27/04). Apesar disso, o dominical de Gugu Liberato ficou na terceira colocação no Ibope com 12 pontos de média.
Escrito por Allesson às 14h20
"Domingo Espetacular" conquista vice-liderança
O “Domingo Espetacular”, que explorou a exaustão o “caso Isabella”, conquistou a vice-liderança na média neste domingo (28/04). A revista eletrônica garantiu 15 pontos de média, 21 de pico e 23% de participação.

Caso Isabella na Pauta As revistas eletrônicas dominicais investiram nas informações sobre o caso Isabella e reservaram um bom espaço para os detalhes da reconstituição promovida pela polícia. “Fantástico” e “Domingo Espetacular” valorizam suas informações exclusivas e a Globo não economizou nas chamadas durante o ‘Domingão do Faustão”. Entretanto, a medição minuto-a-minuto mostra que o caso Isabella já não é o maior impulsionador da audiência. Os dados preliminares apontam 14 pontos para o “Domingo Espetacular” e 29 de média para o “Fantástico”.



"Fantástico" mantém média padrão
O "Fantástico" vive bom momento nos índices de audiência. A revista eletrônica da TV Globo alcançou 29 pontos de média neste domingo (27/04). O "caso Isabella", mais uma vez, surgiu com amplo espaço no programa.



Ontem, Maitê Proença falou ao vivo sobre o período em que ficou chateada com Faustão por ele ter abordado assuntos pessoais durante o Arquivo Confidencial. Logo depois, Faustão pediu desculpa à atriz. 27/04: 21 PONTOS 20/04: 26 PONTOS





Questão de PopularidadeO programa comandado por Silvio Santos permanecerá aos domingos, apesar de uma possível reforma na grade do SBT. Uma das idéias é colocar o “Nada Além da Verdade” mais cedo para puxar a audiência. Com artistas mais populares os índices permanecem em alta.



Cicarelli estacionada nos índices
Neste domingo, o “Quem pode Mais?” não trouxe grandes novidades e apostou nos quadros que já entraram no ar nas semanas anteriores. Daniela Cicarelli tem o desafio de conquistar um público jovem no início da tarde do domingo e, assim, aquecer a espera do futebo




Firme e ForteEliana viajará no próximo mês para gravar reportagens especiais na Europa. A idéia é aumentar o número de quadros com a própria apresentadora gravados fora do estúdio. O “Tudo é Possível” se mantém firme na vice-liderança e, por isso, ganhou mais investimentos e fecha com 10 pontos de médi



Contra efeito cascata: "Quem Pode Mais?" mantém dois pontos
O programa "Quem Pode Mais?" registrou dois pontos de média no último domingo (27/04). A atração de Daniella Cicarelli, na Band, não mantém os índices dos jogos do Campeonato Italiano que antecede a nova aposta da emissora dos Saad. As partidas, que contam com a participação de vários brasileiros, conquista de 3 a 5 pontos de média.




"Show do Tom" alcança vice-liderança
O programa “Show do Tom” manteve a vice-liderança neste final de semana. No último sábado (26/04), o humorístico da Rede Record registrou 10 pontos de média, 18 de pico e 21% de participação. Já no domingo (27/04), o programa de Tom Cavalcante ficou com 12 pontos de média, 17 de pico e 22% de participação.