I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de novembro de 2008

resumo de novela

A Favorita

Globo - 21h

Segunda-feira (10)
Cilene se justifica para Donatela dizendo que não sabia que Halley era filho dela quando o pegou para criar. Cilene diz que foi vítima de chantagem de Flora e que Donatela pode contar com ela em sua vingança. Halley pressiona Manu para dizer o que estava escrito na carta de Cilene. Dodi provoca uma discussão com Halley ao vê-lo conversando com Manu. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi, e diz que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Donatela conclui que Flora matou Marcelo para que ele não revelasse a verdade sobre Lara e, consequentemente, fosse impedida de herdar a fortuna dos Fontini. Cilene, no entanto, acha que Dodi não sabe que Lara é filha dele. Irene conversa com Flora sobre a possibilidade de Gonçalo ter tido uma relação com Amélia. Donatela se esconde quando Halley chega e se emociona ao vê-lo com Cilene. Halley conta a Cilene que procurou por Manu para saber o conteúdo da carta. Zé Bob aconselha Donatela a não se arriscar procurando Halley. Gonçalo desconversa quando Irene pergunta sobre Amélia. Augusto expulsa Diva/Miranda de casa, mas ela o enfrenta dizendo que ficará para cuidar dele e que não vai abandoná-lo, assim como Rosana. Flora visita o pequeno comércio de Triunfo e diz a Norton que tem planos para a região. Ela explica que pretende analisar os contratos de locação dos comerciantes para fechar as lojas e abrir um grande Centro Comercial controlado pelos Fontini. Flora e Norton vão ao restaurante de Stela. Norton revela que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Flora ouve Copola contar a Catarina que vai ao festival de Paraty sozinho. Damião expulsa Romildo do quarto e diz que não quer que ele pague o hospital. Arlete repreende Damião pela agressividade. Lara fica furiosa quando Flora diz que Halley é muito diferente dela. Halley acusa Céu de traição por ajudar Flora a coagi-lo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Terça-feira (11)
Augusto fica horrorizado e demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido e Flora a consola. Céu e Halley discutem. Irene decide ouvir a versão de Gonçalo sobre a traição. Irene repreende Gonçalo por ter mentido. Gonçalo diz que ela nunca foi apaixonada por ele, mas por Copola, e diz que só amou Irene na vida. Flora fica feliz ao ver Gonçalo no quarto de hóspedes. Silveirinha é humilhado por Flora, e reclama de estar sendo feito de empregado. Manu diz a Zé Bob que Dodi não fez nada com ela por ter medo das revelações da carta. Diva/Miranda se frustra ao ver a felicidade de Augusto com a chegada de Donatela. Donatela conta a Diva que descobriu que o filho dela está vivo. Lara aconselha Irene a perdoar Gonçalo. Gonçalo diz a Lara que cometeu um grande erro. Irene faz as malas, despista os seguranças e viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Donatela vai até a casa de Halley e se esconde quando ele chega com Norton. Norton conta a Halley que Flora planeja acabar com o comércio de Triunfo para abrir um centro comercial em que todos os lucros ficariam para a Fontini. Donatela fica feliz ao ouvir Halley comentar que Flora não é uma boa pessoa. Flora destrata Silveirinha na frente de Fafá. Leonardo culpa Stela pelas mudanças de Catarina. Catarina diz a Stela que não tolera mais os insultos de Leonardo. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Elias destrata Dedina. Gonçalo pede para Lara falar com Irene novamente. Lara observa Flora consolar Gonçalo. Irene encontra Copola em Paraty.

Quarta-feira (12)
Copola e Irene lembram os velhos tempos. Gonçalo fica ansioso para saber de Irene. Dodi pergunta a Manu se ela tem encontrado com a pessoa que guarda a carta. Augusto pede a Diva/Miranda que não conte a Donatela sobre o beijo. Donatela convida Halley para comer um bolo e os dois conversam. Donatela conta a Halley que teve um filho, mas não pôde conviver com ele. Irene conta a Copola que Gonçalo teve uma amante. Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de fazer Gonçalo descobrir que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Donatela some quando Lara chega. Halley alerta Lara que desde que Flora foi morar no rancho o clima tem ficado cada vez mais pior. Cassiano diz a Alícia que resolveu contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Romildo reclama com Gurgel do fim assistencialista que Didu deu ao dinheiro que pegou de seu cofre. Flora diz a Norton que vai acabar com os pequenos comerciantes de Triunfo, inclusive com o restaurante. Vanderlei comenta com Átila que Flora tem andado muito pela vila e tem feito perguntas para os comerciantes. Iolanda fica chocada quando Flora revela que Irene também viajou para Paraty.

Quinta-feira (13)
Greice consola Damião, que está chateado por não sentir as pernas e ter uma dívida com Romildo. Catarina não gosta quando Vanderlei faz fofoca de Stela. Greice enfrenta Dedina quando ela demonstra interesse sobre a recuperação de Damião. Romildo acusa Didu de tê-lo traído e diz que não o perdoará. Gonçalo confessa a Flora que se sente perdido sem Irene. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora se diverte contando a Silveirinha a armação que fez para Gonçalo e Irene. Flora marca um encontro com Zé Bob e, com a ajuda de Silveirinha, prepara um jantar romântico. Donatela conta a Zé Bob que foi difícil se segurar e não dizer a Halley que é sua mãe. Donatela fala para Zé Bob investigar os planos que Flora tem para Triunfo. Lara diz a Halley que estranha que Diva/Donatela suma sempre que ela chega. Zé Bob elogia Flora para que ela acredite que ele está interessado nela. Iolanda conta a Lorena e Catarina que Copola sempre foi apaixonado por Irene. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua. Irene declara a Copola que é melhor deixar o amor que viveram apenas na memória. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está em um jantar romântico com Zé Bob no rancho. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Arrependido, Silveirinha aparece para ajudar Flora a retirar Dodi do rancho. Zé Bob pergunta a Flora porque Dodi é tão obsessivo com ela. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre o escândalo de Dodi. Zé Bob mente para Flora ao dizer que não tinha afinidades com Donatela. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

Sexta-feira (14)
Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene. Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob. Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

Sábado (15)
Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Iolanda fica consternada quando Copola sai de casa. Lara vibra quando Gonçalo anuncia que ele e Irene resolveram ficar juntos. Flora finge estar feliz. Dodi revela a Manu que a viu com Zé Bob e a manda devolver a carta. Augusto diz a Diva/Miranda que não consegue meditar por não se desligar de Rosana. Elias é carinhoso com Dedina, que tenta se empolgar com o recomeço. Diva procura Elias, que se assusta ao vê-la. Elias manda Diva não se aproximar de Shiva. Céu inventa para Cassiano que ele pode ser o pai do filho dela. Cassiano fica aturdido. Rita diz a Didu que está orgulhosa da atitude dele e o beija. Romildo não aceita que Arlete pague as despesas de Damião no hospital. Arlete revela a Damião que teve um caso com Romildo e dá a entender que ainda gosta dele. Dedina fica desconfortável ao escutar Greice falando que vai casar com Damião. Elias conta a Dedina que Rosana está viva e o visitou. Copola diz a Átila que não teve nada com Irene e se separou por ser sincero com os seus sentimentos. Cida tenta superar a incompatibilidade com Iolanda para ajudá-la na separação. Dodi persegue Flora no restaurante quando ela vai jantar com Zé Bob. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

Água na Boca

Band - 20h15

Segunda-feira (10)
Lulu vai à casa dos Cassoulet para saber de Dani. Dani desperta e pergunta pelo filho para a enfermeira. Alex entra no quarto e ela entra em pânico. Françoise demite Zeca e lhe oferece um cheque para que ele suma. Camila fica incrédula com o noivado de seu pai e Aurora. Cido recebe a notícia de que o vereador eleito renunciou ao cargo e que ele foi eleito para substituí-lo. Médico pede a enfermeira para aplicar um calmante em Dani. Lulu estapeia Philippe e diz que ele não vai afastá-la de Dani. Érika avisa aos Cassoulet que Dani chegou e está internada. Luca vai ao Paris procurar por Érika e descobre que Dani está mal. Camila diz para Antônio que está pensando em sair de casa. Cido comemora a candidatura ao lado dos sem-teto, de Guta e Reizinho. Mari vê uma foto de sua próxima vítima na Internet e fica interessada. Severino tenta beijar Miquelina, mas ela morde a língua dele. Akemi recusa o convite de Carlo para ir ao cinema porque tem que estudar. Alex avisa Philippe e Françoise que o bebê de Dani está na UTI. Renée quer provar que Alex é um mau caráter e liga para Luca. Remi pede um beijo de Duni como prova de amor. Dani recebe os pais no hospital. Ela vê Alex e novamente entra em desespero. Maria pede que Luca a interne antes que ela se esqueça de todos. Remi diz que irá desmascarar um homem muito mau e deixa Duni curiosa.

Terça-feira (11)
Lulu estranha as acusações de Dani contra Alex e conta para Renée. Akemi conta para Zico que não sente mais nada por Carlo. Jean-Paul diz que eles precisam fazer plantão para não deixar Dani a sós com Alex. Zeca volta para a morar com os irmãos. Manoela quer que Carlo se dedique aos estudos. A médica diz para Maria que ela não vai precisar ser internada enquanto tiver o apoio da família. Homens da Polícia Federal fecham o Paris. Renée implora a ajuda de Luca. Dani tenta contar a verdade para a enfermeira, mas ela não entende nada. Luca decide ir até o hospital. Duni quer que Remi vá morar com ela. Miquelina provoca Severino, falando de seu namoro. Mari, Raí e Reizinho se preparam para um novo golpe. Érika avisa Alex que Luca está a caminho do hospital. Alex aguarda Luca no hospital. Dois homens da Policia Federal levam Philippe preso sob várias acusações. Lulu pressiona Alex e quer saber o que ele fez com Dani. Érika dispensa os funcionários do Paris. Luca chega ao hospital e briga com Alex. Akemi toma um comprimido para se manter acordada. Carlo pergunta para Zico se ele conversou com ela. Mari está pronta para dar mais um golpe. O homem, Roberto, diz que é muito velho para ficar com ela e vai embora.

Quarta-feira (12)
Luca diz que o bebe de Dani é seu filho e que ele vai provar. Dani conta para Jean-Paul que Alex a seqüestrou e maltratou. Akemi conta que Akira deixou um recado dizendo que Artur está vivo. Peterlongo conta para Remi que o Paris foi fechado. O ex-maitre faz mistério e diz que a vingança começou. Mari corre atrás de Roberto e diz que quer uma chance. Renée abraça Dani e promete protegê-la. Akemi vê a foto de Artur, seu pai, e se lembra do dia em que ele a ajudou no parque. Reizinho e Raí saem atrás de Mari e Roberto. O delegado da Policia Federal diz para Philippe que a primeira intimação não foi anulada. Érika conta para Luca que o Paris fechou. Peterlongo recebe Jean-Paul e Françoise, que passa mal com a notícia do Paris lacrado. Luca fica inconformado com a atitude de Alex e promete voltar ao hospital no dia seguinte. Na delegacia, Alex pede para ficar a sós com Philippe e se faz de desentendido. Reizinho tenta ligar para Mari, mas ela deixa o celular desligado. Mari pede que Roberto a surpreenda. Philippe fica furioso com o fingimento de Alex e não acredita no que está acontecendo. Mari tira a peruca que estava usando e se revela para Roberto, mas sem dizer seu nome verdadeiro. Dani diz que seu filho vai se chamar Luca. Érika avisa Alex que Luca está voltando ao hospital. Françoise acredita que Alex vai ajudá-los com a polícia.

Quinta-feira (13)
Alex marca uma reunião com os Cassoulet. Martha e Bertinho brigam por causa da namorada falsa dele. Renée aparece para conversar com Zeca, mas ele termina com ela. Fatinha e Guido saem para a reunião com a assistente social. Luca diz que tem um plano para desmascarar Alex. Carlo pressiona Akemi e quer saber se eles ainda estão namorando. Alex diz para Françoise que não pode fazer nada por Philippe e que precisa falar sobre a condição da família. Philippe pede ao delegado que precisa fazer uma ligação. Ele liga para Lulu e conta que tudo está acontecendo por causa de Alex. Alex conta para Françoise e Jean-Paul que eles perderam tudo. Zeca diz para Renée que não pode sustentá-la. Akemi termina o namoro com Carlo e diz que eles nunca mais serão como antes. Alex dá um prazo de 48 horas para os Cassoulet saírem de casa. Mari liga para Roberto. Françoise quer saber por que Alex quer se vingar dela. Ele cita o nome de Klaus Dieter. Cido conta para Severino que finalmente é vereador. O nordestino o convida para comemorar no Baião. Raí desconfia da felicidade de Mari. Detetive do caso de Reizinho conversa com Roberto, que também é membro da polícia. Maria não reconhece Guido. Guido acha que Érika não está dando os remédios para Maria. Luca recolhe amostras de saliva para o teste de DNA. Mari confessa ao irmão que cansou do Reizinho.

Sexta-feira (14)

Françoise vai ao Nonna Mia saber se Maria se lembra de Klaus Dieter. Luca discute com Guido por duvidar de Érika. Miquelina aguarda Bertinho para se juntar ao jantar com os Alcântara. Alex vai ao hospital e quer ver a Dani. Érika fica magoada com a desconfiança de Guido sobre os remédios da Nonna. Maria lembra Françoise quem era Klaus Dieter e deixa a francesa perturbada. Luca conta para Érika que o teste de DNA foi autorizado pelo juiz. Renée não deixa Alex ver Dani. Mari diz para Roberto que está apaixonada por ele. Ele quer saber o que ela queria com ele quando se conheceram. Françoise volta para casa e tem um ataque de nervos. Miquelina apresenta Bertinho para os Alcântara como seu namorado. Eles começam a dançar. Françoise diz que só sai da sua casa morta. Reizinho vê Mari e Roberto se beijando e parte para a briga. Renée e Dani pensam em reconstruir a vida. Lulu oferece ajuda para Philippe. Manoela vê Guido marcar encontro com Lulu. Severino descobre que Bertinho dormiu com Miquelina. Lulu conta para Guido que teve pena de Philippe. Manoela pergunta para Fatinha se ela não acha que Guido tem outra pessoa. Miquelina discute com Severino que diz que também vai arrumar uma namorada. Carlo tenta bancar o galã no cursinho. Françoise recebe um oficial de justiça com intimação para confiscar os bens móveis da casa.

Chamas da Vida

Record - 22h

Segunda-feira (10)
Miguel procura Lipe. Uma gota de suor de Lipe cai no chão. Miguel se prepara para atirar. Lipe pula. Eles trocam socos. Lourdes leva uma bandeja de café da manhã para Ivonete. Ivonete destrata Lourdes. Lipe consegue fugir. Vivi chega em casa amparada por Telma, Junior e Guga. Vivi corre para os braços de Pedro. Junior conta para Pedro que Lipe tentou abusar de Vivi. Guga se sente culpado. Vilma e Walter conversam. Carolina chega e diz que ele trocou Arlete por uma assassina. Lipe entra em desespero com medo de apanhar, ser preso e morrer. Miguel levanta depois da pedrada que Lipe lhe deu. Ele pega a arma e sai. Pedro pede perdão para Vivi. Vivi diz que ele não tem culpa. Pedro , desesperado , diz que vai cuidar de Vivi. Walter diz para Carolina abrir os olhos e ver que acusar Vilma é um absurdo. Ela diz que absurdo é ele abandonar a casa de Arlete e ser enganado por Vilma. Vilma diz que recebeu Walter como amiga e não queria atrapalhar o casamento dele. Walter defende Vilma. Carolina diz que Vilma é uma assassina. Vilma finge ficar decepcionada. Dionísio entra. Vilma diz que Carolina está descontrolada e descontou tudo nela. Carolina diz que Vilma confessou tudo na frente de Pedro. Dionísio diz que é uma acusação muito grave. Walter diz que não vai voltar para casa. Tuquinha volta para a pensão e diz para Ivonete que sabe que ela tem um caso com Tomás. Miguel deixa um rastro de sangue enquanto anda. Na cadeia, Antônio diz para Beatriz que não quer mais ficar com ela. Pedro deixa Vivi com Junior e Guga e diz que vai caçar Lipe e matá-lo.

Terça-feira (11)
Junior diz que para Pedro que é melhor prender Lipe. Pedro diz para Junior avisar Cazé e Guilherme. Guga chora de desespero. Tomás e Ivonete se encontram. Ivonete vai beijar Tomás e ele desvia. Tomás diz que a gravidez de Ivonete acabou com ele. Vilma liga para um detetive particular e diz que precisa que ele investigue tudo sobre Pedro. Vilma diz que vai descobrir alguma coisa errada na vida de Pedro e ele vai ficar na mão dela. Junior chega na pensão e conta para Cazé e Guilherme que Miguel pegou Lipe tentando violentar Vivi. Cazé se revolta. Junior diz para Cazé que Pedro foi para a reserva caçar Lipe. Lipe diz que ninguém vai pegá-lo. André diz que vai com Cazé. Carla diz que é muito perigoso. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no sequestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Suelen conta para Roberto que Lipe tentou violentar Vivi. Andressa diz que ele pegou Demoro. Docinho diz que vai atrás de Lipe. Pedro e os bombeiros vão atrás de Lipe na reserva. Pedro diz que só sai da reserva quando colocar as mãos em Lipe. Vó Tuquinha cuida de Vivi. Vivi diz que está com medo. Junior e André encontram um rastro de sangue. Policias e os bombeiros chegam na reserva. Miguel, fraco, se esforça para seguir as pegadas de Lipe. Miguel cai desmaiado. Demoro fica amarrado, aflito. Arlete não se conforma que Walter está na casa de Vilma e chora. Junior e André resgatam Miguel. Miguel diz que quase pegou Lipe, mas ele deu uma pedrada na cabeça dele. André diz que vai seguir o rastro de Lipe e diz para Junior chamar o resgate. André parte e deixa Junior com Miguel. Rafa diz que vai matar Lipe. Tuquinha acalma Rafa. Rafa dá um abraço em Vivi. Arlete e Carolina vão para Tinguá. André, com um binóculo, consegue ver Lipe. Pedro diz para Eurico, pelo rádio, que vai pegar uma trilha com Cazé. Miguel, na maca, diz que não vai para nenhum hospital. André avisa Eurico que avistou Lipe. Miguel diz que tem que voltar para a reserva. Eurico diz para André não enfrentar Lipe. Carolina e Arlete chegam para visitar Vivi. Carolina dá um abraço em Vivi. André dá de cara com Lipe. Lipe está diante de um precipício. André diz que Lipe vai ter que se explicar com o delegado. André acerta um soco em Lipe. Os dois lutam. André cai do precipício. Ele pede para Lipe ajudá-lo. Lipe diz que não pode ajudar. André, desesperado, implora por ajuda.

Quarta-feira (12)
Lipe diz que não pode ser preso. André implora por ajuda. Lipe vai embora e deixa André. André cai. Na pensão, Carla fica esperando por notícias de André. Suelen diz para ela se acalmar. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu faz carinho em Marreta, que está em coma. Ela diz que ama Marreta. Arlete, Guga e Tuquinha vão embora da casa de Pedro. Carolina fica com Vivi. Na cadeia Antônio se descontrola ao saber sobre o que aconteceu com Vivi. Antônio pede para Beatriz ajudá-lo a sair da cadeia para ele matar Lipe. Tomás conta para Diego que Ivonete está grávida de Pedro. Vilma chega e pergunta para Diego quanto custa para ele ficar de boca fechada para não falar que a viu na rave. Diego diz que não quer dinheiro, que quer apenas Beatriz de volta. Pedro e Cazé revoltados diante do corpo de André. Cazé passa um rádio para Eurico e diz que eles não encontraram Lipe, mas localizaram o corpo de André. Eurico diz que vai cancelar a operação. Cazé diz que o comandante cancelou a busca. Pedro não desiste de procurar por Lipe Carla e Suelen choram a morte de André. Eurico diz que ele morreu como um heroi. Cazé diz para Carolina que Pedro ficou na reserva para encontrar Lipe. Andressa diz para Roberto e Docinho que está agoniada com o sumiço de Demoro. Demoro, preso no barraco, pede socorro. Lipe dorme escondido no meio da mata e tem alucinações com Vivi. Lipe acorda desesperado e sai correndo. Ele esquece os óculos. Pedro segue as pegadas de Lipe. Guilherme pergunta para Docinho se ela tem algum amigo com Aids. Docinho estranha a pergunta e diz que hoje não existe mais grupo de risco , mas sim comportamentos de risco. Docinho diz que transar sem camisinha é um comportamento de risco. Guilherme fica sem graça. Docinho pergunta se Guilherme tem HIV. Pedro encontra o lugar onde Lipe passou a noite e avisa, pelo rádio, para Eurico. Guilherme diz para Docinho que nunca imaginou que iria acontecer com ele. Docinho diz para ele se acalmar. Docinho diz para Guilherme que ele tem o dever de contar tudo para Michele. Os jornalistas chegam na reserva e perguntam para Eurico o que está acontecendo. Vilma assiste pela televisão a busca por Lipe. Vilma liga para Miguel. Ela pergunta se ele está envolvido na busca de Lipe. Ele se irrita e desliga o telefone. Pedro avista Lipe. Pedro corre, mas tropeça em uma armadilha. Lipe avista Pedro e corre. Pedro corre atrás de Lipe e consegue agarrá-lo. Lipe diz para ele não o machucar. Pedro diz que vai matá-lo.

Quinta-feira (13)
Lipe diz que ama Vivi. Pedro começa a bater em Lipe. Lipe cai. Guilherme e Docinho chegam. Guilherme tira Pedro da briga. Pedro fica enfurecido e volta a bater em Lipe. Guilherme acalma Pedro. Cazé, Miguel e Júnior chegam. Lipe diz que fez amor com Vivi. Cazé bate em Lipe. Miguel diz que Lipe vai apodrecer na cadeia. Lipe diz que se for entregue a policia, Demoro morre. Lipe diz que troca a vida de Demoro pela liberdade dele. Carla se despede de todos na pensão. Ela diz que vai ao enterro de André em Minas Gerais. Suelen diz que vai sentir falta de Carla. Ivonete tem um enjôo. Lourdes diz que faz parte da gravidez. Ivonete diz que gravidez é um saco. Miguel diz para Lipe dizer onde está Demoro. Lipe diz que não fala nem sob tortura. Docinho implora para Lipe falar o local onde está Demoro. Pedro diz para eles levarem Lipe para a polícia. Docinho diz que Demoro vai morrer. Cazé diz que Lipe está blefando. Lipe diz que não. Docinho diz para Pedro pensar bem. Pedro diz que não faz acordo. Miguel esgana Lipe. Lipe cai desmaiado no chão. Pedro vai levar Lipe para a cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demoro morrer. Leo diz para Manu que a gangue do ferro-velho acabou. Ela diz que Marreta vai voltar. Pedro diz que Lipe vai para a delegacia. Docinho diz que a vida de Demoro está em jogo e pergunta para Lipe onde é o cativeiro. Lipe diz que se o soltarem, ele conta. Pedro não solta Lipe e diz para Docinho que ele vai ter que atirar nele. Pedro segue caminhando com Lipe. Docinho desiste e solta a arma. Miguel consola Docinho. Beatriz diz para Vilma que acha que ela é a incendiária. Vilma vai bater em Beatriz, mas ela segura a mão de Vilma. Pedro entrega Lipe para os policiais. Docinho fica desesperada para saber onde é o cativeiro de Demoro. Pedro diz que por ele Lipe estava morto. Carolina conta para Vivi que prenderam Lipe. Vivi, com medo , diz para Carolina que Lipe pode ir atrás dela. Carolina diz que Lipe está na cadeia. O policial leva Lipe para a cadeia. Antônio, na grade, pega Lipe com uma gravata. Antônio diz que vai matar Lipe. Docinho e Miguel cobram o delegado para descobrir o cativeiro de Demoro. O policial tira Antônio. Lipe diz que ama Vivi. Antônio diz que vai colocar Lipe em um caixão. Pedro abraça Vivi e pede desculpas para ela. Vivi diz que a culpa é dela porque teclou com ele na internet. Ele diz que ela foi vitima de um pervertido. Michele se assusta com o pedido de Guilherme para ela fazer um exame pré-nucpcial. Michele diz que faz o exame, mas que está preocupada com a mudança dele. Arlete diz para Roseclair que não vê a hora de assumir o posto dela na GG. Pedro diz para Carolina se ela não estivesse ao lado dele ele iria desabar. Carolina diz que ama Pedro. Carolina diz que eles vão passar por tudo isso juntos. Vivi tem um pesadelo com estupros. Pedro chega e protege Vivi. Demoro, abatido, olha para as garrafas de água que estão acabando. Ele bebe um pouco. Lipe depõe. Ele diz para o policial que está com sede e fome. O delegado diz que Demoro também está na mesma situação que ele. Lipe diz que só fala onde está Demoro se tiver garantia que não vai para a cadeia. O delegado diz que ele não está em condições de fazer exigências e que será julgado por estupro e por matar André. Lipe diz que não matou André. Andressa vai até a delegacia para falar com Lipe. Raíssa chega com Gabriel na pensão. Ela diz que ele é irmão mais novo dela. Andressa implora para Lipe falar onde está Demoro. Lipe diz que fala com uma condição. Andressa, Miguel e Docinho chegam na casa de Pedro. Andressa diz para Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

Sexta-feira (14)
Andressa pede que Vivi vá falar com Lipe para que ele conte onde está Demorô. Vivi diz que não quer mais ver Lipe. Miguel, Andressa e Docinho vão a delegacia tentar convencer Lipe de falar onde é o cativeiro de Demorô. Roseclair fala para Walter que não tem como impedir Arlete de assumir a diretoria da fábrica. Andressa implora para Lipe falar onde escondeu Demoro. Lipe fala para Andressa que precisa ver Vivi. Miguel fica furioso e avança em Lipe. Roberto vê Miguel consolando Andressa. Roberto sente ciúme e leva Andressa para casa. Eurico fala para Arlete que ela está se arriscando ao enfrentar Vilma. Walter volta para casa e pega Arlete e Eurico conversando. Guga fala para Miguel que se sente culpado pelo o que aconteceu com Vivi. Walter discute com Eurico por ciúme de Arlete. Arlete expulsa Walter de casa. Vilma dá um envelope para Lourdes e pede que ela o entregue para Ivonete. O delegado ameaça colocar Lipe na cela com outros presos, se ele não falar onde está Demoro. Lipe chora e diz que ama Vivi. Demoro desmaia de fraqueza e sede. Antônio ameaça Lipe. Brito apresenta uma comida Peruana no programa de culinária. Lourdes entrega o envelope para Ivonete. Ivonete fala para Lourdes que precisa mostrar o documento para Pedro. Gui pede que Michele faça um exame pré-nupcial. Guilherme é atropelado por uma bicicleta. Guilherme sofre um corte no braço. Michele tenta ajuda-lo, mas Guilherme grita com Michele e pede para ela se afastar dele. Beatriz fala para Diego que não vai deixar Antônio. Diego ameaça Beatriz de entregar Vilma e Tomás para a polícia se ela não desistir de Antônio. Beatriz fala para Diego tomar cuidado com Vilma. Michele pressiona Guilherme para que ele conte o porquê de sua mudança depois do acidente. Ivonete mostra para Pedro o documento que garante que ele é o pai de seu filho.

Sábado (15)
Carolina lê o documento que diz que Tomás é estéril. Ivonete fala para Pedro que ele terá que assumir o filho. Guilherme tenta convencer Michele que está estranho por causa do coma. Pedro fala para Ivonete que só assumirá a criança depois que fizer o teste de DNA. Ivonete simula um desmaio. Júnior fala para Cazé que ele terá que assumir o irmão mais novo de Raíssa, como filho. Raíssa pede para Tuquinha ficar com Gabriel enquanto vai à fábrica. Ivonete fala para Pedro que foi a Vilma quem lhe deu o exame de Tomás. Carolina fala para Ivonete que só pode ser mais uma armação de Vilma. Ivonete fala para Carolina que Pedro vai ser o pai da criança a qualquer custo. Carolina fica furiosa. Cazé e Júnior são chamados para conter um incêndio. Demorô ouve som de sirene e grita por socorro. Cazé e Júnior não ouvem os gritos de Demoro. Vilma conta para Tomás que falsificou o seu exame. Tomás fica furioso e diz que Pedro não vai cair nessa armadilha. Manu fala para Telma que Léo é um informante da Vilma. Tomás fala para Ivonete que Vilma falsificou o seu exame. Ivonete finge que não sabia. Docinho tenta convencer Lipe a falar sobre o cativeiro de Demoro. Antônio pede ajuda a Beatriz para fugir da cadeia. Lipe se recusa falar onde está Demoro a Docinho. Docinho perde o controle e avança em Lipe. Guga conta para Vilma que Vivi foi estuprada. Vilma não dá atenção a Guga. Guga chama Vilma de insensível. Guilherme fala para Cazé que está ansioso pelo resultado do exame de sangue de Michele. Tomás se disfarça de encanador para ir até a pensão falar com Ivonete.

Malhação

Globo - 17h30

Segunda-feira (10)
Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados. Andréas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Débora e Felipa zombam da lancheira que Caju leva para a aula. Joaquim diz a Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix para recuperar o dinheiro. Angelina deixa Gustavinho em uma creche. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix. Andréas diz a Peralta e Tony que vai conseguir reportagens sobre o estúdio de tatuagem. Joaquim resolve ir ao shopping encontrar o capanga. Débora fica feliz ao saber que Bruno irá tirar satisfações com Gustavo sobre a união com Angelina. Andréas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.

Terça-feira (11)
Gustavo pede para Bruno não atrapalhar seu namoro. Bruno fica furioso. Jef conclui que Peralta, Tony e Andréas são "caretas" e resolve não divulgar o estúdio na revista. Joaquim diz ao capanga que ele deve confessar o crime e entregar Félix à polícia. O capanga pede a Joaquim para deixá-lo em paz e foge. Os garotos explicam a Jef que só vestiram terno por orientação de Andréas. Jef resolve fazer a reportagem. Fernandinho e Raiden ficam enciumados com o sucesso do lanche de Caju entre as meninas. Tony e Peralta vibram quando Jef anuncia que vai fazer uma matéria de capa. Domingas se acalma após comer o lanche de Caju. Tony se empolga quando Moniquinha e umas garotas se candidatam para ser modelo da exibição de tatuagens. Domingas diz a Fernandinho que o lanche de Caju amenizou sua TPM. Angelina promete a Gustavo que nada irá separá-los e o beija. Tony, Peralta e Gordofredo fazem sucesso entre as garotas que fazem o teste para modelo do estúdio. Andréas é rejeitado pelas meninas e fica furioso. Yasmin e Felipa expulsam as garotas do estúdio. Chiara e Domingas ficam maravilhadas quando Caju anuncia o que levou para o lanche. O capanga cobra uma alta quantia de Félix para manter silêncio sobre os golpes. Bruno canta uma música no pátio da escola e pede em público para Angelina voltar para ele.

Quarta-feira (12)
Angelina diz a Bruno que ama Gustavo. Bruno fica furioso. Tony diz a Yasmin e Felipa que elas serão as novas modelos do estúdio. Andréas fica excluído da conversa sobre a mostra de tatuagens. Caju prepara uma mesa bonita para servir comida tailandesa às meninas. Andréas reclama com Gordofredo que está sendo excluído do estúdio. Caju e Chiara reparam que o humor de Domingas varia de acordo com o que ela come. Débora sugere a Bruno que ele argumente que Gustavinho está sendo maltratado por Gustavo para pedir a guarda do filho. Joaquim diz a Rita que não desistirá de acertar as contas com Félix. Félix diz a Siqueira que precisa se livrar do capanga. Domingas diz a Caju que ele sabe melhorar seu estado de humor através da culinária. Bruno distrai o manobrista enquanto Débora rouba a chave do carro de Gustavo. Débora faz uma cópia da chave do carro de Gustavo. Yasmin e Felipa disputam ao posar para as fotos com as tatuagens do estúdio. Jef pede a Andréas para sair da foto. Débora dá dinheiro a Cíntia, a funcionária da creche, e sai com Gustavinho. Débora coloca Gustavinho dentro do carro de Gustavo e o tranca. Os frequentadores do shopping ficam indignados ao ver Gustavinho esquecido no carro. Débora finge estar surpresa. Gustavo afirma ter deixado Gustavinho na creche. Moniquinha repreende Gustavo pela irresponsabilidade.

Quinta-feira (13)
Gustavo afirma ser inocente. Bruno fica apreensivo ao ver a situação. Yasmin e Felipa disputam em quem a tatuagem fica melhor. Angelina acalma Gustavo, afirmando que acredita nele. Cintia mente que Gustavo pegou Gustavinho na creche. O noticiário acusa Gustavo de ter abandonado Gustavinho. Bruno e Marília afirmam que não querem que Gustavinho fique com Gustavo. Félix marca um encontro com o capanga para entregar o dinheiro. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Cintia não conta quem pegou Gustavinho e chora. Gustavo e Angelina acusam Cintia de mentirosa. Fernandinho e Raiden descobrem que Caju pede a comida em restaurantes. Gordofredo fica insatisfeito quando Andréas o instrui a fazer um desenho feio para o desfile do estúdio. Caju mente para Chiara e Domingas que fez comida japonesa e oferece a elas. Fernandinho decide desmascarar Caju. Tony anuncia o desfile de tatuagens. Gordofredo faz tatuagens feias nas costas de Yasmin e Felipa. O público ri quando Yasmin e Felipa desfilam. Peralta nota que a tatuagem delas é um código de barras. Fernandinho leva o dono do restaurante italiano ao encontro de Caju, Chiara e Domingas, para que ele afirme que as comidas são encomendadas. Caju confessa que mentiu e não sabe cozinhar. Joaquim salva o capanga de um atropelamento e insiste para que ele diga a verdade. Um oficial de justiça entrega uma intimação a Gustavo.

Sexta-feira (14)
Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi provocado por Félix. Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. Gordofredo fica chateado por ter perdido a chance de mostrar seu trabalho como desenhista para agradar Andréas, que se diverte com a confusão. Jef anuncia em público que gostou do novo conceito de tatuagem com código de barras. Chiara e Domingas repreendem Caju por ter mentido. O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Muitos clientes pedem a nova tatuagem na Tony Tattoo. Montanhas e Isidoro não emprestam dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante. Adriano aceita dar um adiantamento salarial a Caju. Angelina abraça Gustavo, que fica preocupado com o depoimento das demais testemunhas. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Domingas pede desculpas a Fernandinho por ter acreditado em Caju. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Gustavo diz a Angelina que vai procurar outro trabalho. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Bruno e Marília buscam Gustavinho, acompanhados por um oficial de justiça. Angelina se desespera.

Negócio da China

Globo - 18h

Segunda-feira (10)
Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário da prefeitura resolve remover Tia Saudade da praça. Tia Saudade dá o boneco chinês para Flor de Lys. Suzete diz a Heitor que Luli pode ter feito a denúncia contra Tia Saudade. Belarmino ignora Celeste quando ela volta para casa. Adriano repreende Mauro por ter mentido para um colega de faculdade a respeito da doação de sêmen. Mauro afirma para Adriano que Diego pode ser filho dele. Júlia avisa a Diego que Evandro Fontanera avisou que está indo ao Rio comprovar se é avô dele. Mauro repreende Bianca por ter contado a Vera sobre a conversa particular que teve com Vitor. Edmar manda Zuleika trazer a certidão de nascimento de Edmarzinho. Heitor diz a Luli que pretende pegar um empréstimo para financiar as mudanças na loja. Luli afirma que apoia quem denunciou Tia Saudade e Heitor fica irritado. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego pede a Denise que conte o segredo que esconde. Diego repreende Celeste por ter feito fotos para uma campanha de lingerie. Lívia afirma para Suzete que voltará a estudar e que quer outro filho com Heitor. Odilon conta a Maralanis que Edmar está pressionando para saber a verdade sobre Edmarzinho. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações. Evandro se apresenta para Diego.

Terça-feira (11)
Evandro observa Diego enquanto os dois conversam. Matilde conta a Adriano por telefone que Evandro quis falar sozinho com Diego. Alaor repara nos sinais de riqueza de Matilde. Augusta proíbe Denise de interferir na conversa de Diego com Evandro. Luli não entra na loja, pois quem manda agora é Heitor, mas fica dando ordens da calçada. O Liu falso pergunta a Lívia sobre o colar com o pingente de dragão igual ao de seu anel. Diego se emociona quando confirma que o código de Adriano era "Vermelho 2274". Diego pergunta a Evandro como é Adriano. Suzete e Evandro se encontram descendo as escadas do prédio e se apresentam um ao outro. Evandro conta a Matilde que Diego é filho de Adriano. Antonella fica feliz ao saber que Adriano é o pai de Diego. Lívia avisa a Luli que não vai mais suportar os seus insultos. Heitor traz Tia Saudade de volta para a praça. Abigail diz a Olímpia que vai receber Diego muito bem. Júlia fica preocupada ao saber que Diego descobriu seu pai biológico. O Liu verdadeiro se exercita no cativeiro. Edmar diz a Flor de Lys que devia ter-lhe contado a verdade. O falso Liu informa a alguém em chinês por um rádio que o pen drive está no Parque das Nações. Flor foge de casa atravessando o apartamento de Suzete. Semíramis diz que vai contar a Tamuz que Belarmino é o pai dele. Aurora ouve. Flor de Lys mostra a João um recorte de jornal que diz que um bilhão de euros foram roubados na China. João alerta Flor de Lys de que o dono do dinheiro vai aparecer para reclamar. Carminda estranha o nervosismo de Aurora. Heitor não gosta de ver Lívia conversando com Ramiro. Maralanis diz a Zé Boneco que vai contar a verdade a Edmar. Adriano vibra ao saber que tem um filho. Maralanis confessa a Edmar que Edmarzinho é seu filho.

Quarta-feira (12)
Edmar diz que Maralanis acabou com a vida dele ao traí-lo. Edmar repreende Maralanis por ter feito com que todos mentissem sobre Edmarzinho. Os funcionários do El Chaparrito tentam conter Edmar, que discute com Maralanis na frente dos clientes. Carminda percebe que Aurora esconde um segredo. Flor de Lys protege Maralanis de Edmar. Ramiro se insinua para Lívia, que não gosta. Diego conta a Júlia que Evandro não tem outros netos, o que o torna herdeiro de uma fortuna. Aurora desconversa quando Carminda pergunta se ela tem algo para revelar. Denise revela para Diego que está grávida e vai criar o filho sozinha. Diego insiste para que Denise não esconda de seu filho quem é o pai. Adriano diz a Abigail que está apreensivo em relação ao contato com Diego e resolve ir ao Rio conhecê-lo pessoalmente. Heitor aconselha Edmar a perdoar Maralanis. Edmar expulsa Maralanis do quarto e a proíbe de cantar. Lívia livra-se de Ramiro quando ele tenta roubar-lhe um beijo. Tozé pede a Diego para não brigar com Celeste. Evandro se surpreende ao saber que Diego é advogado e o convida para trabalhar à frente do escritório dos Fontanera. Jasão conta a Suyan que sente algo estranho em Liu. Diego repreende Júlia por ter sido ríspida com Evandro. Flor de Lys sonha que tem que resgatar o Liu verdadeiro. Carminda pressiona para que Belarmino diga se esconde algo dela. Aurora revela a Belarmino que ouviu Semíramis dizer que Tamuz é filho dele.

Quinta-feira (13)
Carminda estranha que Belarmino e Aurora tenham resolvido conversar à noite. Tia Saudade diz a Nereu que as pessoas vão brigar por dinheiro no Parque das Nações. Flor de Lys sai para a escola e aconselha Maralanis a ficar recolhida. Ramiro mente para Júlia que Lívia dormiu no plantão. Evandro afirma para Matilde que vai fazer com que Diego se mude para São Paulo. Luli diz a Aldira e Lucivone que Maralanis precisava ser repreendida. Edilza diz a Luli que está passando os dados da loja para o computador. João estranha quando Belarmino concede um aumento a ele. Heitor afirma para Heraldo que está seguro em dar a loja e o apartamento de Luli como garantia do empréstimo. Antonella confessa a Adriano que está apaixonada por Diego. Edilza chama Zé Boneco para sair. Suzete aconselha Lívia a pensar bem sobre denunciar Ramiro e não deixar Heitor saber o que aconteceu. Luli dá dinheiro para que Edilza descubra o que Zé Boneco faz à noite. Celeste comenta com Tozé que Diego também não aprovou sua carreira de modelo. Belarmino pede a Semíramis para ser bondosa com Aurora, pois sabe que ele é pai de Tamuz. Edmar pede que Zuleika devolva Edmarzinho a Maralanis e manda que Maralanis passe a ajudar na cozinha. Júlia repreende Lívia por ter sido vista dormindo no plantão. Adriano apresenta-se a Diego como o seu pai.

Sexta-feira (14)
Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Diego pede para fazer o exame para comprovar a paternidade. Adriano aceita e pede a Diego que o abrace. Ramiro diz a Lívia que mentiu sobre ela ter dormido para mostrar que manda mais do que ela. Denise fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha Diego a assumir seu lugar na família nova. Tozé aconselha Celeste a correr atrás de Diego. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Júlia diz a Diego que não sabe se poderá jantar com Adriano. Diego conta a Júlia que gostou de conhecer Adriano. Antonella conta a Joelma que tem pensado muito sobre Diego. Joelma incentiva Antonella a ligar para Diego. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando com Antonella. Maralanis se atrapalha na cozinha e diz que nasceu para ser artista. Edmar diz a Alaor que o castigo de Maralanis está apenas começando. Aldira e Lucivone seguem Edilza para saber aonde ela vai com Zé Boneco. Heitor empresta o carro para Heraldo sair com Lívia. Heitor diz a Heraldo que vai transformar a loja em um grande negócio para que Lívia se orgulhe dele. Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório e diz a Adriano que será um prazer rever Antonella. Júlia confessa a Augusta que está angustiada com a campanha dos Fontanera para levar Diego para São Paulo. Denise provoca uma discussão com Júlia, dizendo que ela quer ter controle sobre tudo. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.

Sábado (15)
Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego em São Paulo. Lívia se desvencilha de Ramiro. Heraldo fica chocado. Lívia diz a Ramiro que não quer nada com ele. Maralanis comenta com Suzete que está cansada do trabalho de garçonete. Flor de Lys devolve o boneco chinês a Tia Saudade e fica com o papel que está dentro do brinquedo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Myrna se compromete a levantar informações para comprovar a traição. Augusta pede a Júlia para ser mais tolerante com Denise. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Celeste conta a Diego que ainda não se decidiu sobre a proposta de ir a São Paulo, pois teria que enfrentar a família. Aurora escuta. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. Odilon e Dalva recebem uma carta em que Stelinha avisa que está em Portugal e pede dinheiro. Edmar diz a Zé Boneco que ele poderá cantar no restaurante. Augusta pede para Denise se desculpar com Júlia. Denise diz que Júlia é egoísta e não vai pedir desculpas. Denise confessa ter medo de enfrentar a gravidez. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. Ramiro mente para Myrna que Lívia se insinua para ele. Aurora diz a Carminda que Celeste vai para o Japão. Adriano e Evandro contam a Olímpia que estão encantados com Diego. Evandro pede para Abigail liberar o quarto para Diego. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Record - 21h

Segunda-feira (10)
Ferraz recebe um alerta de que vampiros irão atacar o Depecom. Ari, Toni e Danilo acodem Samira. Ela sente uma forte dor na cabeça e desconfia que seja por causa do chip da obediência. Gór avisa que ninguém irá afastá-la de Juno e Lúcio, nem mesmo os reptilianos. Juli se prepara para iniciar a cirurgia para implantar o chip da obediência em Cris. Cris começa a se debater e Juli verifica que ele está ardendo em febre. Ela avisa que ele irá envelhecer. Cris fica envolto em uma bola de energia. Juli e Metamorfo se assustam. Luna lê na internet que uma organização intitulada “Poder Mutante” assumiu a autoria do atentado da bomba e exige a anistia para os mutantes. Eugênio fica com medo de que Ágata pense que ele é o culpado pela explosão da bomba. Eugênio liga para Ágata e conta sobre o atentado. Teófilo pega o telefone e escuta. Ele ouve Eugênio falar que foi obrigado a criar uma bomba para os reptilianos. Tufão alcança Aquiles e os dois lutam. Tufão pega um cipó e amarra Aquiles. Ele ameaça ferir o calcanhar de Aquiles, mas Bianca chega bem na hora e dá um golpe em Tufão. Ele desmaia. Bianca se revolta e diz que precisa se livrar de Tufão. Aquiles tenta acalmá-la, mas Bianca pega um pedaço de pau e diz que o mutante merece morrer. Aquiles segura Bianca e diz que ela irá se arrepender. Tati e Rosana vêem o Curupira se aproximar. Maria resolve atravessar a parede para distrair os reptilianos. Os reptilianos atiram contra Maria. Marcelo ajuda Maria a lutar contra os reptilianos. Eles aproveitam uma oportunidade para fugir, mas são perseguidos. Leonor acorda vestida de noiva. Ela se assusta. Pesadelo surge e diz que ela irá realizar seu sonho ao se casar com ele. Leonor tenta arrancar a roupa, mas não consegue. Ela grita por socorro, mas Pesadelo avisa que ela só irá acordar após a noite de núpcias. Draco e Telê cercam Valente e Gabriela. Eles perguntam se Valente está pronto para morrer. Valente manda Gabriela se esconder. Draco lança fogo na direção de Gabriela. Valente diz para eles deixarem a médica em paz. Telê e Draco partem para cima de Valente, mas ele cria um campo de energia e impede a aproximação deles. Os mutantes usam seus poderes para tentar atacar Valente. Os vampiros invadem o Depecom. Eles atiram bombas de gás pela janela e os agentes começam a passar mal. Drácula, Bram e Valquíria chegam e avisam que irão soltar todos os mutantes. Ari, Toni e Danilo tentam ajudar Samira, mas ela os insulta. Clara diz que os três precisam se esforçar para lembrar quem eles são de verdade. Curupira tenta expulsar Rosana da floresta, mas ela se recusa. Curupira pede para levar Tati em troca. Tati avisa que não irá a lugar nenhum com ele. Curupira avança contra Tati, mas ela lança ondas de energia sobre ele. Curupira se enfurece e chama os bichos da floresta. Cris envelhece e aparece com cinquenta anos. Cris diz que está ainda mais poderoso e irá usar seu poder para destruir os reptilianos. Juli e Metamorfo tentam acalmar Cris, mas ele os ameaça. Valente começa a sentir muita dor de cabeça e diz que não irá resistir. Gabriela joga uma pedra e acerta Draco. Valente se concentra e encara Telê. Ele lança uma bola de energia contra Telê. Ele aproveita para fugir com Gabriela. Valente e Gabriela correm pela favela. Draco e Telê os perseguem e atiram contra eles.

Terça-feira (11)
Os agentes do Depecom lutam contra os vampiros. Rodolfo luta com um vampiro e o imobiliza. Rodolfo morde o vampiro. Nati e Valquíria lutam. Nati vê a mordida de Rodolfo e diz para ele lutar contra seus instintos. Rodolfo diz que não conseguiu se controlar e implora para Nati não contar a ninguém que ele foi contaminado. Valquíria e Nati ficam frente a frente e lutam. Ferraz luta com Drácula e é imobilizado pelo vampiro. Clara conta para Ari, Toni e Danilo que eles foram hipnotizados e não são quem eles pensam. Samira continua sentindo dores na cabeça e Clara diz que pode tentar curá-la. Samira conta que tem um chip implantado no cérebro e se irrita com Clara. Eugênio conserta o robô Andros. Ele manda o robô manter seu radar ativo, para identificar qualquer presença de reptilianos. Eugênio inventa novas pistolas de ultra-ondas e entrega a Viviane e Pachola. Ágata tenta fugir de casa, mas Érica tenta convencê-la a não fazer isto. Teófilo escuta a conversa e agarra Ágata. Ele avisa que a filha não vai a lugar nenhum e a coloca de castigo. Aquiles acalma Bianca e ela chora arrasada. Tufão aproveita uma distração de Aquiles e pega Bianca como refém. Aquiles manda Tufão soltar Bianca, mas ele avisa que agora é a vez dele matá-la. Rosana diz que o Curupira cria ilusões para enganar as pessoas. Tati percebe que Curupira sumiu e ele surge atrás de Rosana. Curupira aperta o pescoço de Rosana e a sufoca. Tati cria um escudo de energia. Curupira foge. Maria e Marcelo fogem dos reptilianos e se protegem dos tiros. Pesadelo agarra Leonor e tenta beijá-la, mas ela não deixa. Leonor crava as unhas em Pesadelo e corre. Ela encontra o manto da invisibilidade e fica invisível. Pesadelo fica furioso por não encontrar Leonor. Melquior vê a imagem da explosão da bomba no cetro do poder. Ele e Luciano dão de cara com os zumbis. O Zumbi líder ordena que os zumbis ataquem Melquior e Luciano. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua chegam ao laboratório. Eles são cercados por reptilianos. Os quatro lutam contra os reptilianos e os derrotam. Eles resolvem vestir o uniforme dos extraterrestres para tentar atravessar o laboratório. Kídor ordena que os reptilianos derrotem os mutantes da Liga do Bem. Gór diz que irá convencer Metamorfo a fugir com ela e os bebês. João liga para Sandra e avisa que já foi solto. Ele ameaça matá-la, caso ela não pare de encontrar Batista. Nil vai à mansão falar com Maria. Samira o recebe e aceita o convite de estrelar o musical no teatro. Ferraz atira e acerta vários vampiros. Drácula e Bram fogem. Ferraz atira em Valquíria e ela morre. Ele aponta arma para Nati, mas Beto, Aline e Miguel impedem que ele atire. Cris lança bola de energia em cima de Juli e Metamorfo. Cris sai do quarto. A enfermeira Nadir verifica a temperatura dos dois e constata que eles estão frios. Valente e Gabriela fogem de Draco e Telê. Os mutantes do mal ficam cada vez mais próximos.

Quarta-feira (12)
Ferraz aponta arma em direção a Nati, mas não atira porque ela se protege atrás dos agentes. Nati chora e implora para Ferraz não matá-la. Beto grita com Ferraz e ordena que ele guarde a arma. Rodolfo chama Ferraz e avisa que tem uma ligação urgente para ele. Samira pergunta detalhes do espetáculo a Nil. Samira finge que entende, mas Nil descobre que ela não é Maria. Nil diz que Samira é uma impostora. Ari, Toni e Danilo não entendem nada. Samira olha com ódio para Nil e o hipnotiza. Ela manda Nil acreditar que ela é Maria e deixá-la fazer tudo o que quiser no espetáculo. Ari, Toni e Danilo ameaçam ir embora, mas Samira os hipnotiza. Andros alerta sobre a chegada de um vampiro. Pachola, Viviane e Eugênio pegam as pistolas de raios. O vampiro surge na janela. É Felipe. Ele pede ajuda e avisa que não quer fazer mal a ninguém. Viviane aponta arma para Felipe. Eugênio manda a mãe se controlar. Juli e Metamorfo se recuperam. Nadir avisa que Cris fugiu, mas a polícia já está chegando. Juli se desespera e diz que precisa fugir. Ela e Metamorfo vão sair, mas dão de cara com os policiais. O policial dá ordem de prisão a Juli, mas Metamorfo fica invisível e lhe dá uma surra. Nadir grita por socorro. Metamorfo rende o policial e aponta arma para ele. Juli foge. Metamorfo algema o policial e o deixa preso. Teófilo corta o fio do telefone para impedir que Ágata fale com Eugênio. Tufão lança vento e poeira contra Aquiles. Tufão leva Bianca em um redemoinho. Aquiles se desespera e sai à procura dos amigos. Ele encontra Tati, mas não vê Rosana. Rosana grita pelo filho e os dois se abraçam. Aquiles se assusta ao saber que a mãe virou uma vampira. Rosana conta que nunca atacou ninguém. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua se disfarçam de reptilianos e entram no laboratório. Kídor ordena que os reptilianos capturem os líderes da Liga do Bem – Maria e Marcelo. O comandante estranha o comportamento dos quatro e percebe que eles são terráqueos disfarçados. Noé, Perpétua, Carvalho e Cléo ficam cercados por reptilianos. Perpétua lança raios contra eles. Eles aproveitam para fugir. Kídor atira em Carvalho, mas não consegue atingi-lo. Maria e Marcelo caem numa armadilha e são presos por uma rede. Os reptilianos atiram dardos tranquilizantes e atingem Maria e Marcelo. Eles desmaiam e os reptilianos levam o casal. Leonor reza e o cão feroz some. Pesadelo se irrita por ela ter vencido a ilusão. Leonor veste o manto da invisibilidade. Melquior e Luciano fogem dos zumbis, mas são encurralados. Luciano luta com a espada Excalibur, enquanto Melquior usa o cetro do poder. Os zumbis explodem. Os dois aproveitam para fugir. Gór tenta convencer Metamorfo a fugir com ela e os bebês. João vai ao esconderijo de Drácula e Bram e faz uma proposta a eles. Ele promete pagar em troca da morte de Batista. João entrega o endereço de Sandra e fecha negócio. Luna, Gaspar, Ísis e Vavá chegam ao camping e encontram tudo destruído. Tarso surge e conta que foi ao local da explosão da bomba. Ele diz que quase apanhou por ser mutante. Os traficantes da favela começam a atirar contra Valente e Gabriela. Draco e Telê também recebem os tiros.

Quinta-feira (13)
Draco e Telê usam seus poderes e matam os traficantes. Valente e Gabriela fogem. Os mutantes vão atrás deles. João orienta Drácula e Bram no ataque a Batista. Drácula fala da possibilidade de ter que atacar Sandra. João se assusta. Gór e Metamorfo se preparam para fugir com os bebês. Juli chega bem na hora e pergunta se Gór estava pretendendo fugir com as crianças. Valente e Gabriela sobem em uma moto e saem pela favela. Draco e Telê rendem um moto-taxista e pegam a moto. A perseguição continua. Gór enfrenta Juli e diz que não irá deixar os bebês nas mãos dos reptilianos. Juli aponta uma arma para Gór. Metamorfo tenta acalmá-la. Juli ameaça atirar em Metamorfo, mas ele fica invisível. Ela volta a apontar arma em direção a Gór, mas é surpreendida por Metamorfo, que a agarra. Metamorfo imobiliza Juli e manda Gór fugir com os bebês. Os dois lutam e Juli desmaia. Nil, hipnotizado, diz que a mulher da mansão é mesmo Maria. Simone estranha o jeito de Nil. Danilo ajuda Samira a ensaiar um número para o musical. Irma liga para mansão e Aristóteles atende. Ele leva um susto e sai do transe. Irma mente, dizendo que foi sequestrada. Ela diz que precisa da ajuda de Maria. Ari conta que Samira, irmã gêmea de Maria, está na mansão se fazendo passar por ela. Irma se surpreende ao saber da existência de Samira. Tati, Rosana e Aquiles entram na casa abandonada onde estavam Marcelo e Maria. Tati procura pelo pai, mas não o encontra. Ela chora arrasada. Marcelo e Maria acordam no laboratório. Eles tentam se livrar das amarras. Kídor avisa que eles não têm como escapar e coloca arma na cabeça de Marcelo. Maria não reage. Kídor diz que irá implantar chips de obediência em Maria e Marcelo. O comandante atira dardos tranquilizantes no casal e eles desmaiam. Metamorfo amarra Juli e lhe faz uma proposta. Ele promete manter Juli informada sobre os bebês, em troca dela deixar Gór cuidar das crianças. Irma diz que precisa de um milhão de reais para ser libertada. Ela desliga o telefone e fala com um homem: César. Ele conta que Júlia o resgatou após ser atacado por um dinossauro. César conta que fugiu, pois Júlia queria implantar um chip em sua cabeça. César avisa que precisa arrumar dinheiro o mais rápido possível, senão poderá ser abduzido pelos reptilianos. Felipe conta que passou a viver na mata, perto do camping, após virar vampiro. Ele diz que nunca atacou ninguém. Aline e Beto vão ao camping falar com Luna. Um grupo de rapazes tira satisfações com Luna e ordena que ela e os mutantes saiam do local. Beto ameaça prender os rapazes, mas eles ameaçam bater nos mutantes. Tufão agarra Bianca. Bianca aproveita uma oportunidade e pega o perfume da obediência. Ela joga no rosto de Tufão e ordena que ele a leve para São Paulo. Leonor reencontra Tati, Aquiles e Rosana. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são surpreendidos pelo Homem-Pesadelo. Pesadelo lança uma luz na direção de Carvalho, Noé e Perpétua e eles também perdem a visão. Sandra e Batista namoram. De repente, Drácula e Bram invadem a casa.

Sexta-feira (14)
Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial. Valente avisa que está sendo perseguido por dois mutantes criminosos. Draco e Telê param as motos e o policial aponta arma em direção aos dois. Draco atinge os policiais com bolas de fogo e Telê lança raios. Valente e Gabriela se assustam ao ver os policiais mortos. Eles sobem na moto e fogem. Draco e Telê saem atrás deles. O grupo de pitboys cerca Aline, Luna e Beto. Eles ameaçam bater em Vavá. Tarso, Luna e Ísis intervêm. Érica empresta o celular para Ágata ligar para Eugênio. Ágata combina de fugir com Eugênio. Viviane avisa que irá vender o projeto de pistolas criado por Eugênio. Ele se revolta. Beto e Aline ameaçam prender os pitboys. Os rapazes vão embora, mas prometem voltar para caçar os mutantes. Aline diz que pode ser muito perigoso os mutantes ficarem no camping. Ela permite que Luna leve os amigos para seu apartamento. Juli aceita a proposta de Metamorfo e diz que espera não se decepcionar. Marcelo e Maria ficam perplexos ao saber da explosão da bomba em São Paulo. Leonor, Aquiles e Rosana se viram e vêem uma aranha gigante. Tati olha pra o chão e vê dezenas de aranhas pequenas. Ela tenta evitar que as aranhas subam na sua perna e não consegue se concentrar na aranha gigante. Aquiles diz que só Tati poderá salvá-los. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelo e acreditam que estão cegos. Perpétua fica sufocada e desmaia. Pesadelo se diverte. Noé e Carvalho se desesperam. Pesadelo dá um soco em Carvalho e Cléo o chama de covarde. Cléo luta com Pesadelo. Eugênio conta que projetou cada pistola para se autodestruir quando for aberta. Viviane manda Pachola abrir a arma e ela explode. Eugênio diz que tem vergonha de ser filho de Viviane. Sandra grita por socorro e Drácula dá um tapa na cara dela. Batista tenta socorrer Sandra, mas é impedido por Bram. Batista e Bram lutam. A moto de Telê derrapa e ele cai. Draco corre até Telê e se desespera ao ver que ele está inerte. Simone percebe que Nil está hipnotizado e lhe dá um susto. Nil sai da hipnose e conta que a mulher que está na mansão não é Maria. César dá um beijo apaixonado em Irma. Eles pensam em um novo plano para conseguir dinheiro. Gór recebe uma mensagem de Juno. A bebê avisa que sua mãe chegou em São Paulo. Bianca chega em São Paulo. Ela joga o perfume da obediência em Tufão e ordena que ele volte para ilha. Ferraz estranha o jeito de Rodolfo e pergunta o que ele está escondendo. Rodolfo se transforma em vampiro. Ferraz aponta arma para Rodolfo, mas ele é rápido e os dois lutam. Rodolfo imobiliza Ferraz e o morde. Drácula agarra Sandra e tenta mordê-la. Bram revela que foi pago por João para matar Batista. O vampiro fica prestes a morder Batista.

Sábado (15)
Hiromi fica preocupada com o sumiço de Zulu. Ela sai para uma missão junto com a nova agente do Depecom, Cláudia. Hiromi e Cláudia dão de cara com Sansão. Cláudia atira, mas Sansão desvia e a derruba no chão. Sansão tenta morder Cláudia, mas ela lhe dá um soco. O mutante derruba novamente Cláudia, que desmaia ao bater com a cabeça. Hiromi desafia Sansão e o chama para lutar contra ela. Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Valente conta que lembrou de Breno e que é no Olho do Gigante que ele irá encontrar a resposta para seu mistério. Valente fica com medo de ter sido seguido. Sandra joga um vaso na cabeça de Drácula. Ela luta com o vampiro para se defender. Sandra ouve a sirene da polícia e grita por socorro. Drácula e Bram fogem. Marcelo e Maria ficam presos dentro da cela do laboratório. Eles pensam em algum plano para escapar. Maria tenta atravessar a parede, mas não consegue. Maria leva um choque. Hiromi luta com Sansão. Cláudia acorda e ouve a sirene da polícia. Ela avisa que o mutante está preso, mas ele aproveita uma chance e foge. Hiromi e Cláudia correm atrás de Sansão. Irma e César usam disfarces indianos e saem para jantar. Aristóteles conta para Toni e Danilo sobre a ligação de Irma. Os dois levam um susto e saem do transe hipnótico. Ari conta que eles foram hipnotizados por Samira. Juli avisa a Kídor que Gór e Metamorfo fugiram com os bebês. Kídor fica furioso. Gór e Metamorfo vão para o antigo esconderijo da Liga do Mal. Drácula e Bram chegam e perguntam o que o casal está fazendo na casa. Gór hipnotiza os vampiros e ordena que eles sejam seus escravos. Ari liga para Simone e conta sobre Samira. Ele pede para ficar hospedado na casa de Simone. Ari, Toni e Danilo fogem da mansão. Marcelo grita por socorro. Maria cai no chão, ainda sob o efeito do choque. Ela tem uma parada cardíaca e Marcelo tenta reanimá-la. Marcelo olha para câmera de segurança e implora por ajuda. Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelos. Cléo dá uma série de golpes em Pesadelo e ele foge. Cléo tenta convencer Noé e Perpétua de que é tudo imaginação da cabeça deles. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Marcelo e Maria presos pelos reptilianos. Ele tenta salvá-los. Aquiles é picado pela aranha gigante, ao tentar defender Rosana. Ele desmaia. Tati lança onda de energia contra a aranha e ela explode. Rosana socorre Aquiles e ele se regenera. Ágata deixa um bilhete de despedida e foge de casa. Teófilo lê o bilhete e se desespera. Eugênio também deixa um bilhete e foge. Viviane insinua um desmaio ao ver que Eugênio fugiu. Sandra conta para Tarso sobre o ataque dos vampiros. Tarso não acredita que foi João quem planejou tudo. Ferraz pede para Rodolfo não contar a ninguém que ele foi contaminado. Ferraz chora desesperado e se transforma em vampiro. Miguel se declara a Nati. Gabriela inicia mais uma sessão de hipnose com Valente. Valente conta que está vendo muita destruição e que poucos humanos sobreviveram aos ataques reptilianos. Gabriela pergunta a Valente quem são seus pais.

Pantanal

SBT - 22h

O SBT não divulgou o resumo dos capítulos da semana que vai de 10 a 15/11.

Três Irmãs

Globo - 19h

Segunda-feira (10)
Susana devolve a Xande o anel de noivado. Laila/Duda exagera no agradecimento a Gregg para provocar ciúmes em Paulinho. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Marquinho explica a Alcides porque decidiu morar com ele. Sandro fica comovido ao ver Eros, Zig e Thor pegando onda juntos. Vidigal lê o jornal e conclui que Excelência está roubando-o. Alcides convida Walquíria para ficar em sua casa durante o tratamento. Dora reclama com Liginha que Bento não é tão sofisticado quanto ela gostaria. Bento explica a Xande que ele usará muleta por um tempo depois da cirurgia, mas poderá se recuperar. Nelson dá uns papeis para Neuza assinar, referentes à aposentadoria. Neuza guarda sem assinar. Violeta diz a Walquíria que ficará feliz em recebê-la em casa. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha, mas Alma, Florinda, Alcides e os amigos impedem de fazer a remoção. Valéria, Chuchu e Vidigal trocam a mala de dinheiro de Excelência por uma cheia de papel picado. Pacífico pede Florinda em casamento. Violeta diz a Eros que gostaria de se tornar sócia dele na Praia Azul e na pracinha de Caramirim. Virgínia revela a Gregg que Beleza se chama Dr. Andrade e é padrinho da Duda. Excelência percebe que sua mala foi roubada e fica furioso. Gregg diz a Duda que descobriu que ela se disfarça de Laila. Alma flagra um abraço de Duda e Gregg. Alma e Suzana pressionam Duda para que ela diga de quem gosta.

Terça-feira (11)
Duda jura para Suzana que não gosta de Eros. Eros diz a Violeta que é do grupo de pessoas que agem pelo bem. Florinda aceita o pedido de casamento de Pacífico. Bento sugere a Dora que eles juntem a família em um dia na praia. Eros discursa na pracinha dizendo que Violeta tentou suborná-lo, e que ele vai lutar sempre a favor de Praia Azul. Suzana beija Eros. Juliana e Jerry se declaram e se beijam. Florinda convida Waldete para ser madrinha de seu casamento. Alcides aceita ser o padrinho. Thor, Gibo e Toninho ficam entre os finalistas do concurso de redação do colégio. Walquíria é seca com Suzana ao receber sua visita no hospital. Pedro Henrique e Alfredão comentam que Gregg quer surfar no Hawaii. Galvão escuta. Dora, Bento, Rafinha, Marquinho e Lucas se divertem na praia. Galvão empresta dinheiro a Glauco e em troca pede que ele dê a Gregg uma passagem só de ida para o campeonato de surfe. Natália se sente mal e se preocupa com a possibilidade de perder o bebê. Valéria, Chuchu e Vidigal dividem o dinheiro. Violeta fica furiosa ao saber que Marquinho foi à praia com Dora. Gregg recebe a passagem para o Hawaii e cogita que seja uma armação. Alma afirma que Natália está bem. Walquíria não gosta de Waldete. Gregg devolve a passagem a Galvão e diz que Alma o merece. Suzana conta a Virgínia que Xande vai operar. Violeta discute com Dora. Bento manda Violeta se acalmar.

Quarta-feira (12)
Bento expulsa Violeta de casa, e ela ameaça revelar segredos de Dora. Eros faz as pazes com Xande e o deseja boa viagem. Bento revela a Violeta que sabe sobre a morte de Artur e sobre a intenção de Violeta de abandonar a família. Violeta diz que vai se vingar de Dora. Walquíria estranha a sofisticação de Waldete. Violeta pede a Valéria para atrapalhar a cirurgia de Xande. Virgínia tem um pressentimento ruim quando Xande se despede para se operar. Walquíria conta a Violeta que pretende lançar um livro com dicas de moda para pessoas desfavorecidas. Paulinho recebe Walquíria em casa com entusiasmo. Paulinho lê o convite que Pacífico enviou a Violeta, em que diz que não quer sua presença no casamento. Jerry dá a Gregg uma passagem para o campeonato de surfe no Hawaii. Valéria combina com Vidigal e Chuchu o golpe contra a cirurgia de Xande. Bento e Xande chegam ao hospital. Walquíria conta a Carminha que Violeta está tramando contra Xande. Gregg se despede de Virgínia. Suzana, Gregg e Carminha vão juntos ao Rio. Bento é capturado por Anacleto e outro capanga. Valéria se disfarça de enfermeira e faz Xande ficar desacordado. Pablito, um falso cirurgião, chega para operar Xande e prejudicá-lo. Laila/Duda beija Paulinho. Galvão não permite que Juliana viaje com Jerry. Florinda e Pacífico afirmam sua felicidade para os convidados do casamento. Anacleto ameaça Bento no cativeiro. Valéria afirma para Violeta que o plano deu certo. Suzana e Carminha percebem que levaram Xande para a sala de cirurgia. Xande se desespera ao acordar e não ver Bento. Pablito diz a Xande que quer conversar com ele.

Quinta-feira (13)
Valéria foge de Carminha e Suzana. Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Polidoro e Gregg resgatam Bento. Carminha faz um escândalo no hospital, pedindo para ver Xande. Suzana aproveita a distração dos funcionários para entrar na sala de cirurgia. Pablito é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Florinda e Pacífico se casam. Bento opera Xande. Waldete passa o anel que foi de Aninha para Florinda. Galvão diz a Alma que quer se casar logo. Paulinho fica com ciúmes de Laila/Duda ao vê-la dançando com outro rapaz. Bento anuncia que a operação foi um sucesso. Violeta fica furiosa com Valéria ao saber que o plano deu errado. Polidoro afirma para Duda que quer investigar as pessoas corruptas que estão por trás de Vidigal. Polidoro abraça Beleza, depois de saber que ele é Andrade. Waldete contém Suzana quando ela discute com Violeta. Gibo, Toninho e Thor leem as redações finalistas do concurso. A pedido de Glauco, Sávio anuncia que o concurso terminou empatado. Galvão anuncia que não é mais sócio de Violeta. Dora cogita que o sequestro de Bento tenha sido um plano de Violeta. Sandro, Bento, Waldete, Eros e Suzana ficam revoltados por não poderem entrar na área da praia reservada à construção do hotel. Leonora, Neuza e Nelson mimam o bebê de Natália. Galvão e Alma conversam sobre os detalhes do casamento. Violeta pede explicações a Nelson pela interrupção nas obras do hotel. Lázaro chega a Caramirim.

Sexta-feira (14)
Jacaré diz a Lázaro que ele lhe parece familiar. Waldete deixa escapar para Janaína que a sua missão em Praia Azul está quase cumprida. Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Walquíria elogia o charme de Alcides. Alma diz a Suzana que ela fica diferente ao falar de Eros. Bento diz a Lázaro que acha que o conhece de algum lugar. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Galvão dá um carro de presente a Alma. Eros diz a Sandro que quer comprar mais um imóvel na pracinha. Walquíria fica intrigada ao cruzar com Lázaro na praia. Violeta pergunta a Paulinho se ele está namorando Laila. Lázaro se hospeda no hotel de Caramirim e some quando Laila/Duda tenta apresentá-lo a Alma. Leonora despreza a joia de família de Orlando. Nélson dá flores a Leonora, mas ela diz que preferia uma joia. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia e dá a Carminha o anel que Suzana lhe devolveu. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Vidigal fica enciumado quando Valéria diz que arrumou um emprego para ajudar a pagar as contas. Gennaro diz a Vidigal que não encontrou as esmeraldas nem o corpo de Augusto no cemitério. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

Sábado (15)
Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como o novo dono do antiquário da cidade. Gennaro conta a Vidigal e Chuchu que ainda não havia cemitério no terreno quando enterrou as esmeraldas. Chuchu cogita que o coveiro esteja com as esmeraldas. Dora, Alma e Suzana analisam os documentos e comprovam que Lázaro não é Augusto. Glauco pede a Sávio que reúna informações sobre Lázaro. Alma pede a Galvão que investigue Lázaro. Dora e Bento vão ao cemitério e constatam que a sepultura de Augusto está vazia. Walquíria e Alcides trocam olhares insinuantes. Waldete liga para Nélson do celular de Leonora marcando um encontro. Chuchu esconde Gennaro quando Valéria chega. Valéria fica feliz ao voltar para casa com dinheiro que roubou de turistas. Lázaro diz a Suzana, Dora e Alma que é historiador e resolveu morar em Caramirim depois de se aposentar. As três irmãs decidem que ele pode ficar na cidade. Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete assinado por Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Alma, Suzana e Dora pressionam Galvão para dizer o que apurou sobre Lázaro. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.