I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

resumo de novela

malhação
Segunda (03/11) - Yasmin repreende Débora por inventar uma mentira que poderá fazer com que Angelina seja presa. Adriano e Béatrice suspendem Débora. Gustavo convida Angelina para se mudar para a casa dele. Daisy pede desculpas em público pela ofensa que fez a Rita. Peralta e Tony decidem se tornar sócios. Angelina agradece a Yasmin por revelar a verdade sobre o acidente. Débora deseja amargura e sofrimento a Angelina e Gustavo
Terça (04/11) - A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Peralta compra um carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e faz Angelina se vestir de empregada. Angelina tira o uniforme de empregada ao ser criticada por Daisy e afirma para todos que está cansada de sua arrogância.
Quarta (05/11) - Gustavo exige explicações de Daisy. Tony conta a Peralta que comprou um estúdio de tatuagem. Daniel descobre que Daisy fez o jantar para tirar dinheiro das amigas milionárias. Yasmin é chamada na gravadora para assinar contrato. Tony inaugura o estúdio de tatuagem. Daisy tranca seu quarto sem ver que Gustavinho está dentro. Chiara, Bodão e Domingas ficam horrorizados com as tatuagens. Angelina se desespera ao perceber que Gustavinho está trancado.
Quinta (06/11) - Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Gustavo é entrevistado para trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir visitá-la. Yasmin vibra com o lançamento da sua música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e do bebê. Rita e Gustavo escutam.
Sexta (07/11) - Angelina revela a mãe que Daisy a humilhava. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que vai procurar um apartamento só para eles. Yasmin canta sua música no programa de Mafalda. Bodão e Chiara ficam satisfeitos com o desenho de Gordofredo. Débora interrompe o programa e conta que Yasmin roubou sua música. Gustavo e Angelina se beijam e comemoram o novo apartamento. Bruno chega no colégio, apoiado em uma bengala.

negocio da china
Segunda (03/11) - Abigail fica chocada ao saber que Adriano tem um filho. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Heitor ajeita a casa e aguarda Lívia. Maralanis promete contar a Edmar a verdade sobre Edmarzinho, caso ele melhore da meningite. Diego vai jantar na casa de Antonella e Mauro entrega a lista com os calouros de Direito, do ano de 1975. Heitor acha o pen drive no bolo. Theo se surpreende. Terça (04/11) - Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto. Edmar pede que Maralanis fique no restaurante e deixe Zuleika cuidar de Edmarzinho. Diego procura vários advogados em busca de seu pai, não consegue nenhuma informação e desiste de procurá-lo. Augusta fica preocupada quando Denise diz que não contou a Mauro sobre a gravidez. Quarta (05/11) - Flor de Lys resolve chamar João para ver o boneco de Tia Saudade. Celeste é produzida para tirar fotos. Lívia conta a Heitor que vai voltar a estudar. Celeste vai com Beto a uma festa em São Paulo. Antonella e Joelma vão à mesma festa. Abigail diz a Evandro que tem vontade de ter um filho com Adriano. Zuleika diz a Maralanis que Edmarzinho passa bem e cobra que ela cumpra a promessa. João vai ao apartamento de Heitor e Lívia buscar o pen drive. Quinta (06/11) - Lívia dá o colar a João. Adriano promete a Abigail que vai pensar em adotar uma criança. Mauro diz a Denise que não quer vê-la triste e promete ir ao Rio de Janeiro. Diego volta ao Rio de Janeiro e diz a Júlia que desistiu da busca pelo pai. Celeste posa para fotos usando lingerie. Antonella pensa em ir ao Rio procurar Diego. Os funcionários do El Chaparrito pressionam Maralanis a contar a verdade para Edmar. Vera diz a Evandro que descobriu um segredo dele. Sexta (07/11) - Heitor conta para Lívia que decidiu modernizar o armarinho Rosa Graxa. Vera conta para Evandro que viu o DVD com as imagens de Adriano na época da faculdade. Maralanis tenta contar a verdade sobre Edmarzinho para Edmar, mas não consegue. Denise conta para Augusta que era amante de Mauro, pai de Antonella. Olímpia revela para Abigail que Evandro descobriu que tem um neto. Lívia está animada com as decisões de Heitor, que a promete que será um grande homem. Sábado (08/11) - Evandro conta a Adriano que há grandes chances dele ter um filho. Celeste recebe o convite para fazer um ensaio fotográfico no Japão. Heitor fala para Luli que decidiu colocar Heraldinho para trabalhar na Rosa Graxa. Nereu presenteia Edmar com uma pasta que contém as matérias publicadas sobre seu sumiço. Evandro liga para a casa de Diego e fala com Julia que o rapaz pode ser seu neto. Semíramis diz para Lívia que Tamuz decidiu descobrir quem é seu pai.

três irmãs
Segunda (03/11) - Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Suzana convida Eros para uma viagem. Galvão exige que o bandido conte porque agrediu Alma e Suzana. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem. Terça (04/11) - Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta. Quarta (05/11) - Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Bento convida Dora para morar com ele. Quinta (06/11) - Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Na cantina, todos comemoram o casamento de Natália e Pedro Henrique. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e que Violeta a chantageia há anos por isso. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento. Sexta (07/11) - Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. Suzana se aproxima de Xande e é desagradável com Carminha. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela. Sábado (08/11) - Toninho se desespera, mas Gregg consegue salvar Duda/Laila. Galvão reage quando Xande diz que vai usar o dinheiro da herança para viajar. Eros, Suzana, Carminha e Dora cercam Alma quando ela sai da sala de cirurgia. Alma diz que Walquíria precisará fazer quimioterapia. Excelência diz que Valéria vai ficar com 1/3 do dinheiro. Sandro diz a Eros que ele é muito generoso por ter comprado as lojas e abraça o filho. Bento não gosta das modificações que Dora faz na casa.

a favorita
Segunda (03/11) - Flora ameaça Halley dizendo que irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Gonçalo sente uma dor de cabeça forte. Iolanda recusa o convite de Copola para ir ao concerto, onde Irene e Copola acabam se encontrando. Leonardo se insinua para Catarina quando a vê de vestido e penteado novos. Romildo leva um susto ao ver seu cofre vazio e acusa Didu. Augusto insiste que Diva/Miranda lhe conte onde está Rosana. Halley manda Céu tomar cuidado com Flora. Terça (04/11) - Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista. Didu pede a Elias para guardar o dinheiro no cofre da prefeitura. Juca pede para que Cida não o deixe e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Flora leva Céu ao Rancho e deixa ela e Haley frente a frente. Quarta (05/11) - Flora ameaça Céu e Halley. Manu revela a Zé Bob que Dodi gosta de Flora. Camila é receptiva com Donatela ao vê-la na casa de Zé Bob. Manu ameaça Dodi dizendo estar com a carta de Cilene. Zé Bob escuta a discussão. Didu conta a Rita que vai dar ao povo o dinheiro que pegou de Romildo. Zé Bob conta a Donatela que Cilene escreveu uma carta que compromete Dodi e Flora. Elias destrata Damião ao encontrá-lo e o empurra. Quinta (06/11) - Damião cai e fica desacordado. Romildo chega em Triunfo e leva Damião ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e ela o expulsa. O médico diz a Arlete que Damião pode ficar paraplégico. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora diz a Cilene que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene e fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Sexta (07/11) - Manu mente para Dodi e Flora ao dizer que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Céu revela a Orlandinho a chantagem de Flora. O médico diz a Damião que ele tem chances de recuperar os movimentos das pernas. Greice aceita voltar a namorar com Damião. Romildo manda Didu devolver o dinheiro que pegou. Manu entrega a carta para Zé Bob. Donatela abre a carta e se emociona ao saber que Halley é seu filho. Sábado (08/11) - Donatela diz a Zé Bob que foi Silveirinha quem seqüestrou o filho dela e levou para Cilene. Gonçalo comenta com Flora que não tem se sentido bem. Halley avisa a Flora que vai proteger Lara das maldades dela. Arlete não revela a Damião que Romildo está pagando o hospital. Flora pede a Lara para mostrar um álbum de fotos de uma viagem que fez. Halley pergunta a Manu onde está a carta de Cilene. Donatela invade a casa de Cilene, que fica horrorizada.

caminos do coração - os mutantes
Os Mutantes - Caminhos do Coração


Record - 21h

Segunda-feira (03)
Cléo se concentra e vê que Agarta foi destruída. Ela avisa que os extraterrestres estão conquistando a Terra. Bianca e Leonor são surpreendidas pela chegada do Tufão. Ele provoca uma ventania e as duas são arrastadas até uma parede. Tufão para o vento e Leonor pergunta o que ele quer com elas. Melquior consulta o cetro do poder e descobre que os bebês foram levados para São Paulo. Ele recebe um alerta e vê a imagem de reptilianos se aproximando. Melquior e Luciano se escondem. Drácula mostra uma foto de Nati para Valquíria e a manda ficar atenta. Os vampiros chegam e se espalham pelo parque de diversões. Nati chega ao parque e vê Drácula, Bram e Valquíria de longe. Ela se esconde e se comunica com Aline pelo rádio. Miguel vai à clínica investigar sobre Juli. Meta-Ezequiel o recebe. Miguel pergunta o motivo de Meta-Ezequiel ter demitido Gabriela e nomeado Juli como diretora da clínica. Pachola chora com o sumiço de Vavá. Ângela o acalma. O robô Andros conta que Viviane mandou Vavá ir embora para procurar as meninas. Pachola fica perplexo com Viviane e pergunta como ela pode fazer isso com seu filho. Viviane fica sem resposta. Teófilo prega tábuas na janela do quarto de Ágata. Ele ameaça bater em Eugênio, caso ele não se afaste de sua filha. Érica manda Ágata tomar cuidado. Eugênio bate na janela de Ágata. Nati segue pelo parque e é surpreendida por Valquíria. A porta desaba e a mula sem cabeça invade a casa onde estão Maria e Marcelo. Bram avisa a Drácula que Nati está novamente infiltrada entre eles. Drácula avisa que irá usar Nati como refém e surpreender os agentes do Depecom. Ágata e Eugênio namoram, enquanto Érica os acoberta. Os dois se beijam, quando de repente Érica faz um sinal de que Teófilo está chegando. Eugênio se abaixa e Ágata fecha a janela. Teófilo pergunta o que a filha estava fazendo e fica desconfiado. Batista e Sandra tomam vinho e ficam cada vez mais íntimos. Eles se beijam, mas são interrompidos pelo interfone. Sandra fala com João e não sabe o que fazer. Nil liga para Samira e a convida para ser a grande estrela de um musical que ele está montando. Ela fica surpresa. Samira diz que irá pensar no assunto. Draco e Telê aconselham Samira a recusar o convite, mas ela fica bastante tentada. Draco e Telê são teletransportados para o Rio de Janeiro pela nave reptiliana. João inventa que precisa pegar um documento importante. Sandra o deixa entrar e Batista se esconde. João vê as duas taças de vinho e pergunta se Sandra estava com alguém. Ela não sabe o que responder. Juli apresenta Gór a uma senhora chamada Diana. Ela diz que Diana é a mãe biológica de Gór. Juno se comunica com Gór e avisa que Juli está enganado-a. Gabriela hipnotiza Valente. Valente revela que veio do futuro e é o líder da revolta dos humanos, no futuro. Ferraz, Betom Aline, Rodolfo e agentes do Depecom chegam ao parque.

Terça-feira (04)
Tufão exige que Bianca e Leonor digam onde está Aquiles. As mães avisam que não sabem. O mutante diz que irá levar uma das duas embora. Ele olha para Leonor e decide levá-la com ele. Aquiles chega e manda Tufão soltar Leonor. Tufão diz que irá acabar com Aquiles e pega uma faca. Aquiles sai correndo e Tufão vai atrás dele. A mula sem cabeça lança fogo contra Maria e Marcelo. Maria manda raios elétricos contra a mula e ela desaparece. Maria e Marcelo desconfiam ter sido um pesadelo. Pesadelo aparece diante deles e diz ser o reflexo dos tormentos alheios. Ele diz que só faz os pesadelos virarem realidade. Pesadelo faz Maria e Marcelo perderem a visão. Ele se diverte. Tarso elogia Ísis e faz um carinho nela. Luna sente ciúmes. Tarso diz que Luna teve sua chance, mas perdeu. Luna discute com Tarso e Ísis fica sem graça. Ferraz, Beto e agentes do Depecom são atacados por vampiros e lutam com eles. Ferraz acusa Nati de ter revelado aos vampiros sobre a operação do Depecom. Nati é mantida refém por Drácula. O vampiro avisa que ela irá pagar caro pela sua traição. Bram avisa que o parque já foi invadido pela polícia. Drácula, Bram e Valquíria saem para atacar os agentes. Nati tenta se livrar das cordas. O robô Andros avisa que Eugênio está correndo perigo. Teófilo pega a peixeira e sai à procura de Eugênio. Ágata reza e leva um susto ao ver Eugênio entrar pela janela. Ágata não sabe o que fazer. Gabriela fica intrigada com o fato de Valente ter vindo do futuro. Valente resolve ir à favela Tavares Bastos, descobrir exatamente quem era Breno. Um reptiliano descobre o esconderijo de Melquior e Luciano e atira em direção a eles. Cléo tenta entrar em contato com alguém para pedir socorro. Nil sente um aperto no peito e pressente que Carvalho está em perigo. João é violento com Sandra e diz para ela confessar onde está Batista. Sandra tenta disfarçar, mas João a segura com força e exige que ela lhe dê um beijo. Sandra grita por socorro e João ameaça matá-la. Batista aparece e manda João largar Sandra. João diz que irá acabar com ele. Pesadelo se aproxima de Maria com um facão. Ela se desespera por não conseguir enxergar. Marcelo diz para ela controlar seu medo. Maria pede socorro e manda Pesadelo ir embora e parar de lhe atormentar. Ela cria um campo de energia entre ela e Pesadelo. O mutante avisa que irá voltar e foge. Marcelo e Maria recuperam a visão. Meta-Ezequiel consegue enganar Miguel e diz que a clínica está disposta a ajudar o Depecom no controle dos mutantes. Gór faz várias perguntas a Diana, mas ela não sabe o que responder. Gór hipnotiza Diana, que confessa não ser sua verdadeira mãe. Juli se revolta com Gór e pergunta o motivo de sua desconfiança. Aline, Rodolfo e agentes do Depecom dão de cara com Drácula, Bram e Valquíria. Beto chega e imobiliza Bram, mas o vampiro se livra e luta com ele. Aline luta com Valquíria, mas desmaia ao levar um golpe. Drácula luta com Rodolfo e consegue rendê-lo. O vampiro aponta uma arma para ele, mas diz que irá fazer outra coisa ao invés de matá-lo. Drácula morde Rodolfo. Ari, Toni e Danilo vão à mansão. Samira os recebe. Toni reconhece Samira e pergunta o que ela fez com o pessoal da Liga do Bem. Samira avisa que expulsou todo mundo de casa. Os três ameaçam denunciá-la ao Depecom, mas Samira diz que é melhor eles não fazerem isso. Ari, Toni e Danilo resolvem ir embora. Samira fecha a porta e avisa que ninguém vai a lugar nenhum.

Quarta-feira (05)
Samira diz ter outros planos para Ari, Toni e Danilo. Ela avisa que eles serão seus empregados. Samira os hipnotiza. Ela avisa que Aristóteles será o mordomo e cozinheiro da mansão. Danilo será encarregado da limpeza. E Toni será seu personal trainner e segurança particular. Maria e Marcelo namoram. Marcelo diz que agora irá se dedicar a encontrar Tati. De repente, surge Zumbi. Melquior e Luciano correm pelo subterrâneo e são cercados pelos reptilianos. Melquior entrega a espada Excalibur a Luciano e diz para ele se proteger. O Rei ergue o cetro do poder e alguns reptilianos explodem. Eles aproveitam para fugir, mas os reptilianos vão atrás deles. Ferraz luta com um vampiro e Beto chega para ajudá-lo. Ferraz atira no vampiro, que explode. Beto procura por Nati e a vê amarrada. Batista manda João soltar Sandra, mas ele se recusa. Sandra avisa que João está lhe machucando. Ela dá uma cotovelada no ex-marido e consegue se livrar. João saca uma arma e aponta para Batista. Sandra liga para polícia. João pega o celular dela e joga longe. João aponta arma para Sandra e Batista tenta acalmá-lo. Juli diz que não pode mais confiar em Gór. Ela pergunta de que lado está Gór, se dos reptilianos ou dos bebês. Gór fica indignada e diz que Juli está ofendendo-a. Juno se comunica com Gór e conta que descobriu novas informações sobre sua mãe. Beto corre para salvar Nati. Viviane pergunta a Andros o que aconteceu com Eugênio. O robô diz apenas que Eugênio acionou o alerta. Andros pára de emitir sons e suas luzes apagam. Érica acoberta Eugênio e ele foge. Teófilo entra em casa procurando Eugênio. Ele manda Ágata ir para o quarto de castigo. Bianca e Leonor se deparam com o Homem-Pesadelo. Leonor perde a visão e o mutante se diverte. Bianca se comunica com Juno e pede ajuda. Ela resolve fugir. Leonor tenta correr, mas não consegue. Maria e Marcelo pensam que Zumbi é um pesadelo. Zumbi chama os outros zumbis e eles avançam contra Marcelo e Maria. Eles lutam. Melquior tropeça e o cetro cai . Os reptilianos se aproximam do cetro, mas Melquior os acerta com sua espada. O Rei pega o cetro do poder e fica cercado pelos reptilianos. Ele levanta o cetro e os reptilianos explodem um por um. Luciano fica impressionado . Juno conta que Gór foi gerada em uma barriga de aluguel e sua mãe nunca soube que ela nasceu. Cléo tem uma forte sensação de perigo. Ela pressente a morte. Noé, Perpétua e Carvalho rezam. Valquíria avisa a Drácula que o Depecom está dominando todos os vampiros. Drácula manda Valquíria e Bram fugirem e diz que antes precisa resolver uma pendência. Ferraz estranha o jeito de Rodolfo. Ele disfarça e esconde a marca de mordida em seu pescoço. Batista diz que faz o que João quiser e pede para ele deixar Sandra. João manda Batista chegar perto dele e lhe dá uma coronhada no rosto. Batista cai no chão e João ordena que ele beije seus pés. João algema Batista e mantém a arma apontada para Sandra. Ele dá um tapa na cara de Batista e aponta arma para ele . Sandra tenta acalmar João. A polícia chega e avisa que a casa está cercada. Sandra manda João se render, mas ele aponta arma para ela. Nati consegue se libertar, mas é surpreendida por Drácula. Ele segura Nati com força, quando Beto surge com uma pistola de dardos. Drácula usa Nati como escudo, mas ela diz para Beto atirar. Juli conversa com Kídor. Gór ouve a conversa escondida. Kídor manda Juli afastar Gór dos bebês. Gór se revolta e diz que precisa dar um jeito de ficar com Juno e Lúcio.

Quinta-feira (06)
Sandra tenta convencer João a se entregar. A polícia avisa que João está cercado, mas ele resiste. João aponta arma para cabeça de Sandra. Leonor tem um pesadelo e desmaia. Homem-Pesadelo faz carinho em Leonor e diz que poderá torná-la sua companheira. Maria e Marcelo lutam com os zumbis. Maria usa seus poderes e Zumbi foge com seu grupo. Cléo se comunica telepaticamente com Melquior. Ela pede ajuda para sair do subterrâneo. Melquior dá instruções através do cetro do poder e combina de encontrar a Liga do Bem no laboratório da ilha. Cléo sente novamente o perigo de morte. Eugênio entra assustado em casa e conta que foi perseguido por um vampiro voador. De repente, o vampiro arromba a porta e segura Viviane. Sandra vê um policial e começa a distrair João. Batista observa tudo. O policial aproveita uma oportunidade, tira a arma de João e o imobiliza. João é algemado e promete se vingar. Nati tenta se livrar de Drácula, mas ele a segura com força. Bram ataca Beto e os dois lutam. Nati se transforma em vampira e morde o pulso de Drácula. Ferraz e Rodolfo se aproximam. Drácula e Bram fogem. Beto abraça Nati, mas ela pede para ele se afastar dela. Ferraz acusa Nati de não controlar seus instintos e Beto a defende. O vampiro ameaça morder Viviane, que luta para impedi-lo. Pachola golpeia o vampiro. Viviane olha admirada para Pachola. Gaspar diz que quer dormir com Luna. Tarso sente ciúmes e resolve se teletransportar para casa. Ísis percebe que Luna gosta de Tarso, mas fica sem jeito. Aline chega em casa e fica furiosa ao ver os amigos de Luna. Ela dá uma bronca em Luna. Ísis pede desculpas a Aline e Luna tenta acalmar a irmã. Batista consola Sandra e lhe dá um beijo. Tarso chega bem na hora e os dois ficam sem graça. Tarso defende João ao saber que ele foi preso. Ele culpa Sandra e diz que está decepcionado com a mãe. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são cercados pelos zumbis. Carvalho e Noé lutam com zumbis. O líder dos zumbis ataca Perpétua, que lança um raio contra ele. Zumbi desmaia. Ela lança raios elétricos contra os outros zumbis e todos aproveitam para fugir. Samira faz de Toni, Ari e Danilos seus escravos. Clara pede para transmitir um pouco de amor para o coração de Samira. Ela coloca as mãos em Samira, que começa sentir uma dor insuportável. Juli usa um disfarce para ir à clínica. Kídor avisa que a primeira bomba irá explodir em São Paulo. Valente e Gabriela seguem rumo à favela Tavares Bastos. Eles dão de cara com Telê e Draco. Aline chega ao Depecom e conta que recebeu uma denúncia anônima de que uma bomba irá explodir. De repente, os agentes ouvem um barulho e sentem um tremor no prédio. Uma bomba explode no Viaduto do Chá e outra no Teatro Municipal.

Sexta-feira (07)
Ferraz recebe um alerta de que vampiros irão atacar o Depecom. Ari, Toni e Danilo acodem Samira. Ela sente uma forte dor na cabeça e desconfia que seja por causa do chip da obediência. Gór avisa que ninguém irá afastá-la de Juno e Lúcio, nem mesmo os reptilianos. Juli se prepara para iniciar a cirurgia para implantar o chip da obediência em Cris. Cris começa a se debater e Juli verifica que ele está ardendo em febre. Ela avisa que ele irá envelhecer. Cris fica envolto em uma bola de energia. Juli e Metamorfo se assustam. Luna lê na internet que uma organização intitulada “Poder Mutante” assumiu a autoria do atentado da bomba e exige a anistia para os mutantes. Eugênio fica com medo de que Ágata pense que ele é o culpado pela explosão da bomba. Eugênio liga para Ágata e conta sobre o atentado. Teófilo pega o telefone e escuta. Ele ouve Eugênio falar que foi obrigado a criar uma bomba para os reptilianos. Tufão alcança Aquiles e os dois lutam. Tufão pega um cipó e amarra Aquiles. Ele ameaça ferir o calcanhar de Aquiles, mas Bianca chega bem na hora e dá um golpe em Tufão. Ele desmaia. Bianca se revolta e diz que precisa se livrar de Tufão. Aquiles tenta acalmá-la, mas Bianca pega um pedaço de pau e diz que o mutante merece morrer. Aquiles segura Bianca e diz que ela irá se arrepender. Tati e Rosana vêem o Curupira se aproximar. Maria resolve atravessar a parede para distrair os reptilianos. Os reptilianos atiram contra Maria. Marcelo ajuda Maria a lutar contra os reptilianos. Eles aproveitam uma oportunidade para fugir, mas são perseguidos. Leonor acorda vestida de noiva. Ela se assusta. Pesadelo surge e diz que ela irá realizar seu sonho ao se casar com ele. Leonor tenta arrancar a roupa, mas não consegue. Ela grita por socorro, mas Pesadelo avisa que ela só irá acordar após a noite de núpcias. Draco e Telê cercam Valente e Gabriela. Eles perguntam se Valente está pronto para morrer. Valente manda Gabriela se esconder. Draco lança fogo na direção de Gabriela. Valente diz para eles deixarem a médica em paz. Telê e Draco partem para cima de Valente, mas ele cria um campo de energia e impede a aproximação deles. Os mutantes usam seus poderes para tentar atacar Valente. Os vampiros invadem o Depecom. Eles atiram bombas de gás pela janela e os agentes começam a passar mal. Drácula, Bram e Valquíria chegam e avisam que irão soltar todos os mutantes. Ari, Toni e Danilo tentam ajudar Samira, mas ela os insulta. Clara diz que os três precisam se esforçar para lembrar quem eles são de verdade. Curupira tenta expulsar Rosana da floresta, mas ela se recusa. Curupira pede para levar Tati em troca. Tati avisa que não irá a lugar nenhum com ele. Curupira avança contra Tati, mas ela lança ondas de energia sobre ele. Curupira se enfurece e chama os bichos da floresta. Cris envelhece e aparece com cinqüenta anos. Cris diz que está ainda mais poderoso e irá usar seu poder para destruir os reptilianos. Juli e Metamorfo tentam acalmar Cris, mas ele os ameaça. Valente começa a sentir muita dor de cabeça e diz que não irá resistir. Gabriela joga uma pedra e acerta Draco. Valente se concentra e encara Telê. Ele lança uma bola de energia contra Telê. Ele aproveita para fugir com Gabriela. Valente e Gabriela correm pela favela. Draco e Telê os perseguem e atiram contra eles.

Sábado (08)
Os agentes do Depecom lutam contra os vampiros. Rodolfo luta com um vampiro e o imobiliza. Rodolfo morde o vampiro. Nati e Valquíria lutam. Nati vê a mordida de Rodolfo e diz para ele lutar contra seus instintos. Rodolfo diz que não conseguiu se controlar e implora para Nati não contar a ninguém que ele foi contaminado. Valquíria e Nati ficam frente a frente e lutam. Ferraz luta com Drácula e é imobilizado pelo vampiro. Clara conta para Ari, Toni e Danilo que eles foram hipnotizados e não são quem eles pensam. Samira continua sentindo dores na cabeça e Clara diz que pode tentar curá-la. Samira conta que tem um chip implantado no cérebro e se irrita com Clara. Eugênio conserta o robô Andros. Ele manda o robô manter seu radar ativo, para identificar qualquer presença de reptilianos. Eugênio inventa novas pistolas de ultra-ondas e entrega a Viviane e Pachola. Ágata tenta fugir de casa, mas Érica tenta convencê-la a não fazer isto. Teófilo escuta a conversa e agarra Ágata. Ele avisa que a filha não vai a lugar nenhum e a coloca de castigo. Aquiles acalma Bianca e ela chora arrasada. Tufão aproveita uma distração de Aquiles e pega Bianca como refém. Aquiles manda Tufão soltar Bianca, mas ele avisa que agora é a vez dele matá-la. Rosana diz que o Curupira cria ilusões para enganar as pessoas. Tati percebe que Curupira sumiu e ele surge atrás de Rosana. Curupira aperta o pescoço de Rosana e a sufoca. Tati cria um escudo de energia. Curupira foge. Maria e Marcelo fogem dos reptilianos e se protegem dos tiros. Pesadelo agarra Leonor e tenta beijá-la, mas ela não deixa. Leonor crava as unhas em Pesadelo e corre. Ela encontra o manto da invisibilidade e fica invisível. Pesadelo fica furioso por não encontrar Leonor. Melquior vê a imagem da explosão da bomba no cetro do poder. Ele e Luciano dão de cara com os zumbis. O Zumbi líder ordena que os zumbis ataquem Melquior e Luciano. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua chegam ao laboratório. Eles são cercados por reptilianos. Os quatro lutam contra os reptilianos e os derrotam. Eles resolvem vestir o uniforme dos extraterrestres para tentar atravessar o laboratório. Kídor ordena que os reptilianos derrotem os mutantes da Liga do Bem. Gór diz que irá convencer Metamorfo a fugir com ela e os bebês. João liga para Sandra e avisa que já foi solto. Ele ameaça matá-la, caso ela não pare de encontrar Batista. Nil vai à mansão falar com Maria. Samira o recebe e aceita o convite de estrelar o musical no teatro. Ferraz atira e acerta vários vampiros. Drácula e Bram fogem. Ferraz atira em Valquíria e ela morre. Ele aponta arma para Nati, mas Beto, Aline e Miguel impedem que ele atire. Cris lança bola de energia em cima de Juli e Metamorfo. Cris sai do quarto. A enfermeira Nadir verifica a temperatura dos dois e constata que eles estão frios. Valente e Gabriela fogem de Draco e Telê. Os mutantes do mal ficam cada vez mais próximos.

chamas da vida
Segunda-feira (03)
Tomás estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai a rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que pode ajudá-la. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta para Telma que Carolina e Pedro vão pegar Vilma na rave. Leo diz para Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa. Carolina e Pedro se escondem na rave. Carolina pega o binóculo de visão noturna. Pedro diz que Vilma deve estar usando disfarce. Ivonete liga para Suelen e pede para ela ficar de olho no carro de Antônio e nas placas de fênix. Ela não entende nada. Junior escuta a conversa e fica de ouvido em pé. Suelen diz para Junior que Ivonete acha que as placas estão no carro de Antônio. Telma conta para Manu que Vilma vai ao ferro-velho para tentar incriminar Antônio. Manu diz que quer mais que Antônio se ferre. Telma fica preocupada com a reação de Manu. Vilma entra na rave. Ela admira o fogo na festa. Michele diz para Brito que Guilherme cancelou o noivado. Marreta diz para Kiko parar de oferecer drogas para as pessoas na rave. Manu pega drogas com Kiko e consome. Tomás entra na festa e procura Vilma. Miguel diz para Michele que eles deveriam procurar Demoro na rave. Demoro come um lanche sozinho no barraco. Lipe chega com o jantar. Demoro diz que não vai comer e pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que precisa resolver as coisas com Vivi antes de soltá-lo. Junior esbarra em Telma sem querer. Jairo fica nervoso e dá um soco nele. Junior desvia e imobiliza Jairo. Kiko dá droga para Beatriz. Carolina pega Beatriz com a droga. Ela esconde o comprimido e diz que não vai usar drogas. Beatriz diz que Antônio ainda não chegou na festa. Carolina vai encontrar com Pedro. Beatriz dá um sorriso enigmático. Manu diz para Diego que vai entupir Antônio de drogas e ele vai entregar onde ele enterrou o corpo do pai dela. Diego sai para buscar uma cerveja, ele esbarra em Vilma e a reconhece. Antônio sai para a rave. Ivonete pergunta se ele vai com o carro dele. Ele diz que sempre vai com o carro. Ivonete liga para Suelen avisando que saiu para a festa. Vilma diz para Diego que ninguém pode saber que ela está na rave. Diego diz que Tomás contou tudo para ele. Vilma diz que é bom ele ficar quieto. Miguel, Roberto e Andressa procuram Demoro na rave. Tomás avista Roberto e se esconde. Vilma avista Miguel e fica furiosa. A festa toda pá ra ver o carro “tunado” de Antônio. Pedro diz para Carolina que eles não podem perder o carro de Antônio de vista. Vilma vai se aproximando do carro de Antônio. Antônio se exibe no carro. Tomás vai atrás do carro. Uma multidão se arma perto do carro. Pedro e Carolina não conseguem ver Vilma. De repente, várias explosões começam a acontecer na rave. As pessoas começam a aplaudir o show de fogos. Marreta diz que não foi ele que armou isto. Pedro vê o vulto de Vilma no carro. Pedro corre atrás de Vilma. Vilma foge na multidão. Guga combina de encontrar com Vivi. Pedro e Carolina procuram Vilma. Vilma fica escondida entre os carros.

Terça-feira (04)
Pedro e Carolina se aproximam do carro que Vilma está escondida. Vilma joga fogos de artifícios em Pedro. Pedro puxa Carolina e a protege. Pedro e Carolina dizem que Vilma que armou tudo. Eles correm para o carro de Antônio para ver se ela deixou algo lá. Antônio pega drogas com Kiko. Jairo conta para Telma que comprou um comprimido de ecstasy. Junior ouve a conversa. Jairo diz que comprou e vai experimentar. Telma diz para ele não fazer isto. Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Pedro diz que tem certeza que viu Vilma colocando as placas no carro. Pedro diz que uma terceira pessoa pegou as placas. Roberto encontra Miguel e diz que ele encontrou com Carolina e Pedro e que descobriu que Vilma foi até a rave colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Guga fica chocado. Manu pega mais droga com Kiko. Marreta se irrita com Kiko e dá um soco nele. Xavier chega no meio da confusão. Manu dispensa as drogas. Kiko dá um soco em Marreta e ele desmaia. Manu tenta reanimar Marreta. Pedro e Carolina ajudam Marreta e chamam uma ambulância. Vivi chora muito. Guga abraça Vivi. Vivi conta tudo o que aconteceu para Guga. Ela diz que Lipe ameaçou Rafa. Guga diz que eles têm que ir a policia. Xavier prende Kiko. Kiko diz que não é traficante que a droga é para o consumo dele. Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Vivi diz que é muito perigoso contar para a polícia. Guga diz que eles têm que armar um jeito de pegar Lipe. Jairo dança na rave. As pessoas acham graça e começam a fazer uma roda em volta dele. Telma diz que ele é o namorado dela. Junior diz que ele está completamente drogado. Jairo cai no chão e começa a ter convulsões. Junior corre para salvar Jairo. Suelen liga para chamar uma ambulância. Junior percebe que Jairo está morto. Telma diz que Jairo nunca tinha tomado ecstasy. Junior diz que não tinha mais nada para fazer. Telma abraça o corpo de Jairo e chora. Vilma chega em casa depois da rave. Ela encontra Tomás. Vilma diz que Pedro e Carolina devem ter descoberto a escuta na produtora e armaram uma para eles. Tomás diz que eles foram espertos. Ela diz que ninguém colocou as mãos nas placas que ele deixou no carro de Antônio. Docinho diz que não acredita que Vilma é a incendiária. Roberto diz que tem muitas coisas sobre Vilma que eles ainda não descobriram. Pedro diz para Carolina que não entende onde as placas foram parar. Pedro diz que viu Vilma colocar a placas. Ele diz para Ivonete que Vilma é a incendiária. Ivonete diz que Carolina está querendo acobertar Walter. Beatriz proibe Antônio de consumir ecstasy. O pessoal na pensão fica sabendo que os pais de Raíssa morreram. Cazé diz que vai até a cidade de Raíssa. Manu diz para Diego que Marreta está internado. Manu diz que vai assumir o comando no ferro-velho. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Ele começa a cavar o chão. Antônio fica assustado. Manu diz que alguém tem que tirar o cara de cima da escavadeira. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio.

Quarta-feira (05)
Manu identifica o corpo de seu pai. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas no carro de Antônio. Ivonete tenta a confissão de Tomás sobre o envolvimento de Vilma nos crimes. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger Walter e Antônio. Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que o corpo de seu pai foi encontrado. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento da Vilma nos crimes. Carolina pega Ivonete na casa de Tomás. Pedro fala para júnior que Tomás é cúmplice de Vilma. Beatriz pede para Roseclair ir à delegacia ver Antônio. Brito apresenta um prato da Rússia no programa. Ivonete avança em Carolina. Tomás entra na frente para protegê-la e leva uma tapa. Beatriz promete a Antônio que vai tirá-lo da cadeia. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Cíntia insinua a Lipe que Vivi está interessada por outro. Lipe ameaça Vivi. Vivi fala para Cíntia que chamou Guga para falar sobre Demoro. Cíntia não acredita. Andressa e Docinho vão até a casa de Miguel. Docinho torce o pé na caminhada. Miguel o socorre com um saco de gelo. Miguel fala para Andressa que suspeita do envolvimento de Lipe no seqüestro de Demoro. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Walter aceita. Roberto recebe Pedro na fábrica. Arlete fala para Carolina que acredita na cumplicidade de Tomás com Vilma. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma e fala que sabe que foi ela quem explodiu os carros na rave. Vilma confessa a Pedro ser a incendiária.

Quinta-feira (06)
Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu fala para Diego que sua mãe a proibiu de ir ao enterro de seu pai. Antônio pede a Roseclair para tira-lo da cadeia. Vilma fala para Lourdes que ela será a sua secretária. Beatriz fala para Antônio que vai pedir ajuda a Pedro. Lipe marca um encontro com a Vivi na Reserva. Vivi fala para Lipe que tem nojo dele. Lipe ameaça Vivi. Demoro tenta se soltar das correntes. Roseclair fala para Guilherme que Michele está preocupada com ele. Docinho pressiona Lipe para falar onde está Demoro. Lourdes fala para Andressa que Lipe não tem nenhum envolvimento com o sumiço de Demoro. Ivonete tira satisfação com Beatriz, por saber que foi ela quem contou para Carolina sobre o seu envolvimento com Tomás. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás são comparsas de Vilma. Beatriz mostra para Pedro o cheque que Vilma deu para Ivonete. Pedro pede explicação para Ivonete. Lipe desconfia que Vivi tenha falado dele para Miguel. Vivi nega e fala para Lipe que Miguel não gosta dele. Ivonete fala para Pedro que pediu dinheiro para Vilma para pagar reparos nos banheiros da pensão. Arlete fala para Walter que quer assumir o cargo de diretora da fábrica. Beatriz fala para Pedro que Antônio está preso. Maria da Glória volta para a casa para cuidar de sua mãe. Walter fala para Arlete que não vai tirar Vilma de seu cargo de diretora. Arlete fala para Walter que vai procurar um advogado para brigar pelos seus direitos. Manu conversa com Marreta , que está em coma no hospital. Roberto tem uma crise de ciúmes por Andressa ter ido à casa de Miguel. Roberto e Andressa discutem. Vilma escuta o que falam sobre Miguel. Vilma discute com Andressa e Roberto. Roberto pergunta para Vilma se ela está com ciúme de Miguel. Vilma fica furiosa e nega. Pedro visita Antônio na cadeia e fala que ele precisa dizer a verdade para o delegado. Antônio pede ajuda para Pedro. Ivonete fala para Vilma que Beatriz encontrou o cheque que ela lhe deu e pede para ela confirmar que foi um adiantamento das quentinhas. Telma agradece Júnior por tentar salvar Jairo. Cazé consola Raíssa pela morte de seus pais. Carolina fala para Tomás que sabe de seu envolvimento com Ivonete e de sua cumplicidade com Vilma. Tomás fala para Carolina que Ivonete está grávida de Pedro. Carolina fala para Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter transado com Ivonete. Carolina fala para Tomás que não acredita mais nele e dá um ponto final na relação deles. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa fala para Cazé que tem um irmão mais novo e que vai levá-lo para morar com ela em Tinguá.

Sexta-feira (07)
Arlete fala para Eurico que vai assumir o cargo de diretora da fábrica. Walter conta para Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Tomás fala para Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele. Vivi conta para Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga fala para Vivi que não vai deixar Lipe fazer mal a ela. Vilma fala para Tomás que Carolina vai se casar com ele por bem ou por mal. Beatriz fala para Michele que Antônio está preso. Diego fala para Beatriz que ela deve se separar de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego. Lipe leva comida a Demoro e o encontra com febre. Beatriz fala para Manu que ela também tem culpa na morte de seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu paga o dinheiro da aposta a Beatriz. Cazé fala para Guilherme que acha que Raíssa o está traindo. Lipe dá remédio para febre a Demoro. Manu fala para Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar Antônio na rave. Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai a cadeia pedir para Antônio terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida para Maria da Glória. Carolina fala para Arlete que Vilma confessou a Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete. Cazé fala para Júnior que desconfia que Raíssa tenha um amante. Ivonete fala para Suelen que contou para Tomás que está grávida de Pedro. Demoro desmaia por causa da febre alta. Docinho fala para Andressa que tem certeza do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Roberto pede desculpas a Andressa pela crise de ciúmes. Walter se hospeda na casa de Vilma. Dionísio fala para Walter que ele não poderá ficar na casa. Pedro conta para Vivi e Rafa sobre a prisão de Antônio. Pedro pressiona Ivonete para falar a verdade sobre seu envolvimento com Tomás e Vilma. Lipe leva Demoro a um pronto socorro. Demoro grita por socorro e um segurança pede os documentos de Lipe. Ivonete jura a Pedro que não tem nada com Tomás. Carolina fala para Pedro que Ivonete está esperando um filho dele.

Sábado (08)
Ivonete conta para Pedro que está grávida dele. Carolina pergunta se ela não está grávida de Tomás. Ivonete manda Carolina ficar quieta. Pedro diz que acha que Carolina foi para a cama com Tomás. Lipe está no hospital com Demoro. Duas pessoas começam a brigar no hospital e começa um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demoro imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem. Ivonete se faz de vítima e diz para Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que se fosse para dar o golpe da barriga não iria oferecer para tomar a pílula do dia seguinte. Arlete diz para Gildete que Walter ficou uma fera porque ela pediu para ele afastar Vilma da fábrica. Pedro diz para Ivonete que se o filho for dele , ele assume, mas mas não terá relacionamento com ela . Lipe volta ao barraco e diz que vai matar Demoro se ele tentar fugir. Brito e Margareth se fantasiam de mexicanos para gravar o programa. Pedro diz que faz questão de um exame de DNA. Ivonete diz que não vai se sujeitar a fazer um exame. Ivonete vai embora da casa de Pedro. Marreta tem um pesadelo no leito do hospital em que ele está em coma. Ele tem um enfarte . Os médicos chegam com o desfibrilador. Darlene avisa para Vilma que Ivonete está na porta da casa dela. Ivonete diz para Vilma que vai contar para Tomás que o filho dela é dele, porque Pedro descobriu que ela está grávida. Os batimentos do coração de Marreta voltam ao normal. Ele continua em coma. Vilma diz para Ivonete se acalmar. Ivonete diz que não vai ter o filho sozinha. Ivonete diz que Pedro só assume depois do teste de DNA. Vilma diz para Ivonete ganhar tempo, até o bebê nascer, que até lá Tomás e Carolina já estarão casados. Ivonete volta para a pensão. Carolina e Pedro se beijam. Lipe entra na casa de Vivi. Rafa chega. Lipe diz para Rafa que ele tem que conversar com Vivi e vão aproveitar e passear na reserva. Lourdes tenta acalmar Ivonete. Ivonete diz que quer matar Carolina. Junior dá uma flor para Telma. Ela fica feliz. Junior convida Telma para conhecer a cachoeira. Lipe vê Guga e pergunta se Vivi está armando alguma coisa contra ele. Vivi diz que nem sabia que Guga estava lá. Guga chega e finge estar surpreso. Lipe diz que precisa conversar com Vivi sozinho. Guga diz que não vai atrapalhar. Lipe, sombrio, diz que Guga pode ir. Cazé diz para André e Carla que Raíssa foi para o interior buscar o irmão dela. Lipe dá uma paulada na cabeça de Guga . Ele desmaia. Vivi se desespera. Lipe leva Vivi. Ivonete conta para Tuquinha que está grávida. Telma encontra Guga caído no chão. Junior reconhece Guga. Guga acorda e diz que eles têm que salvar Vivi, que está com Lipe. Guga liga para Miguel. Lipe agarra Vivi e tenta beijá-la. Ele diz que a ama. Vivi chora. Lipe dá um tapa no rosto dela. Vivi congela de medo. Cazé vai com Guilherme buscar o exame. Lipe arranca a roupa de Vivi. Ela chora. Miguel chega e aponta uma arma na cabeça de Lipe.

pantanal
Segunda-feira (03)
Irma está desolada com a decisão de Trindade. Zaqueu está muito chateado por não levar jeito para peão e Alcides se oferece para transformá-lo em um de verdade. Juma diz para Filó que vai se esforçar para viver na fazenda e conta que sua mãe parou de rondar a tapera. Irma fala com a mãe sobre a decisão de Trindade de deixar a fazenda e garante que ele é um paranormal. O advogado que está cuidando do caso de Maria, entra em contato com Zé Leôncio para informar que já deu entrada no processo de separação litigiosa e diz que a situação do fazendeiro é muito delicada. Zuleika e Tenório voltam a discutir por causa dos filhos, mas ele continua irredutível e proíbe que eles voltem para são Paulo.

Terça-feira (04)
Durante o jantar, Tenório conversa com a família e diz que vai vendar um lote de terras para dar mais conforto a eles. Os peões estranham o comportamento de Trindade, mas ele não comenta com ninguém o que pretende fazer. Zefa insiste com Maria para trocar de quarto para que possa passar a noite com Tadeu e ela com o peão Alcides. Zaqueu enche Irma de esperança ao afirmar que seu peão está com ciúmes. Ela decide procurá-lo e tenta, em vão, uma reconciliação. Convencido de que seu destino já está traçado, ele diz á sua princesa que vai embora assim que amanhecer, mas deixa em seu ventre uma parte dele. Irma se emociona quando Trindade a abraça e não diz mais nada. No dia seguinte os peões dão pela falta de Trindade e comunicam a Zé Leôncio que ele foi embora da fazenda. Mariana vai até o quarto com a intenção de consolar a filha, mas Irma demonstra estar conformada, diz que seu peão foi atrás de seu destino e afirma que vai levar a vida como se nada tivesse acontecido. Mariana sugere á filha que interrompa a gravidez, mas Irma insiste em ter seu filho sozinha.

Quarta-feira (05)
Zé Leôncio conta para Joventino que Trindade foi embora da fazenda. Marcelo não se conforma em ver a mãe tão submissa e Zuleika admite que preferia ser a outra. Ele aproveita a viagem de Tenório e insiste com a mãe para que lhe diga quem é seu pai biológico. Zaqueu diz a Joventino que quer se candidatar à vaga de peão. Zé Leôncio conversa com Irma sobre a partida de Trindade e se tranquiliza quando ela diz que está sentindo uma força interior muito grande que a faz enfrentar a situação de cabeça erguida e sem sofrimento. Em são Paulo, Zé Lucas volta a se desentender com o sogro quando critica sua forma de atuação pouco honesta. Os dois entram em atrito e Zé Lucas afirma que apesar de ser seu genro não será seu eleitor. Logo depois Zé Lucas entra em contato com o pai e diz que está voltando para a fazenda. Juma consegue ler seu primeiro livro e, entusiasmada, fala com Irma sobre sua conquista. Zé Leôncio se preocupa com a volta de Zé Lucas e desconfia que o filho se meteu em alguma confusão. Filó flagra Zefa e Tadeu dormindo juntos e se pergunta onde pode estar Maria.

Quinta-feira (06)
Filó descobre que Maria anda passando as noites com o peão, Alcides. Zuleika fica aflita ao descobrir que Guta e Marcelo dormem juntos todos os dias. Renato e Roberto dizem para a mãe que assim que o pai voltar da viagem a São Paulo vão comunicar que estão indo embora do Pantanal. Zé Lucas volta para a fazenda e conta que desistiu do casamento quando descobriu que a gravidez era falsa. Em São Paulo, Tenório é informado que todos os seus bens estão bloqueados por causa do processo de separação e que Maria cancelou a procuração que lhe dava plenos poderes. Ele pensa em se vingar de Maria bruaca. Zé Lucas conversa com Joventino, pede a ele que esqueça o que aconteceu entre eles, e jura que vê a Juma apenas como uma irmã. Zé Leôncio está feliz por ter os três filhos juntos novamente, mas deixa Filó desolada quando ela ouve uma conversa dele com Mariana onde ele afirma que Tadeu é o mais burro de seus três filhos. Joventino percebe que o irmão voltou bastante politizado de São Paulo e ele surpreende o pai e a todos quando afirma que pretende entrar para a política.

Sexta-feira (07)
Maria continua passando as noites com Alcides e fica constrangida quando Filó pergunta se ela dormiu no celeiro. Irma, a cada dia que passa, consegue se aproximar mais de Juma. As duas conversam sobre o velho do rio e Juma que foi ele quem a convenceu a voltar para a fazenda. Zé Lucas continua entusiasmado com a política e isso aborrece Zé Leôncio. Tenório volta de viagem arrasado e conta para Zuleika que suas contas estão bloqueadas. Zé Leôncio é informado, pelo rádio, que Tenório já foi notificado. Maria teme pela reação do marido e Zé Leôncio aconselha Alcides a tomar muito cuidado. Guta defende a mãe e tem uma séria discussão com o pai. Tenório vai até a fazenda de Zé Leôncio.

Sábado (08)
Maria se apavora quando Zefa chega contando que Tenório está na sala conversando com José Leôncio. O fazendeiro diz a Zé Leôncio que quer ter uma conversa com a ex-mulher. Maria enfrenta o marido, diz que não tem nada para conversar com ele e pede que procure seu advogado. Indignado com a atitude de Maria, Tenório acusa Zé Leôncio de estar por trás da atitude dela e volta para casa decidido a se vingar. Zuleika fica assustada com a reação do marido e pensa em voltar com os filhos para São Paulo. Zé Lucas diz a o pai que ele está se arriscando ao comprar briga com Tenório, pois ele é um homem muito perigoso. Enquanto isso, Tenório pensa em contratar um jagunço para levar a cabo sua vingança e planeja matar Maria, Alcides e o fazendeiro. Guta, muito angustiada, conta para Marcelo que está grávida. A notícia deixa Zuleika aterrorizada, mas os dois juram que encontrarão uma saída sem que Tenório descubra seu segredo.

água na boca
Segunda-feira (03)
Duni (Mila Ribeiro) e Zeca (Joaquim Lopes) vão atrás de Remi (Marco Antônio Pâmio). Ava (Viviane Gimenez) recebe Aurora (Carla Fioroni) na rodoviária. As duas planejam um golpe contra Antônio (Fernando Neves). Renée (Priscila Sol) percebe o sumiço de Dani (Rosanne Mulholland) e comenta com o avô. Alex (Alexanndre Barros) diz para Érika (Marisol Ribeiro) que perdeu o controle sobre Dani. Miquelina (Ana Cecília) diz para Severino (Cláudio Jaborandy) que ele pode morar com eles, mas que deve seguir sua própria vida. Mari (Rayana Carvalho) e Reizinho (Gustavo Duque) saem para dar um golpe. Raí (Renato Góes), que está junto com eles, faz uma ligação e diz que quer colocar Reizinho na cadeia. Remi faz charme e deixa Duni irritada. Aurora diz que vai ficar na casa de Antônio (Fernando Neves). Françoise (Jaqueline Laurence) conta para Jean-Paul (Mário César Camargo) e Renée que Dani e Alex estão embarcando para a Europa. Tê (Valeria Sândalo) e Camila (Juliana Mesquita) aparecem para conversar com Antônio, mas Aurora o agarra e dá um belo beijo no português. Alex diz para Érika que vai sumir com Dani até ela ter o bebê. Philippe (Jayme Periard) quer que Cido (Henrique Pagnoncelli) expulse Lulu (Ângela Figueiredo) da sua casa. Guta (Elaine Mickely) ameaça Cido, caso ele não deixe Lulu ficar.

Terça-feira (04)
Raí (Renato Góes) apaga o perfil de Mari (Rayana Carvalho) da Internet, para não deixar vestígios. Guta (Elaine Mickely) encontra um bilhete de Lulu (Ângela Figueiredo) dizendo que foi embora. Érika (Marisol Ribeiro) conta para Luca que Alex (Alexanndre Barros) fez uma viagem surpresa com Dani (Rosanne Mulholland). Luca (Caetano O’Maihlan) diz que é o pai do filho de Dani. Zeca (Joaquim Lopes) pede Renée (Priscila Sol) em casamento. Alex pede ao Crupiê que providencie uma casa isolada num bairro distante. Alguns meses se passam. Dani está prestes a ter o bebê e é mantida presa por Alex. Françoise (Jacqueline Laurence) mostra a Jean-Paul (Mário César Camargo) e Philippe (Jayme Periard) os cartões postais da suposta viagem do casal. O crupiê diz para Alex que Dani não quer comer. Lulu confessa para Renée que guardou dinheiro durante todos os anos em que esteve casada e que agora, consegue se sustentar sozinha. Maria (Berta Zemel) não reconhece a sua casa e decide ir embora. Alex diz para Dani se comportar quando falar com a família ao telefone. O detetive pede que Raí (Renato Góes) fique mais um tempo com Reizinho (Gustavo Duque) até que ele possa provar os golpes. Miquelina (Ana Cecília) sai para se encontrar com o namorado. Luca (Caetano O’Maihlan) entrega um cheque para Severino (Cláudio Jaborandy) e diz que ainda quer saber a verdade. Jean-Paul encontra Maria perdida e a leva para o Paris. Philippe vai ao encontro de Lulu. Françoise vê Maria e fica furiosa. Érika maltrata Maria e diz que ela tem que morrer logo.

Quarta-feira (05)
Philippe (Jayme Periard) ameaça Lulu (Ângela Figueiredo) e promete descobrir de onde ela tira o dinheiro para se sustentar. Zeca (Joaquim Lopes) promete dar uma vida confortável para Renée (Priscila Sol). Érika (Marisol Ribeiro) pede para Luca deixá-la cuidar de Maria (Berta Zemel). O crupiê de Alex prepara o soro para Dani (Rosanne Mulholland). Severino (Cláudio Jaborandy) fica furioso com o suposto namoro de Miquelina (Ana Cecília). Dani conversa com sua família enquanto é ameaçada por Alex. Renée percebe que a irmã está tensa. Remi (Marco Antônio Pâmio) aconselha Zeca a não pedir a mão de Renée. O dia de eleição chega e Cido (Henrique Pagnoncelli) se prepara. Zeca decide pedir para casar-se com Renée. Philippe diz que vai pensar na proposta. Miquelina promete aos filhos que vai apresentar o seu namorado a eles. Alex conta para Dani por que quer fazer mal aos Cassoulet. Érika quer saber se Luca pretende fazer o teste de DNA com o filho de Dani. Miquelina pede que Bertinho (Bethito Tavares) finja ser seu namorado. Guta (Elaine Mickely) reclama com Cido que não agüenta mais os sem-teto. Dani fica horrorizada com a história do passado que motiva a vingança de Alex.

Quinta-feira (06)
Renée (Priscila Sol) comenta com Jean-Paul (Mário César Camargo) que achou Dani (Rosanne Mulholland) muito estranha no telefonema. Françoise (Jacqueline Laurence) dá uma prensa em Zeca (Joaquim Lopes) e diz que ele não se casará com Renée. Reizinho (Gustavo Duque) anima Cido (Henrique Pagnoncelli), que aguarda os resultados da eleição. Antônio (Fernando Neves), Aurora (Carla Fioroni) e Ava (Viviane Gimenez) vão ao Paris, jantar. Tê (Valéria Sândalo) os vê e fica magoada. Dani fica desesperada e decide fugir do cativeiro. Cido é eleito suplente e não pode ocupar o cargo de vereador. Aurora abusa de Antônio e pede os pratos mais caros do Paris. Philippe (Jayme Periard) arma um jantar com um ex-namorado de Renée para humilhar Zeca. Luca (Caetano O’Maihlan) recebe outra foto de uma menina enviada por Gina (Miranda Kassin). Dani bate com uma bandeja na cabeça do crupiê, aplica uma injeção nele e consegue fugir com o carro dele, deixando-o desmaiado.

Sexta-feira (07)

Antônio (Fernando Neves) se assusta com pedido de casamento de Aurora (Carla Fioroni). Bertinho (Bethito Tavares) se aproveita de Miquelina (Ana Cecília) enquanto finge que é namorado dela, mas ela não deixa barato. Dani (Rosanne Mulholland) bate o carro durante a fuga. Renée (Priscila Sol) ao pai e a avó que ama Zeca e que só vai se casar se for com ele. Alex (Alexanndre Barros) vai ao cativeiro e vê seu crupiê desmaiado. Ele sai atrás de Dani e avisa Érika (Marisol Ribeiro) que ela fugiu. Severino (Cláudio Jaborandy) ameaça Bertinho. Alex encontra o carro de Dani batido e conversa com os policiais que dizem que ela foi encaminhada ao hospital. Philippe (Jayme Periard) diz para Renée que demitirá Zeca (Joaquim Lopes). Érika mente para os Cassoulet e diz que Dani teve uma complicação na gravidez e está voltando urgente para o Brasil. Carlo (Celso Bernini) desabafa com Zico (Pierre Bittencourt) a falta de Akemi (Juliana Kametani). Alex chega ao hospital e diz para o médico que Dani tomava antidepressivos escondida. Manoela (Regina Remencius) sugere que Érika acompanhe Luca (Caetano O’Maihlan) na consulta de Maria (Berta Zemel). Camila (Juliana Mesquita) vê a aliança de Antônio e fica furiosa. Akira (Ken Kaneco) deixa uma mensagem para Keiko (Eda Nagayama) dizendo que Artur está vivo. Luca pergunta sobre Dani para Érika. Érika finge que dá os remédios para Maria.